Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação Diária.

MarcioRod

Posts Recomendados

Postado

Olá amigos, boa noite.

Estava parado faziam 2 anos e estou retornando para a academia. Tenho 27 anos 1,78m e 71kg. O meu treino é pela manhã por volta das 9h e segue até as 10h. Gostaria de saber dos amigos a respeito da suplementação pela manhã e no decorrer do dia. Já dei uma lida no fórum e ví algumas respostas das quais eu precisava, portanto, perguntp-lhes se a lista de horários e suplementos está suficiente para o meu ganho de massa. Segue a lista:

8h - Acordar

• 1 Banana
  • 1 Pão integral com queijo branco

8:30 - PRÉ-TREINO

• Animal Pak Universal

10h - PÓS-TREINO

• Whey
  • Dextrose

12h - ALMOÇO

15h - LANCHE

19h - JANTAR

23h - ANTES DE DORMIR

• Albumina

Já possuo o Animal Pak Universal, sei que os amigos não o curtem, mas como já tenho vou usar até terminar esse pote. Também possuo a Whey. Irei comprar a Dextrose e Albumina. Se houver mais alguma sugestão de suplemento será muito bem vinda.

Muito obrigado aos amigos que puderem me dar este esclarecimento.

Fiquem com Deus.

Márcio.

Postado

Amigo, vamo tratar de comer mais aii no desjejum ner, como o nome ja diz suplemento é só pra ajudar na dieta, então veja na area de nutrição, lá tem bastantes topicos ajudando a montar dieta, depois de pronta poste para avaliação.

Sobre a suplementação, para começar estar bom sim.

Depois de um tempo ai pode colocar uma creatina e um hipercalorico ai, que vai ajudar no ganho de massa .

Abraços e bons ganhos

Postado

Amigo, vamo tratar de comer mais aii no desjejum ner, como o nome ja diz suplemento é só pra ajudar na dieta, então veja na area de nutrição, lá tem bastantes topicos ajudando a montar dieta, depois de pronta poste para avaliação.

Sobre a suplementação, para começar estar bom sim.

Depois de um tempo ai pode colocar uma creatina e um hipercalorico ai, que vai ajudar no ganho de massa .

Abraços e bons ganhos

E eu colocaria mais uma refeição no periodo da tarde. Passe na area da nutrição como o Palm já disse. Também comeria algo SÓLIDO para o pré-treino, só o suplemento não.

Postado

Valeu amigos. Vcs realmente são show de bola. Vou dar uma boa lida na seção Nutrição e melhorar a qualidade e os horários da alimentação propriamente dita. Hoje ao terminar o treino já fui comprar os suplementos que faltavam, no caso, a dextrose, a albumina e acabei comprando logo a creatina também(Optimum) e corrí pra casa para preparar o shake de Whey, Dextrose e Creatina. A albumina sei que tomarei antes de dormir, mas pergunto-lhes:

Será necessário tomá-la também ao acordar, haja visto que tomo o animal pack antes do treino?

Ps: Como já falei lá em cima, vou usar o Animal Pack da Universal até acabar, pois já o tinha e não vou jogá-lo no lixo. Quando acabar, sigo só com os recomendados pela galera aqui do fórum.

Grande abraço a todos.

Postado

Valeu amigos. Vcs realmente são show de bola. Vou dar uma boa lida na seção Nutrição e melhorar a qualidade e os horários da alimentação propriamente dita. Hoje ao terminar o treino já fui comprar os suplementos que faltavam, no caso, a dextrose, a albumina e acabei comprando logo a creatina também(Optimum) e corrí pra casa para preparar o shake de Whey, Dextrose e Creatina. A albumina sei que tomarei antes de dormir, mas pergunto-lhes:

Será necessário tomá-la também ao acordar, haja visto que tomo o animal pack antes do treino?

Ps: Como já falei lá em cima, vou usar o Animal Pack da Universal até acabar, pois já o tinha e não vou jogá-lo no lixo. Quando acabar, sigo só com os recomendados pela galera aqui do fórum.

Grande abraço a todos.

Estamos aqui pra ajudar, força aí!

Respondendo sua pergunta, quando acordamos precisamos de nutrientes de rápida absorção, já que passamos a noite inteira sem ingerir nada, aí que entra a whey protein. Caso o dinheiro ta curto, mande albumina mesmo. (Se estiver errado, me corrijam por favor, porque é o que eu faria)

Eu faço um shake de whey + aveia, fica até dificil de engulir aquilo, mas... tem que fazer!

Boa sorte!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...