Ir para conteúdo

Faça Seu Próprio Oxido Nítrico Economizando Ate 80%

HENRY_

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Esse da foto mesmo, acabei de receber um da HD hoje (heheheheheh). Pra mim o melhor custo beneficio em BCAA.

Eu usei arginina (em várias "formas") durante um tempo mas desisti. Para ser sincero não vejo utilidade prática nela.

Eu treino bem cedo. Já treinei em jejum muito tempo, inclusive durante dietas com severas restrições calóricas. Hoje prefiro combinar whey e BCAA antes de treinar. Estou numa de simplificar tudo (a simplicidade é o ultimo grau de sofisticação...) e, sinceramente, não tenho me arrependido.

Agmatina eu não tenho opinião formada. Tem estudo demais sobre os efeitos antidepressivos desta amina (alguns indicando efeito "antimania" também) e, embora sobre ratos, as conclusões são promissoras. COMO ANTIDEPRESSIVO. Dai a usar como ferramenta para aumentar o "foco" no treino vai uma grande distância... Eu ainda não estou convencido de que vale a pena.

MAS é apenas a minha opinião. Estou numa fase (pré idoso...) em que qualquer coisa que afete humor / sono / stress, etc é dispensável...

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

E busarello, não usa a beta alanina? Pode me dizer porque? Tava pensando em comprar para testar. A CM uso/usei e gostei muito.

E as dosagens de fish oil altas? sei que o "teu nutri" não acha necessário doses tão altas? Sente diferença na gluco e condro (devem ser mais preventivas)? (desculpa o questionário elton)

Editado por D_Tox
  • Supermoderador
Postado

Eu parei com a BA quando testei Taurina por um tempo.

De tudo que li sempre achei a BA util como precursora de Carnosina, ou seja, no fim vai atual como anti-oxidante. Combinei com Luteina, inclusive.

Parei (com quase tudo, na verdade) principalmente para simplificar (estava usando coisas demais). "O nutri" também é responsável por isso ...

Fish oil eu cheguei a 5g por dia, junto com Cissus, numa fase de Tendinopatia generalizada que me custou 3 meses de molho.

Mantenho 2g (3 capsulas de 750mg - 3g de Fish Oil), contra 1g de fish oil da minha prescrição dietética atual.

Gluco/condro é controverso. Há estudos com as mas variadas conclusões.

Ortopedistas receitam constantemente para idosos / osteoporose / recuperação de implantes, etc.

Não sinto diferença, talvez se eu ficar um tempo sem usar. Como meus pais usam continuadamente por recomendação médica, eu importo para eles (aqui é muito caro) e já pego para mim também.

• 1 mês depois...
Postado

Sei que faz tempo q não postam aqui, mas...

Gostaria que dessem opinião sobre o pré treino que montei.

Todos os ingredientes que eu vou postar aqui tem na farmácia, só não sei (lembro) os preços agora.

Vou ver a opinião de vcs e fazer o orçamento.

Tem 2 ingredientes que eu ainda não sei se tem lá, eu escrevo eles no final.

Pré treino:

Aspartato de Arginina 3g (queria colocar tudo AAKG, mas sei q nessa farma é bem caro então coloquei aspartato e...)

AAKG 200mg

Creatina 5g

Citrulina Malato 6 ~ 4g (tenho que ver o preço pra decidir)

Ornitina AKG 1g

L - Taurina 2g

L - Carnitina 1 ~ 2g (Não sei se lá tem na forma acetyl, to na dúvida da concentração e se tem muita diferença sendo acetyl ou "L" apenas)

L - Tirosina 500mg (Não tenho certeza se dá, mas quero pedir AKG)

Cafeina anidra 300mg

1,3 50mg (Essa farma vende o 1,3 sintetico com o nome de óleo de gerânio pra disfarçar)

Cianocobalamina 300mcg

Piridoxina HCL 150mg

Zinco quelato 20mg

Ingredientes que penso em colocar junto e não sei ainda se tem lá, vou lá no começo do mês q vem olhar e fazer o orçamento:

- Sulfato de Agmatina (penso em 500mg pra começar)

- Mucuna pruriens (estrato da semente) [L - Dopa] 500mg

Minha dúvida é quanto a necessidade de adicionar algum carboidrato (dextrose ou waxy) na fórmula.

