Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Muzy


pedrodiniz

Posts Recomendados

então pessoal

eu ñ vou seguir a dieta do cara a risca

se eu seguir terei q gastar em torno de 1600 só em suplementação

o q eu vo fazer [e mandar manipula o q ele pediu e mais uns 2 suplementos (sem manipulação)

a dieta eu vou seguir tb, pra mim é bem mais facil tomar shakes

vou seguir o q ele me passou mas ñ 100%

e o treino do cara, é extremamente puxado

ele coloco ombro 2, 4 e 5 feira

coloco 7x15 na panturrilha

o traino é muito puxado, ñ to seguindo a risca tb

vo seguir um mês assim até o retorno (de graça)

valeu pessoal

uma coisa eu falo: indepentende do médico, qualquer um q passar o q ele passou vai ter resultado.

Será mesmo q o cara é bom ?

ele tem conhecimento técnico mas prática parece q ñ, sei lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mas vem cá, vc não ta explicando direito. Ele te receitou esteroides? Porque se sim, faz todo sentido um treino extenuante assim, já que vc se recuperaria melhor com drogas e esse tanto de suplemento. Vc pode dizer como ficaram os macros e calorias da sua dieta? E a divisão do treino?

Só por curiosidade, ele te indicou apenas os suplementos ou fez referencia a um determinada marca??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então pessoal

eu ñ vou seguir a dieta do cara a risca

se eu seguir terei q gastar em torno de 1600 só em suplementação

o q eu vo fazer [e mandar manipula o q ele pediu e mais uns 2 suplementos (sem manipulação)

a dieta eu vou seguir tb, pra mim é bem mais facil tomar shakes

vou seguir o q ele me passou mas ñ 100%

e o treino do cara, é extremamente puxado

ele coloco ombro 2, 4 e 5 feira

coloco 7x15 na panturrilha

o traino é muito puxado, ñ to seguindo a risca tb

vo seguir um mês assim até o retorno (de graça)

valeu pessoal

uma coisa eu falo: indepentende do médico, qualquer um q passar o q ele passou vai ter resultado.

Será mesmo q o cara é bom ?

ele tem conhecimento técnico mas prática parece q ñ, sei lá

sobre a dieta: ele pelo menos perguntou qual é a sua rotina?. porque veja bem, se vc falou que não tem tempo pra preparar/levar comida ai é outra história, justificaria o fato dele colocar shakes varias vezes por dia. agora o fato de não comer arroz em refeição X ou Y entraria no ambito do tipo da dieta que ele escolheu.

na suplementação, no maximo deve ter te passado whey, dextrose, vitamina c, polivitaminico, omega 6 e por ai vai.. mas não chega nem a 50% do gasto que vc falou, 1600 reais daria pra comprar bastante coisa BOA (digo não porcaria) pra dieta, isso é basico pra qualquer marombeiro hehe, um whey de 900g mais ou menos (sem ser importado) sai menos de 60r$!!, e as vitaminas é algo em torno de 40-60r$.

A não ser que ele receitou esteroides no meio ai.

sobre o treino, deve ter feito com base no seu biotipo e objetivo não? gente 7 séries assim pra começar é complicado mesmo..o negocio é fazer testes, faz o treino a risca durante 1 semana ou 1 semana e meia, se não tiver resultados ESTUDE sobre treinos e mude, e é claro não esqueça de relatar isso á ele!

e outra fazer ombro, 2ªf, 4f e 5f????.. tá muito esquisito isso ai.. se fosse 2ªf, 4ª e 6ªf até que entenderia (seria um treino ABC 3x por semana por exemplo)

tem como postar mais infos!!!.. tá muito confuso!

Mas vem cá, vc não ta explicando direito. Ele te receitou esteroides? Porque se sim, faz todo sentido um treino extenuante assim, já que vc se recuperaria melhor com drogas e esse tanto de suplemento. Vc pode dizer como ficaram os macros e calorias da sua dieta? E a divisão do treino?

