Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Leandro to querendo dar uma acelerada na queima de graxa porque não quero ficar muito tempo em cutting , mais claro não quero correr muito risco de perder massa magra , mais como tem uma gordura que me acompanha por muito tempo , principalmente no peito , quero perder ela de vez e andar sem camisa sem me preocupar haha , então , eu tava pensando em fazer o ciclo Efedrina + Cafeina , e gostaria de tirar algumas duvidas

1 - Qual a dosagem certa para tomar ? , eu me lembro de ter visto um topico pelo forum explicando tudo mais tentei muito e não consegui acha-lo , se souber e puder mandar o link ficaria muito agradecido

2 - Eu faço LG , mandaria eles logo quando acordar em Jejum , ou pode causar algum problema e é melhor mandar no pré treino ?

3 - Você sabe quantos mg de cafeina tem por ml de café ? , café como Pilção , pimpinela , estava pensando que sairia mais barato tomar o café assim , apesar de ser ruim , faria um esforço , mais não sei quantos mg de cafeina tem por ml de café , preocurei mais também não consegui encontrar .

4 - Pode trocar a cafeina por pó de guaraná ? , acho que ficaria mais facil apesar de também ser horrivel para tomar

5 - Alguma dica se seria melhor 3 dias on 3 off ou qualquer tipo de divisão ? , e funciona mesmo efedrina + cafeina para a queiam de gordura ?

6 - A aspirina não se usa né ?

Abraços

Opa!

1 - Começa fraco e vai aumentando conforme não for sentindo colaterais. 200mg de cafeína + 7,5mg de efedrina pra começar ta bacana.

2 - Manda sim e aproveita e já manda uma ioimbina também hehehe quando o bf tiver mais baixo.

3 - Depende de quanto de pó de café se usa.. mas vou te falar que ao certo mesmo não sei. Por biofeedback eu acredito que 200ml de café feito com 4 colheres de sopas bem cheias deva ter umas 200-300mg.

4 - Até pode, mas vai precisar socar pó de guaraná... por que não pega cafeína em cápsulas mesmo?

5 - Se for pra pouco tempo, manda direto. Se for pra muito tempo, 14 on 7 off eu curto.

6 - Precisa não!

Abraços

"peço paciência pra deus... por que se eu pedi uma escopeta vou acabar indo preso"

hahahahhahahahahahahhaha

Heheheheh

Entao leandrao to fazendo aero 3x na semana dpa do treino e to treinando 5x como falei, acha q eu comecei mal ? Pq em 2 semanas nao consegui perder nada :(

E acha q meua aero dps do treino devo fazer corrida/caminhada em 25 min? Ou devo so caminhar ?

Obrigado desde ja !

Treino ta beleza brother, ta precisando é apertar a dieta mesmo. Arruma ela se não não adianta!

Abraço

Passei lá brother!

Vlw Leandrão , é isso ae ! vc vai longe cara, tanto na vida profissional como na musculação , sua dedicação é impressionante.. e ainda por cima arranja um tempinho pra ajudar a galera!

voltando a uma questão

eu perguntei

sua resposta

Mas eu vou recuperar essa massa que eu perdi no cutting?? e o lance de que em cutting natural não se ganha massa magra?

to perguntando mais por conhecimento msmo...é só uma semana que eu perderia msm bulkando pra recuperar a massa...não faria muita diferença...

abraço

Então, eu não acredito que vc tenha perdido massa, talvez um glicogênio só brother. Da uma carbada de 2-3 dias e vê.. provavelmente vai recuperar! E ai vc pode começar o cutting..

Abraço

Leandro,depois da uma passada no topico e da alguns dicas ae

http://www.hipertrof...treino-e-dieta/

Beleza.

Abraço

Nossa entrei hoje aqui e vi uma coisa dessa,sem palavras mesmo mais fico triste de um sujeito vim falar isso logo pra quem

Mias nao liga nao leandro enquanto entra 1 aqui no seu vlog todo desiludido e numca acompanho e que julgar tem milhares de pessoas que te admira sua paciencia de nos responder com carinho mesmo estano cansado,Eu e os Demais so agradecemos por ter voce aqui conosco.

ABRAÇO BRO

Valeu queridão! Obrigado!

