Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin

LeandroTwin

Posts Recomendados

Postado (editado)

entao , leandro , meu objetivo e ganhar um pouco de peso , mas como ja tenho 96kg , com essa dieta , de acordo com o www.dietaetreino.com.br , eu ainda vou perder 2kg por semana , queria que desse uma avaliada ai de como ela está , montei a dieta assim porque e algo que vou conseguir seguir tranquilamente

aqui no meu relato tem umas fotos e o objetivo !! https://www.hipertrofia.org/forum/topic/80058-treino-de-um-magro/

café da manha > 2 fatias pao integral +10g de glutamina +400ml leite + achocolatado GOLD premium .. que me da 450kcal ...45g carbo , 26g proteina e 12g de gordura

pos cafe > 15g de castanha do para e 2 eqlibri.. me da 400kcal com 48 carbo e 9 proteina , mais 18 de gordura (15 g sao monoinsaturadas )

almoço , 300g frango + 200gde arroz integral e salada .. ai da 700kcal com 100g de proteina e 40g carboidrato

pos almoço , 40g de aveia +20g de whey protein

pre treino e banana com aveia ou pao com queijo branco .. que me da 400kcal e me da 60g de carbo e 27g de proteina

pos treino e 250g de tilapia frita , ou 250g frango ou 1 lata de atum +4 ovos cozidos +30g de whey +10g de malto, mais 1 colher de azeite

contabilizando tudo da em media 2700kcal com 199g de carbo + 240g de proteina +83g de gordura!!

Editado por merengue
Postado

leandro, qual seria a série 'ideal' para definição? atualmente treino ABCD e com series de 4x8 e 3x10

deveria mudar para 3x12 ou 3x15 ? ou fazer treino em circuito? ou nenhum dos 2? kkkkkk

o que vc me recomenda? e o tempo de descanço mantem em 40 segundos?

abraço

Postado (editado)

E ai Leandrão blz veio.

Deixa te perguntar me falaram sobre um produto de GH.

Sabe me informar pra que serve? Se é bom? Faz mal? Vale a pena?

Valeu

Editado por Adão
Postado

Daee mestre!

Viu voce acredita que caminhada em jejum ou apos o treino em baixa intensidade tem basicamente o mesmo resultado, ou o Aej seria mto mais superior??

Ah gostaria de saber sua opiniao sobre o pre-hormonal halovar.. Dizem que é o menos prejudicial para o figado e tal, qual TPC usaria dai??

Valeu meu brother!!

Abracooo

Postado

Ae leandrão to tentando aperfeiçoar minha dieta , eu usava um lanche no recreio , as 10:00 qe e meu pré treino , lembrando que tenho um shake pré treino depois , e tava usando 4 pães de forma , 300g de batata doce e frango , só qe tava caro pra fazer e ruim pra levar , então tentando inovar eu mudei meu lanche/ pré treino para 3 bananas + 8 col farinha lactea que da 10g prot 126g carbo e 5,6 fat , oque acha ? , devo mudar ou acrecentar mais algo ?

Outra pergunta , eu tava pensando em periodizar minha dieta assim , 1 mes de bulk seguido de 2 semanas de cutting e 2 semanas adaptação , por exemplo , eu faria meu bulk começando dia 5 desse mes até o dia 5 do mes que vem , ai eu começaria um cutting , tirando 100 kcal por dia oque daria em um total de 1400 kcal a menos do meu tmb no final , ai completou estes 14 dias , ia subir novamente 100 kcal por dia fazendo um treino para força/resistencia até chegar novamente a minha tmb e começar novamente um bulk , oque acha disso ? , comente também sobre a quantidade de kcals mais fale pelo menos oque acha desse processo 1 mes 2/2 semanas , abraços ai cara

De proteína tu não joga nada? Seria legal jogar algo do tipo ai..

Eu acho besteira, com todo o respeito, claro. Eu faria pelo menos 3 meses de bulk, seguido de 1 mês de cutting. Bem mais vantagem na minha opinião.

Ai pra voltar pro bulk, não precisa de muita frescura não, vai aumentando 200-300 calorias por semana e boa. Vai ganhar bem na primeira semana mas será água e glicogenio, o glico vai dar um aspecto até de mais definido no shape.

Abraço

Abri hoje a farinha, no pós com 500ml de leite + toddy fico show!

Vamo ve como vai ta meu ombro amanhã né, voltei o treino hoje xD

Ah, tive uma ótima surpresa quando cheguei na academia hoje, aparelhos novos, e finalmente barras paralelas *--*

Seria então de substituir o mergulho entre bancos pelas paralelas?

Abraço velho, valeu.

Boa.

As vezes eu jogo um toddy também, quando to meio stressado hahahah

Mano, demorou, joga as paralelas sim. Só vem como o ombro reage.

