Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Aeróbicos Em Dias Off

mcosta.14

Posts Recomendados

Postado

atualmente estou no treino stronglift 5x5

sobram terça e quinta de dias off fora o fds mais n me interesso em nada fds ...

como fazer um aerobico que não perca massa e sim gordura ? o horario é a noite ... dps das

18 h e como é dia off ta longe do treino ...

tem que se de leve para n atrapalhar os ganhos ? tem que comer antes ou depois (aquele lance do corpo utilizar a gordura como energia primaria) ?

...

Postado

Eu não gosto de fazer aeróbicos, mas gosto de fazer assim: Como um pouco mais que minha TMB em dias on e um pouco menos em dias off.

Pra ser exato: 20%+ em dias on/20%- em dias off.

Abraço.

Postado

amigo o que vai definir o q vc ganha ou perde n sao os aerobicos, mas creio q se vc ja esta sentindo os exercicios na fase dificil os aerobicos podem atrapalhar um pouco a recuperação

Postado

Essa história da gordura como fonte de energia primária é no Aeróbico em Jejum, eu estou fazendo a 2 semanas e recomendo.

Tem vídeos explicativos de como deve ser o AeJ, só dar uma pesquisada no fórum.

Abraço!

Postado

Eu não gosto de fazer aeróbicos, mas gosto de fazer assim: Como um pouco mais que minha TMB em dias on e um pouco menos em dias off.

Pra ser exato: 20%+ em dias on/20%- em dias off.

Abraço.

entendi ... minha dieta n é bem montada digamos que é aquela do tipo o que tem pra hoje ... mais n é ruim não .. jaja vo adc alguns suplementos pra ajuda , e voce tm resultados de perda de gordura com esses 20% alternados ?

ps: eu criei esse topico pq antes era so academia , agr voltei a jogar basquete e sei que os ganhos podem desaparecer ...

amigo o que vai definir o q vc ganha ou perde n sao os aerobicos, mas creio q se vc ja esta sentindo os exercicios na fase dificil os aerobicos podem atrapalhar um pouco a recuperação

pdc ... li sobre isso tbm mas por enquanto eu to pegando mt poco peso estou seguindo a risca começei so com a barra os exercícios ... e fzendo a progressão certinho , dizem que fazer abdominais nos dias off prejudicam a recuperação tbm porq ele é mt solicitado entre os exercícios ... mas por enquanto eu vo fze pq ainda é pouco o peso que uso ...

Essa história da gordura como fonte de energia primária é no Aeróbico em Jejum, eu estou fazendo a 2 semanas e recomendo.

Tem vídeos explicativos de como deve ser o AeJ, só dar uma pesquisada no fórum.

Abraço!

pdc tbm li sobre isso ... tem que se pela manhã né e talz

bom eu tava com o intuito de fazer abdominais e um pouco de aerobico nos dias off ja que meu bf esta em 15% ... minha ideia era uns 10 minutos de estera de leve msm uns 8/9 km/h e corre mais um pouquinho jogando basquete e peteca tbm que eu gosto . pode atrapalha ?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...