Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

Opa,otimos videos bem esclarecedores.Parabens.

Valeu irmão! Obrigado!

Abraço

Fala Leandro , to pensando em mandar um Halovar no fim do ano pra fazer um cutting , minha duvida é:

Daria pra ganhar massa magra msmo mandando o halovar em cutting?

pra cutting usa o protocolo 2-3-3-3-3-3? ou 2-2-2-2 (1 pote) é o suficiente pra cutting?

Minha intenção com esse ciclo é reduzir o BF perdendo bastante gordura e ganhando um pouco de massa magra.

abraços

Da sim brother, com certeza. Só fazer certo.

Faz o protocolo padrão mesmo.

E uma dica: eu não usaria halovar. prefiro muito mais uma oxandrolona.

Abraço

Blz Leandro... vou aumentar p/ isso... Valeu mesmo irmão.....

abraços......

Boa!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

queria saber como queimar gorduras localizadas nas pernas e culotes e abdomen? (tirando dieta e aerobicos ja faço faz tempo e até agora só perdi gordura na parte de cima do corpo ... , suplementando tambem com termogenico..) existe algum treino especifico , que possa queimar gorduas nessas regioes?

desde já , agradeço

obs : o lugar que mais quero queimar é as coxas , panturrilhas , nadegas suahsuah , culotes e abdomen , ja tentei de tudo aerobicos , aerobicos , dieta , acompanhado de um termogenico ripp abs probiotica , mas aonde consegui queimar mais gordura foi na parte de cima ( costas , peitos , braços(coisa que nao é bom suahsua, e um pouco no abdomen , nas pernas nada)

abraço leandrao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.

1 - Eu não apoio isso.

2 - Nunca usei de forma isolada.

3 - Dias.

Abraço

1 - como assim ñ apoia?RS (não apoia subir as kcal devagar?)

2 - na sua opinião, é melhor fikar alternando entre cut e bulk em um período de tempo menor, ou dar preferência a periodos mais longos entre eles?

3 - os suplementos são o msm preço em todos os lugares, ou tem lojas tipo no centro da cidade q é mais barato?(os preços das marcas são os msms em todos os lugares??), [marcas que vendem em lojas de suplemento]

4 - será que é mais vantagem conseguir proteina com leite,iogurte e ovos do que com whey?( porra o meu whey concentrado de 60 reais acabou em 8 DIAS =´(

ABRAÇO! =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usarei durateston (500mg/semana) e deca (400mg/semana) e fica uma dúvida, já usei um PH e tive um pouco de ginecomastia como colateral. Pra prevenir agora durante o ciclo, seria recomendado eu usar 20mg/dia de tamoxifeno durante o ciclo? Se sim, na TPC seria necessário usar também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

queria saber como queimar gorduras localizadas nas pernas e culotes e abdomen? (tirando dieta e aerobicos ja faço faz tempo e até agora só perdi gordura na parte de cima do corpo ... , suplementando tambem com termogenico..) existe algum treino especifico , que possa queimar gorduas nessas regioes?

desde já , agradeço

obs : o lugar que mais quero queimar é as coxas , panturrilhas , nadegas suahsuah , culotes e abdomen , ja tentei de tudo aerobicos , aerobicos , dieta , acompanhado de um termogenico ripp abs probiotica , mas aonde consegui queimar mais gordura foi na parte de cima ( costas , peitos , braços(coisa que nao é bom suahsua, e um pouco no abdomen , nas pernas nada)

abraço leandrao.

Só com intervenção cirúrgica.

Abraço

1 - como assim ñ apoia?RS (não apoia subir as kcal devagar?)

2 - na sua opinião, é melhor fikar alternando entre cut e bulk em um período de tempo menor, ou dar preferência a periodos mais longos entre eles?

3 - os suplementos são o msm preço em todos os lugares, ou tem lojas tipo no centro da cidade q é mais barato?(os preços das marcas são os msms em todos os lugares??), [marcas que vendem em lojas de suplemento]

4 - será que é mais vantagem conseguir proteina com leite,iogurte e ovos do que com whey?( porra o meu whey concentrado de 60 reais acabou em 8 DIAS =´(

ABRAÇO! =]

1 - Sim, mas não precisa consolidar.