Só por curiosidade, ele te indicou apenas os suplementos ou fez referencia a um determinada marca??

bem possível que sim, o cara é patrocinado pela linha Pró Premium Line da Probiótica, que é a linha mais cara e tem matéria-prima importada.. mas isso é relativo vc tem a opção de usar outra marca por exemplo, minha sugestão pro dono do tópico: Estude sobre a área!

Editado por Rafael.TI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema de eu colocar mais detalhes ak é q são informações sigilosas né, o médico pode ver e ñ gostar

esse é o problema, por isso q ñ coloco mais detalhes ak

só a receita q ele me passou para manipular suplementos deu 1600 na farmacia de manipulação orion

nessa rceita tem um suplemento pré treino, pós treino e comprimidos

pré treino tem whey isolado, proteina de soja isolado, glutamina argiina

pós treino tem whey isolado, caseina micellar, glutamina, picolinato de cromo e malato dicreatina

o comprimido tem anastrazol, exemestane, tiamina, tribulus t, maca e outras substancias, são substancias diferentes q nunca ouvi falar

esse 3 manipulados valem 1600 msm ou é essa orion q é caro demais ?

eu falei pra ele q ñ tenho muito tempo pra peparar as coisas, mas msm se ñ tivesse falado isso eu já ouvi dizer q a dieta q ele costuma passar é sempre assim, 2, 3 refeições e o resto é shake.

outra coisa, se nessas manipulação já tem whey isolado, proteina de soja, glutamina, caseina micellar, etc. pq comprar esses suplementos de outras marcas ?

ele mando manipula isso e ainda pediu para comprar esses suplementos, isso q to achando estranho, são muitos e eles tem a msm coisa

parece q to consumindo muito mais proteina do q o necessario

de esteroide ele ñ passou nada, talvez tenha algo parecido nos comprimidos

dizem q ele passa esteroide no retorno, depois de m mês seguindo a dieta, suplementação, etc.

ele indico suplemento especifico (exemplo: whey no2 micellar probiotica, whey low bar probiotica, de preferência probiotica)

alguem indica barras de proteina boas com bom preço ?

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resposta em Negrito hein..

o problema de eu colocar mais detalhes ak é q são informações sigilosas né, o médico pode ver e ñ gostar

esse é o problema, por isso q ñ coloco mais detalhes ak

só a receita q ele me passou para manipular suplementos deu 1600 na farmacia de manipulação orion

nessa rceita tem um suplemento pré treino, pós treino e comprimidos

pensa comigo... o cara é mega ocupado não tem tempo de ficar fuçando tópicos em fóruns da internet, isso não soa invasão de privacidade? vc não precisa postar tudo mas pelo menos dar uma base pra gente né.

pré treino tem whey isolado, proteina de soja isolado, glutamina argiina

pós treino tem whey isolado, caseina micellar, glutamina, picolinato de cromo e malato dicreatina

não é necessário usar whey no pré-treino, a não ser que vc seja bodybuilder profissional

arginina = NO2 = Pre treinos. pesquise sobre suplementos na net e verifique os preços deles, jack3d tá ai por volta de 150-180 r$, é claro que existem NO's mais caros..

cromo = diminui a sensibilidade com a insulina. o da universal vc acha entre 50-60r$

glutamina = amino pra imunidade, preço entre 80-100r$

fora disso, o basicão é whey isolado no pós e caseina micellar antes de dormir, mas ainda vc tem a opção de trocar com o whey ou usar claras de ovos, ou ovos inteiros se desejar.

o comprimido tem anastrazol, exemestane, tiamina, tribulus t, maca e outras substancias, são substancias diferentes q nunca ouvi falar

esse 3 manipulados valem 1600 msm ou é essa orion q é caro demais ?

farmácia de manipulação existem muitas, pesquise os preços e verifique a mais barata entre elas. vc nao precisa mandar manipular na farmácia X só pq ele te indicou..

