Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pernas! Esse E O Problema


elton dasfer

Posts Recomendados

felizmente nao eh meu caso!

estou hiper empolgado com os treinos agora........depois que mudei meu treino elevei as cargas de mais!!!!

consultem com uma nutricionista e ela disse que tenho muitas fibras brancas e ela ja queria me levar para o atletismo, esses lances chatos.........mas disse que nao eh minha praia!......vou ser fisiculturista hauhauahuhauahahu.......

se fosse facil............mas vou tentar.....sou novo ainda.....tenho um grande caminho a percorrer!!!!

embora aki as coisas na sejam faceis.......tem dia q nao tem nem aparelho disponivel.........mas com força de vontade.....dando o maximo de mim, vou tentar.......

nunca deixem ninguem falar que voce eh um perdedor! va ateh o fim!!!!!!!! obstaculos serao destruidos!!!

quem tentar me impedir se foderá!!!hauahauhau

que profundo!!!!!!

hauahuauhauahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante contodefraldas2

é quero vê neguinhu abaixa...a parada!!! ninguém !! to cansado de da tapa na orelha de aluno coisa de mané isso.. soca peso!!! soca peso!! 300kg 320kg 400kg... agora fala pra ele cola o joelho no peito e levanta essa porra!!??? o cara não guenta!! nem com 150kg consegue se fazer corretamente... so vai ganhar força e volume nas pernas se fizer direito ai sim um dia desses vc passa pra 300 400 500 600kg... não dar passos maior que as pernas é uma boa dica... principalmente na musculação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
é quero vê neguinhu abaixa...a parada!!! ninguém !! to cansado de da tapa na orelha de aluno coisa de mané isso.. soca peso!!! soca peso!! 300kg 320kg 400kg... agora fala pra ele cola o joelho no peito e levanta essa porra!!??? o cara não guenta!! nem com 150kg consegue se fazer corretamente... so vai ganhar força e volume nas pernas se fizer direito ai sim um dia desses vc passa pra 300 400 500 600kg... não dar passos maior que as pernas é uma boa dica... principalmente na musculação...

Foi isso mesmo que eu comentei, estou cansado de ver isso.

E o cara acaba se acostumando só naquela amplitude, aí alguém dá o toque pro cara, pra ele descer um pouco mais... quando ele desce, tem que correr pra socorrer o indivíduo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe minha ignorância, mas sou um dos q não levam tão a séiro o treino de pernas, mas isso vai mudar, e gostaria de saber, pelo q vc falaram acima, se no leg press eu tenho q encostar o joelho realmente no peito ou chegar perto, pq sempre fui orientado a fazer um angulo de no máximo 90 graus, por isso sempre coloquei um peso razoavel na perna, tipo 250kg. Qual é a maneira certa??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante contodefraldas2
Desculpe minha ignorância, mas sou um dos q não levam tão a séiro o treino de pernas, mas isso vai mudar, e gostaria de saber, pelo q vc falaram acima, se no leg press eu tenho q encostar o joelho realmente no peito ou chegar perto, pq sempre fui orientado a fazer um angulo de no máximo 90 graus, por isso sempre coloquei um peso razoavel na perna, tipo 250kg. Qual é a maneira certa??

Não precisa! é so uma maneira de saber que o cara não aguenta a carga!! coloca muito peso desde muito pouco!

Faz certinho que vc vai ganhar pernas sim!! mais tenha paciência, que vai chegar o dia que vc vai ter toras!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Caraca Satan !!!! 320kg no Leg tah bem hein !!!

Eu Tô fazendo com 200Kg, tava quase morrendo !!!! ahsuahsuahush :lol:

Abçs

OLOKO EU DEVO ESTAR COM PROBLEMAS NAS PERNAS CARA RSRSRS,,,,,,,,,

EU PONHO LA NO LEG 120 E OS CAMBITOS JA TREMEM PRA ERQUER E DESCER ATE UNS DEDINHU SDO PEITO MAS AZU Q EVOLUI BEM

QDO COMEI NAUM AGUENTAVA NEM 60 KILOS AGORA COM NEM 2 MES DOBREI O PESO PRA MIM TA BAUM RSRSRS,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

viajou borther... ja ta provado cientificamente que o agachamento fundo e o leg nao prejudicam o joelho

Na boa cara quem viajo foi vc... Eu ja treinei volei e fazia um programa de exercicios fudido e sempre me falavam "não flexione o joelho mais do que no 90º", estranho que os não seguiam isso fuderam o joelho.

Eu não to nem um pouco afim de me zuar mas se vc tiver fique a vontade, só ta dando um alerta pro pessoal aqui não ter nenhuma lesão, ai vai da conciencia de cada um...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...