2 - Depende da genética.

3 - Muda né.

4 - Sim.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandrao, vou continuar com o ABCD entao porque eu sou ectomorfo kkk... realmente ficar na neura nao vai ajudar, vou mandar entao essas 1000kcal a mais e de boa, e acho que vou continuar com a minha divisão de treino do jeito que está. A - costas e posterior. e o C - quadriceps e trapezio. Dai fica com o A na segunda, posterior é tranquilinho até Quinta feira que é o dia do futebol da pra recuperar bem. e no mesmo dia do futebol vou treinar o quadriceps como voce disse, fiquei com medo de cansar muito e aí achava até que pudia atrapalhar no ganho. Mas entendi que tem que dar o descanso certinho é melhor treinar e jogar no mesmo dia.

Valeu mais uma vez Leandro!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só com intervenção cirúrgica. Abraço 1 - Sim, mas não precisa consolidar. 2 - Depende da genética. 3 - Muda né. 4 - Sim. Abraço

tipo, quando sair de cutting pra bulking aumenta todas as calorias de uma vez na mesma semana? acho q vc tinha me dito pra aumentar devagar por causa do ganho de gordura, acho q vc tinha me dito pra ir aumentando devagar a quantidade a cada semana,certo?

cara hj eu tava conversando com um amg meu falei dos meus objetivos e tals ele falou que eu não vou conseguir oq quero, pq natural

o corpo não permite um bf menor que 10% ele falou que só vou perder massa ao invés de gordura com esse BF! disse que natural só vou conseguir manter entre 12 e 10% (acho que sou endomesomorfo)

é claro isso é pessoal, mas normalmente em geral oq acontece nessas condições?

dá pra abaixar o bf sem perder massa até quando??? agora fiquei CURIOSO =s

ABRAÇOO!!

Editado por yuri.lp_b4mv
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai leandroo!!

me surgiu uma duvida quanto ao meu treinamento:

TREINO A

Peito,Pant,Abd

Supino Inclinado

Crucifixo Inclinado

Supino reto

Pullover

Bom cara so nao postei o resto pq a minha duvida esta so no peito,bom qnt ao crucifixo:

ele tem q ser feito como?

Bom Sempre fiz assim:

Ou seria esse ADUÇÃO-ABDUÇÃO?(creio q seja esse o nome)

Bem te farei a msm pergunta q fiz para meu instrutor,Qual a diferença?

Ele me disse q o primeiro é mito,nao tem q girar os punhos e q é se nao identico ao supino inclinado com halteres.

Bom como meu objetivo é ganhar massa na parte de cima do peito pra mim otimo,so queria saber se esse exec. é condenado,ou se tem riscos ao faze-lo,agr esse ADUÇÃO-ABDUÇÃO nao trabalha mais os deltoides anteriores e o feixe clavicular do peitoral maior?(Aquela "parte lateral" do peito perto das axilas?) Se me entendeu?

Entao oq vc me aconselharia a fazer,continuar,ou trocar por qual e pq?

E no TREINO B:

Costas,Antebraço

Terra

Barra Fixa

Pulley Frente(Puxada Vertical)

Remada Curvada

Remada Baixa no Δ

Rosca Inversa

Rosca Punho

Rosca Punho Inversa

Aqui minha duvida é qual a diferença entre eu fazer O pulley frente na polia ou fazer ele articulado?O articulado seria melhor?

E na remada curvada a barra toca o peitoral inferior ou o abd?

E na remada baixa no Δ seria melhor faze-la ou fazer uma remada articulada sentada com pegada fechada igual a do cavalinho,ou ate msm fazer a remada cavalinho?

Bom minhas duvidas sao essas grato ai por responder.

PS: Admiro mt vc smp respondendo ai as duvidas da galera,smp compartilhando seus conhecimentos com a gente,tende?Mts q sabem nao compartilham nd..

Quem dera os instrutores fossem q nem vc haha..

Eu msm ao fazer essas perguntas para o meu instrutor ele se revoltou,e ainda sim nao repondeu minhas duvidas..

Dps reclamam q se falam mal de "alguns" profissionais do ramo, parece q a maioria nao quer fazer nd,nao quer ter trabalho..

vlw ae!!

Editado por Coutinh0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...