pesquise sobre a substancias que ele mandou manipular, tem cheiro de pré hormonal no meio ai.. mas isso ele deve ter te passado exames de sangue antes pra averiguar né. pq tipo...

anastrazol é usado pra diminuir níveis de estrógeno, tribillus pra estimular testo, exemestane ajuda a prevenir contra o cancer e por ai vai..

eu falei pra ele q ñ tenho muito tempo pra peparar as coisas, mas msm se ñ tivesse falado isso eu já ouvi dizer q a dieta q ele costuma passar é sempre assim, 2, 3 refeições e o resto é shake.

ahh, então muda o cenário né... mas é aquilo: vc deve relatar pra ele tudo que vc faz!, e inclusive o que não gostou no plano e ele mudar no retorno, ele no minimo deve respeitar a sua individualidade! (não tem essa de ter o costume de passar shakes em várias refeições pra "todos os clientes").

outra coisa, se nessas manipulação já tem whey isolado, proteina de soja, glutamina, caseina micellar, etc. pq comprar esses suplementos de outras marcas ?

ele mando manipula isso e ainda pediu para comprar esses suplementos, isso q to achando estranho, são muitos e eles tem a msm coisa

Não fique assustado, ele deve ter colocado os manipulados com o suplementos na mesma receita médica.

parece q to consumindo muito mais proteina do q o necessario

Devia ter perguntado qual dieta ele quis implantar (pelo visto é hiperprotéica).

de esteroide ele ñ passou nada, talvez tenha algo parecido nos comprimidos

dizem q ele passa esteroide no retorno, depois de m mês seguindo a dieta, suplementação, etc.

ele indico suplemento especifico (exemplo: whey no2 micellar probiotica, whey low bar probiotica, de preferência probiotica)

Aquilo né, o cara não ia te receitar outra marca, por ser patrocinado por ela né rsrs

alguem indica barras de proteina boas com bom preço ?

As barras de proteína existem varias marcas Nutrilatina Age, Universal, Importadas... basta vc ver qual cabe no bolso e comprar pq elas geralmente custam entre

7-8 reais (avulsa), na net vc acha o valor por atacado (compre a caixa com 12 barras por 80 reais, por exemplo).

Eu recomendo os suplementos da probiótica, não são porcaria e são bons de preço tb.. Da uma olhada nos topicos de suplementação aqui, a galera opina o que gosta e não gosta, dá pra ter uma base dos suplementos que quer usar.

Pesquisa na net, de loja em loja vc pode pegar um desconto bom, e até frete gratis.. No mais meu conselho, ESTUDE!!

valeu!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera blz?!?!

Sou novo aqui, mais vi o topico e resolvi me cadastrar pra poder entrar na discussao.

Seguinte, vou no Muzy tbm, inclusive hj faz 6 meses q comecei. O que posso dizer do meu resultado e q to contente, porem a gente sempre quer mais do q conseguimos...isso e bom. O Muzy e um pouco estrela no comeco, e pelo q percebi ele meio q pensa/fala assim : faca o q eu digo q vc tera resultado. Eu tava um lixo, tenho 1,83, bf la em cima(32) e pesando 107 kg e erradamente tentando mudar... hoje continuo um lixo ainda, em vista do que quero, mais meu bf ja e de 18, perdi muita gordura(12 kg) e ganhei mais de 5 kg de massa. Acredito q se continuar seguindo, em mais 6 meses chego onde quero, ou seja bf entre 10 e 12, com estrutura muscular etc....

