Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bartofkal

Membro
  • Total de itens

    54
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Bartofkal postou

  1. AUHAHUAH " Aromasin, exemestano " A famosa " MODULAÇÃO HORMONAL ".
  2. Ressucitando pra perguntar pro @DerWundermann qual foram as fontes que ele viu esse tipo de coisa. FOI A PRIMEIRA VEZ NA INTERNET, EM TODOS OS LUGARES QUE SE FALA DE ROIDZ, que vi uso de IA numa tpc de orais.
  3. caralho eu nunca vi ninguém com isso. Tenho 19 anos e 4 meses e ia ciclar diana por 5 semanas, mas agora fiquei com o cu na mão.
  4. LOL hotnos, ia começar com dianabol mas agora fiquei com o cu na mao. O que você acha q eh? o eixo desligou completamente?
  5. Olá galera, tô postando esse diário pra dar uma aumentada no meu foco porque ultimamente tá muito difícil de conciliar musculação e estudos. Daí postando aqui eu meio que consigo conciliar melhor, pois é um diário e como todo dia eu vou estar relatando, não vou dar muitos vacilos que eu dou diariamente. Meço 1,70, peso 78kgs, tenho uns 4 anos de treino (porém, sem investimento, sem conhecimento... perdi muito tempo puxando ferro em vão, mal comia prot, enfim...) Tô em cutting, e fazendo ele bem lento... já tô a umas 3-4 semanas tirando 100kcal por semana. Inicialmente comecei com 2600kcal, não gosto de tirar muita comida de uma vez só porque morro de fome e acabo comendo de madrugada, e furando dieta. Então vai aqui a dieta: Refeição 1 -> Almoço 300g de arroz: 84,3g cho/7,5g prt = 372kcal 200g de frango ou carne = 50g prt/10g fat = 300kcal 1 concha cheia de feijão = 20g cho/6g prot = 104kcal 200g de melão = 15g cho = 60kcal total = 836kcal Refeição 2 -> Pos treino 300g batata-doce = 55g carb = 230kcal 200g frango = 50g prt/10g fat = 300kcal total = 530kcal Refeição 3 -> Antes de dormir 5 ovos = 30g prot/30g fat = 390kcal 2 bananas = 30g cho = 120kcal 300 ml leite = 10g prot/15g cho/10g fat = 190kcal 2 colheres de aveia = 17g cho/ 4,3g prot/ 2,2g fat = 104kcal total = 804kcal TUDO = 2170kcal Treino tá AB/descanso/CD: A- Peito, Triceps, Ombros B- Dorsal, Biceps C- Pernas D- Upper O treino eu vou inventando no dia, não passo mais do que 45-50 min treinando. e descanso em média 1min por exercício. A não ser que seja um exercício que detenha mais força (supino/ terra/agachamento), aí eu passo de 1:30 e fico até uns 3 minutos. Enfim, não consegui treinar hoje por conta de impedimentos com estudos ( hoje era dia de pernas ) mas amanha eu treino e vou postando pra vocês... valeu. Sim... Também postarei fotos, mas hj já to morrendo de sono, flwss
  6. Já que ninguém falou mais nada... Tô só postando pra dizer que realmente tá melhorando. Faço hiperextensão todos os dias, antes e depois do treino, e alongo junto. Muito irado, valeu galera.
  7. Galera tá melhorando... tô fazendo exercício e alongamento pra lombar todos os dias. Não tanto como falei, mas tô fazendo bastante. Aqueço bastante a lombar antes de treinar.
  8. Muito obrigado cara, vou averiguar esse teu conselho. Muito obrigado a você e a todos no momento.
  9. Esse fármaco é um anti-inflamatório bem simples. Tomei torsilax, que é bem mais potente. Mas sei lá, vou ler aí né... Tem certeza que é esse? Não, não, é uma leve afastada... coisa de 10-20 graus para fora, nada exagerado.
