Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Oxa tem uma mv menor e um efeito mais rápido. Eu jogaria ela antes e o stano depois pra casar com a meia vida do propionato e iniciar a tpc.

Tribulus sim. Clemb eu não jogaria. SNC delicado em tpc.

Abraço

Ahh beleza. enão será desse jeito ae, oxa antes e stano depois.

E o Clemb eu uso ano que vem.

Valeu Irmão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

fala leandro, não sei se vc já comentou sobre isso em algum video (se sim ignore a pergunte e me fale em qual q eu assisto), mas qual sua opinião sobre treinamento em cutting(cargas,frequencia,volume) , qual tipo de dieta vc fez e mais deu resultados, e quais os suplementos indispensaveis durante um cutting.

abraçoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Leandro, to postando aqui conforme sua resposta quando lhe contactei via MP.

Bom, comecei a treinar em 2010 mas só consegui chegar a 6 meses de treinamento, e então tive que mudar de cidade para começar o rumo universitário sozinho. Deste então encontrei muitos problemas, como alimentação irregular, sono irregular e diversos outros fatores prejudiciais que foram causados por questão de "adaptação". O custo de vida aqui é alto e era extremamente difícil manter uma dieta equilibrada todo dia, não só pelo custo, mas sim por questão de tempo também. Só sei que tudo isso acarretou na perda do pouco que obtive e continuo o mesmo franguinho. hahaha

Bem, sem mais desculpas, me organizei direitinho e vou voltar a treinar seriamente e antes disso quero remontar minha dieta de acordo com o meu estilo de vida aqui.

Estudo no período da noite (18:00~22:00) e almoço/janto no restaurante da própria universidade (R$ 1,50 a refeição hehehe), e aí é que entra o problema. Não tenho como controlar o que como nesse período e nem a quantidade exata, porque o cardápio é bem variado. O básico todo dia tem (arroz, feijão, salada), mas o suco, tipo de carne, macarrão, farofa e outras coisas não tem como saber. :s

Só pra ratificar: o restaurante não é self-service, nós comemos de forma "limitada". E essa é minha maior preocupação.

Ajustei o meu treino de modo que o pós sólido seja o almoço, mas como citei anteriormente, fico preocupado quanto aos macros, então penso que 2 ovos nessas refeições possam ajudar um pouco.

Segue a dieta:

55h1O.png

- Os sucos geralmente tem pouco açúcar e varia muito o sabor também. Então preferi deixar em branco o valor nutricional dele.

- Como não sei a quantidade exata no almoço/janta, a margem de erro em calorias deve ser entre 200~300 calorias pra mais ou pra menos, acredito eu.

- Pelo que eu vi no seu tópico, explicando como montar uma dieta, tem dizendo que a gordura tem que ser 1g/kg. Na minha dieta tá 1,4g/kg. Tem problema?

- No pré-treino, poderia trocar o frango por sardinha enlatada em alguns dias?

Valeu Leandrão! Obrigado por tudo que você faz aqui no fórum. Ajuda demaaais. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz, Leandro!

Como falei uma vez anteriormente, a merda da Testo ta so caindo, fiz exames essa semana e ta drásticamente baixa, resolvi suspender o final do meu ciclo q tava enantato + stano, vou parar senão me ferro, a ultima aplicação de winstrol foi ontem após 3 semanas de uso, então pelo que lí sobre TPC posso iniciá-la hoje , que seria um dia apos a ultima aplicação correto?

Usaria o Recycle e quantas gramas de Tribulus?? Tenho da Now aqui que contem 1G em cada comprimido e o PCT Evolution ainda n chegou, tomaria assim que chegasse, o Recycle dura 25 ou 27 dias e tenho tribulus a vontade.

A duvida seria essa, se posso começar TPC hoje com eles e depois iniciar o PCT Revolution que ainda nao chegou e quantas gramas de Tribulus!

