Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Xtend

Rafolks~

Posts Recomendados

Postado

Esse tópico é pra todos que tomam ou tomaram esse famoso suplemento da Scivation. O que vcs acharam do sabor? eu particulamente estou odiando. Estou no meu 3º dia de uso , no 1º dia utilizei 2 scoops do sabor Refreshing Grape e ate que desçeu de boa , mas apartir do 2º dia eu começei a utilizar 3 scoops e o produto ficou praticamente inviável de tomar , o sabor é horroroso e só o cheiro ja me enjoa.

Se alguem souber um jeito que nao seja tão ruim de tomar o produto , por favor, me informe ^_^

• Supermoderador
Postado

pô, xtend é bom demais. Melhor do que qualquer outro BCAA :D

sei lá, tente misturar melhor, use uma coqueteleira.... eu nunca tive problemas. Mas gosto é gosto.....

• Supermoderador
Postado

Pois é foi como eu disse , no começo eu ate gostei mas basto uns 2 dias pra ficar insuportavel. venho misturando com colher mas vo tentar usar o shaker =)

Se você não quiser, eu troco pelo meu BCAA da Labrada :D esse de uva eu adorava

Postado (editado)

se vc esta com nojo do xtend imagina se um dia for tomar a leucina isolada em, tenso... poe aqueles clight (acho q é esse o nome, é um suco em po) la q deve melhorar.

Editado por ippo
Postado

Se não tiver aguentando põe mais água!!! No começo fazia isso pq achava mto forte........(não achava ruim!!!)...........o sabor é aceitável........tomo esse de uva tbm!!!

Hj eu acostumei e tomo com poucas quantidades de agua até pq me sinto mto estufado na hora de mandar o shake pós-treino!!! já tomei até 4 scoops e acho de boa!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...