Geralzao da coisa :

DIETA - muito igual a do pedro, shake, shake e mais shake, porem meu caro, palavras minhas e do Muzy, eu tava um lixo, e sendo meu odjtvo perda de gordura, a dieta tem q ser radical mesmo ne, senao num vai....almoco e janta com proteina e verdura e legumes apenas, carbo muito restrito, lanche da tarde com shake manipulado de proteinas com castanhas, resumindo : manha whey 2x, almoco, lanche, pre e pos treino, janta e whey antes de dormir...os pre e pos e o shake de lanche sao manipulados, e tem tbm capsulas 3x ao dia, que depois posto pra vcs, mais tem no(arginina...), maca, cafeina, glutamina, tudo junto...Ele realmente indica a Probiotica e a Orion lab, mais o q pega mesmo e essa orion ai, to procurando outra pq oa caras sao careiros mesmo...o duro e saber se vem realmente o q ta prescrito...to querendo mandar fazer uma verificacao nos manipulados pra poder garantir...se alguem souber onde posso fazer isso, porfavor me informem. Os wheys da probiotica eu acho bom, e comparado aos q tem no mercado tem um preco justo tbm, sabor bom e tal

A consulta custa 450 pilas e nao da direito a retorno mais...volto nele no final desse mes' pois ele pede pra retornar entre 2 e 3 meses..

Ate agora ele nao receitou nenhum esteroide nao, e acho q o q pode ser q entre na formula nesta proxima vez seja uma oxandrolona, mais acho apenas...ate agora nada.

TREINO: Muito intenso mesmo. O meu nao tem esse lance de ombro 3 x na semana nao. Meu treino e ABCDE, e apenas no dia de ombro comeco com supino inclinado e depois faco dumbell...ele e adepto a ombro grande, pois diz que a definicao do biceps so e notada com um ombro nervoso...kkkk. certamente ele ve seu ombro pouco desenvolvido ou mais necewsitado...como disse os treinos sao intensos, e alternados entre DB, rest pause, fst, etc...uma serie simples e raro na planilha, ou sja treinar ate a falha, sempre, pois so assim re crutamos as fibras musculares e crescemos, ou seja nenhum segredo.o pessoal da minha academia estranha um pouco meu treino, pq e intenso e rapido, ou seja, sempre menos de 1 hora, e com cargas pra mim elevadas, mais o muzy mesmo fala, o importante e chegar a falha, cada um no seu quadrado, pois nao somos guindastes pra ficar levantendo cargas altissimas sem resultado. FALHAR SEMPRE!!!

Exames : Ele me pediu outra bateria de exames, uns q eu nunca tinha visto antes, e ai nao e barato naum, sai mais de 1.500, se nao tiver um plano para reembolso aio caboco chora mesmo...dai minha confianca no cara, pode ate ser tudo meio semelhante entre os pacientes dele, mais certamente o cara avalia individualmente a necessidade de cada um. Outra, sao meros mortais a maioria dos clientes do carq...pensei q ia chegar na sala e ver um monte de bombado e q o cara ia me entupir de AE...pelo contrario, ainda, conheci um cara q fez reducao do estomago e vai la...o Muzy e DEUS pro cara pq so depois dele q ele ta vivendo de novo....disse q antes era anemico, ninguem acertava dieta ou suplementos vitaminicos dele...ele ta 1000% e muito contente.

Galera falei demais, mais acho legal trocar mais ideias sobre o assunto...depois posto treino e dieta certinho aqui...

Meu conselho ao Paulo: nao sei como e seu estado atual, mais ou vc segue 100 o cara ou entao abandone e procure outro auxilio, pq resultado da, mais nao so o do Muzy, e sim aquele que vc coloca como real objetivo a ser alcancado... Ele e apenas um instrumento para lhe auxiliar, pq os resultados sao meritos de cada um...como ele mesmo diz, eu dou apenas um peteleco pra ajudar em alguns detalhes....Fui.

No meus post quis dizer PedroDiniz, e nao Paulo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralzao da coisa :

DIETA - muito igual a do pedro, shake, shake e mais shake, porem meu caro, palavras minhas e do Muzy, eu tava um lixo, e sendo meu odjtvo perda de gordura, a dieta tem q ser radical mesmo ne, senao num vai....almoco e janta com proteina e verdura e legumes apenas, carbo muito restrito, lanche da tarde com shake manipulado de proteinas com castanhas, resumindo : manha whey 2x, almoco, lanche, pre e pos treino, janta e whey antes de dormir...os pre e pos e o shake de lanche sao manipulados, e tem tbm capsulas 3x ao dia, que depois posto pra vcs, mais tem no(arginina...), maca, cafeina, glutamina, tudo junto...