Deixa esse papo pra lá, não vale a pena perder tempo com medíocres.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

leandrão vc tem certeza que num ciclo de apenas 6 semanas com oxandrolona é necessário o uso da tpc com tamoxifeno? pois eu vi que isso é pra mulher e pra evitar a ginecomastia, mais vc me disse que a oxandrolona nao aromatizava.

pra tpc vc num acha melhor um tribulus?

o tamoxifeno serve pro corpo voltar a produzir testosterona?

aí leandrão me veio outra duvida aqui: vc tinha me dito que pelo tamanho do meu braço 39 cm, seria dificil eu ganhar uns 4cm a mais com o ciclo de 6 semanas com oxandrolona, aí me vem a duvida, mesmo meus receptores sendo "virgens de anabolizantes" ganhar esses 4cm seria impossivel??

abraços

Editado por lek1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

koe leandro...entao, to treinando ab 1/2 (seg,ter,sex) com abdominal no final de cada treino, so q tah passando de uma hora o treino..entao tava pensando em fazer o treino normal mais sem abd no final, e sim faze-los na terça, quinta e sabado, sozinhos, oq vc acha? e caso seja uma boa ideia, oq tomar apos esse treino so de abdominal, pq eu n vo ter grana p mandar whey nesses dias tbm n (6 dias na semana), malto ate da p manter. Levando em conta q esse treino de abd dura no maximo uns 15 minutos, oq serviria de um bom pos treino? lembrando tbm q sou ecto dos brabo msmoo kk

vlws abraço

Editado por robsonlopes7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fraco. Se quer perder gordura faz dieta e toma cafeína.

Só com bola de cristal rs

Mas cerca de 300-400kcal

Siga a recomendação do rótulo brother, junto ou não das refeições.

Sim, ABC mesmo, mais descanso.

Eu gosto de ficar em 2,2g;kg... porém não é 0,1g/kg que vai dar A diferença.

Pega a creatina sim.

Respondi lá querido!

ok

mudança de planos, vou começar cutting amanhã, o ultimo que fiz não perdi gordura satisfatoriamente, a maioria do pessoal quer fikar monstro, mas eu não ligo mt é pessoal rsrs, da ultima vez tava perdendo 500g por semana mas como detesto cutting e aeróbicos vou tentar acelerar e perder 1kg ou no máximo 1kg e meio por semana vou perder mais massa, mas tudo bem, amanhã quando eu começar eu vou abaixando 100 kcal por dia ou pode abaixar tudo logo?

em breve vou tentar postar uma foto do shape! =]

abraçoo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Leandro montei uma dieta na base da lean Gains com auxilio de uns vídeos teus e artigos indicados por você para leitura.

Altura - 1,81 cm

Peso - 69,0

Idade - 23 anos

Bf % - 20,6%

Treino - 5 anos não ininterrupto

Dieta - Baseada no principio Lean Gains (jejum intermitente)

Pretensão - Como pesava 83 kg a cerca de 6 meses tive de reduzir o peso devido a um problema de hérnia extrusa, com intuito do ganho de 10 kg ou seja chegar a 79 ou mais.

Suplementação - Para o mês adquiri Hiper Mass Protein Atlhetica 3000 gr ; Malto Neonutri, 1800 Whey No Creamax Matrix nutrition 34gr de proteína a cada 50 gr

Adquiri também um Pro-Hormonal M-stane (sei sobre a TPC).

Abaixo a Dieta com base em dois parâmetros: 1º disciplina lean gains intermitente e 2º IF calculator que exemplifica a divisão dos macros.

Rotina : Trabalho 8 horas diárias( requer um pouco do físico) ; horário de almoço ás 12:00 horas; treino as 16:00 ( ABC) 3 workouts day e 3 rest days (lean Gains) 19:00 Faculdade até as 22:40.

dayon.gif

dayoff.gif

*Arroz com abobrinha e Arroz texas eu tirei a receita da Bb

Pode agregar algumas dicas Leandro ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então brother eu devo fazer 3 meses de cutting , vou deixar para usar a ioimbina quanto estiver com uns 10% de Bf por ai la no final mesmo , por enquanto estou com 15% acho que a efedrina com a cafeina ja da conta , aqui perto não achei cafeina barata e não achei farmacia de manipulação , então to pensando em mandar café mesmo , então por exemplo eu posso começar mandando 200ml de cafe feito com 4 colheres de sopa bem cheias e 7,5mg ? , o ruim de mandar dessa forma é a variavel ne , como vs disse é 200-300mg , se eu mandar a mais ou a menos não vai ter nenhuma problema ? , por exemplo eu mando isso mais da 300mg de cafeina com 7,5mg de efedrina , vs acha que tem algum problema ? , abraços

