Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Leandro, beleza?

Muito bom seu ultimo video "sobre comer de 3 em 3 horas" porem tem comentários polêmicos la né....

1 duvida.

Estou na luta pra diminuir o BF, procuro manter um deficit calórico de 400 a 700 calorias por dia, não tenho dia do lixo, mas as vezes sábado e domingo o deficit fica em quase 0, procuro ingerir cerca de 2g/kg de proteína /dia, a vezes não consigo, daí minha duvida, é mais importante ser fiel nos 2g/kg de proteina no dia do treino ou é igualmente importante no dia do descanso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala Leandro, antes de mais nada parabéns pelo tópico, sempre recorro a ele quando tenho que explicar algo aqui na loja.

Minha dúvida como ja disse em MP é a seguinte.

Tenho aqueles grills tipo George Foreman e gostaria de saber se fazendo ovo frito mas sem gordura é tão benéfico quanto o cozido, pois nesses aparelhos não leva nada de gordura, as vezes jogo um azeite só pra não grudar mesmo.

Então, melhor cozido ou posso continuar fazendo no grill.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae Leandro,beleza cara? Feliz ano novo cara!

Então mano,minha dúvida é a seguinte : eu estava em bulk,pesado, por conta disso acabei adquirindo um bf relativamente alto, em torno de 18%, já faz quase dois meses que estou em cut, mas estou indo bem devagar porque não quero mesmo perder massa magra, por isso eu vou utilizar clemb, pra conseguir acelerar o processo de cut perdendo o minimo possível de massa magra, eu sei que é dificil dizer uma coisa dessas, mas com um esquema de 15on-15off-15on eu consigo baixar esse bf pra pelo menos uns 12%? o clembuterol é eficaz na queima da famosa gordura teimosa ou é necessário utilizar efedrina ou ioimbina?

Abraço parceiro!

Feliz ano novo querido!

Eu nunca usei ele, mas o que escuto falar é que efedrina e cafeína é MUITO melhor.

Porém vc nem precisa de clemb pra abaixar pra esse bf, fica tranquilo. 12% qualquer homem consegue "fácil".

Abraço

Fala Leandro!

Tudo bem?

Vou postar a minha dieta de cutting que estou fazendo. Poderia dizer o que você acha?

Altura: 1,83

Peso: 90kg

BF: 15~16%

Objetivo: Quero descer para 85kg, e BF de 10%

Estou jogando 3g de proteína por kg.

TMB: 2697 /déficit calória de 250 g (Optei por começar com pouco para ir acostumando e depois aumentar)

Café da Manhã: 05:30

50g de Leite de soja

30g de queijo branco

171g de ovo cozido

21g de albumina

Total: 472,22 kcal / Carbo: 4,73g / Proteína: 45,37g / Gordu: 27,07g

Café da manhã 2 10:00

30g de Whey

14g de aveia

90g de maça

Total: 212,87 kcal / Carbo: 22,73g / Proteína: 28,96g / Gordu:0,84g

Almoço: 12:00 ~ 12:30

250g de frango ou algum tipo de carne magra

100g de alface

14g de azeita extra virgem

Total: 548,53 kcal / Carbo: 4g / Proteína: 79,5g / Gordu: 21,96g

Café da tarde / Pré treino 16:00~16:30

23g de leite de soja

30g de whey

200g batata doce

3g de bcaa

Total: 360,67 kcal / Carbo: 43,24g / Proteína: 37,89g / Gordu: 4,8g

Treino das 18:00 até 19:00

Pós treino 19:30

30g whey

10g de glutamina

3g de bcaa

90g de maça

Total: 171,55kcal / Carbo: 13,35g / Proteína: 29,79g / Gordu: 0g

Jantar 21:30

250g de frango ou algum tipo de carne magra

14g de azeita extra virgem

100g de alface

Total: 548,53 kcal / Carbo: 4g / Proteína: 79,5g / Gordu: 21,96g

Ceia 23:00

50g de leite de soja

20 g de albumina

Total: 130,85kcal / Carbo: 2,72g / Proteína: 17,74g / Gordu: 0,85g

Total:2456,26 kcal / Total de Carboidratos: 94,77g / Total de Proteína: 321,51g / Total de Gordura: 77,48g

Carboidratos por kg: 1,019g

Proteína por kg: 3,457g

Calorias por kg: 26,411kcal

Gordura por kg: 0,833g

52% de proteína / 28% de gordura / 15% carboidratos

Uma dúvida: Comecei com déficit de 250 g, e sei que o corpo irá acostumar. Tenho em mente em aumentar para 300 g, e assim até chegar em 500g ou o meu objetivo.

