Ir para conteúdo

Diário Da Bruna.

brunabreu

Posts Recomendados

Postado

Bom,até que fim chegou o grande dia rs.

Hoje eu começo minha dieta, meu treino pesado e meu ciclo de ox.

Tenho o objetivo de ganhar massa muscular, sempre fui bem magrinha, e nunca gostei muito!

Acho que ninguem ta satisfeito com que tem neh!?que horror, maasss é a vida!

Eu malho tem uns 4 anos, mais treinando só tem 1 ano!

Peso Atual :60,15kg

Altura:1,77 cm

Tórax 78,50

Cintura:66,00

Abdome:67,00

Quadril:98,00

Antebraços : Direito:21,50 - Esquerdo:21,00

Braços: Direito:27,00 - Esquerdo: 26,00

Coxas: Direita:57,50 - Esquerda:58,00

Panturrilhas:Direita:35,00 - Esquerda:34,00

%gordura atual: 15,75%

Peso gordo: 9,50kg

Peso magro: 50,53kg

Peso desejável: 65kg

meu ciclo de ox é 20mg por dia , sendo de 12 em 12 horas!

Bom como é meu primeiro ciclo, achei melhor optar por essa dosagem!

Hoje meu café foi:

1 copo de leite desnatado com café

Pão integral light

Requeijão Light

Queijo branco

Peito de Peru

Iogurte com aveia

Nossa eu nunca comi tanto na minha vida!!! rsrsrs ainda mais café da manha, estou me sentindo muito cheia agora rsrsrs mais acho q passa! rs

Bom por enquanto é isso, quando for surgindo ais coisas eu posto aqui! :D

Beijão!:D

• Respostas 104
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Acompanhando em off aki,

Foque no seu objetivo q vc ira conseguir..

Boa sorte.. xD

Obrigada FCouto !

Quando queremos muito algo,corremos atras! é isso que estou fazendo!

Com muita determinação e disciplina!

:D

Postado

Bom, eu esperaria mais um pouco pra pensar em ciclar.

Pelo visto é agora que voce esta seguindo uma dieta, e poderia tirar proveito disso e esperar pra ciclar quando tivesse ja bem dificil de ganhar massa.

Mas ja que resolveu ciclar, manda bala.

Lembre-se que nossa sintese proteica aumenta quando estamos On drugs entao soca bastante proteina pra dentro.

Boa sorte ai.

Postado

Bruna

Achei suas medidas bem parecidas com as minhas, apesar de teres uns 5 cm de altura a mais, achei que estás bem, com 57 cm de coxa?? É o sonho de muita gente, depois coloca as medidas que pretendes chegar! E o treino tbm claro!

Abs,

Postado

vou acompanhar...

Mayy a ox e MTO BOA em cutting mas pode ser usada em bulk tbm!!!

Concordo com Bull eu esperaria! Mas se nao deu! vamo nessa ne!? fazer tdo direitinho pra tirar tdo o potencial da droga...

beijos boa sorte

Postado (editado)

Bom, eu esperaria mais um pouco pra pensar em ciclar.

Pelo visto é agora que voce esta seguindo uma dieta, e poderia tirar proveito disso e esperar pra ciclar quando tivesse ja bem dificil de ganhar massa.

Mas ja que resolveu ciclar, manda bala.

Lembre-se que nossa sintese proteica aumenta quando estamos On drugs entao soca bastante proteina pra dentro.

Boa sorte ai.

Acho q estou sendo bem apressadinha neh ! rs

mais to mandando ve, comendo bastante proteina!

vlw :D

Ué, mas que eu saiba, ox é droga pra secar, não?

Bom,me falaram que se eu souber usar vou ganhar massa muscular, como é meu primeiro ciclo , eu optei pela ox,por ser mais fraca do que as outras :D

Qual sua idade? 20?

Depois posta seu treino pra acompanharmos, se possivel.

Abraço.

Sim tenho 20 anos!!!

vou postar meu treino q fiz hj ! :D

Acompanhando aki tbm Bruna...

Bons treinos!

Vlw Beebel! :D

Bons treinos a nós ! :D

vou acompanhar...

Mayy a ox e MTO BOA em cutting mas pode ser usada em bulk tbm!!!

