Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo Feminino

Posts Recomendados

Postado (editado)

Para homem eh 2ml

nunca vi homem tomar 1ml, bom pelo menos os que "treinam"

pode tomar 1ml seg/quart/sext sem problemas!

Bons ganhos

Editado por Julinho
Postado

Mas eu já ouvi dizer que o stano oral dá mais colaterais que o injetável, não vejo muito sentido nisso... Mas já ouvi em relatos isso...

Será que abaixo a dosagem então???

Pior que a maioria fala pra eu mandar 1 ml DSDN sem medo!!! :ohno01:

Gente!!!!

Hoje não me aguentei, e comecei com a OX!!!!

30 mg por dia, de 8 em 8 h.

Amanhã vai ser minha primeira aplicação de stano!! (medooooooo)

Tenho que decidir se abaixo a dosagem ou não!!!

Me ajudemmm !!!!!! rsrs

Beijos

Stano oral nao da mais colaterais que o injetavel, a nao ser nos perfis lipidico e hepatico, o injetavel eh mais eficiente/"forte", que o oral.

Continue com essa dosagem, soh diminua se sentir os colaterais batendo muito forte.

Uma duvida:

Vai aplicar onde??? Pq nos gluteos e vastos nao eh viavel p/ mulheres, ja que sao as partes mais usadas nos treinos.

Beijao

Postado

Para homem eh 2ml

nunca vi homem tomar 1ml, bom pelo menos os que "treinam"

pode tomar 1ml seg/quart/sext sem problemas!

Bons ganhos

Olhe q recomendação mais inútil e sem cabimento ! Pimenta nos olhos dos outros é refresco.

Dosagens não são medidas em ml, stano para homens geralmente é utilizada entre 50 a 100mg TSD e mulheres de 5 a 10mg TSD, ou seja, para mulheres a dosagem é 10x mais baixa.

Vá procurar o q fazer !

Stano oral nao da mais colaterais que o injetavel, a nao ser nos perfis lipidico e hepatico, o injetavel eh mais eficiente/"forte", que o oral.

Continue com essa dosagem, soh diminua se sentir os colaterais batendo muito forte.

Beijao

Perfeita a colocação do Filipe, o oral vai dar uma zoada no PL e será mais hepatotóxico.

Postado (editado)

ta bom genshi, te garanto que se tomar dsdn 1ml ela ira obter o resultado dela.

Vc paga de estudioso, mas n passa de um mero frango

O mais certo a se fazer é a juju perguntar alguem que realmente entende, mande um mp para o Pengo ou outro Bb.

Editado por Julinho
Postado

ta bom genshi, te garanto que se tomar dsdn 1ml ela ira obter o resultado dela.

Vc paga de estudioso, mas n passa de um mero frango

O mais certo a se fazer é a juju perguntar alguem que realmente entende, mande um mp para o Pengo ou outro Bb.

Não sou estudioso, mas sou curioso e procuro pesquisar antes de falar asneiras.

Pra vc eu recomendo pesquisar mais antes de passar receitas falhas, vou te dar uma de mão beijada: http://www.steroid.com/Winstrol.php

Postado

Pessoal, agradeço a todos pela preocupação.... eu vou tentar essa dosagem, qualquer coisa diminuo... ou se for muito forte, até suspendo o stano e fico só com a ox...

Estou preocupada com uma coisa, acho que vou ter que aplicar sozinha... :/

Tipo, meu namorado mora em outra cidade, só o vejo nos finais de semana... quem iria aplicar é uma amiga/vizinha minha, só que estou ligando no cel dela e ela nao me atende... entao... acho q nao vou poder depender dela para fazer o ciclo!!!

Vou procurar coragem e me aplicar!! ai ai ai !!!

E eu ´pretendo aplicar no glúteo!!! Será que prejudica o treino!:?? Fica tão dolorido assim???? :o

Postado

Pessoal, agradeço a todos pela preocupação.... eu vou tentar essa dosagem, qualquer coisa diminuo... ou se for muito forte, até suspendo o stano e fico só com a ox...

Estou preocupada com uma coisa, acho que vou ter que aplicar sozinha... :/

Tipo, meu namorado mora em outra cidade, só o vejo nos finais de semana... quem iria aplicar é uma amiga/vizinha minha, só que estou ligando no cel dela e ela nao me atende... entao... acho q nao vou poder depender dela para fazer o ciclo!!!

Vou procurar coragem e me aplicar!! ai ai ai !!!

E eu ´pretendo aplicar no glúteo!!! Será que prejudica o treino!:?? Fica tão dolorido assim???? :o

Se você mora em Sampa, o Filipe é Master of Universe em aplicações, não é mesmo Filipão ? ... :laughingsmiley:

Brincadeiras a parte, fica susse, entre aqui e vá no resumo 3 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/39397-guia-de-acesso-perfil-das-drogas-tpc-saude-etc/

Boa sorte e bom ciclo !

Postado

Se você mora em Sampa, o Filipe é Master of Universe em aplicações, não é mesmo Filipão ? ... :laughingsmiley:

Brincadeiras a parte, fica susse, entre aqui e vá no resumo 3 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/39397-guia-de-acesso-perfil-das-drogas-tpc-saude-etc/

Boa sorte e bom ciclo !

