Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diarío Do Tilapia

Tilapia Gigante

Posts Recomendados

Postado (editado)

Estou começando este relato com o intuito de consiguir ajuda,ajudar e destrair a mente de gente como eu que vive nesse forum pesquisando etc:

Treino a apenas 4 meses , não estou fazendo isso com o intuito de enganar ninguem muito menos mentir resultados colocarei fotos etc e vou atualizar as medidas etc la vão as informações.Comecei com 62 kilos e 29-30 de braço estou com 74 quilos atualmente semana passada estava com 72 quilos e 37 de braço hoje me pesei e estou com 74 quilos

Medidas:

Altura:1:76

Peso:74 EM BREVE ATUALIZAREI COM OUTRAS MEDIDAS COMO PANCEPS ETC

Braço:38

Panturrilha:42

Coxa:58 2 dedos acima do joelho/60 mais pra cima

Suplementação:Whey,Dextrose,Aveia(Pós Treino), Creatina

Treino:

Seg:Off

Terça:Perna/Ombro/Trapezio (Não treino trapz /ombro que nem gente faz quase 1 mes devido a uma lesão no trapezio ,e tbm por meus ligamentos no ombro serem fracos devido ao rapido aumento de carga)

Quarta:Peito/Tricips

Quinta:Costas/Bicips

Sexta:Off/Abs

Sabado:Peito/Tricips

Domingo:Costas/Bicips

Exercicios:

Peito:Supino reto (140 libras) Supino Articulado Maquina (80 Libras cada lado) Peck Deck (95Libras) Cross Over (60 Libras cada lado) dropset triplo

Tricips:Puxador Pulley (60 Libras) Corda (100 Libras) Testa (50 Libras 1 serie só concentrado) Coice Unilateral (40 libras) dropset triplo

Costas:Terra(80 lbs) Aquele que puxa a barra pra barriga (100lbs) Puxador Pegada fexada (160 lbs) Puxador Aberto (130 lbs 1 serie mais 3 drops) faço drop set na ultima serie de todos menos

Bícips:Rosca direta barra reta (80 lbs total) Rosca alternada (30lbs) Rosca Martelo (30 lbs)

Ombro:Parado

Trapezio:Parado

Espero que acompanhem e deêm sua opinião obrigado este sera o relato diario de 1 frango :)

Ps:O supino e todos os exercicios tenho grande enfoque na execução correta etc não saio metendo carga que prejudique a execução

Editado por Tilapia Gigante
Postado (editado)

Domingo ,30 De Outubro

Fiz 1 vestiba hj terminei e fui treinar as 4:30 aqueci etc e fui treinar

Treino:

Costas Levantamento Terra (100 lbs) Bentover Row (90lbs) drop com-70-50-30 Puxada fexada (150lbs) Drop 120-100-80

Bícips:Rosca Direta Barra Reta (80lbs) drops 50 lbs 30 lbs Rosca Alternada 30 lbs Drops 25 lbs 20 lbs 15 lbs

Bom no terra veio 1 intrutor conversar comigo falando que terra éra exercicio antigo de nego old scholl e pa e fico me olhando treinar , no terra fiz com a execução perfeita descendo até o chão tipo uma funkera kkk , brincadeiras a parte terminei o terra tava quase desmaiando ai fiquei me escorando pela academia até melhorar ai fui pro bent e qndo fiz o drop do bent quase vomitei /fui pro chão ai fui lavei o rosto dei 1 minutinho no banheiro ai voltei fiz a puxada e tal ai na rosca direta no drop la vo eu pra fora da academia pega 1 ar foi isso ai terminei o treino fiquei sentado na bike lendo uma revista com os dois braços tremendo adorei o treino de hoje :D

Postado (editado)

ja que ninguem acompanha por me achar fake ou algo do tipo vou postar algumas fotos tiradas a mais ou menos 1-2 semanas https://imageshack.us...4/costaslw.jpg/

https://imageshack.us...aotrapezio.jpg/

hoje que é meu dia off então fico murcho:https://imageshack.us...43/baiceps.jpg/ ps:murxei 1 poquinho por estar com uma dieta lixo a 1 semana devido a problemas pessoais

Postado (editado)

