Ricky Costabile Postado Setembro 5, 2011 às 19:06 Postado Setembro 5, 2011 às 19:06 (editado) Bom dia gente, ja tinha postado aqui sobre tomar suplementos, mas tenho uma duvida nova. É normal não conseguir fazer nem 1 flexão de joelho ainda? Eu era obeso e peso uns 13kg a mais ainda, e to na dieta das 1200 ~ 1300kcal, será que meu corpo ta com pouca energia? Não consigo fazer nenhuma flexão mas o estranho é que faço 30kg no peito (voador) 3x10 pq sera que não consigo? é por que eu vou começar a fazer jiu jitsu ou muay thai ai no aquecimento tem flexão e tenho vergonha pois não consigo fazer nenhuma =X quais os musculos mais usados na flexão? pois ai me dedico mais nesses músculos. e se eu tomar whey protein, os resultados serão mais rapidos? Editado Setembro 5, 2011 às 19:09 por Ricky Costabile
Supermoderador busarello Postado Setembro 5, 2011 às 19:08 Supermoderador Postado Setembro 5, 2011 às 19:08 Flexão usa o peso corporal. Talvez o teu peso ainda esteja alto e você não tenha "força" para este exercício. Continuar emagrecendo e incluir a flexão no treino de peito pode ajudar.
Ricky Costabile Postado Setembro 5, 2011 às 19:13 Autor Postado Setembro 5, 2011 às 19:13 todo mundo fala que creatina aumenta a força para fazer os treinos, mas vi que retém liquidos, intão seria inviável para mim certo? (objetivo: perder gordura e definir musculos)
Leandro.x Postado Setembro 5, 2011 às 19:32 Postado Setembro 5, 2011 às 19:32 A retenção de liquidos, exercida pela creatina é BASTANTE controversa, porém caso for usar, já que tem tanto medo da retenção, utilize cafeina, estudos mostram que o mesmo diminui consideravelmente/totalmente a retenção de liquidos exercida pela mesma . Abraço
Supermoderador mpcosta82 Postado Setembro 5, 2011 às 19:42 Supermoderador Postado Setembro 5, 2011 às 19:42 Tente fazer variações mais simples.... como apoiado em uma parede, ou uma cadeira. Com o passar do tempo e ganhando mais força você vai diminuindo o ângulo, até fazer no chão.
Visitante usuario_deletado17 Postado Setembro 5, 2011 às 19:49 Postado Setembro 5, 2011 às 19:49 (editado) Se vc não consegue é pq vc não tem força pra erguer o seu peso corporal. Ganhe força e emagreça. O peso na flexão é mais ou menos metade do seu peso corporal completo. O supino é quase a mesma coisa q a flexão... No dia q vc erguer no supino metade do seu peso pelo menos uma vez... Vc consegue fazer uma flexão... E o voador vc não pode se basear nele, pq ele é isolado, não leva em conta força do triceps nem do ombro Tente fazer flexões mesmo sem conseguir, fique com peito no chão e tente subir o máximo possivel e não solte o corpo até os braços simplesmente falharem e vc meter o peito no chão de novo, depois faça já em cima, desça numa altura q vc aguente sustentar e sustente até os braços falharem e vc cair de peito no chão... Mas aguente mesmo, nem q vc grite, Só solta quando literalmente seu braço não suportar mais a dor... Acredito q fazendo desse jeito não demora pra fazer a primeira completa, aí depois e só ir aumentando a quantidade aos poucos Editado Setembro 5, 2011 às 19:56 por ranzo159
Ricky Costabile Postado Setembro 5, 2011 às 19:55 Autor Postado Setembro 5, 2011 às 19:55 entendi, acho estranho pq 20kg é meu maximo no supino, e como tenho uns 108kg tenho que levantar 54kg no supino, vai demorar até la, ahuashuahsu
Supermoderador busarello Postado Setembro 5, 2011 às 20:00 Supermoderador Postado Setembro 5, 2011 às 20:00 entendi, acho estranho pq 20kg é meu maximo no supino, e como tenho uns 108kg tenho que levantar 54kg no supino, vai demorar até la, ahuashuahsu Não necessariamente. Lembre-se que você está emagrecendo e, além disso, teria que levantar 54 quilos de peso total no supino. Tirando 10 quilos da barra ficam 44, o que daria 22 cada lado.
Visitante usuario_deletado17 Postado Setembro 5, 2011 às 22:51 Postado Setembro 5, 2011 às 22:51 Uhu... Não sabia seu peso... Flexão com 108 kilos tem q ter bastante força já. Não se preocupe mano, vc chega lá. E tente superar a vergonha, mostre q vc é determinado e que ker alcançar seu objetivo, meso q tenha q passar "vergonha". Assim as pessoas te respeitarão. Good luck
sequela0157 Postado Setembro 5, 2011 às 23:48 Postado Setembro 5, 2011 às 23:48 (editado) sem essa de vergonha cara, eu treino jiu-jitsu a 2 anos e meio, um começou pouco depois de mim pesava 112kg, não fazia 2 flexões, hoje faz 50 de boa, pesa 90kg e levanta 60kg cada lado no supino + barra olimpica, totalizando 140kg. Editado Setembro 5, 2011 às 23:48 por sequela0157
eduardostz Postado Setembro 6, 2011 às 00:24 Postado Setembro 6, 2011 às 00:24 (editado) porque você é fraco (peitoral, mas nao precisa focar nele, o problema é que vc esta com sobrepeso e com pouco musculo) esqueça suplementos, eles nao podem fazer nada por voce com exceçao de torrar sua grana foque na dietta e treine PESADO, independente do objetivo . foque em progredir cargas tb, independente do objetivo. Editado Setembro 6, 2011 às 00:24 por eduardostz
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora