Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LAC

Membro
  • Total de itens

    199
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre LAC

  • Data de Nascimento 10/09/1983

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Rio de Janeiro
  • Peso
    57kg
  • Altura
    1,64

Últimos Visitantes

3322 visualizações

Conquistas de LAC

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?
  • Conversador
  • Marinheiro de primeira viagem

Medalhas Recentes

15

Reputação

  1. LAC

    Pelo visto o amigo Stein ODEIA o stano mesmo... KKkkkkkk

     

    Abri o tópico e ele postou "NÃO USE STANO... use oxan, bold, primo, mais não use stano..."

    E disse que o protocolo (modo de administração) está errado. Deve ser por conta dos 15 dias de intervalo, acredito...

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. LAC

      LAC

      To aguardando a autorização...

    3. MBD

      MBD

      Ele já está autorizado. Pode relatar normal.

    4. LAC

      LAC

      Ah, ta ok.

      Obrigada.

  2. LAC

    Oi Stein

     

    O que está errado no protocolo?

    Já comecei com stano, será essa droga mesmo.

  3. LAC

    Hipertrofia Pernas

    Iniciei o ciclo e já criei o Tópico: Aguardando autorização. Vqv!
  4. LAC

    Hipertrofia Pernas

    Não entendi ate agora se o Daniel (que está com foto de mulher no perfil) é homem ou mulher....
  5. LAC

    To vendo o tópico do Stein "Stanozolol, Porque Iniciantes Não Devem Usar" e to um pouco assustada. Acredito que as críticas e colaterais tão ruins como problemas nas articulações estejam mais relacionadas ao stano injetável e tb em maiores quantidades, que seria mais no caso de ciclos de homens ne?

    Não vi nenhuma mulher ciclar com stano oral e se queixar de problemas articulares...

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. MBD

      MBD

      Não precisa, porque sua dose já é bem baixa. Pode suspender de uma vez. Não vai ter um crash tão grande, até porque tu já tem uma estrutura corporal que ela não tem (magrela sem mm). Você tem maturidade muscular, etc, então segurar os ganhos pra ti não será problema, já pra ela... Cortisol é algo que varia MUITO, e ele é muito importante.

    3. LAC

      LAC

      Entao ta bom. Realmente minha amiga cortou do nada e não teve nenhum problema. Ela só não deu continuidade pois teve aumento (considerável, diz ela) de clitóris, fora isso nenhum colateral. Mas essas coisas variam de pessoa pra pessoa, então vamos ver. Obrigada!

    4. MBD

      MBD

      Bom, essas são as coisas que tu tens que controlar. Voz, crescimento demasiado de pêlos, queda de cabelo, virilização... Fique atenta. Como a dose é baixa, não deve ter problemas.

  6. LAC

    Hipertrofia Pernas

    Epocler tomo em qualquer horário?
  7. LAC

    Hipertrofia Pernas

    Nossa, adorei as dicas! Não sabia de nada disso. Silimarina suspensa a partir de quinta entao! No intervalo de 15 dias eu tomo ne? Tomarei o epocler! Amo abacaxi, ta ficando facil! kkkk
  8. LAC

    Hipertrofia Pernas

    Blz, já estou tomando silimarina (2x dia) há 15 dias, e vou continuar tomando. Vou fazer uns exames na quinta de manhã e no final do ciclo faço de novo. Aeróbico ta ok, corro 2x por semana. Não faço mais pq minha lombar chia, e não quero secar também, é só pra dar um condicionamento mesmo... e nesse caso, pra ver se segura o colesterol.
  9. LAC

    Hipertrofia Pernas

    Sinto falta daquelas palminhas do whatsapp! KKkkkkkk @MBD, em ciclo de stano é necessário tomar algo no pós ciclo pra evitar uma queda brusca na testosterona?
  10. LAC

    Hipertrofia Pernas

    Ok. Agachamento PESADO não consigo. Stiff, passada, afundo e leg já faço. Agachamento búlgaro fiz na última série. Mês a mês ele dá uma variada nos exercícios. Bom, de acordo com o que vcs estão falando, os exercícios estão ok, faço todos que vcs falaram, mas já entendi que há um excesso. Então vou deixar assim e treinar 2x semana. O ciclo começa na quinta TENSA!
  11. LAC

    Hipertrofia Pernas

    Obrigada @spartan_gym muito esclarecedor o seu post. Não sinto dor na lombar não, apenas uma pressão forte e desconforto, sinto comprimindo meus discos no movimento de agachar com peso sobre os ombros, e acabo colocando pouquíssimo peso e tenho a sensação que não tá adiantando nada, pq é tão leve.... mas tudo bem... Como dá pra ver na ressonância, tenho uma hiperlordose muito acentuada e meus últimos discos (acho que são L4 e L5...) são completamente desidratados e tem uma hérnia leve. Só sinto dor com atividade de impacto, mas tenho corrido 2x por semana por 30min e não tenho sentido. Exercícios de abdomem e lombar já faço diariamente e também alongo bastante glúteo e posterior (todo santo dia) antes de começar o treino. Em toda série minha tem exercícios de agachamento, mas ele varia o tipo, nem sempre é agachamento livre. Esse agachamento frontal já fiz também, só não faço na série atual.
  12. LAC

    Hipertrofia Pernas

    Ok, galera! Voltarei ao agachamento livre! A minha dúvida em relação a ele era por conta da minha lombar, mas se é tão essencial, mesmo com pouca carga, tudo certo, voltarei a fazer! OBRIGADA GENTE!
  13. LAC

    Hipertrofia Pernas

    Oi @spartan_gym ! Então, passada e afundo já faço: Eu malho sozinha, o instrutor da academia faz a série. Mas o personal da minha amiga, que foi quem me passou o stano que vou começar a fazer uso esta semana, disse que esta série é fraca. Aí fiquei confusa, pq vocês estão achando volumosa demais... já o o professor que faz a série acha adequado pq aguento tamanha intensidade e tenho descanso absoluto de membro inferior no dia seguinte. Sempre treinei assim, há mais de 15 anos... Preciso ganhar mais posterior e quadríceps principalmente na parte baixa da coxa, porém não gostaria de ganhar mais nem 1 cm de glúteo. Agachamento, passada e afundo já faço, leg estou fazendo com os pés juntos, e realmente sinto que pega mais a região próxima ao joelho. Sissy não tem na academia, mas na ultima série fazia o mesmo movimento de forma alternativa, segurando em alguma coisa, conjugado com agachamento. Vcs acham um excesso, o personal da minha amiga acha que tem pouco... não sei... ele disse que tem poucos exercícios de posterior por exemplo, que não sabe como eu cresço fazendo 6 exercícios de posterior por semana... de quadríceps são 4... To meio perdida. OBS: exercícios abdominais e de lombar não estão incluídos ai mas faço diariamente.
  14. LAC

    Hipertrofia Pernas

    Por falar nisso, não vejo relatos de ciclos de stano oral... Se alguém acompanha algum, copie o link aqui por favor.
  15. LAC

    Hipertrofia Pernas

    Vou sim. Pode deixar que passo o link.
×
×
  • Criar Novo...