Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Se puder pegar o VP2.. pega sim.

Abraço

Valeu maninho!

Agradeço de mais hehehe

:)

Fico muito honrado, muito obrigado...

Abraço

Suplemento é só pra completar, se não tiver, come sim.

Abraço

Depende da frequencia do treino.

Não.

Abraço

deixo ver se for 1x na semana como fik?

é verdade que o whey é mal absorvido no corpo por ser de digestão rápida?

exemplo: carne: é bem absorvida por ser lenta e whey como absorve rápido o corpo não consegue absorver igual a carne isso é verdade?

na sua opinião qual tem o custo vs beneficio melhor?

albumina ou whey concentrado, no quesito de preço,duração e fornecimento de proteinas

eu to precisando de umas 60 ou 70 g de proteina, e pouko money, seria melhor whey concentrado ou albumina saltos pra tampar esse buraco?

quantos litros de água vc bebe? quais os multivitaminicos q vc usa? é separado ou tudo junto igual o centrum?

abraço forte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

faço os aerobicos pq estudo em guaruja e moro em santos ... e n tem carona pra mim hauhauahah

meu objetivo seria ganho de massa muscular pra preencher os tecidos " flacidos " q eu tenho pq eu era muuuuito gordo e emagreci D+ ( teria que correr os 5~7 km na esteira e talz ja q vou parar de andar de bicicleta por esse mes ? ) n sei direito separa essa de tanto de aerobico por semana e pa =//

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandrão, uma pergunta bem básica rs

Eu to num cutting, deficit calórico e tal, isso quer dizer que não importa o meu BF, se eu não tinha uma boa musculatura abdominal antes do cutting durante ele os musculos não se desenvolvem, certo?

Normalmente, não.

Abraço

deixo ver se for 1x na semana como fik?

é verdade que o whey é mal absorvido no corpo por ser de digestão rápida?

exemplo: carne: é bem absorvida por ser lenta e whey como absorve rápido o corpo não consegue absorver igual a carne isso é verdade?

na sua opinião qual tem o custo vs beneficio melhor?

albumina ou whey concentrado, no quesito de preço,duração e fornecimento de proteinas

eu to precisando de umas 60 ou 70 g de proteina, e pouko money, seria melhor whey concentrado ou albumina saltos pra tampar esse buraco?

quantos litros de água vc bebe? quais os multivitaminicos q vc usa? é separado ou tudo junto igual o centrum?

abraço forte!

Não.

Whey concentrado.

Cerca de 10 litros atualmente.

Uso da Growth.

Abraço

e caso eu fizesse isso de alguma forma eu poderia estar baixando o bf e almentando a massa magra ? , ou só é possivel mante-la com o stano + dura enquanto eu abaixo com a efedrina e a dieta ? , abraços

Certo leandrão , obrigado por avisa tinha me esquecido disso que a tmb almenta com o uso da droga , bom eu to querendo abaixar o bf mais manter a qualidade muscular , então eu to pensando em começar com um comprimido de efedrina por dia assim que acordo , e se minha tmb era 2900 agora almentando 20% , acho que 3100 kcal e uma boa quantia para começar a baixar o bf e ir tirando mais oque você acha ? , abraços , calculei e minha tbm vira com os 20% 3480 kcal o.o' , então posso ficar com as 3100 com o stano + dura e por a efedrina ? , abraços

não brother eu nunca treinei os manguitos não

Cara, faz cutting logo então. Fica com umas 2700kcal, ta de boa.

Vc vai perder gordura e vai ganhar massa ainda, tranquilamente. Joga proteína 3,5g/kg.

Faz um front load de dura!

Efedrina manda com cafeína. Eu mandaria antes do treino, mas ao acordar não é errado.

Abraço

olá, vi que vos é um membro mto conceituado aqui no blog e queria te pergutna uma sdicas man,

tenho quase 18 anos, ja vai fazer 3 anos que treino etal'z, ja tomeis uns suples e agora acho que meu corpo meio que acomodo sacas, os ganhos ja sao pocos e tudo mais

o que tu me endica pra ganha mais um poco de maça e força ?

obrigado man, abraçao e bons treinos. . . .

De suplemento?

Creatina, hipercalórico, malto, dextrose...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Leandro, antes de mais nada gostaria de parabenizar pelo que você faz pela rapaziada ai , esses dia fui numa lan house tinha uns 3 guris assistindo teu video sobre a CREatina , e a mulecadinha se xingando"não falei pra tu fdp q era assim que toamava" dei risada...

Te fazer uma pergunta tbm ..Treino há pelo menos 12 anos e agora estou pensando em competir e gostaria de te perguntar sobre os Diuréticos , mais especificamente no que diz a respeito de caimbras (até mesmo no coração) , tem fundo de verdade ?Existe realmente o risco ?Pq ao pesquisar isso pela internet as referencias que achei mais me confundiram do que ajudaram.Lembrando que penso em fazer uso da Hidroclorotiazida.

Abraço e Fica com Deus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

enfim,vou tentar resumir, eu tinha 134 kg, e perdi 50 kg fui pra 84 sem nenhum tipo de massa magra, ai agora eu comecei a malhar, dps de criar vários tópicos aqui, perguntando coisas ( ps: sou ovolactovegetariano ) , e enfim decidi fazer um bulk ,onde tomando gold standart + creatina + albumina + bcaa , eu consegui ganhar uns 10kg , fiz isso ai em 1 mês, e agora me pergunto o que fazer, tenho 19 anos, 1,81 e 94kg, não sei se continuo no bulk, pra atingir maiores ganhos com outro gold standart + algum NO2 , ou se começo um cutt esse mês, ( como n tem aula seria melhor pra correr em jejum, etc ), e dps voltava pro bulk.. iai ? :D.

muito obrigado desde já :).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normalmente, não.

Abraço

Não.

Whey concentrado.

Cerca de 10 litros atualmente.

Uso da Growth.

Abraço

Cara, faz cutting logo então. Fica com umas 2700kcal, ta de boa.

Vc vai perder gordura e vai ganhar massa ainda, tranquilamente. Joga proteína 3,5g/kg.

Faz um front load de dura!

Efedrina manda com cafeína. Eu mandaria antes do treino, mas ao acordar não é errado.

Abraço

De suplemento?

Creatina, hipercalórico, malto, dextrose...

Abraço

TÁ DE SACANAGEM, VC BEBE 10 LITROS?? oO como consegue??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

me enganei são 45 g de proteina continua sendo whey?

esse multivitaminico da growth é tudo junto ou são vitaminas isoladas?

os suplementos sa growth são os mais baratos?

normalmente no bulking quais vitaminas são necessarias suplementar?

ABRAÇO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me pulo cara ...

tu me pergunto qual era meu onjetivo devido ao aerobico q eu faço ...

faço os aerobicos pq estudo em guaruja e moro em santos ... e n tem carona pra mim hauhauahah

meu objetivo seria ganho de massa muscular pra preencher os tecidos " flacidos " q eu tenho pq eu era muuuuito gordo e emagreci D+ ( teria que correr os 5~7 km na esteira e talz ja q vou parar de andar de bicicleta por esse mes ? ) n sei direito separa essa de tanto de aerobico por semana e pa =//

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como já te falei Leandro, parabéns pelos videos!! sou iniciante, seus videos estão me ajudando muito!!!

ótima iniciativa!!!

Leandro, tenho dificuldades para dormir 8 horas por noite, vc tem alguma dica para esse problema??

já vi que não vou poder usar termogênicos...

esse 10 litros de água, fiquei de cara... huauheuhuaha

por dia!!!??????????

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...