  10. Por enquanto, pela fundamentação do teu discurso vou parar. Mas depois investigarei, já vi educadores físicos recomendarem a rotação de pés para certos tipos de pessoas que sofriam problemas articulares. Mas hoje treinarei dorsal, daí vou fazer várias reps de terra apenas com barra, ou um peso bem leve. Galera, quero que esse tópico auxilie para essas pessoas que tem dor ciática mas não tem orientação de nada. Quanto mais informação, melhor. É realmente um problema muito difícil.
  11. Bom galera, depois de uma semana, inventei meio que uma rotina pra essa dor. Alongamento ->exercícios -> alongamento. Alongamentos: Deitado, puxo a perna esquerda e abraço-a - 30 seg Deitado, puxo a perna direita e abraço-a - 30 seg Deitado, puxo as duas pernas e abraço-as - 30 seg Deitado, cruzo a perna direita sobre a esquerda (estirada) bem do lado do joelho, e com o braço esquerdo a puxo pra baixo - 30 seg """"" mesma coisa para a outra perna. Alongamento posição buda - 30 seg Deitado, coloco meu pé sobre o joelho da outra perna, e puxo as duas - 30 seg cada perna Exercícios - O gato - 3 séries de 20 repetições Rotação de tronco - 3 séries de 20 repetições Hiperextensão lombar - 3 séries de 20 repetições Outro exercício qualquer para lombalgia - 3 séries de 20 repetições Ontem voltei a treinar, fui treinar peito e fiz assim: Alongamento -> exercícios lombar -> treino normal -> alongamento -> exercícios lombar. Vou tentar fazer esse que você disse, tô testando vários. Mas deixo em 4 exercícios com bastante alongamento mesmo. Deixo um pouco para diagonal, acho mais confortável para minhas articulações. Acho que a má execução ajudou, mas o problema deve ter nascido da má postura quando dormia, e no resto do dia.
  12. Bem pessoal, hoje fiz os do vídeo e o do mpcosta. Alonguei bastante com as costas arqueadas, fiz várias repetições... passei mais de meia hora só fazendo as paradas. Agora é gelo, e o torsilax. Pouco a pouco vou descobrindo quais exercícios são os que mais " tocam " na dor, vou tentando fazer eles devagarzinho.
  13. Ah nao, confundi os exercícios kkkkkk mas sinto melhora com esse que você fala. O the cat parece com um stomach vacuum pô.
  14. Você fazia quantas séries x rep desse nerve flossing? Já vi ele com o nome de " the cat ". Você fazia todo dia? To procurando o livro pra download RDL ????? foda q pagar mensalidade pra não usar nada da academia é osso. Você fazia todo dia?
  15. Mas eu não tô treinando cara... Eu tô fazendo uns exercícios de fisioterapia que vi aqui mesmo no forum. É esses que você quer ver? O carinha que ensina é educador físico.