Treino de hoje Peito e Tricips

Supino reto - 145 libras

Supino articulado-80 librras cada lado

Peck deck-85 libras +3 drops-7-12-exaustão

Cross over-60 libras kda lado +3 drops

Tricips

Tricips Polia -60 libras 3 drops -10-12-exaustão

Tricips Corda-100 lbs

Tricips coice-20 lbs 3 de exaustão

ta doendo tudo inventei de sai aniversario do meu brother hoje bebi e tal comi que nem 1 porco to arrependido

Postado

Treino Domingo 6 De Novembro 2011

Costas:

Levantamento Terra-110lbs

Bent Over Row-100lbs Drops até exaustão-70 lbs-50 lbs-30lbs

Puxada Fexada-130 lbs

Bícips:Rosca Direta Barra reta-80lbs-Drops 50-30

Rosca Scott Alternada Sem descanço-Halter 20 lbs sem descanço 3 series de exaustão

Bícips unilateral numa maquina estranha:40 lbs cada lado 3x exaustão

Bom estou com uma dorzinha no cotovelo e toda vez que vou treinar bícips quando solto a barra sinto uma dor insuportavel no ant braço pra faze o drop imagina então né....

queria saber oque fazer para resolver essa dor no cotovelo ele tava meio inxado n sei se bati n sei oq fiz se alguem puder me dar uma dica

Maquina estranh é mais ou menos essa mas com 1 puxador de cada lado e com peso nos dois lados >https://www.google.com.br/imgres?q=B%C3%8DCEPS+NAUTILUS&um=1&hl=pt-BR&sa=N&rlz=1R2ADSA_pt-BRBR452&biw=919&bih=758&tbm=isch&tbnid=avh8Mc4lZYq8ZM:&imgrefurl=http://how-to-build-muscle-tips-and-tricks.blogspot.com/&docid=wSTm8aZpbvLuTM&imgurl=http://www.personalitygym.com/img/upload/ex/biceps-curl-a.jpg&w=400&h=400&ei=BQu3Tq_sIIKU2AWWhKzNDQ&zoom=1&iact=hc&vpx=437&vpy=387&dur=718&hovh=225&hovw=225&tx=132&ty=119&sig=103547134288204390675&page=1&tbnh=170&tbnw=189&start=0&ndsp=13&ved=1t:429,r:7,s:0

Postado

cara essa dor que vc tá sentindo não pode ser tendinite no cotovelo? eu tinha essa dor quando fazia biceps só que com as mãos de na vertical (esqueci o nome da barra) tant que tive que parar com este exercício e ficar um tempo tomando anti-inflamatório....

putz uma coisa que eu odeio é fazer biceps em máquina, biceps eu só faço livre no halteres muito melhor...

to aqui acompanhando ;)

Postado (editado)

Segunda Feira -07/11/2011 OFF

então sl vamo ve que que vira vo da uma semaninha ve se melhora é porque aumentei mt a intensidade do meu treino , mudei exercicios e cargas as vezes é isso fiquei hoje o dia entero com meu bicips tremendo,pulando do nada ai depois de um tempinho ele para to totalmente destruido..

e obrigado por acompanhar

Postado (editado)

sim velhão minha academia só tem parada gringa , os aparalhos são da nautilus e os pesos da ivanko acho que é não sei certinho adoro treinar la é puta ambiente legal com ar condicionado e tal e cheia de ogro

Postado (editado)

Terça Feira ,08/11/2011

Ombro, Perna (Não deu pra treinar vou treinar amanha motivos pessoais)

Ombro

Bom como estou treinando ombro uma vez por semana resolvi destruir ele de vez então la vai o treino por favor me ajudem se estiver fazendo merda e se possivel corrijam algum erro nos meus treinos por favor qualquer ajuda é bem vinda não importa se tiver que colocar exercicío pesado intensidade etc

Desenvolvimento Maquina -70 libras cada lado-3 drops descanço 30 segundos

Elevação Frontal-Halter 20 libras 2 drops

Elevação Lateral-Halter 15 libras 1 drop(faço com a amplitude maxima etc isomeria então pego poco peso mesmo fodace..)

