Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posso Tomar Açúcar Normal(Branco) No Lugar Da Malto?

Posts Recomendados

Postado

Eu aconselho comer um pedaço de rapadura.... Açúcar refinando passa por muita coisa, você se intempo de substancias. Rapadura é apenas a cana de açucar fervida!

Height: 1,62m
Bodyweight: 68kg

LIFTS: Squat: 82kg - Deadlift: 104kg - Bench press: 56kg - Total: 242kg

"I'am the strongest man of my house."

• Respostas 76
  • Visualizações 27,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Depende do que voce quer:. Em termos de composicao corporal liquida=solida ( tendo os mesmo macros) Em termos de saciedade solida>liquida Em termos de praticidade liquida>solida

• O melhor, depois das suas afirmativas erradas, é o "vai estudar garoto" lol. Malto por a caso tem algum hormonio alienigena anabolico que o torna superior ao acucar comum? Porque aqui no planeta Terra

• Isso, lembro de ter lido em um dos research reviews do Alan Aragon que a quantidade de insulina necessária após o treino é consideravelmente baixa, e que possivelmente uma refeição pré-treino já seria

Postado

Eu aconselho comer um pedaço de rapadura.... Açúcar refinando passa por muita coisa, você se intempo de substancias. Rapadura é apenas a cana de açucar fervida!

O senhor, por acaso, faz ideia do que está falando? Quem garante que a maltodextrina, ou qualquer outro suplemento, não tenha substâncias nocivas?

Meu diário de treinos:
http://www.hipertrofia.org/forum/topic/97503-rumo-aos-82kg-e-9-bf/ (Fotos dia 08/04/13)

Postado

O senhor, por acaso, faz ideia do que está falando? Quem garante que a maltodextrina, ou qualquer outro suplemento, não tenha substâncias nocivas?

Sim, faço ideia. Pois uso a rapadura em vez do malto. A rapadura além de ser muuuuito barata (1 real o tablete de 100 gramas por aqui) é altamente rica em ferro, cálcio, fósforo, sódio e potássio, e é indicado na prevenção de anemias, com vitaminas do complexo B que atua na defesa do sistema nervoso, evitando irritabilidade. O IG do malto é de 137 a da rapadura é de 146.

Height: 1,62m
Bodyweight: 68kg

LIFTS: Squat: 82kg - Deadlift: 104kg - Bench press: 56kg - Total: 242kg

"I'am the strongest man of my house."

Postado

Sim, faço ideia. Pois uso a rapadura em vez do malto. A rapadura além de ser muuuuito barata (1 real o tablete de 100 gramas por aqui) é altamente rica em ferro, cálcio, fósforo, sódio e potássio, e é indicado na prevenção de anemias, com vitaminas do complexo B que atua na defesa do sistema nervoso, evitando irritabilidade. O IG do malto é de 137 a da rapadura é de 146.

Índice Glicêmico? Ninguém mais usa isso, cara.

Meu diário de treinos:
http://www.hipertrofia.org/forum/topic/97503-rumo-aos-82kg-e-9-bf/ (Fotos dia 08/04/13)

Postado

Índice Glicêmico? Ninguém mais usa isso, cara.

Não se preocupe, só de substituir o malto pela rapadura já é um indicativo que ele está numa fase de transição entre acreditar no marketing de suplementos e se livrar do broscience.

Postado

Não se preocupe, só de substituir o malto pela rapadura já é um indicativo que ele está numa fase de transição entre acreditar no marketing de suplementos e se livrar do broscience.

Puts cara, li, reli e não entendi o que voce escreveu. kkkkk

Vamo cara, não rouba não, encosta o peito no chão!

tumblr_mefs0awDQE1qe8qozo1_400.gif

AGORA COM IBAGENS!!!! Comenta la!

Diário de um detento > Bulking > Sl 5X5

Postado

Puts cara, li, reli e não entendi o que voce escreveu. kkkkk

É exatamente o que ele disse:

Ele está dizendo que o raciocínio do Antonni é um avanço, porque está deixando o marketing de lado e pensando com a própria cabeça.

Postado

Conclusão, o cara da rapadura esta certo, isso é a tal broscience? kkkk

Certo no sentido que não faz diferença ser rapadura, malto ou açúcar, como o nolonger disse... Mas caminhando para a conclusão de que buscar pico de insulina pós treino é inútil.

Definição de broscience (no tópico usada para justificar consumir carbos de alto IG pós treino):

https://www.urbandictionary.com/define.php?term=broscience

https://rationalwiki.org/wiki/Broscience

Postado

Certo no sentido que não faz diferença ser rapadura, malto ou açúcar, como o nolonger disse... Mas caminhando para a conclusão de que buscar pico de insulina pós treino é inútil.

Definição de broscience (no tópico usada para justificar consumir carbos de alto IG pós treino):

https://www.urbandictionary.com/define.php?term=broscience

https://rationalwiki.org/wiki/Broscience

Ja tinha entrado nesse Urbandictionary pesquisando esse termo, porem não tava muito claro.

Agora eu entendi a colocação do "broscience", é tipo o "Trollscience"... kkk a definição do 2° link esta bem melhor.

Vamo cara, não rouba não, encosta o peito no chão!

tumblr_mefs0awDQE1qe8qozo1_400.gif

AGORA COM IBAGENS!!!! Comenta la!

Diário de um detento > Bulking > Sl 5X5

• 2 anos depois...
Postado

É realmente benéfico usar malto ou dextrose junto com o whey?
E Waxy maize? Alguém sabe me responder? Sempre tive essas dúvidas.

"Só fica rico quem se arrisca e perde dinheiro"

Postado

É benéfico na medida em que o carbo repõe o glicogénio perdido no treino, e transporta com maior rapidez a proteína para seus tecidos musculares, mas não é obrigatório como muita gente fala.

Postado

Não para os três.

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/86836-o-pico-de-insulina-no-pos-treino-e-realmente-necessario/

Postado

Obrigado.

Outra pergunta, Qual a diferença do Waxy maize para o malto e dextrose? Por que é tão mais caro?

Porque tem quem pague, apenas marketing. A diferença entre os três é a velocidade de absorção, que já muito discutida aqui no fórum não faz diferença alguma para os resultados de hipertrofia. No final das contas os produtos continuam sendo a mesma coisa, carboidrato.

Editado por leonardooosouza (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.