Outros suplementos que mandarei manipular separadamente:

Beta Alanina: 90 comp. de 2g. Tomarei 3 por dia

Cobamamida: 90 comp. 2mg (pra começar), tomando 3 por dia também.

Bom, gostaria muito da opinião de vcs antes de mandar manipular tudo.

Também fiz fórmula de um desjejum (acordo muito cedo pra ir trabalhar, então suplementar pra mim será o melhor a fazer) e

um pós treino, se se interessarem e eu tiver a permissão da moderação eu posso postar aqui também.

Valew!!!

• 4 meses depois...
Postado

Pra alguém bem leigo e que focando todo seu tempo livre na resolução de problemas ortopédicos, posso pegar as doses do post inicial, de 2011, mandar manipular e sair tomando? Alguém fez sem customizar muito e sentiu resultado?

• 1 mês depois...
  • 6 meses depois...
Postado (editado)

Desculpem por ressucitar o topico, maaaass realmente, tópico excelente e de muita qualidade,li ele todo, pois nao consegui parar :D

Bussarelo e colegas, gostaria de saber se as seguintes dosagens seriam demais, visto que pretendo tomar pela primeira vez este PW.

8g CM

3g AAKG

6g BA separadas em 3 doses diarias

cafeina, tomando cafe mesmo

+5g de creatina mono no pos

Lembrando que tenho 91 kg, e 1,82 de altura. Tomei o pw Mesomorph dois meses atras, mas nao pude perceber nenhum efeito. Tomei o pote com dosagem de 2 scoups, pois quando mandei 3 senti so a tontura, sem qualquer efeito positivo aparente.

E o que acham de mandar vitamina C tambem neste PW?

Desculpem se deixei passar algo, mas faz umas 5 horas que to lendo o topico e to terminando de escrever 4 da manha e o sono ta pegando hehe

Editado por Wobeto
  • Supermoderador
Postado

Qual o objetivo?

EU reduziria a AAKG para 1g, pelo menos no início. SE o seu BF for alto você não terá vascularização aparente com qualquer dosagem. Se for baixo provavelmente a CM já resolve neste quesito.

Se puder jogar umas gramas de Taurina, deixando a BA para outro horário, ajuda pela sinergia com a cafeína.

Postado (editado)

Ahh pd cre, vlw pelas dicas!

Bom, meu objetivo eh hipertrofia, e estou com 13% de bf.

Vou comecar com 1g entao e ver como vai ser, e mandarei a taurina antes! Quando comprar e mandar faco um relato de como foi.

Falando nisso, li no topico que ha muitas marcas de AAKG que possuem arginina com AKG no mesmo pote, mas nao estao ligadas quimicamente. Que marcas sao confiaveis para comprar aakg? E sobre citrulina, vi esta de 500g no ebay por US 19,00 + US 4,00 de frete. Podem me dizer se o preco e a marca sao boas?

Link da citrulina» https://imgur.com/eK0qmIf

Editado por Wobeto
  • Supermoderador
Postado

Eu perguntei sobre o objetivo para o pré treino: disposição, vascularização, foco, etc... Dependendo do que te interessa mais as doses e produtos mudam.

De toda forma, com BF acima de 10% nem todo mundo consegue veias bem aparentes. Então use com menos arginina e veja como a coisa se comporta. Lembrando que vascularização, no fim das contas, é mera estética.

Quanto as marcas eu prefiro não opinar.

Postado

Ahhh hahah pode crer, entendi errado! O objetivo seria disposicao e vascularizacao. Nao adentrando no merito de marcas entao, o que voce achou do preco bussa? Pergunto pois nao tenho ideia do mesmo, e tenho receio de estar barato a ponto de se desconfiar do produto, ou caro demais.

Sobre onde comprar as materias primas eu li em alguma pagina desse post, mas nao lembro, pode me dizer alguns?