Desenvolvimento militar-60 libras

Trapz:Remada alta,Encolhimento

Ps:Ja estou me preparando para o cuting das ferias então cortei carbos simples tirando pós treino e 1 copo de suco por dia no maximo que tomo antes o treino é fodaaaa não pode coloca nadinha de açucar na boca mesmo eu não sendo fã de doce

Postado

uma acompanhada aqui mano, dei uma lida la, ajuda mesmo autoestima o diario, sugestoes ehe isso ai

essa dor fica com vermelhidao no local?

nao aumenta assim a intensidade de uma hora p/ otra que é foda.

prefiro tambem mil vezes exerc com halter pra biceps

da uma olhada

abraço

Postado (editado)

Quarta-Feira 09/11/2011

Peito/Tricips

Supino reto-145 lbs total

Supino Articulado 80 lbs cada lado

Supino reclinado 90 libras total

Cross Over 70 lbs cada lado

Trícips:

Puxador pegada neutra-50 libras

Coice-30 libras

Tricips Corda-80 libras

Bom treino dahora tentei fazer com uma amplitude boa pra pegar mais o musculo então baixei as cargas mas treinei pesado e bem 2 instrutores vierão perguntar e fazer 1 interregatorio querendo saber se eu estava tomando bomba e tal

ps:A dor no cotovelo é la dentro ta melhorando bem a dorzinha que eu tava , e não ficava vermelho mas eu bati o cotovelo hoje umas 4x pra ajuda e o imbecil do meu amigo me deu 1 soco no ombro resultado ja sabe né ta doeno pkrlho...

Postado (editado)

Brigadao ai por quem ta acomapanhando , então cara até que estou eu não percebo muito meus ganhos sou o cumulo do vigorexico mas as pessoas falam e tenho uma progressão de carga boa , e faço essa quantidade de supinos porque senão simplesmente não me sinto fadigado

ps:comprei 1 mr vamo testa o bixinho hoje..

Postado (editado)

Treino quinta-feira , 10/11/2011

Costas e Bicips

Levantamento Terra-110 lbs

Barras :2x exaustão

Bent Over Row-100 lbs

eskeci de faze o pulley...

Rosca direta-80 lbs

Rosca scotch-25 libras halter sem descanço 3 series cada braço

Bom meu treino foi uma merda e meu dia tambem tive varios problemas pessoais hoje acabo que nem almocei fui almoçar 4 e poco da tarde em casa,minha tia deu a loca e pego meu 1 mr e veio com 1 papo de que 1 loco morreu em pernambuco por causa do jack3d etc ai ja viu (paguei 1 preço por um cara que fazia tudo errado e infelizmente teve consequencias e essa midia sensacionalista ridicula brasilera que cai matando na industrias de suplementos e ignora meios que rodam muito dinheiro no brasil como redes de fast foods coca colas e outros alimentozinho malvados que matão uma boa porcentagem da sociedade e enche o bolso de poucos e seletos intocaveis pela midia e todo resto mas tanto faz é o mundo né)Ai teve toda aquela coisa eu tentei explicar pra ela te todos os jeitos mostrei 1 milhão de videos mas no final ela entendeu mais ai o psicologico ja tava totalmente desequilibrado pelas merdas que ela falo ela até fico com medo deu morre na academia então eu ja sabia que coisa boa não podia virar tomar isso hoje mas blz tomei cheguei academia lotada começou a me dar todos os colaterais possiveis ai teve uma hora que fui forçado a sair da academia e sentar pra respirar e tal fiz isso umas 3x mas terminei meu treino e tinha 1 imbecil no scott que fico la uns 10 minutos dando descanço entre o braço esquerdo e direito e com 1 instrutor ajudando o jumento quadrado com seu peso exagerado 35 libras..mas ta né blz ai resumindo meu treino foi uma merda o dia foi uma merda mas amanha é 1 dia ensolarado e feliz e colateral vai muito do psicologico espero consiguir superar isso para não ter problemas porque ja tomei até 3 doses de jack e nunca sinti nada..as vezes é porque me alimentei mal tbm etc tem variosss fatores que podem ter interferido

Tilapia, boa! Tô pensando em pegar ele, vamos ver como vão ser os seus resultados. ;)

Onde comprou ele?

Abraço!

e cara não leva meu relato pro lado negativo eu só tive esses colaterais pois meu psicologico estava destruido etc ai ja viu

ps:perdi 2 kilos :@

Postado (editado)

Sexta Feira 11/11/2011

Off fiz meu dia do lixo hoje tambem não estava nem fazendo mais dia do lixo mais resolvi fazer e comer tudo qé merda

Duvidazinha Basica como faço nos dias de on e off com a minha alimentação é necessario mudar as kcals macros etc?

