Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como "diminuir" O Músculo !

kek@

Posts Recomendados

Postado

eai galera! por incrivel que pareça , é isso ai , quero dimuir o musculo da coxa! malhei muito pesado e acabei exagerando,agora ta todo mundo dizendo que ta feio ! que nao esta feminino ! ! q vcs acham? que devo apenas diminuir a carga e continuar com a serie de hipertrofia ou mudar pra resistencia e definiçao .... espero que vcs me ajudem ...valeu :)

• Moderador
Postado

Li este post seu em um topico...

"nunca tive medo d fica "mulher musculosa" , ate pelo contrario rsrrs é o meu objetivo ! malho muito pesado mesmo ! tanto braço quanto perna ! pego mais pesado nos braços do que muito garoto la na academia ! mais é isso ai mulherada marombeira! vamo malha bastante ! um corpo sarado é tudo d bom ! ...ai dpois vem os elogios .... "

Mudou de ideia? Qto tempo vc malhou pesado pra ficar assim? Pq tb treino pesado, intenso, só q procuro moderar um pouco ...não quero parecer um homem! <_<

Ah, qto vc ta de coxa? Acho q se vc diminuir um pouco seria melhor né .. porem vc vai trabalhar definição ... e vc quer perder ate isso?? Ou so medida?

Postado
Li este post seu em um topico...

"nunca tive medo d fica "mulher musculosa" , ate pelo contrario rsrrs é o meu objetivo ! malho muito pesado mesmo ! tanto braço quanto perna ! pego mais pesado nos braços do que muito garoto la na academia ! mais é isso ai mulherada marombeira! vamo malha bastante ! um corpo sarado é tudo d bom ! ...ai dpois vem os elogios .... "

Mudou de ideia? Qto tempo vc malhou pesado pra ficar assim? Pq tb treino pesado, intenso, só q procuro moderar um pouco ...não quero parecer um homem! <_<

Ah, qto vc ta de coxa? Acho q se vc diminuir um pouco seria melhor né .. porem vc vai trabalhar definição ... e vc quer perder ate isso?? Ou so medida?

poisé nanny , como eu disse , exagerei ! malho a 5 anos , (que ja é um tempo considerável) , malho pesado , e minha genética favorece além de tomar suplementos.... eu nao acho feio , mais de tanto me falarem q ta ,acabei enxergando isso.... e agora quero diminuir , to com 65 cm de coxa !qndo comecei a malhar tinha 53 ! eu era muito magrinha...e uma coisa orrivel que me aconteceu foi as estrias também ... pois rasgou demais a minha pele....

Postado
poisé nanny , como eu disse , exagerei ! malho a 5 anos , (que ja é um tempo considerável) , malho pesado , e minha genética favorece além de tomar suplementos.... eu nao acho feio , mais de tanto me falarem q ta ,acabei enxergando isso.... e agora quero diminuir , to com 65 cm de coxa !qndo comecei a malhar tinha 53 ! eu era muito magrinha...e uma coisa orrivel que me aconteceu foi as estrias também ... pois rasgou demais a minha pele....

ahhh quero perde apenas medida ! pois definiçao é sempre bem vinda ...;)

• Moderador
Postado

Entendi ...

É acho q vc deve diminuir os pesos... 65 é coisa a bessa!!! Tente diminuir o ritmo do treino , pra vc ir perdendo as medidas ... isso pra mim é rapido! E como vc ja malha a muito tempo, por mais q vc perca medida, seu corpo ainda vai ficar bonito...

As estrias são fogo ... eu uso cremes proprios pra evita-las ... e não to tento problemas c isso não! Não to dizendo q não tenho, tenho sim, mas pouco! Ta pra chegar um creme agora q comprei q diminui em 90% a aparencia das desgraçadas ... se for bom msm, eu te indico!

Postado
Entendi ...

É acho q vc deve diminuir os pesos... 65 é coisa a bessa!!! Tente diminuir o ritmo do treino , pra vc ir perdendo as medidas ... isso pra mim é rapido! E como vc ja malha a muito tempo, por mais q vc perca medida, seu corpo ainda vai ficar bonito...

As estrias são fogo ... eu uso cremes proprios pra evita-las ... e não to tento problemas c isso não! Não to dizendo q não tenho, tenho sim, mas pouco! Ta pra chegar um creme agora q comprei q diminui em 90% a aparencia das desgraçadas ... se for bom msm, eu te indico!

é ...vou dar uma manerada mesmo nos pesos ;) ....valeu pelo tok ... e se esse creme for bom vou quere o nome dele sim ...hj me arrependo de nao ter me cuidado ...rsrsrs ...

Postado

Kek, pra estrias acho que o que adianta é galvanopuntura ou endermoterapia. Começou a aparecer umas em mim na coxa embaixo do glúteo e assim que tiver grana vou fazer o tto que é carinho $$$. Para diminuir o músc. malha pra caramba, fica horas fazendo aeróbico e spining todo dia e não dá descanso pra o quadríceps que vc cataboliza. Comigo aconteceu isso mas sem querer... De 57 cm baixei pra 53 de tanto exagerar... Agora acho que to ganhando de novo mas parei de medir, chega de nóia! naum to nem aí mais, agora no momento to malhando por prazer, pego pesadão na musc. e faço aerobico mesmo e f..-se se catabolizar.

Postado

olha eu nunca testei, mas acho q se vc ficar sem treinar só a parte q quer diminuir e parar de suplementar, coisa de 3 meses deve cair bastante... basta ir medindo toda semana e voltar os treinos quando achar q ta bom!

pra cair mais rapido é só parando msm..