Tá Tenso hahah!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi leandro uma coisa que nao entendi no seu video sobre o dia do lixo foi no termo gordura entao nao pode consumir carbo+gordura nao?Ou se encaixa nos seu macros coma?Que nem tipo eu tenho que manda 150g de carb 200g de prot + 30g de gord,em 3 refeiçoes seno que no pos-treino usei umas 100g e soubrou 50 g pra mim usa na ultima refeiçao e ela e noturna so que nela vou usar as 30g de gordura+ um pouco de proteina a algum pobrema ou se esta no meu macros coma ou tem que evitar gordura com carbo se nao a gordura que eu consumi vai vira gordura mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Leandro, conforme me pediu, está aqui.

Eae Leandro, tudo blz???

Sou novato aqui no forum, mas um frequentador assíduo do site.

Já assisti vários dos seus vídeos e até um tópico sobre como montar um treino.

Achei bastante interessante.

Gostaria de saber se vc pode me ajudar a montar um.

Gostaria de montar um para mim e para a minha mulher, focado no cutting.

Um personal da acdemia montou um pra gente, só que não gostei muito, gostaria de ver se consigo montar um melhor.

Tem como a gente bater um papo??? por aqui ou pelo facebook???

Desde já agradeço a sua ajuda.

Felipe Azevedo Rocha

Opa, cobro 50 reais por treino, caso tenha interesse, me manda um email ([email protected]).

Abraço

A - domingo - Pernas

Agachamento livre 4 x 12

Flexor - 3 x até a falha

Leg Press 4 x 10

Panturrilha na escada 3 x 15

B - segunda - Peito, Ombro e tríceps

Supino reto com halteres 4x?

Voador 4x?

Pulley tríceps 4x12(rest'n pause)

Rosca Testa 5x5

Patada no pulley 4x?

Elevação frontal + Elevação Lateral 4x? / 4x?

C - terça - Costas ,Trapézio, bíceps

L.Terra 4x?

Barra fixa 4x?

Rosca Direta 4x?

Rosca alternada no pulley 4x?

Rosca Martelo concentrada no banco scott 4x?

Encolhimento com halteres 4x12

Abdominais na prancha declinada com carga 4 x 15

Abdominal lateral no pulley 2 x 20

Quarta - off

Quinta - off

D - Sexta - Bíceps, Tríceps e Antebraço

Testa unilateral com halteres 4x?

Francês 4x?

Paralelas 4x?

Rosca alternada no banco inclinado 4x?

Rosca Scott 4x?

Rosca Concentrada 4x?

Abdominal Reto no chão com carga 4 x 15

Elevação de Pernas 2 x 12

Sábado - off

Será que fechou o treino agora? (Estou querendo dar mais "grossura" ao braço utilizando Rosca martelo mais isolada e querendo dar uma pegada na cabeça lateral do tríceps utilizando o pulley com rest'n pause e a patada no pulley, não sei se fica legal também. Também preferi manter o voador no treino de peito por ser um exercício que consigo zerar as cargas com boa execução e ajuda a "fechar" o peitoral.... mantive a barra fixa para manter o máximo possível a "largura" das costas e dar uma ajuda no bíceps também...mas estou por ti :)

Agora ficou melhor brother, só testar e ver os resultados.

Abraço

e ai galera, blz??? meu 1º post aki e espero n pagar mico... :suicide_anim:

minhas dúvidas:

1º gostaria de uma dieta com baixo ou nenhum ganho d gordura e auto ganho d massa branca. ja tenho uma gordurinha na barriga q n perdo nem a pal, aumentar mais ia ser foda... :jealous:

2º to em duvida com a relação de quantos carb g/kg, prot g/kg e gord g/kg.

3º se possivel n gostaria muito de sair dos alimentos q estao na tabala abaixo, saio d ksa na hra do treino (8 da manha), almoço no serviço marmitao caseiro e so volto na hra da ceia, complicado carregar alimentos...

quais alimentos vocês sugerem que eu substitua na minha dieta ou aumente, mantendo a proporção de carb g/kg, prot g/kg e gor g/kg para um ganho d massa branca sem gordura?

to afim d comprar um pro complex gainer da optimum, sera q rola pra hipertrofia no meu caso???

