Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato Com Foto] 1° Ciclo M Drol + 100 % Whey Protein Probiótica + Albumina Salto's + Bulking


Posts Recomendados

Vc tinha ? Agora não tem mais ?

E eu TERIA vergonha de fazer uns comentários desde tipo! Respeito acima de tudo, amigão.

Abraço!

obrigado ;D

11°Dia - Tríceps: Entao galera, hoje sai do trampo 11 horas e fui direto pra academia, malhei em exatos 45 minutos, acabava as series, passava 30 segundos de descanso, e ja queria malhar denovo, m drol esta me deixando com muita disposição e sem nenhuma fadiga ! Hoje a vascularização tava monstra tambem, e o pump nem se fala, nem malhei peitoral e ele inchou, KKKKKK força deu uma leve melhorada, amanha vou me pesar pra ver se tive ganhos !

Força : Boa

Vascularização : Otima

Pump : Otimo !

Disposição : Otima

jaja to indo pra faculdade, vamo que vamo ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

12°Dia - Costas: Hoje nao tenho nada demais a comentar sobre o treino, tudo estava muito normal ! nao aguento mais esperar a força do m drol bater. KKKKKKKKK nao deu tempo de me pesar, mais amanha vou la, e amanha vou malhar tambem, 2 exercicios peito, 2 ombros/trapézio, 2 biceps, 2 triceps ;]

Força : Normal

Vascularização : Normal

Pump : Normal

Disposição : Normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13ªDia, Sabado - Treino Geral: 2 exercicios peito, 2 exercicios triceps, 2 exercicios biceps, 2 exercicios ombro/trapézio.

Cara, hoje fui fazer supino reto, coloquei 25 kg, ai tava la e pá e fui aumentando o peso, quando eu coloquei 28 kg eu nem saquei que estava tudo isso, foi quando eu falei pro meu amigo, porra mano 25kg ta muito leve, ai ele chego começo a conta e falo, mano, aqui tem 28 kg cada lado '-' eu falei, putz, KKKKKKKKKKKKK sera que a força do m drol realmente bateu agora ? ;D supino inclinado tambem, tava fazendo com 19~19 joguei pra 23~23 ! triceps e biceps aumentei de 1 a 5 kg cada ! vascularização tava boa, nada demais, disposição tambem, trampei hoje de manha, descansei 1 hora e fui malha, nada de fadigas, e a força acho que nem precisa comentar. KKKKKKKKKKKKKKK alias, pesei na balança e fui pra 75 kg, comecei o ciclo com 73,5, entao ja foi ganho 1,5 kg ! bom, porem pouco, mais vamo que vamo pra ultima semana de ciclo ;D

Força : Excelente !

Vascularização : Boa

Pump : Muito Bom

Disposição : Boa

Editado por Lucas Gonzales
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc tinha ? Agora não tem mais ?

E eu TERIA vergonha de fazer uns comentários desde tipo! Respeito acima de tudo, amigão.

Abraço!

Comentario escroto esse meu ne? mas verdadeira, eu uso whey hidrolisado + mct + ribose ja um ano, e o figado nao mandou recado e resultado satisfatorio, agora relatar com m-drol pra daqui 2 meses nao ter mais nada e correr o risco de doencas hepaticas é foda, porque e oral, agora eu posso ficar parado um mes como vou de ferias pra portugal, normal, medida continua mesmo, porq, e vou comecar um ciclo de GH com stano, ai sim vou relatar mas nao sei que forum....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

wagnerf, nao sei se voce leu direito, mais eu ainda só tenho 18 anos, e com essa idade nao vira começar com AE's nem com PH's é recomendavel, entao para de falar bobagens, eu to aqui fazendo a minha parte, relatando meu ciclo, nada a mais, se voce nao gostou, pq critica tanto ? vai arrumar o que fazer vai rapaz, se cuida ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas,

Se voce tivesse estudado mais iria ver que os colaterais são os mesmos dos PH's ou dos AE's, até porque os PH's não deixam de ser drogas.

Então não tem lógica o que voce escreveu acima.

Mas de qualquer forma desejo boa sorte e dedicação pra voce no seu ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

wagnerf, nao sei se voce leu direito, mais eu ainda só tenho 18 anos, e com essa idade nao vira começar com AE's nem com PH's é recomendavel, entao para de falar bobagens, eu to aqui fazendo a minha parte, relatando meu ciclo, nada a mais, se voce nao gostou, pq critica tanto ? vai arrumar o que fazer vai rapaz, se cuida ;D

PH's e AE's tem o mesmo colateral, os orais (m-drol) ainda fazem um mal maior, por que vão direto para o estomago, AE's injetaveis vão para a intra muscular, tendo menos riscos em danificar estomago, etc.

Bom, como verão ta chegando o pessoal fica querendo tomar qualquer coisa pra crescer rápido, ta ae o resultado, ciclo mal montado dieta e descanso incorretos etc.

Provavelmente seus ganhos durante o m-drol podem vir rapidos, mas na tpc vão em bora rapidos tambem, mesmo alguem que faz um ciclo perfeito e a dieta perfeita com m-drol, na tpc se perde um pouco, retenção hídrica vai em bora, uns 2 ou 3 kg de liquido se vão, talvez se ganhe uns 3 ou 4 kg de massa magra, sendo esses 3~4kg vão embora se nao suplementar e manter a dieta por no minimo 1 mes, a força nem se fala, m-drol é como um remédio, quando você ta com dor de cabeça, toma um remedio que melhora, mas depois passa o efeito do remedio, o m-drol equanto está tomando, a força vem a tona, mas quando para, a força vai embora.

Boa sorte!

PS: Lucas, você fez um post as 4 e pouca da manha, vai descansar cara! :s

Editado por RodrigoB
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi, sobre as percas, acho que vou consiguir manter boa parte, porque na tpc vou mandar um jack3d que chegou sexta alias, e mais algum suplemento, outra whey ou creatina, quem sabe, e a dieta estou seguindo certinho, nao deixo de comer em 3 e 3 horas...

e sobre a hora que eu postei, eu ja tinha acordado porque 5 horas eu ia pro sitio, dormi das 9 até as 5.

Editado por Lucas Gonzales
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fato, parece que ficam com raiva porque o ciclo é fraco o.O !

15°Dia - Peitoral: cara, hoje o treino foi normal, nada demais, pesos nao aumentei nada e nao consigui fazer o ultimo exercicio pullover, pq a academia fechou, fiquei meio puto mais tudo bem -,- vamo que vamo que amanha é biceps e eu quero trincar nessa ultima semana de ciclo

Força : Boa

Vascularização : Boa

Pump : Bom

Disposição : Boa

Editado por Lucas Gonzales
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...