• 1 mês depois...
Postado (editado)

Qual desses 3 aqui voces preferem?

1)

500mg L-Carnitine-L-Tartrate

2g L-Citruline

5g Beta Alanine

1,5g Betaine

750mg agmatine sulfate

400mg cafeina

2)

GreenMag

6g L-Citruline

400mg cafeina

ou

3)

White Flood

White Pump

Noxygen

e ai galerinha, qual vcs acharam melhor?

Editado por Victor Amorim
  • Supermoderador
Postado

Qual desses 3 aqui voces preferem?

1)

500mg L-Carnitine-L-Tartrate

2g L-Citruline

5g Beta Alanine

1,5g Betaine

750mg agmatine sulfate

400mg cafeina

2)

GreenMag

6g L-Citruline

400mg cafeina

ou

3)

White Flood

White Pump

Noxygen

e ai galerinha, qual vcs acharam melhor?

Depende, melhor para que objetivo?

Postado

Eu iria no 2, mas dá para fazer coisa melhor.

Talvez Taurina (para aproveitar a cafeina), alguma coisa para foco (agmatine + theanine), beta alanina em outros horarios, e por ai vai.

o que acha ?

4g BA + 4g taurina + 750mg agmatine + 3g betaine anhydrous+ 400mg cafeina.

• Supermoderador
Postado

BA precisa tomar separado, eu dividiria em 3 doses.

O resto não guarda muita relação com o objetivo que você mencionou alguns posts atrás.

Cafeina + taurina + citrulina malato como pre treino;

Beta Alanina em 3 doses diárias, em outros horários.

Postado

BA precisa tomar separado, eu dividiria em 3 doses.

O resto não guarda muita relação com o objetivo que você mencionou alguns posts atrás.

Cafeina + taurina + citrulina malato como pre treino;

Beta Alanina em 3 doses diárias, em outros horários.

BA tomaria duas doses de 2g por dia. taurina excluiria entao por causa da competição dos msm receptores da BA mas a CM vi muita gente falando principalmente no forum da BB que é muito mais efeito placebo e nao tem nenhuma pesquisa compravando sua eficiencia.

Postado (editado)

Opa, to querendo montar um mini pre treino pra mim... Pretendo importar arginina + taurina + creatina... Sem cafeina mesmo pois sou sensível a esta substancia... Fica da hora né ? Ah, e jogar um bicarbonato de sódio pra dar uma brincada também...

Editado por BicepsDeOleo
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Postado

Será que a galera ainda acompanha esse tópico? rsrs

Enfim, vai q tem alguma boa alma...

Resolvi fazer um pré-treino desses e gostaria da opinião dos mais experientes.

Taurina (2g)

Citrulina Malato (8-10g)

Agmatina (1g)

Creatina mono (3g)

Bcaa 5:1:1 (10g)

Glutamina (5g)

Waxy (30g)

Vitamina b6 (100mg)

Eventualmente, tomo 440mg de cafeína junto.

Como tenho uma Beta-alanina aqui antiga, tô jogando umas 3x por dia, longe do treino, totalizando uns 6g/dia.

O objetivo é melhorar rendimento, força e de quebra uma melhora na vascularização.

Atualmente em clean bulk: 78kg, BF 11%, Braço 38,5cm, perna 59cm, abd 84cm. Treino e dieta sérios há 3 anos. +- 5x/semana.

Alguém ai pra ajudar? Tá bom assim? Devo tomar imediatamente antes do treino ou umas meia hora antes?

Valeu

Postado

Taurina (2g)

Citrulina Malato (8-10g)

Agmatina (1g)

Creatina mono (3g)

Glutamina (5g)

Waxy (30g)

Vitamina b6 (100mg)

Como tenho uma Beta-alanina aqui antiga, tô jogando umas 3x por dia, longe do treino, totalizando uns 6g/dia.

O objetivo é melhorar rendimento, força e de quebra uma melhora na vascularização.

