Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Muzy


pedrodiniz

Posts Recomendados

Publicidade

No final das contas whey acaba sendo uma fonte de proteina mto melhor do que esses frangos aguados de granja cheio de hormonios. Talvez por isso ele prefira assim.

E do jeito que o pessoal expôs ai, pensei que os shakes seriam whey pura, mas pelo visto não, né, (frutose, castanhas). Já que expuseram tanto aki a metodologia dele, custava falar como é a divisão dos macros? (qtas gr de prot, carbo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

450 reais para você ter o que acha aqui no fórum e na internet...

Eu poderia fazer para vocês pela metade do preço :laughingsmiley:

Esse negócio de treino intenso tá certo... 7 séries? Existe o German Volume Training lá que são 10 séries, FST-7 que são 7 séries, 8 séries do Gironda... Normal até aí, não sei qual a ideia dele, o tempo de descanso o numero de exercícios por grupo muscular...

Editado por victorpalandi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não vou entrar no mérito da dieta do cara.. mas só acho esquisito isso de passar shakes varias vezes por dia pra todos os clientes, primeiro que tem que observar as condições de cada um e segundo porque há outras dietas pra perda de gordura tão eficazes quanto essa. Já vi que eu não ia prestar como cliente dele kkkkk ia contestar tudo que ele passar

Rafael, o cara e do tipo vc e o q vc come, e pra ele comida nao e prazer, e sim apenas uma forma de suprir a necessidade de nosso corpo, ele diz tbm q nao conseguimos ingerir a qtdade total de proteinas atraves de alimentos apenas, e acho q isso todo mundo concorda, ok... dai tanto shake. Nao vou ficar pro resto da vida me alimentando desta forma, e ele tbm concorda com isso, mais para o q quero no momento, tenho q seguir algo, felizmente posso, e como ja to e ta indo...continuarei!

abr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Fala galera blz?!?!

Sou novo aqui, mais vi o topico e resolvi me cadastrar pra poder entrar na discussao.

Seguinte, vou no Muzy tbm, inclusive hj faz 6 meses q comecei. O que posso dizer do meu resultado e q to contente, porem a gente sempre quer mais do q conseguimos...isso e bom. O Muzy e um pouco estrela no comeco, e pelo q percebi ele meio q pensa/fala assim : faca o q eu digo q vc tera resultado. Eu tava um lixo, tenho 1,83, bf la em cima(32) e pesando 107 kg e erradamente tentando mudar... hoje continuo um lixo ainda, em vista do que quero, mais meu bf ja e de 18, perdi muita gordura(12 kg) e ganhei mais de 5 kg de massa. Acredito q se continuar seguindo, em mais 6 meses chego onde quero, ou seja bf entre 10 e 12, com estrutura muscular etc....

Já que citaram nomes eu vou me permitir discordar / sugerir:

Com acompanhamento nutricional com o Ney Felipe eu baixei de 26% para 8% em pouco mais de 5 meses, o que significou pouco mais de 20 quilos de gordura.

E comendo comida mesmo, sem remedios, sem manipulados, sem treinos diferentes, etc...

E pelo que comentam foi / é MUITO mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu sei oq ele passa, são "03 folhas", rsrs, uma de suples outra dos a'es e outra da dieta!!!

Cara, sao 3 folhas: 1 de treino, 1 de Suples e 1 da dieta...

Lemao vc ta meio fissurado nos AES heim velho...kkkkk

e nos shakes tem ate frutose como carbo por exemplo whey hidro iso concentrada e caseina

Pre-Treino ( whey isolado/proteina isolada de soja/glutamina/picolinato de cromo/beta alanina/arginina/ornitina/tiamina/fosfatidil serina/Melato Dicreatina)

logico que ele coloca produtos que so a orion tem, pois sabe que assim vc terá que manipular la!!!

Isso e foda...To meio puto com a ORION mesmo...Mais ela e boa!!!

aos aes vai de cada um que passa la, mas acho que quem vai la é para pedir aes orais ainda pq tem medo de se auto aplicar, ou preguiça de estudar e aprender, a combinação dele é boa sim tem todas as proteções necessarias!!!

Esse nao e meu caso cara...

450 reais para você ter o que acha aqui no fórum e na internet...

Eu poderia fazer para vocês pela metade do preço :laughingsmiley:

Cara pela sua altura e pelo tamanho do seu braco acho que nem se vc me pagasse.....kkkkk

Esse negócio de treino intenso tá certo... 7 séries? Existe o German Volume Training lá que são 10 séries, FST-7 que são 7 séries, 8 séries do Gironda... Normal até aí, não sei qual a ideia dele, o tempo de descanso o numero de exercícios por grupo muscular...

Verifique um treino q postei...o FST dele e de 5x12, com 30 seg de intervalo....

muito interessante essa abordagem de treino do muzy

gostaria de saber mais sobre o seu treino

se puder comentar

abraços!

TREINO OMBRO

Supino Inclinado - 3 x 10

Dumbell Press Inclinado - BD

Desenvolvimento Anterior - BD

Elevacao Anterior Arnold - 3 x 15 - Non stop

Supino Inclinado . 3 x 10 ( so o po, dificil repetir a 1° serie igual)

Dumbell Press Inclinado ( idem acima, fadiga total)

Crucifixo Posterior - 3 x 10

Tempo de intervalo : 45 a 60 segundos

Pra mim o bicho pega neste treino....experimentem....

Flw galera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dessa eu já sabia. O Dr Paulo Muzy, apesar de bom na sua profissão, vive basicamente de suplementos. Ha um tempo atras eu conversei com ele como era a dieta dele, ele respondeu que ao passar do dia postaria as refeições, e foi isso, basicamente tomava todo tipo de suplemento da pro premium line ao redor do dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que citaram nomes eu vou me permitir discordar / sugerir:

Com acompanhamento nutricional com o Ney Felipe eu baixei de 26% para 8% em pouco mais de 5 meses, o que significou pouco mais de 20 quilos de gordura.

E comendo comida mesmo, sem remedios, sem manipulados, sem treinos diferentes, etc...

E pelo que comentam foi / é MUITO mais barato.

E qto vc ganhou de massa??? Voce so muchou ou cresceu nas medidas? Muito aerobico? Acredito q sao metodos diferentes. Se puder comente...So faco 20 min de Hit apos o treino, e meio q trotando/caminhando rapido.... minhas medidas cresceram, braco p.e de 39 para 43, ombro cresceu muito, costas agora em V e o peitoral firme, nao tetinha.....kkkkkkkk....como qdo o bf tava absurdo..... comente seu treino ai, mesmo q por cima, ok!?!?!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

450 reais para você ter o que acha aqui no fórum e na internet...

Eu poderia fazer para vocês pela metade do preço :laughingsmiley:

Cara pela sua altura e pelo tamanho do seu braco acho que nem se vc me pagasse.....kkkkk

Pelo tempo que eu faço e pelo meu shape de antes, eu só teria mais centímetros no meu braço se eu injetasse ADE. Nem por isso não quer dizer que eu não entenda sobre este esporte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...