Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Hipertrofia

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Personal Trainer Fica Obeso Pra Saber O Que Um Gordo Sente

Posts Recomendados

Postado

"Quem está acima do peso tem que superar as barreiras físicas e emocionais quando se trata de perder peso. Espero compreender melhor isto no próximo ano, através da minha experiência"

Leia mais: https://extra.globo.com/noticias/saude-e-ciencia/personal-trainer-fica-obeso-para-entender-que-um-gordo-sente-2849831.html#ixzz1bG6N52eN

Postado

O cara vai mandar um ciclo e já era, mas o marketing que ele ganhou com isso vai ficar.

Atitude bem inteligente.

Postado
  • Autor

ele n é o primeiro a fezer isso , um tempo atraz um personal americano fez a mesma coisa.

Bom, ele é Americano, pode ser ele mesmo...

Postado

Esse ai perde de booa.. ai ele manda depois uns Ae's e seca tudo ..

Sou gordinho ja fui mais gordo, mais mesmo assim sofro alguns preconceitos quando corro sem camisa, ja ouvi pessoas falar "oia esse gordinho ai acha que é bolado" e o engraçado que o cara e o shape Largatixa e veio lança essa pra mim, nao dei a minima e continuei correndo..

É Realmente revoltantee... agora estou correndo atrás pra fica com o bf proximo ao digito 1.. com muita luta vou conseguir, tenho q perder uns 8kg mais eu vo consegui um dia eu chego la

Postado

Eu não perdia um shape desse pra ficar obeso :/

Cara, ele só deve ter mandado um bulk bem sujo.

Olha o shape do cara, tu acha que ele não tem experiência suficiente pra secar isso em um ciclo?

Postado

recuperar ele recupera sim, mas de qualquer jeito vai ter q ralar muito pra voltar como era..claro que com as drogas fica mais facil, só que fazer cutting pesadao nao é tao facil tbm

Postado

po, parece que o cara perdeu massa pra caramba, só eu que tive essa impressao?

deve é ter parado com drogas total pra fazer a experiencia né

Editado por eduardostz

Postado

Vive saindo esse tipo de notícias sobre personal trainer...Acho que lí a primeira há cerca de 2 anos, mas nunca consegui achar o resultado final, tipo, quanto o cara vai dizer que emagreceu e em quanto tempo...

Postado

Alguem vai ter a paciencia esgotada no cutting :D, mas pelo menos vai ter menos paciencia e mais marketing e dinheiro

Postado

Deixou até a pelaiada crescer pra dar uma valorizada no desleixo...

Jogada de marketing boa msm, qndo ele voltar a ser o que era todo gordinho da cidade vai querer treinar com ele em busca da "formula magica".

Postado

Deixou até a pelaiada crescer pra dar uma valorizada no desleixo...

Jogada de marketing boa msm, qndo ele voltar a ser o que era todo gordinho da cidade vai querer treinar com ele em busca da "formula magica".

Aí o gordinho vai pegar o orçamento, 2500 dólares só de GH :laughingsmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.