Atualmente em clean bulk: 78kg, BF 11%, Braço 38,5cm, perna 59cm, abd 84cm. Treino e dieta sérios há 3 anos. +- 5x/semana.

Alguém ai pra ajudar? Tá bom assim? Devo tomar imediatamente antes do treino ou umas meia hora antes?

Valeu

Mano pra mim ta bom...Agora tem que ver se o custoXbeneficio compensa :laughingsmiley:

@off:se voce ja tiver uma dieta montada legal acho desnecessario o waxy.

• 3 semanas depois...
Postado (editado)

Belo tópico, eu to cansado de gastar grana com Pw's, já que sou totalmente viciado nesses produtos.

Comprei recentemente alguns produtos como legumes, frutas e alguns componentes como (alho, cacau, gengibre) tudo em pó, e fiz uma "mistureba" da porra buscando ter o componente (arginina, um pouco de alanina e citrulina) de fontes mais naturais, ontem fiz o primeiro teste e rendeu bem o treino (já que fui treinar desanimado por problemas em casa). Essa semana terei uma resposta mais concreta se valerá ou não a pena o PW (caseiro + barato).

No mais é isso, este tópico é muito importante pra quem quer economizar e é iludido por Pw's como eu fui um dia, já foram praticamente mais de 20 pré-treinos comprados de diferentes marcas. Dinheiro pra tirar um carro usado.

Editado por WhitePump
  • 1 mês depois...
Postado

Eu não indiquei o uso de AAKG pq o seu uso exige:

Mais controle, pois pra ela ser totalmente efetiva tem que se controlar os níveis de insulina no corpo, caso contrario...

Alguem tem mais informação sobre isso ? é verdade?

a insulina tem que estar alta ou baixa ?

ressuscitando mesmo kkk

• 1 mês depois...
Postado (editado)

Taurina (2g)

Citrulina Malato (8-10g)

Agmatina (1g)

Creatina mono (3g)

Glutamina (5g)

Waxy (30g)

Vitamina b6 (100mg)

Valeu

Adicionaria mais 2 g de creatina - 5 g. Comigo 6g de citrulina resolveu muito, porém eu tinha 7g de AAKG.

De resto ok.OBS> nunca tive um problema glicêmico com altas doses de AAKG hahahahahahahahaahahahahahahahaah

Bons treinos

Editado por AL-1983
  • 1 ano depois...
Postado

Coveiro ressuscitando o tópico ! :lol:

Bussarelo, esquecendo todos os demais benefícios e focando apenas em vasodilatação e nada mais, o que poderia ser adicionado ou removido dessa fórmula ?
Quais as dosagens para um atleta de 100kg e 9-10% de BF ?

Citrulina Malato = 

Taurina = 2 gramas

Beta-Alanina em horários diferentes
Cafeína = 450mg
AAKG =
Agmatina =

Está faltando algum vasodilatador potente na fórmula ?
Poderíamos acrescentar algo que realmente funcione e potencialize os efeitos vasodilatadores ?

P.S. O post é dirigido ao Busarello, porém, todas opinião de outros usuários com algum embasamento será muito bem vinda.

Forte abraço a todos !!!

• Supermoderador
Postado
3 horas atrás, rafa26 disse:

Coveiro ressuscitando o tópico ! :lol:

Bussarelo, esquecendo todos os demais benefícios e focando apenas em vasodilatação e nada mais, o que poderia ser adicionado ou removido dessa fórmula ?
Quais as dosagens para um atleta de 100kg e 9-10% de BF ?

Está faltando algum vasodilatador potente na fórmula ?
Poderíamos acrescentar algo que realmente funcione e potencialize os efeitos vasodilatadores ?

Citrulina Malato = 10 gramas

Taurina = 2 gramas - não tem efeito vaso dilatador.

Beta-Alanina em horários diferentes = 3 doses de 1g - não tem efeito vaso dilatador.
Cafeína = 450mg - não tem efeito vaso dilatador.
AAKG = eu nao usaria, se quiser mesmo, umas 5 gramas
Agmatina = 3 gramas

Há relatos sobre pimenta e chocolate, vai do gosto...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...