Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Cutting - 1º Ciclo Clenbuterol (Pulmonil) Com Fotos


Posts Recomendados

E ai galera.

Acompanho o fórum há um tempo já. Para não ser mais um sanguessuga, vou dividir um pouco do meu relato com clenbuterol.

Já venho em uma dieta cutting há aproximadamente 50 dias. Fiz o uso de oxyelite, consegui perder 6 quilos, mantendo até agora o peso, sai dos 85 kg (roliço) para os 79 kg, hj pesei e estou com 78,5 kg.

Dei uma pausa de umas duas semanas, e comecei hj (31/10) o ciclo de clenbuterol, almejando perder mais uns 5 quilos.

Dados iniciais, as medidas são aproximadas:

Início do ciclo:

Altura: 1,70m

Peso: 78,5 kg

Braço esquerdo / direito: 38 cm

Do resto nao tenho como medir no momento, mas em breve posto maiores detalhes.

Experiencia com anabols etc: nenhuma, primeira vez.

Tempo de treino: 3 anos, com idas e vindas, paradas, to a 1 ano treinando direto..

Pretendo seguir o protocolo 15 on + 15 off. Eventualmente, de acordo com os colaterais e tolerancia do corpo a droga, posso extender mais 15 dias com uso de cetotifeno (já comprei).

Vou utilizar o clenbuterol da Vetnil - Pulmonil de 500ml.

Dosagem diária:

Quantidades/dia:

31/10: 1ml

01/11: 1ml

02/11: 2ml

03/11: 2ml

04/11: 2ml (78kg)

05/11: 3ml

06/11: 3ml

07/11: 4ml

08/11: 4ml

09/11: 5ml (77kg)

10/11: 5ml

11/11: 6ml

12/11: 6ml

13/11: 6ml

14/11: 6ml (ciclo finalizado) - dia 21 começo novo ciclo

Suplementos utilizados:

- whey iso-100 Dymatize

- syntha-6

- optimen

- bcaa primaforce

- omega 3 now foods

- mct twinlab

- multivitaminico Sundown

Dieta: metabólica, com recarga de carboidratos aos sabados e domingos.

Treino utilizado: segunda, quarta e sexta, AEJ pela manha e musculação no periodo noturno (ABC, biceps + costas, peito + triceps, perna + ombro). Terça e quinta natação pela manha, em jejum; as vezes tbm treino a noite.

Fotos: em breve.

Alimentação: variada, pouco carbo, com enfase em proteina e gordura. Se alguem quiser, depois posto a dieta detalhada com os horarios.

1º Dia 31/10:

Acordei as 9h hj, tomei 1ml do clenbuterol em jejum, depois tomei uns 200 ml de agua + 12g de bcaa + 2 caps de chá verde, fui para academia fazer AEJ por 20 minutos; na sequencia treinei biceps + costas. Hj estava meio frio, e senti uma sudorese maior do q o normal. Cheguei da academia, tomei um shake de whey.

Por enqnto nada de anormal, só suei um pouco mais... sem colaterais.

Costumo fazer uns 40 minutos de AEJ de segunda, quarta e sexta, e os treinos a noite, por volta das 20:30. Porem, como tenho um esquema hj pra mais tarde, tive que fazer o treino pela manha.

Alguma dica, duvida, sugestao, é só falar..

Abraços

Editado por ws_69
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá galera.. desculpa nao ter postado antes, achei q o topico nao tivesse sido aprovado pela moderação.

vamos lá:

mudei a dosagem diária, achei q nao tava tendo mto resultado, tbm sem colateriais.. ai fiz assim:

31/10: 1ml

01/11: 1ml

02/11: 2ml

03/11: 2ml

04/11: 2ml (pesei hj --> 78kg)

05/11: 3ml

06/11: 3ml

07/11: 3ml

08/11: 4ml

09/11: 4ml

10/11: 4ml

11/11: 5ml

12/11: 5ml

13/11: 5ml

14/11: 5ml

Relato:

01/11: 1ml

02/11: 2ml

03/11: 2ml

04/11: 2ml (pesei hj --> 78kg)

Nada de anormal nesses dias. Apenas sudorese.. já q anda fazendo um tempo mais frio, acredito q se nao tivesse tomando o clemb nao estaria suando tanto.

Como sempre preso as sextas-feiras, hj percebi q abaixei para 78kg (-500g). achei pouco até.. pq dividi esse pote de clemb com um amigo meu.. ele ja esta no 15º dia e perdeu 4,5kg.

Não tive como aumentar os aerobicos esses dias.. mas pretendo fazer mais aerobicos semana q vem.

pretendo utilizar o cetotifeno a partir do 15º dia, mas, como estou vendo q sou mais tolerante à droga, talvez eu comece a utiliza-lo a partir do 10º dia.. vamos ver.

até agora, como disse, unico colateral foi sudorese, e uma leve tremedeira hj (5º dia de uso).

amanha começarei com 3 ml.. vamos ver.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuando

6º Dia (05/11 - sábado):

Acordei as 11h, tomei 3 ml do pulmonil em jejum.. passou uns 30 min, tomei meu cafe da manha.

Nao fiz nada o dia todo.. umas 17h fui treinar em outra academia (a minha nao abre a tarde, só pela manha). Foi um bom treino.. fiz peito e triceps.. treino bem intenso.

Sem colaterais, sem nada.. estou ate achando estranho, será q sou resistente à droga?

7º dia (06/11): domingo..

acordei 11h, tomei 3ml do pulmonil.

depois fui pra um churrasco.. foi praticamente o dia do lixo, comi bastante besteira, tomei refrigerante, coisa q eu nao fazia ha uns 2 meses.

Nao treinei.

Nada de colaterais.

8º dia (07/11) segunda (farei em duas etapas):

Acordei as 8h, tomei 4 ml do pulmonil em jejum. Depois tomei 500ml de agua, + 1 g taurina, + 8g bcaa.

Fui fazer umas coisas, qndo foi 10h fui pra academia fazer AEJ. Suei bastante, caminhei e corri por aproximadamente 40 min.

Voltei pra casa, tomei meu shake de whey + mct + polivitaminico.

Essa foi a primeira etapa do dia.. mais a tarde, por volta das 17-18h vou fazer a parte de musculação.

Até agora, mesmo com 4ml, nada de colaterais.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem colaterais, sem nada.. estou ate achando estranho, será q sou resistente à droga?

Opa, e ae cara, tudo bem?

Ciclei clemb tb e senti poucos colaterais, muita gnt faz o acompanhamento com o cetotifeno também. Leia algo sobre isso.

Cara, também tem todo o lance de quantidades de Kcal que está comendo, isso influencia, e muito. Para secar mais de 50% é alimentação.

Abr,

Editado por otavio.souza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho legal vc dividir as doses a partir de agora...

não manda mais que 4ml de uma vez, clemb num é creminho sahusahuhas

so for tomar 6ml, tome 3 de manha e 3 depois do almoço....

fikdik

meu ultimo ciclo finalizei com 4 de manha e 4 atarde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, e ae cara, tudo bem?

Ciclei clemb tb e senti poucos colaterais, muita gnt faz o acompanhamento com o cetotifeno também. Leia algo sobre isso.

Cara, também tem todo o lance de quantidades de Kcal que está comendo, isso influencia, e muito. Para secar mais de 50% é alimentação.

Abr,

E ai amigo, beleza.

To ligado quanto ao lance do cetotifeno, inclusive estou com ele guardado aqui. Estava pensando se já utilizo ele agora, devido a tolerância à droga, ou se deixo pro próximo ciclo. Se quiser dar alguma dica qnto a isso.. eu agradeço.

Sobre as kcals.. garanto q está bem abaixo do q costumo comer, se eu reduzir mais é capaz de eu comer como um passarinho.. rs.. depois eu posto a dieta detalhada.

acho legal vc dividir as doses a partir de agora...

não manda mais que 4ml de uma vez, clemb num é creminho sahusahuhas

so for tomar 6ml, tome 3 de manha e 3 depois do almoço....

fikdik

meu ultimo ciclo finalizei com 4 de manha e 4 atarde

sim.. pretendo fazer isso mesmo..

aproveitando, vou falar sobre a segunda parte do dia:

2ª etapa do dia:

Hj meu almoço foi peixe, uma verdura refogada, e tomates.

no periodo da tarde mandei meu tradicional queijo + presunto (viva a dieta metabolica).

18h fui pra academia, hj foi treino de biceps + costas. mto bom o treino, novamente suei bastante.

conforme ja relatado, nada de colaterais.

amanha de manha faço natação em jejum, provavelmente irei treinar a noite.

abraços a todos, e obrigado pelos q estão acompanhando..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai amigo, beleza.

To ligado quanto ao lance do cetotifeno, inclusive estou com ele guardado aqui. Estava pensando se já utilizo ele agora, devido a tolerância à droga, ou se deixo pro próximo ciclo. Se quiser dar alguma dica qnto a isso.. eu agradeço.

Sobre as kcals.. garanto q está bem abaixo do q costumo comer, se eu reduzir mais é capaz de eu comer como um passarinho.. rs.. depois eu posto a dieta detalhada.

Ahh, então show de bola, é só aguardar e correr pro abraço!

Bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara no meu primeiro ciclo de clemb procurei tomar sempre no mesmo horario 7:00 da manha mandava td pra dentro, estranho vc nao ter perdido nada no começo normalmente é na primeira semana que se perde mais pelo menos cmg e com a galera da academia que toma foi assim primeira semana ja foi 2,5kg e na segunda +1,5kg e perdi bastante medida tb, segundo to pra começar agora essas semana so to pesquisando sobre cetotifeno quero tomar durante 25 dias ou entao vou experimentar

2on e 2off dizem que assim pode tomar durante mt tempo ne? E outra tem certeza que dieta ta certinha? posta ai pra gente pq dieta é 60%..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...