Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pernas! Esse E O Problema


elton dasfer

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Agachamentos, Leg Press, Extensoras, acredito que sejam os principais.

Mas pernas tem que se trabalhar com cargas altíssimas mesmo e o pra alcançar os resultado é bem mais difícil que o resto.

Estou na mesma situação que você, definiu bastante já minhas pernas, mas ganhei pouco volume, mas só manter o foco na mente e não desanimar, de pouquinho em pouquinho elas vão crescer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falou tudo !!!! Na acadêmia mesmo !!!! quando é dia de Treino de Perna a maioria das pessoas (inclusive eu), não levam à sério, fazem os exercícios de qualquer maneira, ou até as vezes nem terminam as séries e tal...

Começei a levar o treino de perna mais sério, tô pegando pesado mesmo !!!!

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Falou tudo !!!! Na acadêmia mesmo !!!! quando é dia de Treino de Perna a maioria das pessoas (inclusive eu), não levam à sério, fazem os exercícios de qualquer maneira, ou até as vezes nem terminam as séries e tal...

Começei a levar o treino de perna mais sério, tô pegando pesado mesmo !!!!

Abçs

Depois de um tempo você começa a elevar as cargas aí já era, começa a se empolgar.

É só questão de ter a iniciativa e começar a levar a sério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu levo a serio pra caramba perna, deve ser o treino que mais levo kkkk

Ontem mesmo me forcei ao meu limite maximo no leg press, 320kg, minha gambetinhas tremiam demais depois auhauha

Caraca Satan !!!! 320kg no Leg tah bem hein !!!

Eu Tô fazendo com 200Kg, tava quase morrendo !!!! ahsuahsuahush :lol:

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

O grupo muscular da perna, aguenta muita carga com bastante facilidade.

Só que tem que tomar cuidado no treino... Na minha academia mesmo, tem pessoas que usam quase todos os pesos da academia no leg press, mas na hora de fazer, não abaixam nada, não fazem o exercício com amplitude boa. Só descem até a metade do caminho.

O mesmo no agachamento livre, colocam um monte de carga, mas não descem nem 90º.

Sem aplitude máxima você nunca vai conseguir empregar o máximo de fibras musculares possíveis com o movimento correto do exercício e vai prejudicar(e muito) a hipertrofia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma coisa que vou prestar mais atenção no leg, tava na fibra de subir o peso e pá e acabo realmente não priorizando a extensão do movimento.

Mas cheguei onde queria no peso (que era passar os 300), agora sossego o faxo e faço de boas eheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...