Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo Feminino


Posts Recomendados

Publicidade

Mas eu já ouvi dizer que o stano oral dá mais colaterais que o injetável, não vejo muito sentido nisso... Mas já ouvi em relatos isso...

Será que abaixo a dosagem então???

Pior que a maioria fala pra eu mandar 1 ml DSDN sem medo!!! :ohno01:

Gente!!!!

Hoje não me aguentei, e comecei com a OX!!!!

30 mg por dia, de 8 em 8 h.

Amanhã vai ser minha primeira aplicação de stano!! (medooooooo)

Tenho que decidir se abaixo a dosagem ou não!!!

Me ajudemmm !!!!!! rsrs

Beijos

Stano oral nao da mais colaterais que o injetavel, a nao ser nos perfis lipidico e hepatico, o injetavel eh mais eficiente/"forte", que o oral.

Continue com essa dosagem, soh diminua se sentir os colaterais batendo muito forte.

Uma duvida:

Vai aplicar onde??? Pq nos gluteos e vastos nao eh viavel p/ mulheres, ja que sao as partes mais usadas nos treinos.

Beijao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para homem eh 2ml

nunca vi homem tomar 1ml, bom pelo menos os que "treinam"

pode tomar 1ml seg/quart/sext sem problemas!

Bons ganhos

Olhe q recomendação mais inútil e sem cabimento ! Pimenta nos olhos dos outros é refresco.

Dosagens não são medidas em ml, stano para homens geralmente é utilizada entre 50 a 100mg TSD e mulheres de 5 a 10mg TSD, ou seja, para mulheres a dosagem é 10x mais baixa.

Vá procurar o q fazer !

Stano oral nao da mais colaterais que o injetavel, a nao ser nos perfis lipidico e hepatico, o injetavel eh mais eficiente/"forte", que o oral.

Continue com essa dosagem, soh diminua se sentir os colaterais batendo muito forte.

Beijao

Perfeita a colocação do Filipe, o oral vai dar uma zoada no PL e será mais hepatotóxico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta bom genshi, te garanto que se tomar dsdn 1ml ela ira obter o resultado dela.

Vc paga de estudioso, mas n passa de um mero frango

O mais certo a se fazer é a juju perguntar alguem que realmente entende, mande um mp para o Pengo ou outro Bb.

Editado por Julinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta bom genshi, te garanto que se tomar dsdn 1ml ela ira obter o resultado dela.

Vc paga de estudioso, mas n passa de um mero frango

O mais certo a se fazer é a juju perguntar alguem que realmente entende, mande um mp para o Pengo ou outro Bb.

Não sou estudioso, mas sou curioso e procuro pesquisar antes de falar asneiras.

Pra vc eu recomendo pesquisar mais antes de passar receitas falhas, vou te dar uma de mão beijada: http://www.steroid.com/Winstrol.php

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, agradeço a todos pela preocupação.... eu vou tentar essa dosagem, qualquer coisa diminuo... ou se for muito forte, até suspendo o stano e fico só com a ox...

Estou preocupada com uma coisa, acho que vou ter que aplicar sozinha... :/

Tipo, meu namorado mora em outra cidade, só o vejo nos finais de semana... quem iria aplicar é uma amiga/vizinha minha, só que estou ligando no cel dela e ela nao me atende... entao... acho q nao vou poder depender dela para fazer o ciclo!!!

Vou procurar coragem e me aplicar!! ai ai ai !!!

E eu ´pretendo aplicar no glúteo!!! Será que prejudica o treino!:?? Fica tão dolorido assim???? :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, agradeço a todos pela preocupação.... eu vou tentar essa dosagem, qualquer coisa diminuo... ou se for muito forte, até suspendo o stano e fico só com a ox...

Estou preocupada com uma coisa, acho que vou ter que aplicar sozinha... :/

Tipo, meu namorado mora em outra cidade, só o vejo nos finais de semana... quem iria aplicar é uma amiga/vizinha minha, só que estou ligando no cel dela e ela nao me atende... entao... acho q nao vou poder depender dela para fazer o ciclo!!!

Vou procurar coragem e me aplicar!! ai ai ai !!!

E eu ´pretendo aplicar no glúteo!!! Será que prejudica o treino!:?? Fica tão dolorido assim???? :o

Se você mora em Sampa, o Filipe é Master of Universe em aplicações, não é mesmo Filipão ? ... :laughingsmiley:

Brincadeiras a parte, fica susse, entre aqui e vá no resumo 3 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/39397-guia-de-acesso-perfil-das-drogas-tpc-saude-etc/

Boa sorte e bom ciclo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...