Concordo com Bull eu esperaria! Mas se nao deu! vamo nessa ne!? fazer tdo direitinho pra tirar tdo o potencial da droga...

beijos boa sorte

vlw Milla_ !

Entao to seguindo direitinho, e tentando tirar o melhor da ox!

vlw :D

Nossa, hj na academia foi sinistro! me senti realizada,mais ao mesmo tempo acabada!! rsrsrsrs

Estrutura:

Segunda-feira

Terça-feira

Quarta OFF

Quinta feira

Sexta Feira

Sábado OFF

Domingo OFF

hj meu treino foi :

Segunda-Feira

Tri Set (3x10)

- Extensora 60kg

-Agachamento TOTAL no Smith 30kg

-Leg Press 45º (Pés na parte inferior da plataforma) 180kg

Descanso de 2 minuto

-Leg Press 45º (Pés posicionados bem para cima) 180kg

-Stiff com barra +step 30kg

-Mesa Flexora 45kg

Descanso de 2 minuto

Exercícios FORA do Tri Set

Séries 3x10

-Cadeira Adutora 70kg

-Cadeira Abdutora 100kg

Panturrilha Sentada 50kg

Então eu n fiz glúteo mais estou pensando em encaixar ainda !

Quando cheguei da academia tomei o BCAA e o Whey,estou tomando com leite semi-desnatado, o que acham!?

No almoço, eu comi:

125g de Arroz

165g de Feijão

120g de Peixe

60g de Brócolis

1 porção de 80g de salada verde mista

15g Azeite de Oliva Extra virgem

Editado por brunabreu
Postado

Gostei bastante do treino Bruna.. Parece bem pesadinho neh??

Em relação á dieta, pelo oq vc escreveu to vendo que ela tah bem equilibrada, gostei do seu almoço, eh bem parecido com o meu!

Já o Whey Bruna, ele eh uma proteina de rápida absorção, e pelo oq eu sei o correto eh tomá-lo no pós treino com água, pois o leite desnatado é uma proteina de lenta absorção, oq pode dificultar a digestão do whey no pós treino que eh qndo o seu corpo precisa de proteinas e aminoácidos quase que imediatamente!

Para tomar com leite use uma proteina de lenta absorção (time-release), albumina ou caseína, por exemplo..

Postado

Gostei bastante do treino Bruna.. Parece bem pesadinho neh??

Em relação á dieta, pelo oq vc escreveu to vendo que ela tah bem equilibrada, gostei do seu almoço, eh bem parecido com o meu!

Já o Whey Bruna, ele eh uma proteina de rápida absorção, e pelo oq eu sei o correto eh tomá-lo no pós treino com água, pois o leite desnatado é uma proteina de lenta absorção, oq pode dificultar a digestão do whey no pós treino que eh qndo o seu corpo precisa de proteinas e aminoácidos quase que imediatamente!

Para tomar com leite use uma proteina de lenta absorção (time-release), albumina ou caseína, por exemplo..

Entao Beebel, o treino ficou bem pesado, por causa do tri set! mas, só vou treinar com tri set 2 semanas, poq eu li que desgasta bastante!:D

Vlw entao vou tomar com agua mesmo, e de noite, eu vou tomar com leite Albumina, e uma castanha!

Tá fazendo treino AB? Pernas x braços?

O whey, toma com água que é absorvido mais rápido...

Uhum, eu só n achei um lugar pro glúteo rsrsrs

é vou começar a tomar com agua mesmo!!!

:D VLWW

Postado

Agachamento total, leg com pés altos e abdutora trabalham glúteo também. Então joga só mais um exercício com caneleiras, tipo 4 apoios e pronto...

A base da maioria dos meus treinos eram os bi-sets. Ao longo do tempo, fica bem desgastante mesmo... Eu tive que dar um tempo, porque já estava ficando desanimada de ir pra academia, só de pensar no desgaste. Mas é bom que dá um adianto de tempo também :lol:

Postado

Agachamento total, leg com pés altos e abdutora trabalham glúteo também. Então joga só mais um exercício com caneleiras, tipo 4 apoios e pronto...

