Ir para conteúdo

Oxyelite Pro Ou Hydroxcut Pro?

Leandro Alekesey

Posts Recomendados

Postado (editado)

Então... pra quem já usou os 2 deixem ai seus comentarios e relatos eficazes a respeito. Estou com os 2 aqui em casa e estou em duvidas com qual começar primeiro? A duração de um ciclo (pote) dos dois está em cerca de 20 dias. podem falar sobre o lipo 6x e 6x black... qualquer termogenico de alta eficiencia ;)

Editado por Leandro Alekesey
Postado

Usei por 50 dias o Lipo 6 black. Fiz uma dieta mediana, ou seja, comia moderadamente no meio de semana e nos fins de semana comia bem (muito carboidrato e muita carne). Faco musculacao 3 vezes por semana (seg, qua, sex) e nos outros dias (ter, qui, sab) faco exercicios aerobicos de 1 hora de duracao. Quando comecei esta rotina eu estava com 110kg, 25% de gordura corporal, tendo 1,82m de altura. Agora estou com 12% de gordura corporal e 92kg, ou seja, o lipo 6 black ajudou muito. A minha nutricionista ficou assustada com os resultados, proncipalmente porque eu ganhei mais de 13kg de musculo. Infelizmente, tive que parar com o lipo, porem, comecei com o oxyelite pro. Eu estava com a mesma duvid que voce: hydroxycut ou oxyelite! Optei pelo oxyelite. Eh uma pena que estou no segundo dia, mais para frente posso falar mais a respeito do produto. Se eu fosse vc eu comecaria pelo hydroxycut e depois iria para o oxyelite. Caso vc nao goste nem de um nem de outro lembre dos lipo 6.

Postado

A duração de um ciclo (pote) dos dois está em cerca de 20 dias

Então... pra quem já usou os 2 deixem ai seus comentarios e relatos eficazes a respeito. Estou com os 2 aqui em casa e estou em duvidas com qual começar primeiro? A duração de um ciclo (pote) dos dois está em cerca de 20 dias. podem falar sobre o lipo 6x e 6x black... qualquer termogenico de alta eficiencia ;)

com o oxyelite vai durar no minimo 30 dias ou 5 semanas se vc tomar certinho

ate agora o melhor que ja tomei

Postado (editado)

A duração de um ciclo (pote) dos dois está em cerca de 20 dias

com o oxyelite vai durar no minimo 30 dias ou 5 semanas se vc tomar certinho

ate agora o melhor que ja tomei

aa foi malz... eh que eu eskeci de contar os dias que se toma em off tmb,kiz dizer cerca de uns 20 dias de treino fora os dias em off que da cerca de 30 dias mesmo no total ;) obrigado pela correção

Editado por Leandro Alekesey

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...