Postado 23/09/2011 às 15:35 09/23, 2011 Estava conversando com um cara na academia sobre este suplemento. Disse que era um excelente vaso dilatador, que ganhou 3cm de braço em 3 semanas, porém é um suplemento bem caro. Alguém já tomou, e o que achou?
Postado 23/09/2011 às 15:53 09/23, 2011 Estava conversando com um cara na academia sobre este suplemento. Disse que era um excelente vaso dilatador, que ganhou 3cm de braço em 3 semanas, porém é um suplemento bem caro. Alguém já tomou, e o que achou? Suplemento nao faz milagre, auxilia no crescimento. Ja tomei nano, shot e jack3d, o melhor para mim foi nano. Bons treinos
Postado 23/09/2011 às 16:11 09/23, 2011 Supermoderador É Muscletech, pode jogar no lixo. Não caia em conversa de academia de que "tomou suplemento X e cresceu 40121cm", massa vem de comida, pré-treino contribui mas apenas ajudando a treinar melhor. Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 23/09/2011 às 16:32 09/23, 2011 pré-treino é bom, ajuda a dar um "gás" extra mais disposição, a sensação de fadiga parece ser menor, mas o que faz você crescer realmente é um bom treino + alimentação + descanso...
Postado 23/09/2011 às 16:54 09/23, 2011 realmente, nunca va por "me disseram na academia" mesmo sendo um Musclelixotech, eu gosto do nano, é um pré treino vai te dar um gas, pump, etc, mas nada de "3 cm em 3 semanas", os ganhos vem da dieta abraço
Postado 23/09/2011 às 19:57 09/23, 2011 Supermoderador Eu gosto de nano, qual o problema em relação a muscletech? Marketing, preço, subdosagem, toneladas de carbo, substâncias sem pesquisa algumas (mas marketing falando que é "melhor do que X") (Por isso que quando se fala em Muscletech em forum gringo, é uma sessão de piadas e zuações) Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 23/09/2011 às 20:44 09/23, 2011 Supermoderador Nao sabia, pensei que era uma boa marca. Eles tem um puta potencial para lançar sup bons, mas tiveram alguns que parecia ate trollagem (tipo o Anabolic Halo e Cell-Tech, que é um potão de açucar). Os mais decentes mesmo é o Nanovapor e agora o Neurocore que lançaram, mas de resto tem que dar uma bela duma lida na tabela mesmo. Enquanto não mudarem coisas assim o pessoal zoa um monte mesmo la nos foruns gringos Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 23/09/2011 às 23:10 09/23, 2011 assim como os outros pré treinos tenho que tomar o nano em jejum? alguem me da uma explicação porque? pois eu li muito que a refeição pré treino é uma das mais importantes, não faz mal eu mandar uma refeição e uma meia hora ~ 40 mins antes de tomar o nano? Editado 23/09/2011 às 23:12 09/23, 2011 por milk tang (veja o histórico de edições)
Postado 24/09/2011 às 01:02 09/24, 2011 Marketing, preço, subdosagem, toneladas de carbo, substâncias sem pesquisa algumas (mas marketing falando que é "melhor do que X") (Por isso que quando se fala em Muscletech em forum gringo, é uma sessão de piadas e zuações) Caraleeo.. Nunca usei essa marca, mas pelo preço que é, sempre achei que deveria ser uma das melhores.. =O
Postado 16/10/2011 às 13:33 10/16, 2011 Estou tomando o nano vapor da bodysize, é mais barato que os importados, e o resultado, utilizando pré-treino é otimo! Da um gas muito bom.
Crie uma conta ou entre para comentar