Postado (editado)

Sábado 12/11/2011

Costa e Bícips

Mudei um poco a rotina de treino devido a estar treinando com 1 brother que veio de fora..

Costas:

Levantamento Terra:110 libras

Bent Over Row-100 lbs dropa -70-50-30

Puxada Fexada-150 lbs

Puxada Aberta-120 lbs

Rosca Direta Barra W 25 lbs kda lado

Scotch Alternado Halter 30 lbs

Rosca Martelo 25 lbs

Bom fiz um treino meio leve e tal devido a ter dado 1 intervalo de 1 dia do treino anterior então sl fiquei receioso em pegar pesado e tal o musculo estava bem cançado ainda mas fazer isso uma vez não vai me matar , não deixaria meu amigo na mão...

treino legal estou arrependido de ter comprado o 1 mr tomeio meio scoop n me deu nada se tomo 1 passo mal pkrlho ai ja viu né..

edit:hoje dia 13 não vou usar o 1 mr e estou com algo estranho parece que meu bicips diminuiu e estou totalmente sem força pra ele até para contrair não se se é devido ao treino ou se eu caguei por acompanhar o treino do meu amigo e acabei ocasionando uma atrofia ou algo do tipo

Postado (editado)

Ombro e Trapz (Voltei a treinar trapz serio)- 13/11/11

Bom o universo conpirou novamente e parei meu treino de perna no meio minha mãe passou mal e tive que ir embora

Desenvolvimento Maquina:80 Libras cada lado execução reps 10-6 nunca menos que isso

Elevação Frontal -2 Halter 30 libras

Elevação Lateral- 2 Halter 20 libras

Encolhimento Sentado-2 Halter 60 libras

Levantamento Militar-60libras (agora que estou com uma boa execução vou progredir nas cargas no proximo treino)

Remada Alta-85 libras

Bom esse foi meu treino hoje achei que não iria render mais rendeu muito to progredindo legal nas cargas agora nas elevações eu faço com a amplitude maxima e sem roubar então a carga é baixa mesmo , hoje 1 instrutor da academia que tem uns 46 de braço fico falando que eu tava tomando bola e tal me aloprano ja ta irritano isso na escola,familia qualquer ambiente o povo fica falando isso..

ps:a merda entera da minha academia toma bomba tem uns imbecil que treina a dois anos toma bomba e tem tipo 41 de braço esse tipo de coisa me dexa cabrero..

Postado (editado)

Segunda Feira 14/11/2011

Peito,Tricíps

Supino Reto -145 libras no total 8x reps descendo até o talo concentrado

Supino Reclinado- 115 Libras mesmo esquema do reto

Crucifixo no cross-60 libras cada lado

Supino Articulado-60 libras cada lado( ja estava morto e sem força)

Trícips-

Tricips corda-70 libras

Tricips Polia Pegada neutra-60 Libras

Tricips Testa Barra W-20 libras cada lado descendo tudo

Bom treino legal to treinando com 1 brother meu esses dias então dei uma variada acho que zuei meu pescoço e meu trapezio mas blz nem ta doendo mt e n deve ser lesão só dorzinha mesmo treino legal hoje fiquei inxado pkrlho e meu whey e minha creatina estão acabando meu bcca e a dextrose acabarão vou vender meu 1 mr não gosto muito de pre treinos..

E boas novas pesei hoje deu 76 kilos quase agora vamos descansar muito amanha to comendo muito lixo hoje vo come 1 xbacon e depois janta de leve e antes de treina fiz uma vitamininha com 2 scoop de albumina leite desnatado com calcio 1 scoop de whey e almocei tbm e tal não conto calorias da minha dieta nem nada só como tenho uma "facilidade" pra ganhar massa e perder gordura minha barriguinha de sendentario cachacero ta diminuindo finalzinho do ano vo manda 1 cut ai vamo ve né engordei ja 14 kilos acho des dos 4 meses que treino e eu conto os 2 primeiros meses mesmo eles sendo uma varzea total mas faze oq é a vida..