*** meus dados ***

idade: 28

tempo de treino: 4 meses (ja treinei dos meus 16 aos 19, parei e so pratiquei luta ate agora)

Altura: 1,80m

Peso: 74Kg

BF: ~ 13%

Objetivo: hipertrofia MAXIMA!!!

suplementação: whey optimum gold standart, dextrose, creatina optimum e glutamina universal

pre treino: jack 3d - vou tomar o lipo black depois que acabar...

treino 6x ab: peito, ombro e tricepes / costa, braços, pernas

agradeço pela ajuda de todos...

abraços

Qualquer alimento que encaixe nos macros.

Pra clean bulk eu gosto de 5-6g/kg carbo, 2,2g/kg proteina, 0,5-0,8g/kg gord.

Ab 3x pra cutting não acho uma boa.

Abraço

Ahh beleza. enão será desse jeito ae, oxa antes e stano depois.

E o Clemb eu uso ano que vem.

Valeu Irmão!

Pode usar depois da tpc!

Abraço

fala leandro, não sei se vc já comentou sobre isso em algum video (se sim ignore a pergunte e me fale em qual q eu assisto), mas qual sua opinião sobre treinamento em cutting(cargas,frequencia,volume) , qual tipo de dieta vc fez e mais deu resultados, e quais os suplementos indispensaveis durante um cutting.

abraçoss

Eu vou falar disso no próximo vídeo.. é que estou doentão ai não posso gravar..

Gosto de treinar ABCDE com pouco volume e e muita intensidade. E aeróbico pós-treino.

Dieta comum, hipocalórica, sem exagero, proteínas mais altas.

Abraço

Opa Leandro, to postando aqui conforme sua resposta quando lhe contactei via MP.

Bom, comecei a treinar em 2010 mas só consegui chegar a 6 meses de treinamento, e então tive que mudar de cidade para começar o rumo universitário sozinho. Deste então encontrei muitos problemas, como alimentação irregular, sono irregular e diversos outros fatores prejudiciais que foram causados por questão de "adaptação". O custo de vida aqui é alto e era extremamente difícil manter uma dieta equilibrada todo dia, não só pelo custo, mas sim por questão de tempo também. Só sei que tudo isso acarretou na perda do pouco que obtive e continuo o mesmo franguinho. hahaha

Bem, sem mais desculpas, me organizei direitinho e vou voltar a treinar seriamente e antes disso quero remontar minha dieta de acordo com o meu estilo de vida aqui.

Estudo no período da noite (18:00~22:00) e almoço/janto no restaurante da própria universidade (R$ 1,50 a refeição hehehe), e aí é que entra o problema. Não tenho como controlar o que como nesse período e nem a quantidade exata, porque o cardápio é bem variado. O básico todo dia tem (arroz, feijão, salada), mas o suco, tipo de carne, macarrão, farofa e outras coisas não tem como saber. :s

Só pra ratificar: o restaurante não é self-service, nós comemos de forma "limitada". E essa é minha maior preocupação.

Ajustei o meu treino de modo que o pós sólido seja o almoço, mas como citei anteriormente, fico preocupado quanto aos macros, então penso que 2 ovos nessas refeições possam ajudar um pouco.

Segue a dieta:

55h1O.png

- Os sucos geralmente tem pouco açúcar e varia muito o sabor também. Então preferi deixar em branco o valor nutricional dele.

- Como não sei a quantidade exata no almoço/janta, a margem de erro em calorias deve ser entre 200~300 calorias pra mais ou pra menos, acredito eu.

- Pelo que eu vi no seu tópico, explicando como montar uma dieta, tem dizendo que a gordura tem que ser 1g/kg. Na minha dieta tá 1,4g/kg. Tem problema?

- No pré-treino, poderia trocar o frango por sardinha enlatada em alguns dias?

