Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Gustavo


gustavoinoff

Posts Recomendados

Hoje nao treinei, jejum durou umas 17 horas, até agora praticamente só carbo e gordura. Nesse final da noite me intupirei de proteina. Provavelmente fim de semana vai ser um lixo, vou viajar. Antes eu tava tomando vitamina C (acido ascorbico) 500mg ao acordar e 500mg no meio do under, (em dias ON) e somente ao acordar (em dias OFF); agora minha mae comprou um pote da vitagold, onde só tem 45mg em cada comprimido, mas ta escrito vitamina C (e nao acido ascorbico). Verei se sinto a diferença. Quantos comprimidos/dia eu tomo?

Farei meio que um "bulking" a partir de amanhã. Em dias ON (ter, quin e sab) farei LG ou WD e irei treinar em jejum com 1~1.5 scoop de Shotgun + 4 scoops de Xtend, com as calorias provenientes praticamente só de proteina e gordura; em dias OFF (seg, qua, sex) comerei quando der vontade, tentando ultrapassar a marca de 3g/kg de proteina, sem me preocupar muito com gordura (o minimo/dia será de 1g/kg) e carbo (comendo quando couber e der vontade).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 71
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Opa! Seja bem vindo =) usa a quanto tempo esse método? ta gostando dos resultados?

Fim de semana como previsto foi um lixo, praticamente só carbo. E ainda fiquei bebado sábado a noite (tinha muito tempo que nao bebia como é bom ficar bebado).

Suplementação está assim:

Ao acordar - 2 compr. vita c (90mg) + 1 caps. chá verde (500mg) + 2 caps. (1/2 dose) multivitaminico

Meio do dia - 2 compr. vita c (90mg) + 1 caps. chá verde (500mg) + 2 caps. (1/2 dose) multivitaminico

Antes do treino - 1~1.5 scoop Shotgun + 4 scoops Xtend + 1 caps. chá verde (500mg)

Depois do treino - 40g leite em pó desnatado + 45g toddy

A noite - 4 caps. (1 dose) multivitaminico + 10 caps. oleo de peixe

Em dias off só n tem o pré (a caps. de chá verde eu jogo pro meio da tarde) e pós treino.

Editado por gustavoinoff
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje (upper body):

1x5 Supino - 30kgs/lado

1x5 Supino - 32kgs/lado

1x4 Supino - 32kgs/lado

1x12 Crucifixo Incl. - 10kg cada halter

1xFAIL! Supino - 35kgs/lado

2x5 Levantamento Terra - 45kgs/lado (recorde!)

1x3 Levantamento Terra - 47kgs/lado (recorde!)

1x4 Puxada Frente (D-S) - 12/10/8 placas

2x3 Remada Curvada - 25kgs/lado

2x5 Desenvolvimento - 15kgs/lado

1x4 Elevação Lateral (D-S) - 10/8/6 kgs cada halter

1x3 Desenvolvimento - 15kgs/lado (pés juntos, sem impulso)

É, minha força no supino ta caindo dimais (pesquisarei sobre como "resetar"). Esse fail ai foi porq eu desci a barra no peito e ela n subia, meu psicologico ta ultra fraco pro supino, ai eu rolei a barra até meu colo (me arranhei todo), e pulei a outra série. Quanto ao terra eu vou fazer um video e por aqui depois, pra voces avaliarem, pois minhas costas tao curvando um pouco, e n sei se isso vai me prejudicar (até agora ta sussa)... Remada curvada eu fiz com impulso, próximo treino provavelmente irei diminuir a carga. A primeira repetição de cada série no desenvolvimento fudia com meu dedo mindinho esquerdo, parecia que ele tava destroncado; e eu ainda tava fazendo com impulso.

Shotgun: gosto mais ou menos, tinha hora que vinha só o aminoácido (parecia leucina), e a mesma textura. Tomei 1 scoops, uns 20 mins depois senti um leve formigamento no corpo; psciologico ajudou e dei mais vontade de treinar do que o normal, pump acho q aumentou um pouco. Antes eu dava enjoo com o jacked, aqui ta praticamente a mesma coisa, meu estomago começou a embrulhar e talz...

