Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oque Me Dizem Desse Combo Para O Meu Corpo

kaioribas

Posts Recomendados

Postado

Whey Protein isopure

Creatina hardcore precision engineered series

BCAA hardcore precision egnineered series

treino todo dia

Tenho 16 anos

1,70cm altura

60 KG

quero massa e definição

Postado

CAra na MINHA opniao,voce nao deveria buscar a definiçao neste momento.Pesa so 60kg e tem 1,70,ou seja,nao deve ter bf muito alto.

Sugiro que leia o topico do bcaa.De resto tudo ok.

Postado

Qual horario tomar a creatina? treino faz 1mes e meio . tenho uma boa alimentação estou seguindo a dieta da nutricionista só esqueci de perguntar o horario da creatina

Postado

"treino todo dia"-??? de segunda a segunda??

kra, o whey é um complemento pra sua dieta, se vc estiver ingerindo umas 2,5g/kg entao ta blz, quanto a creatina, a maioria gosta de tomar 5g apos o treino, mas pode tomar a hora que quiser...

nao recomendo o bcaa nao...

Postado (editado)

Gostaria de saber o motivo do pessoal não gostar tanto do bcaa e os meus suplementos são gringos vieram em capsulas ;x não sei medir em capsulas .

estou pensando em tomar Whey 9:30 da manha depois 3:30 da tarde junto com a creatina e 20 minutos antes do treino 1 capsula de bcaa . a nutricionista indicou 4 capsulas de bcaa porem a minha é muito grande imagino que 1 já basta

E só pra consertar eu treino de segunda a sexta

Editado por kaioribas
  • Supermoderador
Postado

Gostaria de saber o motivo do pessoal não gostar tanto do bcaa e os meus suplementos são gringos vieram em capsulas ;x não sei medir em capsulas .

estou pensando em tomar Whey 9:30 da manha depois 3:30 da tarde junto com a creatina e 20 minutos antes do treino 1 capsula de bcaa . a nutricionista indicou 4 capsulas de bcaa porem a minha é muito grande imagino que 1 já basta

E só pra consertar eu treino de segunda a sexta

1 capsula de bcaa não vai fazer absolutamente nada pois é infinitamente pouco.

Nem 4 capsulas vai fazer alguma grande coisa, doses maiores que estas podem ajudar << E é esse o mal de capsulas, vai ter que tomar um MONTE pra notar algum beneficio de verdade:

Postado (editado)

eu poderia tomar a creatina logo a pos o treino com whey? lembrando a capsula é de 700mg quantas vezes ao dia?

Editado por kaioribas
Postado

Treina a um ano e meio, segue dieta da nutricionista e continua raquítico desse jeito?

Espero que você não ache que esses suplementos mudarão alguma coisa na sua vida.

Já dizia o sábio poeta, quem espera resultados diferentes fazendo a mesma coisa todo dia não é inteligente.

Treina 3 vezes na semana, para de tomar toddynho e coma igual gente grande. Essas são as dicas.

Postado (editado)

achei horrivle o combo uahahauh

2

Vai na nutricionista e pergunta pra ela! A dieta que ela passou parece estar fazendo nenhum muito efeito! ;)

Editado por PMarcos
Postado

eu começei a dieta faz 1 semana mais academia fazia a 1 mes e meio . bom a creatina tem 700mg cada capsula qual seria o correto eu tomar?

De 3 a 5 gramas. Do the math.

Postado

Qual horario tomar a creatina? treino faz 1mes e meio . tenho uma boa alimentação estou seguindo a dieta da nutricionista só esqueci de perguntar o horario da creatina

Deu a entender que treinava com "dieta de nutricionista" a "1mes e meio", e com "1mes e meio" de treino e "dieta de nutricionista" os ganhos deveriam estar bons. Mas tudo bem, não vem ao caso.

De 3 a 5 gramas. Do the math.

2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...