Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tato123

Membro
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Tato123

  • Data de Nascimento 01/10/1994

Profile Information

  • Peso
    69
  • Altura
    1,76

Conquistas de Tato123

  1. Segue a foto, foi tirada hoje 69,50: http://imageshack.us...dsc08840wa.jpg/ Então como vocês podem reparar tenho o ombro meio torto. Não sei se estou com a coluna torta, por causa das fotos que tiro das costas sempre parecerem assimétricas, ou, se é questão de assimetria muscular. A questão é que eu não sei, se eu tenho problemas de coluna, porque as minhas costas realmente estão tortas, ou se tenho assimetria muscular. No entanto, não sinto nenhuma dor na coluna e nem tenho dificuldade para realizar os exercícios com halteres (um músculo mais fraco do que o outro...).
  2. Estou tendo dificuldade de postar, por falta de tempo. Já faz algumas semanas que venho malhando de manhã, fazendo curso a tarde e estudando a noite. Minha dieta mudou, cortei a maioria dos carboidratos nos dias of e nos on aumentei o número de calorias, consequentemente aumentei a injeção de carboidratos. Semana passada pesei e estou com 69,00. Não estou sentindo inchaço na barriga e por ventura acredito estar com uma melhor definição, no que na dieta anterior. Pretendo continuar assim, sem aeróbicos, comendo bastante em dias on e cortando quase tudo em dias of. Horário do treino: Tentei malhar a noite e estudar de manhã, mas não consegui, pois a academia me tira sono.
  3. Você ainda prática aeróbicos? acompanhando... Diário de tato-http://www.hipertrofia.org/forum/topic/73317-diario-de-tato-123/page__fromsearch__1
  4. Vlw por acompanhar... e fica a vontade para dar opinião! Treino: Essa semana treinei 3 dias (a,b.c), sendo que 2 dias, além do treino comum, treinei abdominais. Tentei aumentar a carga de alguns exercícios, entretanto, só fiz isso na primeira e na segunda série. Sexta feira, conversando com minha personal, ela disse que seria legal eu amentar as cargas nas duas últimas séries. Dieta: Penso em continuar a dieta. Com algumas exceções, cortarei os carboidratos pesados a noites (como o arroz, pão integral light, granola, que embora não constasse na minha dieta eu consumia), ficando somente a carne de frango e tentarei reduzir a quantidade de chocolate em barras que consumo durante a semana, esta semanas consumi 2 barras inteiras de chocolate (uma 55% de cacau e outra da lacta shot). Também acrescentarei na dieta iogurte integral no café da manha e no pré treino, devido a albumina sinto minha barriga inchada. Admito que tenho medo de engordar, devido a dois fatores: meu rosto fica muito estranho quando eu estou gordo e a última vez que emagreci e engordei muito rápido ganhei estrias na laterais da barriga. Dúvidas: Gostaria de saber se tem alguma diferença aumentar as cargas nas séries finais, quais são os benefícios? Essa semana começarei a fazer cursinho pré-vestibular a tarde, penso em treinar de manhã ou a noite, que horário é melhor? Estou pensando em treinar três vezes por semana, o que vocês acham?
  5. Pesei hoje e estava com 70,500 kg gramas. Continuarei com a dieta, entretanto, subistituirei o arroz e feijão, da janta, por pão integral com requeijão e frango.
  6. To com as medidas um pouco parecida (cintura, bíceps e peso) e pelo que vi tu tem a mesma dificuldade do que eu, que é de crescer o bíceps (li em uns dos seus tópicos). Também estou em bulking. Vo te acompanhar. Posta a dieta e a sua altura? Já consegui dois quilos, vamos ver, o que vai dar esse bulking meia boca que to fazendo. Diário de Tato - http://www.hipertrof...__fromsearch__1
  7. tinha uma dúvida parecida com esta, entretanto, se refere ao desenvolvimento muscular, pessoas que pegam o mesmo peso e tem definições diferente.Exemplo tem um cara na academia que pega o mesmos pesos do que eu, no entanto, ele não tem quase nada de músculo e é quase uma vareta, e outro que pega os mesmos do que eu, no entanto, é mais bombado. Seria questão de genética?