  16. Olá pessoal, vim aqui pedir a ajuda de vocês, e relatar um problema que tenho com a dor ciática. Anterior a 2 meses atrás, que foi que eu realmente senti que a coisa estava ficando séria, sentia umas dores musculares na lombar. Por parecer uma dor muscular tardia, que se assemelha bastante a aquela dor que a gente sente quando treina qualquer outro músculo, relevei. Daí foi indo, a dor foi aumentando, aumentando... Até que 2 meses atrás eu vi que realmente tava sério, e parei de treinar !!!! Acho que começou a dar as primeiras fisgadas a partir daí. Quando parei de treinar, fiquei 8 dias tomando Torsilax (relax. muscular, analgésico e antiinflamatório) só 1 comprimido a cada 24 horas. A dor foi passando bastante, quando acabou o tratamento eu não sentia quase nada, apenas quando ficava sentado no chão durante muito tempo, quando acordava (dormia de mal jeito) e quando não escorava as costas quando sentava. Já que a dor pra mim não parecia ter tanta significância, logo voltei a treinar. Só que eu deixei de fazer lev. terra por precaução, e coloquei uma hiperextensão que vez ou outra fazia. Tudo bem, tudo parecia aparentemente bem, treinei por 1 mês, até que certo dia eu estava treinando pernas, agachando com uns 110 kgs, quando senti uma fisgada estranha lombar, no meio da série, e que não me impossibilitou de continuar fazendo o exercício. Achei que tinha sido algo irrelevante, e fiz outra série, a dor persistiu... Fui alongar e a dor se acentuava muito. Fui pra casa. Quando cheguei em casa, a dor tava insuportável, não conseguia abaixar pra pegar nada, a não ser que eu abaixasse dobrando o joelho. Fiquei bastante triste e preocupado, comi, tomei um torsilax e fui dormir. No outro dia a dor tinha melhorado, não tomei mais analgésico pela sua hepatotoxicidade (1 mês antes já tinha feito um tratamento). De lá até cá, parei de treinar... Fui treinar peito na teimosia, pois tem dias que a dor nem aparece, e quando pego o halteres de até 5kg, a dor aparece. Parece que só o ato de eu inclinar e fazer uma pequena força já dá motivo pra ela aparecer. Fui num clínico geral, ele me mostrou realmente que um lado da lombar tava mais tenso que o outro, me encaminhou na fisioterapia, e me disse que só se a dor estivesse realmente seria eu tomasse algum analgésico. Mas que por precaução, tomasse torsilax por mais 7 dias e tentasse voltar aos poucos, sempre com cuidado nela. Só que o sus vocês sabem que é uma merda, e a fisioterapia vai demorar muito. Alguém me daria dicas para tentar melhorar essas dores? To tentando seguir alguns vídeos com exercícios para melhora de postura e lombar, comecei hoje e pretendo fazer todos os dias. Tô no 3° dia de torsilax, dessa vez tô tomando de 12 em 12 horas (coitado do meu fígado). Alguém me ajuda por favor???????????????????????
  17. E quem come falando também. São coisas que a gente sabe, mas sempre faz ¬¬ vou prestar atenção. Se realmente for isso relato aqui pra vocês.
  18. Tô achando que é o leite... ou eu to comendo rápido demais por causa da fome. O foda é que sempre tomei leite, sempre sempre sempre. Sei que destrói a flora intestinal... mas comigo até comer normal nao dava problema.
  19. Eu não tinha nenhum problema... começou a surgir isso ontem! e foi quando eu comi macarrão !! Em vez de macarrão comia 500g de arroz. Sendo que nunca tive problema com macarrão também. A refeição 2 é: 300ml de leite, 50g de aveia, 1 colher de fibra soluvel, 80g de açucar e 1 banana
  20. Galera tô fazendo Jejum Intermitente. Faço 1 refeição com 500g de macarrão, 100g de feijao, 300g de frango e 100g de soja. Depois dessa refeição tenho sentido umas gases, o que poderá estar me atrapalhando? Seria o leite que eu como na próxima refieção?????
  21. Pois é... to querendo, mas SUS é foda. Sus é muito foda :/
  22. Galera, sentia uma dorzinha na lombar durante o treino e que as vezes não ligava... Pois então não ligava pra ela durante 4 semanas, até que terça feira me preocupei e parei de treinar... desde terça da semana passada estou tomando torsilax 1x por dia, dando compressa de gelo 1x por dia tambem e passando uma pomada (dicoflenaco dietilamônio). Mas as vezes quando acordo ainda sinto ela, é como se a posição de dormir ajudasse. Alguém já passou por isso????
  23. Mas é aí que tá cara, foram 4 meses, andei na tmb durante 1 mes e meio, subi muito pouco as calorias, muito pouco mesmo. Só coloquei lixo quando ja tinha ficado tempos e tempos assim... Não que lixo vá mudar completamente em algo, todos sabemos das leis da termodinâmica. Se tá comendo mais do que gasta, a tendência é essa.
×
×
  • Criar Novo...