A consulta custa 450 pilas e nao da direito a retorno mais...volto nele no final desse mes' pois ele pede pra retornar entre 2 e 3 meses..

Ate agora ele nao receitou nenhum esteroide nao, e acho q o q pode ser q entre na formula nesta proxima vez seja uma oxandrolona, mais acho apenas...ate agora nada.

não vou entrar no mérito da dieta do cara.. mas só acho esquisito isso de passar shakes varias vezes por dia pra todos os clientes, primeiro que tem que observar as condições de cada um e segundo porque há outras dietas pra perda de gordura tão eficazes quanto essa. Já vi que eu não ia prestar como cliente dele kkkkk ia contestar tudo que ele passar kkk

caraca 450 reais 'só' a consulta.. pronto, morri... mas temos que considerar que o cara é top. e a bagagem que ele tem merece esse preço. se vc tiver condições porque não ir né (e se arriscar também)

TREINO: Muito intenso mesmo. O meu nao tem esse lance de ombro 3 x na semana nao. Meu treino e ABCDE, e apenas no dia de ombro comeco com supino inclinado e depois faco dumbell...ele e adepto a ombro grande, pois diz que a definicao do biceps so e notada com um ombro nervoso...kkkk. certamente ele ve seu ombro pouco desenvolvido ou mais necewsitado...como disse os treinos sao intensos, e alternados entre DB, rest pause, fst, etc...uma serie simples e raro na planilha, ou sja treinar ate a falha, sempre, pois so assim re crutamos as fibras musculares e crescemos, ou seja nenhum segredo.o pessoal da minha academia estranha um pouco meu treino, pq e intenso e rapido, ou seja, sempre menos de 1 hora, e com cargas pra mim elevadas, mais o muzy mesmo fala, o importante e chegar a falha, cada um no seu quadrado, pois nao somos guindastes pra ficar levantendo cargas altissimas sem resultado. FALHAR SEMPRE!!!

Exames : Ele me pediu outra bateria de exames, uns q eu nunca tinha visto antes, e ai nao e barato naum, sai mais de 1.500, se nao tiver um plano para reembolso aio caboco chora mesmo...dai minha confianca no cara, pode ate ser tudo meio semelhante entre os pacientes dele, mais certamente o cara avalia individualmente a necessidade de cada um. Outra, sao meros mortais a maioria dos clientes do carq...pensei q ia chegar na sala e ver um monte de bombado e q o cara ia me entupir de AE...pelo contrario, ainda, conheci um cara q fez reducao do estomago e vai la...o Muzy e DEUS pro cara pq so depois dele q ele ta vivendo de novo....disse q antes era anemico, ninguem acertava dieta ou suplementos vitaminicos dele...ele ta 1000% e muito contente.

Galera falei demais, mais acho legal trocar mais ideias sobre o assunto...depois posto treino e dieta certinho aqui...

Meu conselho: nao sei como e seu estado atual, mais ou vc segue 100 o cara ou entao abandone e procure outro auxilio, pq resultado da, mais nao so o do Muzy, e sim aquele que vc coloca como real objetivo a ser alcancado... Ele e apenas um instrumento para lhe auxiliar, pq os resultados sao meritos de cada um...como ele mesmo diz, eu dou apenas um peteleco pra ajudar em alguns detalhes....Fui.

ah sim,,, dá pra entender agora o treino dele hehe. pelo visto é top. E ele tem o costume de misturar varias técnicas de treino visando deficiências e potenciais no shape.. interessante.

no geral, o massayork...falou tudo mesmo. vc mesmo pode ter resultados mesmo n indo em profissional, basta querer né.

abraço

Editado por Rafael.TI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...