Abraço

entao , leandro , meu objetivo e ganhar um pouco de peso , mas como ja tenho 96kg , com essa dieta , de acordo com o www.dietaetreino.com.br , eu ainda vou perder 2kg por semana , queria que desse uma avaliada ai de como ela está , montei a dieta assim porque e algo que vou conseguir seguir tranquilamente

aqui no meu relato tem umas fotos e o objetivo !! https://www.hipertrof...no-de-um-magro/

café da manha > 2 fatias pao integral +10g de glutamina +400ml leite + achocolatado GOLD premium .. que me da 450kcal ...45g carbo , 26g proteina e 12g de gordura

pos cafe > 15g de castanha do para e 2 eqlibri.. me da 400kcal com 48 carbo e 9 proteina , mais 18 de gordura (15 g sao monoinsaturadas )

almoço , 300g frango + 200gde arroz integral e salada .. ai da 700kcal com 100g de proteina e 40g carboidrato

pos almoço , 40g de aveia +20g de whey protein

pre treino e banana com aveia ou pao com queijo branco .. que me da 400kcal e me da 60g de carbo e 27g de proteina

pos treino e 250g de tilapia frita , ou 250g frango ou 1 lata de atum +4 ovos cozidos +30g de whey +10g de malto, mais 1 colher de azeite

contabilizando tudo da em media 2700kcal com 199g de carbo + 240g de proteina +83g de gordura!!

Cara, dieta ta bacana sim! Com o tempo da pra descer esses carbos viu? Vai tirando ai umas 25g por semana. Eu faria assim né..

Abraço

leandro, qual seria a série 'ideal' para definição? atualmente treino ABCD e com series de 4x8 e 3x10

deveria mudar para 3x12 ou 3x15 ? ou fazer treino em circuito? ou nenhum dos 2? kkkkkk

o que vc me recomenda? e o tempo de descanço mantem em 40 segundos?

abraço

Não existe isso. Treino pra definição é um treino pra hipertrofia com aeróbicos pós-treino e/ou dias intercalados. O que muda é a dieta mesmo.

Abraço

E ai Leandrão blz veio.

Deixa te perguntar me falaram sobre um produto de GH.

Sabe me informar pra que serve? Se é bom? Faz mal? Vale a pena?

Valeu

Suplemento ou esteróide anabólico?

Abraço

Daee mestre!

Viu voce acredita que caminhada em jejum ou apos o treino em baixa intensidade tem basicamente o mesmo resultado, ou o Aej seria mto mais superior??

Ah gostaria de saber sua opiniao sobre o pre-hormonal halovar.. Dizem que é o menos prejudicial para o figado e tal, qual TPC usaria dai??

Valeu meu brother!!

Abracooo

Pra mim o que deu mais certo foi AEJ e aeróbicos depois do treino. Nunca gostei de ficar 1h fazendo aeróbicos de intensidade alta, acho muito cabólico pra pouco resultado.

Se é pra catabolizar, prefiro fazer um treino então, pelo menos tem um estimulo pra musculatura.

TPC da pra usar só tamox. 40mg 15 dias, 20mg 15 dias.

Eu não gosto de pré-hormonal.

Abraço

Postado

Obrigado ai pela resposta leandrão , e que eu to pensando em alguma proteina que eu possa levar pra comer na escola , pqe fica complicado levar mt coisa a mochila vai cheia transbordando ja , será que as prot do whey que tomo 30 min antes do treino não é suficiente ? , ou vs tem alguma ideia de uma prot de facil transporte que eu possa levar ? , e que eu não sou mt magro , nem mt gordo , acho que estou na media a barriga n e tão grande apesar da cintura ser bem extensa e ter um pouco de gorduar acumulada , ai tbm n quero ficar mt gordo e tals pqe pra definir dps vai ser um foda ne , eu não faço cutt agora pqe eu nem tenho massa magra quase ai ia ficar horrivel , to pensando então em por 2 meses de bulk seguido de um mes de cutt ,ou então fazer esse mês de bulk e ver como ta sendo os resultados e ai seguir enquanto n estiver grande dms a ponto de ser horrivel para cutt , oque acha brother ?

Postado

Obrigado ai pela resposta leandrão , e que eu to pensando em alguma proteina que eu possa levar pra comer na escola , pqe fica complicado levar mt coisa a mochila vai cheia transbordando ja , será que as prot do whey que tomo 30 min antes do treino não é suficiente ? , ou vs tem alguma ideia de uma prot de facil transporte que eu possa levar ? , e que eu não sou mt magro , nem mt gordo , acho que estou na media a barriga n e tão grande apesar da cintura ser bem extensa e ter um pouco de gorduar acumulada , ai tbm n quero ficar mt gordo e tals pqe pra definir dps vai ser um foda ne , eu não faço cutt agora pqe eu nem tenho massa magra quase ai ia ficar horrivel , to pensando então em por 2 meses de bulk seguido de um mes de cutt ,ou então fazer esse mês de bulk e ver como ta sendo os resultados e ai seguir enquanto n estiver grande dms a ponto de ser horrivel para cutt , oque acha brother ?

