Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Muzy


pedrodiniz

Posts Recomendados

Publicidade

  • 7 meses depois...

Ressucitando o tópico aqui, hahaha.

Eu acho que quem chega no resultado primeiro é o que tiver mais disciplina, f*-se o cara se consultar com o nutricionista mais f* do mundo e não seguir (o que acontece com muita gente, até clientes do Ney não devem seguir o que ele diz, e que se eu conheço o Ney ele deve ficar p* com isso, rs).

Bom, mas não ressucitei o tópico por isso, eu tava pensando em ir me consultar com o Muzy, mas não sei se vale a pena =[ mais alguém conhece o trabalho dele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Ressuscitando o Tópico.

Pessoal tem certas profissões que foram inventadas mais recentemente devido a evolução dos tempos. Foram apresentadas novas necessidades e assim surgiram novas profissões. Essa mesma profissões modernas NÃO são necessidades humana portanto afirmo as profissões antigas sim são complexas e exigem um "profissional" como médico e engenheiro advogado essas moderas vai da vontade do indivíduo de aprender e será capaz de fazer por conta própria. A final o que em muda estudar em uma faculdade e estudar em casa?

Estou com FALANGE e acho que terá melhores resultados quem tiver mais disciplina isso inclui buscar aprender sempre exercitar bem e não falhar na dieta com VITORPALADI tem muita coisa simples que profissionais de educação física e nutrição inventam para justificar o salário pois a coisa é mais simples que parece.

Se eu contrataria um profissional desses ? Depende do preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...