Valeu Leandrão! Obrigado por tudo que você faz aqui no fórum. Ajuda demaaais. :D

Vc não precisa se preocupar com 1 só refeição. Apenas coma o que precisa até o final do dia.

Eu não sou muito fã de gorduras na dieta, mas assim não está errado! Eu preferiria abaixar elas e aumentar nos carbos, mas como disse.. é preferencia minha.

Abraço

Blz, Leandro!

Como falei uma vez anteriormente, a merda da Testo ta so caindo, fiz exames essa semana e ta drásticamente baixa, resolvi suspender o final do meu ciclo q tava enantato + stano, vou parar senão me ferro, a ultima aplicação de winstrol foi ontem após 3 semanas de uso, então pelo que lí sobre TPC posso iniciá-la hoje , que seria um dia apos a ultima aplicação correto?

Usaria o Recycle e quantas gramas de Tribulus?? Tenho da Now aqui que contem 1G em cada comprimido e o PCT Evolution ainda n chegou, tomaria assim que chegasse, o Recycle dura 25 ou 27 dias e tenho tribulus a vontade.

A duvida seria essa, se posso começar TPC hoje com eles e depois iniciar o PCT Revolution que ainda nao chegou e quantas gramas de Tribulus!

Tá Tenso hahah!

Abraço!

Pra mim tanto um quanto outro é inútil se não usar o tamox.

Já vai mandando o tribulus sim e depois pode colocar esse outro.

Abraço

Oi leandro uma coisa que nao entendi no seu video sobre o dia do lixo foi no termo gordura entao nao pode consumir carbo+gordura nao?Ou se encaixa nos seu macros coma?Que nem tipo eu tenho que manda 150g de carb 200g de prot + 30g de gord,em 3 refeiçoes seno que no pos-treino usei umas 100g e soubrou 50 g pra mim usa na ultima refeiçao e ela e noturna so que nela vou usar as 30g de gordura+ um pouco de proteina a algum pobrema ou se esta no meu macros coma ou tem que evitar gordura com carbo se nao a gordura que eu consumi vai vira gordura mesmo?

Pro dia do lixo em cutting o ideal seria zerar as gorduras em todas as refeições.

Abraço

Fala Leandro, tudo certo?

Você acha aconselhável ir abaixando quantas kcals por semana na troca de bulk > manutenção > cutting?

Não gosto não.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

??

E seus dados?

Tanto faz whey no pré ou pós.. da na mesma.

Abraço

Esqueci deste detalhe:

Idade: 17

Tempo de treino: 8 meses (sério 6,com dieta,nunca ...)

Altura: 1,77

Peso: 69Kg

BF: ~ 13%

Objetivo: hipertrofia MAXIMA!!!

Suplementação: 100% Pure Whey - 900g - Probiótica + BCAA + dextrose + albumina

Treino: 5 vezes na semana:.a)Peito + biceps + antebraço / b)Costa + Triceps / c) Ombro + Inferiores / Abdominais Seg/Quarta/Sex

Editado por ameudeus123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa vlw leandro,so que se nao for dia do lixo a algum risco consumir carboidratos junto com gorduras essas gorduras seria armazenas na forma de gordura ou isso nao existe?

Não existe brother, pode misturar de boa. Eu até prefiro, da mais saciedade pois deixa os níveis de glicose no sangue mais estáveis!

Abraço

Esqueci deste detalhe:

Idade: 17

Tempo de treino: 8 meses (sério 6,com dieta,nunca ...)

Altura: 1,77

Peso: 69Kg

BF: ~ 13%

Objetivo: hipertrofia MAXIMA!!!

Suplementação: 100% Pure Whey - 900g - Probiótica + BCAA + dextrose + albumina

Treino: 5 vezes na semana:.a)Peito + biceps + antebraço / b)Costa + Triceps / c) Ombro + Inferiores / Abdominais Seg/Quarta/Sex

Boa.. mas vc não contou as gorduras da dieta, tão precisam ser contadas!

De bater o olho por cima (sem ver os dados totais da dieta e as gorduras) me parece que ainda falta comida...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...