Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Parte De Dentro Superior Do Peito

fabioferreiracf

Posts Recomendados

Postado

Já OUVI FALAR, que o voador feito com movimento curto, com uma carga alta pega legal aí. (curto seria do meio para o fim, sem abrir muito).

Outro é o supino fechado, ou tríceps supinado (que é para tríceps), mas pega um pouco de peito, acredito ser essa parte.

Também já fiz um exercício pra inferior do peito, que seria uma roldana baixa, com o cotovelo um pouco flexonado (sem mexer o cotovelo) tu move o braço de fora para dentro, com movimentos curtos. Ficou confuso, mas é ruim de explicar.

Postado

Amigo começa a fazer o supino supinado ele pegar a parte do sulco esternal e essa parte que voce quer :oneeyed01: . Tambem pega o triceps.

Postado

supino com halter, inclinado, e fechado com a mão virada tipo biceps martelo... seria bom ?

Valeu ae pelas dicas

Amigo começa a fazer o supino supinado ele pegar a parte do sulco esternal e essa parte que voce quer :oneeyed01: . Tambem pega o triceps.

Eu já fiz esse a um tempo atrás qe o instrutor la da academia passou pra triceps.. mas e se eu fizesse no banco inclinado pra trabalhar mais a parte de cima ?

Postado (editado)

ADE

- Mensagens desnecessárias - Mensagens desnecessárias, que não adicionam em nada a discussão dos tópicos também serão consideradas como flood.

Editado por LeandroTwin
Postado

Supino supinado? Que exercício é esse? Com a pegada supinada? :ohno02:

sem brincadeira

Abraço.

Postado

Supino supinado? Que exercício é esse? Com a pegada supinada? :ohno02:

sem brincadeira

Abraço.

kkk eu procurei a imagem no google e entendi, mas eu conhecia por outro nome qe nao me vem na cabeça agora...

mais dicas ?

Postado

kkk eu procurei a imagem no google e entendi, mas eu conhecia por outro nome qe nao me vem na cabeça agora...

mais dicas ?

Manda a imagem aí, por favor! :D

Abraço.

Postado

chest-exercises-close-grip-barbell-bench-press.gif

video:

o instrutor da minha academia passou isso pra mim nos meus primeiros meses, pra triceps

aos mais experientes ;

supino reto

supino enclinado

esse SUPINO SUPINADO ae

e o voador

teria algum efeito ??

Postado (editado)

o instrutor da minha academia passou isso pra mim nos meus primeiros meses, pra triceps

Realmente é um exercício "para tríceps".

Apesar do exercício pegar o peitoral, tríceps é o principal músculo envolvido na execução.

Abraços.

Editado por PMarcos
Postado

Supino com pegada fechada.

E os demais supinos com halteres ajudam bastante, acho até mais completos por causa do equilíbrio.

Postado

Amigo, voce ja viu algum exercicio pegar apenas meio biceps?, todo mudo quer ter um peito estufado e com aquela "linha" dividido no meio, mas pra isso é preciso ter PEITO primeiro... não tem muito oq fazer... coloca um Fly inclinado como primeiro exercicio e termina com cruxifixo inclinado / Voador Mesmo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...