Estou deixando o domingo para o dia do lixo e aumentei em quase 1000kcal.

Muita proteína... não vejo necessidade, porém a médio prazo não vai te fazer mal.

Não fica se programando muito, não adianta nada. Vai abaixando conforme for precisando..

Abraço

Usando franol em doses baixas, tipo 1 comprimido por 15 dias, e a partir daí 2 por dia (de treino com peso, apenas). Quanto tempo posso usar a "droga"? hehe

Abraço e obrigado.

Pode usar direto, porém na hora que parar o uso vai ficar em estado de dependência por uns 5-10 dias... apenas fique sem usar que passa.

Abraço

Leandro, minha albumina acabou e só vou comprar outra daqui a 1 semana, por enquanto q não compro outra vou tomar uma vitamina com clara de ovos (cru).

Você acha uma boa ideia ou tem algo que séria melhor pra substituir por enquanto que não compro outra ? lembrando que eu tomo antes de dormir.

Abrç ;)

Pode sim, sem problemas!

Só não se esqueça que 30g de albumina = 8 claras de ovos.

Abraço

Fala ai leandrão, sussa?..

Feliz ano novo pra você..

poderia me dar uma opnião?

Sai de um cutting a algumas semanas, fiz umas de consolidação e resolvi entrar em bulk clean...

as kcals excedentes deram 107kcals.. mas eu sei que no dia a dia comerei mais um pouco que isso..

http://imageshack.us/f/842/dietaa.png/

Da uma olhada =DD, dicas?..

Sou totalmente endomorfo, só de cheirar engordo hehe.. abraços!

Feliz ano novo querido!!!

Continua fazendo aeróbicos? Se não, achei muito calórica pro seu peso e biotipo.

Abraço

Leandro Lima,

Primeiramente venho agradecer seu trabalho... com toda sinceridade PARABÉNS!!!

Qual técnica avaçanda vc considera a mais eficaz ?? O drop set como a maioria acha ?

Você treina com um parceiro de treino ou sozinho msm ??

Agradeço desde já.

Obrigado!!!

Depende da situação. Mas a melhor pra hipertrofia, pra naturais, restpause. Pra ciclandos drop-set.

Sozinho!!

Abraço

Outra coisa leandro.. na SUA opinião, o jeito que VOCÊ faz com a questão de gorduras..

1º você contas as gorduras saturadas e trans como gorduras normais, certo?

2º você vê problema em comer as gorduras do dieta sendo por exemplo 80+% saturada/trans, ou isso é MUITO errado?

muito obrigado novamente

1 - Sim, até por que como pouquíssimo delas.

2 - Visando saúde, não usaria. E tem que ver quanto são esses 80%... se for 80% de 1g/kg é uma coisa.. se for 80% de 0,5g/kg é outra.

Abraço

Eai Mestre, tudo certo?

Gostaria que você me ajudasse em relação a uma duvida minha, se possível.

Eu treinava a tarde, porém terei que treinar de manhã. A minha dieta é essa: http://www.hipertrof...-dieta-bulking/

E vou acordar por volta das 8h para malhar cerca de 11h30. Minha dúvida é sobre a alimentação. Devo continuar com o café da manhã e 30min antes do treino tomar Whey e Creatina? To mais em duvida sobre o que tomar antes do treino mesmo.

Abraço!

Sim, pode manter!

Abraço

A 1ª refeição que é a refeição pre treino, contem 24g de lipídios , sendo que a gordura é do ovo e do azeite, o resto são de farinha de trigo integral e branca e do leite (Ingredientes de uma panqueca), O lipídio pela manhã ou no pre treino prejudicam em algo?

Abraços ;D

Por ter digestão mais lenta pode deixar pesado pro treino, caso não, então não tem problema.