A partir de quarta cortarei meus dias do lixo e os carbo simples ,evitarei sodio etc vou fazer um bulk pesado porem meio limpão pra da uma enxugadinha

Postado

Terça 15/11/11

Bom meu dia off

Comecei meu Bulk pesado hoje porem clean,só hoje a noite comi 1 paozinho com 5 fatias de peru 5 de queijo provolone,Jantei 1 arroizinho com 3 peitos de frango,depois uma ruculuzinha com vagem azeite peito de peru 1 frango,1 lata de atum,depois 1 frango,depois 300 mlk de yorgut desnatado com 60 g de aveia 1 scoop de whey e outra lata de atum vou postar as vezes oq eu como aqui tambem para tentar fazer um diario melhor

Postado

Quarta 16/11/11

Costas/Bicips

Costas

Terra-135 lbs no total aumentano peso devagar +ou-12 reps não contei só fui fazeno até peida

Bent Over Row-110 libras aproximadamente 8 reps não contei certinho tambem

Puxada Fexada-150 libras mesmo esquema dos outros mas beirou 8 reps semana que vem vou aumentar todas as cargas menos o bent

Puxada Aberta-120 libras 2 series e a terceira com 70 pra moe o restinho que sobrava

Bícips

Rosca direta pegada fexada-Bom tava pegando 30 libras tranquilo ai um cara da academia me moustrou uma pegada totalmente estranha mas que isola totalmente o bicips resutado 15 libras de cada lado peidando muito pra 8 reps

Alternado Scoth-Halter de 25 libras sem descanço quase morri denovo mas fiz até não consiguir mais subir nada travei totalmente não contei as reps

Simuntaneo Sentado-20 libras cada lado isolando o bicips sem rodar o peso para pegar ante braço novamente moi meu bicips até o final

Bom adorei o treino de hoje suei feito um porco meu treino de costas sempre me cança muito e o de bicips sempre me dexa moido de dor resumindo treino perfeito gogo crescer no almoço fui num restaurante coma avontade e o carinha fico me encarando por estar comendo muito ai até bodiei de comer mas no minimo um kilim eu comi é isso ai gogo crecerr!

Postado

Ae mano tho acompanhando agora, seu diario, se der da uma passadinha la no meu começei a relatar hj, cara tu cresceu muito com apenas 4meses de treino, mano poderia traduzir as libras? nao sei quanto é ¬¬

acompanhando maninho, bons treinos e bons ganhos.

Postado (editado)

Bom então os 2 primeiros meses foram aquela varzea de ir 1-2 x por semana faltar a outra etc mas blz pega nada querendo ou não eu estava treinando mas então libras funciona assim 60 libras para transformar em kilos vc faz 60x0,5=30-10% sobre o 30=27 kilos

ps:60 libras é substituir as libras na formulinha

Postado (editado)

Bom só pra atualizar sabado dia 19/11/11 fiz abs e devo ter uma otima genetica pra abs que meu oblico está saltado e meu musculo do abs superior estão inxando pkct resumindo ferias chegando essa semana vou começar dieta e nova suplementação acabou todos meus suplementos vou fazer 1 relato da dieta suplementação etc tudo vou fazer assim dezembro hipertrofia-janeiro resistencia se eu continuar a lesionar tanto assim e fevereiro hipertrofia denovo vou fazer bulk/cut/cut e depois analisarei o resto estou estudando dietas etc abs vamos ver o resultado que eu vou ter tenho minha pancinha de magrelo sedentario ainda mais foi diminuindo conforme fui crescendo etc então em breve irei começar um novo relato e vou me dedicar ao extremo para me desenvolver o maximo possivel

ps:alguem me ajude com as lesões sera que foi devido a eu ganhar 12 kilos nesse curto periodo nos 2 primeiros meses fiquei estagnado e de la pra ca 2-3 meses engordei 12 kilos e é a segunda lesão que tenho isso me prejudica muito e é sempre nas articulações

Postado

è amigo, as articulaçoes sao um problema mesmo, devido ao ganho de peso, axo que nao, mais sim devido ao aumento de força, agora uma duvida na sua dieta vc faz dia do lixo ? almenta ou diminui as kcla?

Postado (editado)

cara então eu não sou muito regrado não eu só evito carbos simples mas tambem os como as vezes tinha parado mas ai a balança meio que parou de mexer e tabem em relação a saladas,verduras etc eu tento incluir na minha alimentação principalmente antioxidantes como beterraba etc

ps:sera que 1 treino de resistencia resolveria meu problema essa é minha esperança

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...