Postado
Kek, pra estrias acho que o que adianta é galvanopuntura ou endermoterapia. Começou a aparecer umas em mim na coxa embaixo do glúteo e assim que tiver grana vou fazer o tto que é carinho $$$. Para diminuir o músc. malha pra caramba, fica horas fazendo aeróbico e spining todo dia e não dá descanso pra o quadríceps que vc cataboliza. Comigo aconteceu isso mas sem querer... De 57 cm baixei pra 53 de tanto exagerar... Agora acho que to ganhando de novo mas parei de medir, chega de nóia! naum to nem aí mais, agora no momento to malhando por prazer, pego pesadão na musc. e faço aerobico mesmo e f..-se se catabolizar.

oi ana ! eu ainda nao tinah pensado nisso antes,mais é real ! se eu malhar todos os dias o mesmo musculo com certeza vou acabar perdendo,mas o meu medo é de perder a definiçao tb , pois o que quero é perder medida .... e as minhas estrias aparecem exatamente onde inxei demais ,na parte de cima da coxa....só sei q vai c bem dificil d tira..:/ ..mas fazer o q ...é como vc disse ..."chega d nóia" ...

mas,valeu pela dica ! ;)

Postado
olha eu nunca testei, mas acho q se vc ficar sem treinar só a parte q quer diminuir e parar de suplementar, coisa de 3 meses deve cair bastante... basta ir medindo toda semana e voltar os treinos quando achar q ta bom!

pra cair mais rapido é só parando msm..

ok .... valeu ;)

• 2 semanas depois...
Postado

Keka, se seu medo é fazer aérobico de mais e perder a definição, sinto muito, se você se alimentar direito você vai ficar ainda MAIS definida !

vai fundo, se lasca nos aerobios o//////

mas se alimenta direito viu?

Postado
Keka, se seu medo é fazer aérobico de mais e perder a definição, sinto muito, se você se alimentar direito você vai ficar ainda MAIS definida !

vai fundo, se lasca nos aerobios o//////

mas se alimenta direito viu?

ta blz ..rsrs ..;) se alimenta bem é cmg mesma ...

Postado
ta blz ..rsrs ..;) se alimenta bem é cmg mesma ...

Mas com qualidade!!!

• 3 semanas depois...
Postado

Malditos padrões estéticos! Acho que você deve usar a condição física adquirida nesses árduos 5 anos de treino para abater os críticos com a nobre técnica paleolítica; primeiro um chute no saco ou no estômago, dependendo do sexo da vítima, depois finalize com um arrastão pelo cabelo ou um "toma, otário, sou mais forte que você", dependendo de novo do sexo da vítima :D

Sério, na minha opinião você não cai na besteira de ficar sedentária ou perder a disciplina, treinando leve. Faça um treino com séries longas, tipo >=15 repetições, com metade da carga máxima. Alterne as séries, sem descanso, entre dois tipos de exercícios para o mesmo grupamento muscular e 0:45~1 minuto de descanso quando partir para o próximo "duplo". Nos aeróbios, faça os primeiros 10~15 minutos com moderação, depois mantenha o ritimo cardíaco próximo da frequência máxima até o final... se não me engano fundistas treinam assim.

Boa sorte na decisão e bons treinos!

Postado

se vc quiser pode dar para mim o que vc quer perder uhasahuas zuera acho que so parando de treinar mas OT nao te aconselharia porque assin vc poderia nao so perder perna mas tambem muitas outras zonas

• 1 mês depois...
  • Administrador
Postado

Você treina para você ou para os outros ?

Geralmente esses comentários são de pessoas sedentárias ou menores que você.

Nunca vi uma mulher perder a feminilidade por ter pernas grossas, torneadas e fortes, mas sim por ter outros grupos musculares bem desenvolvidos.

Porém, se você quer aceitar o padrão que estão lhe impondo... ninguém pode fazer nada.

Abraço e bons treinos.

Postado

depois de um certo ponto, tanto o homem como a mulher ficam lindos pra 90% dos fisiculturistas e horrorosos pra 90% da população em geral (q é absurdamente maior).

então, se está se sentindo desconfortável, eu axo q a dica do leandro twin é a mais simples e a mais adequada.

• 2 semanas depois...
Postado

Sobre as estrias, coma gelatina incolor com colágeno. Esse método é utilizado por fisiculturistas do mundo inteiro para acabar com as estrias.

Sobre o tamanho, comece a fazer treinos aeróbicos visando a intensidade. Assim você não só perde gordura, mas um pouco da massa magra vai embora também. Desse jeito parando com o treino pesado não vai dexar suas pernas com o aspecto de murchas ou fora de forma =)

Postado
Sobre as estrias, coma gelatina incolor com colágeno. Esse método é utilizado por fisiculturistas do mundo inteiro para acabar com as estrias.

Sobre o tamanho, comece a fazer treinos aeróbicos visando a intensidade. Assim você não só perde gordura, mas um pouco da massa magra vai embora também. Desse jeito parando com o treino pesado não vai dexar suas pernas com o aspecto de murchas ou fora de forma =)

a gelatina vai previnir novas estrias ,isso?ou vai melhorar o aspecto de quem ja tem ?

• 4 semanas depois...
Postado
eai galera! por incrivel que pareça , é isso ai , quero dimuir o musculo da coxa! malhei muito pesado e acabei exagerando,agora ta todo mundo dizendo que ta feio ! que nao esta feminino ! ! q vcs acham? que devo apenas diminuir a carga e continuar com a serie de hipertrofia ou mudar pra resistencia e definiçao .... espero que vcs me ajudem ...valeu :)

para diminuir o musculo basta nao dar o discanso que ele precisa para crescer malhe todos o dia com a mesma carga por que sem ter discanso o musculo nao crescera

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...