Ah, comprei minha balança :D mais tarde eu atualizo com a dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta hoje:

94g filé

84g arroz

108g feijão

69g cenoura

20g toddy

35g nesquik

80g leite em pó desnatado

1 scoop shotgun

4 scoops xtend

57g banana

76g ricota

34g farinha temperada light

1 lata de atum

33g WPC

30g aveia em flocos finos

4 ovos

213g leite integral

Comi "normal" só pra mim ter uma base das calorias (que ainda n calculei) e depois adicionar pra chegar na minha meta (bulking).

Amanhã atualizo com os valores certinhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta ontem:

Fail em calcular os valores, fiz muita refeição fora de casa. Ontem dia off, carb up.

Treino de hoje (lower body):

3x5 Agachamento - 40kgs/lado (recorde!)

1x5 Extensora (D-S) - 12 placas + 10kgs/12 placas/10 placas

2x3 Agachamento - 42kgs/lado (recorde!)

3x5 Stiff - 37kgs/lado (recorde!)

1x5 Flexora (D-S) - 7 placas (10 reps)/6 placas (5 reps) (recorde!)

2x3 Stiff - 39kgs/lado (recorde!)

2x5/4 Barra Fixa - 2kgs + 2x5 Mergulho

1x4 Rosca Martelo (D-S) - 10(5 reps)/8(4 reps)/6kgs (3 reps) halter (recorde!) + 1x4 Triceps na Polia (D-S) - 9/7/6 placas

1x1 Barra Fixa - 4kgs + 1x3 Mergulho - 2kgs

Shotgun beleza, n dei enjoo, só formigou mais meu rosto. Gostei do treino (tava com um parceiro), progressão sussa.

Acho que irei treinar amanhã, sábado tem enem. Ah, minha creatina chegou o/ to fazendo saturação, começei ontem, vai durar 5 dias: shotgun + 15g em dias on e 20g em dias off. Depois manterei shotgun + 5g em dias on e 5g dias off.

Dieta hoje:

110g filé

64g arroz

52g milho

66g feijão

27g cenoura

9g azeite

225g açai

27g leite condensado

46g leite ninho

60g leite em pó desnatado

60g aveia

635g leite integral

8 ovos

1 paçoca

55g requeijão cremoso

1 club social integral

50g toddy

45g nesquik

1 scoop shotgun

4 scoops xtend

33g WPC

15g creatina

Depois atualizo com os valores (preguiça da porra).

Editado por gustavoinoff
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk quem me deera. Já arrumei la :)

Por enquanto neh, só no supino que ta tenso. Vlw!

Treino de hoje (upper body):

3x5 Supino - 30kgs/lado

1x12 Crucifixo Incl. - 10kg cada halter

2x3 Supino - 33kgs/lado

3x5 Levantamento Terra - 45kgs/lado

1x4 Puxada Frente (D-S) - 12/10/8 placas

2x5/3 Remada Curvada - 20/23kgs/lado

3x5 Desenvolvimento - 14kgs/lado

1x12 Elevação Lateral - 8kgs cada halter

2x3 Desenvolvimento - 16kgs/lado

Aumentei a dose do shot pra 1.5 scoop. Aumentou o formigamento pelo corpo, fiquei meio pilhado.

Supino abaixei a carga, fiz sozinho, e acho q n dava pra fazer a 6° repetição, fiz as 5 forçando; a cada treino meu psicologico fica pior pro supino, hoje dei dor no ombro esquerdo. Remada e desenvolvimento abaixei carga e fiz sem impulso.

Dieta hoje :

Nao irei contar as calorias, vou pra um show (ConeCrew!) e irei laricar muito. Será um dia do lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao mano, to usando esse método faz uns 2 meses por ai.

eu to curtindo treina assim, ainda mais 3 vezes na semana

o treino não da pra avalia ainda, pq minha dieta ta mto ruim,então nem tive mtos ganhos,mais a força aumento, e tb perdi aquele acumulo de metabolitos(confesso q da uma abalada no psico)...vo começa um bulk decente aki

ai vo ve oq vira

abraço.....acompanhando aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...