A base da maioria dos meus treinos eram os bi-sets. Ao longo do tempo, fica bem desgastante mesmo... Eu tive que dar um tempo, porque já estava ficando desanimada de ir pra academia, só de pensar no desgaste. Mas é bom que dá um adianto de tempo também :lol:

Vlw, depois vou acrescentar um de 4 apoios!

hj foi meu primeiro dia de tri set, e foi muito mais muito desgastante!

Ainda bem que tri set agora só quinta!! rsrs amanha vou fazer braço, mais vai ser normal!! rsrs :D

Postado

Nossa é preciso ter muita força de vontade!

Minha Janta foi a mesma coisa do almoço, só que em vez de peixe eu comi frango assado! rs

Cheguei na faculdade,levei meu suco de soja, com um pao light com requeijão light e peito de peru,na hora to intervalo as meninas da minha sala começaram a comer tanta "porcaria"... aquelas coisas gostosas ! rsrs

Ahhh como eu fikei com vontade, mais minha determinação venceu, eu nao cai na tentação, e sei que vou passar ainda por muitas provações!!!

Mais é isso ae, agora vou tomar uma albumina com leite desnatado, e comer uma castanha!

e amanha, mais um dia, maravilhoso de TREINO!!!!

Obrigada gente por estarem sempre aqui,quando podem!!!

Beijos e boa noite!

Postado

Entooon...

hj a minha amiguinha na aula tava comendo enrroladinho de queijo e presunto com catupiri! lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pense

dps de um tempo essas coisas vao e te enjoar... E eu sei que se como uma coisa dessas morro! Vc vai se acostumando com um tipo de alimentacao que sabe que se comer mta gordura vai e passar mal pq o organismo fica desacostumado...

Em relacao ao treino... Bom pra mandar a real eu nao gostei..

gosto de treinos isolados e ai vc ta treinando tdo que eu nao acho mto legal...

prefiro treino ABC no maximo ABCD sendo D superiores...

esse seu treino ao meu ver ta parecendo "de menino" que tiram so 1 dia pra treinar inferiores...

bom sao MINHAS impressoes... nao sei se vc faz acompanhamento e nem me lembro de ter visto seu objetivo...

mais de buenas se colocou perdao ai pela pergunta rep..

e desculpa o livro ai que eu escrevi!!

beijoos

Postado

Entooon...

hj a minha amiguinha na aula tava comendo enrroladinho de queijo e presunto com catupiri! lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pense

dps de um tempo essas coisas vao e te enjoar... E eu sei que se como uma coisa dessas morro! Vc vai se acostumando com um tipo de alimentacao que sabe que se comer mta gordura vai e passar mal pq o organismo fica desacostumado...

Em relacao ao treino... Bom pra mandar a real eu nao gostei..

gosto de treinos isolados e ai vc ta treinando tdo que eu nao acho mto legal...

prefiro treino ABC no maximo ABCD sendo D superiores...

esse seu treino ao meu ver ta parecendo "de menino" que tiram so 1 dia pra treinar inferiores...

bom sao MINHAS impressoes... nao sei se vc faz acompanhamento e nem me lembro de ter visto seu objetivo...

mais de buenas se colocou perdao ai pela pergunta rep..

e desculpa o livro ai que eu escrevi!!

beijoos

Oi Milla, é verdade, daqui a um tempo eu n vou sentir mais vontade de comer besteiras! espero!! rsrsr

Em relação meu treino, eu estava muito em duvida mesmo!

Como eu estou indo a academia segunda,terça quinta e sexta, eu pensei em fazer um treino AB. Mais só 2 semanas, ainda mais poq é tri Set, eu estava olhando alguns treinos no seu diário e achei muito bom!!!!

Bom, eu tenho uma amigah que é professora de educação fisica, e ela esta me dando uns toques, ela tb disse a mesma coisa, q o treino é de menino, rsrsrsrsr mais como eu peguei muito pesado, eu só vou poder malhar perna daki a 48h!

Se vc puder, me dar alguma dicaS de como dividir o treino, o meu objetivo é ganhar massa muscular ! rsrsrs

Origada :D

Bom diaaaaa !!!!!! :D

Acordei cheia de dor nas pernas, elas estao super doloridas, mal consegui durmi! rsrs que horror!!!