Olha, posso dizer que eh dificil algum usuario recreacional aplicar melhor que eu, a nao ser a da ultima segunda-feira, que a perna contraiu e "prensou" a agulha, mas a de ontem foi ZERO dor e ZERO sangue no algodao, hj nao sinto nada.

Jujuzinha, o stano lander dizem ser indolor (entro com o stano daqui uma semana e meia no meu ciclo), mas vai de cada organismo, eu soh aplico no vasto, mas pra vc eh inviavel.

Eh de boa auto-aplicar, fique tranqss.

Beijo

PS.: sequela, por algum momento vc pensou que alguem achasse que era vc nao foto MESMO????????????????? :lol: :lol: :lol:

Ri alto!!!!!!!!!

Postado

Troca essa foto, meu filho!!! rs... agoniiiiiiiaaaaaaaaa

sou eu não... foto feia demais mesmo, eu nem olho, coloquei ja pra nao olharem, qualquer hora dessas coloco uma minha, sou homem!

abraçoooooo pra todo mundo

Postado

Vou acompanhar. Estou fazendo um ciclo enan-oxa-stano e relatando também.

Concordo com o que a galera falou a respeito do stan, muitos dizem que seus colaterais são pequenos em mulheres (normalmente são mesmo, respeitando-se a dosagem), mas não podemos esquecer que esse AE é um derivado de testosterona.

Boa sorte no ciclo e com as aplicações, moça.

Um abraço.

Postado

Genshi, no papel é uma coisa, mas vc realmente acha que 1ml eh dosagem pra homem?

vc conhece algum homem que faz ciclo de stan com 1ml?

Se conhecer entao me desculpa, pois TODOS que eu conheço, tanto amador e BB, nunca usaram 1ml.

Postado

Dieta bem estruturada ... Porque nao vai de oxan + primo injetavel??

Brincadeiras a parte, fica susse, entre aqui e vá no resumo 3 http://www.hipertrof...-tpc-saude-etc/

Boa sorte e bom ciclo !

Filipesep, é TARADO...fora o põe foto ai...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bom pra nao fica pra trás, poe foto ae =p

Postado

Genshi, no papel é uma coisa, mas vc realmente acha que 1ml eh dosagem pra homem?

Se conhecer entao me desculpa, pois TODOS que eu conheço, tanto amador e BB, nunca usaram 1ml.

Postado

Amigo, pode se usar 1ml TDS....QUANTO VC USA AMIGÃO?? 5ml no cerebro?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Dieta bem estruturada ... Porque nao vai de oxan + primo injetavel??

Filipesep, é TARADO...fora o põe foto ai...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bom pra nao fica pra trás, poe foto ae =p

Putz, os caras queimando meu filme como se nao houvesse amanha.

Haushashsausasushsua

Julinho,

1ml TSD eh uma boa dosagem, viajou.

Postado

Putz, os caras queimando meu filme como se nao houvesse amanha.

Haushashsausasushsua

Julinho,

1ml TSD eh uma boa dosagem, viajou.

sim filipao, n tinha entendido 1ml TSD e sim DSDN..e outra soh falei que pra mulher, se a jujuzinha tomar 1ml seg quart e sexta vai dar um bom resultado, normalmente mulher toma essas dosagens.

E o Optimuns, chega aos 90 e dpois tente soltar uma piadinha. abraço

Postado

Oiii Galera!!!

Vou começar a aplicar hoje... Hoje vou ter quem aplique em mim,,, mas o dia que não der certo, vou tentar aplicar eu mesma!!!

Eu tirei umas fotos hoje, daquelas em frente ao espelho!! Achei horríveis, hahahha

Fica muito de perto, e estou tão branquela!! Aff...

Mas vou postar... só que assim, vou postar, deixar uns dias e tirar...

Beijos e obrigada por acompanharem!!! É sempre bom ouvir o pessoal mais experiente dar dicas!!!

:)

Postado

Não deu kkkkkkkkkkkk

Vc tem que dar upload nas imagens e aí copiar algum dos links que aparecem lá do lado esquerdo da imagem...

O que vc colou aí é o link da sua "conta" no imageshack... Não sei se dá pra ver assim, mas aqui pra mim não deu

rsrsrs

Acho que vou desistir entao!!!

:P

Postado

Bom, tentando postar as fotos acabei esquecendo de relatar ontem!!

Ontem apliquei pela primeira vez, e não doeu nadinhaa!!! nem senti a agulha entrar, e nem o líquido!! :)

O local está dolorido beeeem de leve, daria pra treinar hj tranquilo!! :)

Amanhã vou aplicar de novo!! Vamos ver se continua tranquilo assim

Postado (editado)

BOm dia!!!

Hj testei e deu pra ver as fotos, acho que era um problema no site que eu usei ontem!!! Nesses links aqui dá pra ver:

Então, meu problema principal é o seguinte: eu consigo secar essa barriguinha antiestética que vcs verão nas fotos, mas sempre que faço isso, perco todo o volume de coxas e glúteos... daí agora eu estava fazendo um bulk, comendo umas 500 calorias a mais da minha TMB, e daí consegui um volume melhor, mas a barriguinha infame veio de brinde... :mad:

Agora com o ciclo, eu espero diminuir um pouco ela, e ganhar mais volume nas coxas e glúteos... espero que dê certo!!!

Estava pensando em usar clembuterol junto, 15 on 15 off... que vcs acham???

Editado por Jujuzinha*

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...