Editado por Aringarosa1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leandrão vc tem certeza que num ciclo de apenas 6 semanas com oxandrolona é necessário o uso da tpc com tamoxifeno? pois eu vi que isso é pra mulher e pra evitar a ginecomastia, mais vc me disse que a oxandrolona nao aromatizava.

pra tpc vc num acha melhor um tribulus?

o tamoxifeno serve pro corpo voltar a produzir testosterona?

aí leandrão me veio outra duvida aqui: vc tinha me dito que pelo tamanho do meu braço 39 cm, seria dificil eu ganhar uns 4cm a mais com o ciclo de 6 semanas com oxandrolona, aí me vem a duvida, mesmo meus receptores sendo "virgens de anabolizantes" ganhar esses 4cm seria impossivel??

abraços

Ele abaixa o estrógeno e manda um estimulo pro hipotálamo, que por sua vez manda pra hipófise, então tem um aumento do hormônio folículo estimulante e hormônio luteizante... isso faz com o que a produção de testosterona e espermatozoide nos testículos suba. Eu acho sempre interessante.

Tribulus acho fraco, prefiro jogar ele durante.

Esse negócio de receptor virgem eu não acredito muito não, viu? O pessoal relata que vai diminuindo o efeito com o uso.. mas isso é lógico, quanto maior se é, menos vai crescer e ai precisa (ou não) aumentar as doses, mas ai associam isso com receptor.. não vejo muito sentido.

Abraço

koe leandro...entao, to treinando ab 1/2 (seg,ter,sex) com abdominal no final de cada treino, so q tah passando de uma hora o treino..entao tava pensando em fazer o treino normal mais sem abd no final, e sim faze-los na terça, quinta e sabado, sozinhos, oq vc acha? e caso seja uma boa ideia, oq tomar apos esse treino so de abdominal, pq eu n vo ter grana p mandar whey nesses dias tbm n (6 dias na semana), malto ate da p manter. Levando em conta q esse treino de abd dura no maximo uns 15 minutos, oq serviria de um bom pos treino? lembrando tbm q sou ecto dos brabo msmoo kk

vlws abraço

É uma boa, mas isso de não passar de 1 hora é besteira. Claro que pode passar de 1 hora o treino. O foda é ficar 2-3 horas treinando todos os dias, comendo pouco e sem drogas.. do jeito que vc ta fazendo não ta errado não.

Pós-treino pode mandar um pouco de carboidrato, cerca de 100g de malto fica bacana.

Abraço

ok

mudança de planos, vou começar cutting amanhã, o ultimo que fiz não perdi gordura satisfatoriamente, a maioria do pessoal quer fikar monstro, mas eu não ligo mt é pessoal rsrs, da ultima vez tava perdendo 500g por semana mas como detesto cutting e aeróbicos vou tentar acelerar e perder 1kg ou no máximo 1kg e meio por semana vou perder mais massa, mas tudo bem, amanhã quando eu começar eu vou abaixando 100 kcal por dia ou pode abaixar tudo logo?

em breve vou tentar postar uma foto do shape! =]

abraçoo!!!

Abaixa de uma vez brother! E depois vai abaixando por semana.

Não mudei nada o shape desde a última foto rs rs

Abraço

O Leandro montei uma dieta na base da lean Gains com auxilio de uns vídeos teus e artigos indicados por você para leitura.

Altura - 1,81 cm

Peso - 69,0

Idade - 23 anos

Bf % - 20,6%

Treino - 5 anos não ininterrupto

Dieta - Baseada no principio Lean Gains (jejum intermitente)

Pretensão - Como pesava 83 kg a cerca de 6 meses tive de reduzir o peso devido a um problema de hérnia extrusa, com intuito do ganho de 10 kg ou seja chegar a 79 ou mais.