Tomei meu café da manha:

Leite Desnatado,pao integral com requeijão light e peito de peru.

E como vou malhar daki a 1 hora e meia, vou comer mandioca com peito de frango!!!! essa hoja vai ser minha superação, ainda mais poq eu nunca gostei muito de mandioca!!

Hj na academia irei trabalhar membros superiores!

Terça- Feira e Sexta- Feira

(3x12)

-Supino Reto com barra 15kg

-Supino Reto com halter 5kg

-Triceps corda 15kg

-Triceps testa com halter 10 kg

-Pulley Frente 30kg

-Remada unilateral com halter 10kg

-Rosca direta com barra 15kg

-Rosca alternada com giro 8kg

-Desenvolvimento na maquina 10kg

-Elevação frontal halter 4kg

Postado

Essas cargas que você colocou no supino reto e na rosca direta são só o peso da barra, né? Porque não faz sentido você fazer supino reto com anilhas de 7,5kg em cada lado e fazer com halteres de 5kg depois :lol:

Postado

To gostando de ver essa determinação! mas eh como a Milla disse daki a um tempo vc não vai qrer nem olhar pra essas besteiras!! kk

Beijão e bons treinos!

Postado

Essas cargas que você colocou no supino reto e na rosca direta são só o peso da barra, né? Porque não faz sentido você fazer supino reto com anilhas de 7,5kg em cada lado e fazer com halteres de 5kg depois :lol:

Ahhhhquando eu cheguei na academia, e fui colocando os pesos, ai que eu parei pra pensar meu Deus, n tem como por 15! ¬¬

nossa ai eu botei 14kg no supino reto com a barra!

e depois eu fiz supino só que no banco inclinado !!!

Hj na academia estava tao bom, nao tinha quase ninguem e eu sai satisfeita! muito realizada graças a Deus!

Gente eu estou sentindo muitas dores musculares nas pernas ainda bem que amanha eu to OFF!!!!

Hj tomei meu Whey com agua e me senti bem melhor, antes estava me sentindo muito pesada!!!

“Se você quer chegar a algum lugar onde a maioria não chega, tem que fazer o que a maioria não faz…” No Pain No Gain !

Meu ciclo de ox esta de boa, nao estou tendo colaterais , graças a Deus !!! :D

Vlw meninas :D

Postado

:lol: [2]

Nao vai mandar carbo de alto IG no pos-treino ?

[2]

Postado

Você é alta, menina!

Qual seu objetivo?

Explico... qual seu modelo de corpo ideal? Membros inferiores mais desenvolvidos que superiores, um conjunto harmônico ou como é?

Bjos e bons ganhos ;)!

Postado

Nao vai mandar carbo de alto IG no pos-treino ?

entao eu tava pensando em comprar malto/dextrose pra tomar junto com o whey, mais ainda estou na duvida!

o que acha?!

Você é alta, menina!

Qual seu objetivo?

Explico... qual seu modelo de corpo ideal? Membros inferiores mais desenvolvidos que superiores, um conjunto harmônico ou como é?

Bjos e bons ganhos ;)!

é sou alta sim, e magrinha, rsrsrs por isso meu objetivo e ganhar massa muscular, hipertrofia!

gostaria de crescer nos membros inferiores, e a parte superior definir! rs :D

VLW ;D

Postado

Bom diaaaaa :D

hj o dia é de descansar!!!!

Minha dieta !

Desjejum (horário)

1 copo de leite desnatado com café

Pão integral light

Requeijão Light

Queijo branco

Peito de Peru

Iogurte com aveia

Lanche da manha (horário)

Pão integral

Requeijão light ou atum

Peito de Peru

Almoço (horário)

Arroz e Feijão ou macarrão

2 bifes de peito de frango ou peixe ou carne vermelha

Salada verde à vontade: Alface, couve, brócolis, tomate.

Pré-treino (horário)

Peito de frango

Mandioca ou batata doce

2 caps de BCAA

Pós treino Sólido (horário)

Pão integral light

Requeijão Light

Queijo cottage

Pós treino liquido

Whey

Malto

2 caps de BCAA

Jantar (horário)

Arroz

Feijão

Filé de frango grelhado e salada.

Ceia(horário)

Leite desnatado

Albumina

Castanha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...