  8. Pesei e estou com 69,900. Como ganhei peso com a dieta continuarei com ela. Durante o período da dieta de bulking, ouve: Ganhos: Ouve um aumento significante nos músculos das pernas e no peitoral. Peitoral mais definido. Aumento de bicípes, quando relaxado. Aumento nas cargas. Desvantagens: Barriga inchada. Ganho de gordura na região abdominal. Não consegui fazer crescer o bíceps quando contraído, as medidas são as mesmas do ano passado. O treino mudou. Comecei esta semana o treino novo, pelo que vi, este trabalhará mais a musculatura do corpo em geral (exercícos mais centralizados). Vou prosseguir com o treino da personal, gostei dos exercícios. Postarei assim que decorar os nomes dos exercícios. A minha ficha é com desenhos (tem alguns desenhos representando os exercícios que devo fazer, não é escrito o nome deles) fato que dificulta, saber os nomes. Continuarei com o bulking e tirarei as medidas a cada fim de mês. Peso postarei a cada semana.
  9. Lukão vou fazer isso... Do dia 18 ao dia 23 de março Alterações na dieta: Acrescentei 4 colheres de arroz e 4 colheres de feijão a noite. Sendo assim o consumo calórico passa a ser em dias on: 2990 e off: 2763. Dificuldades encontrada nessa semana: Canseira: normalmente vou 4 dias na academia, mas nessa semana fui apenas 3. Estou me sentindo cansado e desanimado. Talvez, seja pelo horário do sono, que alterou (durmo tarde e acordo tarde). Comida: a) estou excedendo os gatos calóricos (consumo chocolate quase todo dia; aumentei o consumo de pão), com o fim de ganhar peso e mais disposição, e mesmo assim parece que não esta dando resultado. já enjoei de frango e ovo, entretanto, continuo consumindo frango durante a semana e o ovo substitui por albumina. Treino: a) Sono, bocejo várias vezes na hora do treino. Geralmente descansava 45 segundos, nos intervalos de cada série, hoje descanso 60 segundos. Geral: a) aumentei alguns pesos no agachamento. próxima semana, vou tentar nos dias que malho perna, acrescentar 5 minutos na bicicleta, no pré treino. notei que na hora da publicação os meus B viram emoticons aksoaskoaskx
  10. Ouvi: "Whey da câncer de próstata" "Suplemento faz cair cabelo" "Agachamento eu não faço, pareço que vou dar o c..." "Vou malhar hoje, pra amanha na balada, parecer que tenho mais braço" "Academia com 17 anos eu não faço e nem tomo suplemento pq faz cair o pipi" Vi: Cheguei na academia fui alongar, encontrei um carinha fazendo powerjump, comecei a malhar ele também começou, o treino tinha acabado e fui alongar, o mesmo sujeito, agora, começava a fazer aula de bicicleta. O indivíduo deveria ter aproximadamente 60 kg, com 1,76 m. E se não bastasse, no dia seguinte vejo o indivíduo perguntado para o personal como ele fazia para emagrecer mais. Diário de Tato - Bulking
  11. Legal mesmo tu ta conseguindo ganhar peso só com proteína, o bacana que tu não tem que se preocupar com ganho de gordura. Duvida: Você monta o seu próprio treino? ou tem auxilio de um personal?
  12. Semana passada fui corrigido pela personal por estar fazendo o abdominal infra errado, estava levantando a cabeçar. O infra, com cabeça levantada, eu tinha aprendido na outra academia que malhava, então, não é culpa minha :$. Gostaria de saber se existe alguma diferença fazer o infra com cabeça levantado, e por que o outro personal indicava isto? Semana que vêm é dia de mudança no treino, a minha duvida é, eu peço para a personal mudar o treino ou eu monto um sozinho? tenho receio dela ficar falando, que não pode e bla....bla...bla...
  13. Q Lukão vlw por ta acompanhando... Então, tava querendo ganhar pelo menos 500 gramas por semana. Mas, hoje, eu pesei e não ganhei se quer uma grama. Não sei se o corpo já acostumo com a dieta, mas infelizmente a semana passada não me trouxe nenhum ganho. Entretanto não posso reclamar de tudo, pois desde que comecei o diário, consegui aumentar 4kg cada lado no supino reto, sem a ajuda de nenhuma pessoa. (Quase chorei na hora que vi que cheguei a 19 kg cada lado, sempre tive o sonho de pegar pelo menos 20 kaosoasko) Mudanças: Acrescentei no pós treino albumina. Dificuldades encontradas: Tirei algumas fotos das costas e percebi que tenho um lado maior que o outro. Fiquei com receio, de talvez, estar malhando errado e diminui os pesos. Além disso, conversando com a minha profissional, ela me permitiu, separar o treino de costas do de perna. Resumindo: meu treino agora é: A (peitoral, ombro e tríceps) B (pernas e panturrilha) C (Costas e bíceps) Acrescentei também os exercícios que o lukão propôs, senti que o agachamento pegou bastante as pernas e no crucifixo com halter senti um pouco de queimação, no peitoral.
  14. Muito bom a entrevista acho que a perna dele da dois de mim aksokasokaso o cara é foda!!!
  15. Tato123

    Zé Do Óleo!

    Meu Deus....Deu agonia agora...Tá um virando um tumor ambulante.. (2) Diário de Tato
×
×
  • Criar Novo...