Suplementação - Para o mês adquiri Hiper Mass Protein Atlhetica 3000 gr ; Malto Neonutri, 1800 Whey No Creamax Matrix nutrition 34gr de proteína a cada 50 gr

Adquiri também um Pro-Hormonal M-stane (sei sobre a TPC).

Abaixo a Dieta com base em dois parâmetros: 1º disciplina lean gains intermitente e 2º IF calculator que exemplifica a divisão dos macros.

Rotina : Trabalho 8 horas diárias( requer um pouco do físico) ; horário de almoço ás 12:00 horas; treino as 16:00 ( ABC) 3 workouts day e 3 rest days (lean Gains) 19:00 Faculdade até as 22:40.

dayon.gif

dayoff.gif

*Arroz com abobrinha e Arroz texas eu tirei a receita da Bb

Pode agregar algumas dicas Leandro ?

Brother não precisa disso de proteína, ainda mais com seu bf. Foca nos carboidratos que pra vc é melhor.

Esse bf vai diminuir um pouco quando vc ganhar peso, então não se preocupa com gordura.

Abraço

Então brother eu devo fazer 3 meses de cutting , vou deixar para usar a ioimbina quanto estiver com uns 10% de Bf por ai la no final mesmo , por enquanto estou com 15% acho que a efedrina com a cafeina ja da conta , aqui perto não achei cafeina barata e não achei farmacia de manipulação , então to pensando em mandar café mesmo , então por exemplo eu posso começar mandando 200ml de cafe feito com 4 colheres de sopa bem cheias e 7,5mg ? , o ruim de mandar dessa forma é a variavel ne , como vs disse é 200-300mg , se eu mandar a mais ou a menos não vai ter nenhuma problema ? , por exemplo eu mando isso mais da 300mg de cafeina com 7,5mg de efedrina , vs acha que tem algum problema ? , abraços

Boa!

Não tem problema brother, caso vc sinta algum colateral FORTE, abaixa o tanto de colheres de café (líquido mantem o mesmo).

Abraço

LeandroTwin

Fora os thermogênicos,

poderias explicar sobre os efetivos de:

ÓLEO DE COCO

LINOLEN

ÓLEO DE LINHAÇA

ÔMEGA 3

CROMO

L-CARNITINE

QUITOSANA

CHÁ VERDE

CL CÁRTAMO

em termos de EMAGRECIMENTO? PERDA DE GORDURA? etc etc?

Sinceramente? Porra nenhuma! rs rs

Nem termogenico eu gosto.. só mando cafeína, dieta e aeróbicos mesmo.

Omega 3 tem uns estudos que diz que ajuda, porém é algo insignificante.. se for pra mandar essas coisas, manda pra outras finalidades (saúde).

Abraço

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Leandro, acompanho seu trabalho a praticamente 2 anos aqui no forum, vejo que voce como sempre vem fazendo um otimo trabalho, com informaçoes valiosissimas pra nós que amamos esse esporte.

Ha um bom tempo nao posto por aqui, mas nunca deixei meus treinos ou meus estudos de lado, sou um cara novo, farei 18 anos daqui 13 dias e sonho em um dia subir em um palco. Atualmente estou morando nos USA e pelos preços e qualidade que possuimos na suplementaçao daqui, resolvi fazer um topico para discutir o que seria uma suplementaçao de alta qualidade que estou montando.

Conto com sua ajuda nesse meu topico, se voce tiver algum tempo neste domingão, pois sei que você tem experiencia e sabe muito sobre o assunto, especialmente quando se vem a questão de suplementaçao pré, intra e pós-treino.

Obrigado pela atençao parceiro, continue com o bom trabalho e bons treinos!

Abraço, Samir.

Link do post: http://www.hipertrof...eitando-os-usa/

Link do post sobre minha suplementacao pre-intra-pos workout:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother não precisa disso de proteína, ainda mais com seu bf. Foca nos carboidratos que pra vc é melhor.

Esse bf vai diminuir um pouco quando vc ganhar peso, então não se preocupa com gordura.

Abraço

Certo mais ai no caso to seguindo aquela de 2,2 gr de proteína p/ cada kg, e no caso a questão da dieta é seguida de segunda a segunda ? to variando o cardápio também ou seja estou montando um perfil de da dieta pra cada dia.

O principio básico da Lean Gains é atendido no modelo que eu criei da dieta ? ou seja subdivisão das refeições ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...