Abraço

Leandro, tenho uma pequena dúvida, será que você pode me ajudar?

O que você acha das dietas cetogênicas ciclicas para cutting? Vi vários logs e parece que elas poupam bem o musculo (com um déficit adequado) e queimam bem gordura. E Parabéns pelos seus videos, na moral!

Valeu brother!! Obrigado!!

Não gosto delas pra dieta inicial, prefiro guardar pra usar no final do cutting... quando da aquela estagnada.

Abraço

Leandro, beleza?

Muito bom seu ultimo video "sobre comer de 3 em 3 horas" porem tem comentários polêmicos la né....

1 duvida.

Estou na luta pra diminuir o BF, procuro manter um deficit calórico de 400 a 700 calorias por dia, não tenho dia do lixo, mas as vezes sábado e domingo o deficit fica em quase 0, procuro ingerir cerca de 2g/kg de proteína /dia, a vezes não consigo, daí minha duvida, é mais importante ser fiel nos 2g/kg de proteina no dia do treino ou é igualmente importante no dia do descanso?

Normal, já esperava isso!!

Todos os dias, o corpo pode ficar vários dias recuperando de treinos passados.

Abraço

Fala Leandro, antes de mais nada parabéns pelo tópico, sempre recorro a ele quando tenho que explicar algo aqui na loja.

Minha dúvida como ja disse em MP é a seguinte.

Tenho aqueles grills tipo George Foreman e gostaria de saber se fazendo ovo frito mas sem gordura é tão benéfico quanto o cozido, pois nesses aparelhos não leva nada de gordura, as vezes jogo um azeite só pra não grudar mesmo.

Então, melhor cozido ou posso continuar fazendo no grill.

Trabalha em loja de suplemento também? eheh

Sim, pode mandar!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw Leandro, sim trabalho em loja de suplementos também.

Obrigado pela dica, vou continuar mandando então que é mais rápido que ficar cozinhando.rs

Feliz Ano Novo!!!

Meus pêsames kkkkkkkkkk

Brincadeira.. é um tesão ser vendedor de suplemento, eu gosto! rs

Abraço querido, feliz ano novo!!

Então leandro.. eu curto fazer uma corrida no parque aqui.. faço todo dia anoite la pelas 18horas.. vc achou a dieta muito pesada?

Oque acha que tenho que diminuir? carb? prot?Abraços!

Ah bom, então ta bacana, só descer o pau!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E Ae leandro blz brothe ... me ajuda nessa duvida

Estou com

Altura 1,83

Peso 80kg

Bf 15%

Tipo Endomorfo

Foto Shape Atual http://imageshack.us/photo/my-images/202/dscn0636it.jpg/

Que tipo de dieta voce me recomendaria , e voce tem uma base de quantas calorias eu teria que ingerir diariamente ...

Treino musculaçao de seg a sex , e Karate 2 x Por semana, as vezes dou uma corridinha de 40 minutos tambem..

Abss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro,

Só vim para agradecer por toda ajuda prestada, desejo um excelente 2013 com todos seus objetivos sendo conquistados.

Happy new year!

Abraços!

Valeu Manoel! Eu que agradeço vcs!! Muito obrigado pela força!

Tudo de bom em 2013!!!

Abraços

E Ae leandro blz brothe ... me ajuda nessa duvida

Estou com

Altura 1,83

Peso 80kg

Bf 15%

Tipo Endomorfo

Foto Shape Atual http://imageshack.us/photo/my-images/202/dscn0636it.jpg/

Que tipo de dieta voce me recomendaria , e voce tem uma base de quantas calorias eu teria que ingerir diariamente ...

Treino musculaçao de seg a sex , e Karate 2 x Por semana, as vezes dou uma corridinha de 40 minutos tambem..

Abss

Clean bulk.

Eu jogaria 3000kcal por dia, pra começar.;

Abraço

E ai Leandro, blz ?

Estou pesquisando, qual aeróbico se encaixa para o meu objetivo!

Bicicleta ou Esteira!

O maior volume de gordura que eu tenho estão mas panturrilhas e na barriga!

Então, qual vc axa q se encaixaria melhor ?

Valeu, até +!

Qualquer um! Não existe queima de gordura localizada.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...