Eu sempre gosto de combinar proteína com carbo, mas sem problemas. O whey já da conta sim!!

É um esquema bom brother, eu faço mais ou menos a mesma coisa... só que seguro um pouco mais no bulk, até encomodar pra valer hahaha

Abraço

Leandrão sabe de algum site confiavel que venda o Jack3d ?????????????????????????????????ww

Cara, vê se os vendedores do forum consegue algum pra vc.

Abraço

Postado

mas leandro o que posso acrescentar? tenho 95kg e essa dieta da 2700kcal e eu to emagrecendo!!

Eita, perai!

Achei que a dieta era pra perder gordura.

Vc quer é bulk, é isso?

Abraço

Postado (editado)

Leandrão cara seilá tenho medo de ficar tomando creatina sem parar tenho medo de pedras nos rins Você já falou varias vezes que pode ficar tomando sem parar tem algo mais para falar????

Editado por mkalo
Postado

booa noite leandroo !

cara to com umas duvidas aquiiii ...

1) como que toma esse ZMA ? e em que horario? voce acha ele efiiciente? ( vo compra da growth )

2) em bulk quantos bcaa mando ?? e em cutting?? ( da growth tbmm )

obrigaaadoo

Postado

Sem problemas. Eu faço a mesma coisa também.

Abraço

Eu uso a farinha e o farelo também... eu uso liquidificador, então fica bala.

Lesionei no terra man :/

Foda!

Abraço

Nada que vale a pena se entupir de alho.

Como eu disse, depende do resto da sua dieta. 3 ovos tem 18g de proteína, não é muita coisa, mas vai ajudar. Caso falte só 18g msm pra fechar as 2g/kg, boa!

Pode mandar como achar melhor, eu gosto tanto de cru quanto cozido. Cozido da mais saciedade...

Aeróbico não precisa, não pra esse fim. É só controlar a quantidade de calorias diárias, não exagerar muito.

Abraço

Barra fixa nuca não é muito recomendado por que a execução força muito os rotatores de ombro. Trabalha no limite da articulação. Precisa de muito cuidado pra fazer.

A execução, pra ficar melhor, te mando links, uma imagem vale mais que mil palavras né? rs

https://exrx.net/Weig...handChinup.html

https://exrx.net/Weig...RearPullup.html

https://exrx.net/Weig...i/WtPullup.html

Abraço

Não gostei brother. Não tive bons resultados.

Alias, densidade aumentou bastante, musculatura ficou mais densa, mas volume... putz, horrível demais.

Prefiro ABCD/ABCDE/ABCDEF até.

Abraço

O dia inteiro vc está em estado de perder massa (e ganhar também, pelo menos hehe). Então todo o aeróbico é catabólico.

Quanto mais intenso, mais catabólico.

Valeu pela força meu querido!!

Abraço

Se for nacional pega o da Growth Supplements.

Agora, se for importado, da pra pegar o Opti-men ou Orange Triad...

Abraço

Se for pra fazer antes, faz o mais distante possível.

Se for depois, pode ser qualquer horário, até exatamente depois do treino.

Abraço

bom saber disso =D

tipo eu sei que o músculo não sabe contar

mas como vc me recomendaria?

no meu caso fiakria interessante:

3 series de 8

1 min de descanso

4 exercicios pra musc grande e 3 pra pequeno

serie abc normal

ou teria uma variação melhor?

abraço!!

Postado

sim leandro , quero ganhar uns 5kg , porem gradativamento..

em uns 2 meses quero chegar aos 100kg

mas olha so , se eu chegar aos 100g daqui a 2 semanas ou chegar aos 100kg mais devagar , isso influencia em alguma coisa na qualidade??

Postado (editado)

Leandro BA/Creatina/Taurina/CM,vc acha maneiro esse combo?Ou acha muita substancia junta?Ou acha melhor add mais alguma coisa?E no caso ela c encaixa melhor na hipertrofia ou cutting.E quais seriam as melhores medições pra cada,n sei c muda mais tenho 1,90 88kg,a da creatina ja sei,no caso seria pro resto!Abraço

Editado por RodrigoNastari
Postado

Fala leandro, beleza irmao?!

pode me tirar uma duvida?

To pensando em montar um treino fullbody pra hipertrofia e fazer A-B-A B-A-B.. pensei em algo parecido com o Stronglift só acrescentando uns isoladores tipo:

Agachamento - 3x8~10

Extensora - 2x10

Supino - 3x8~10

Voador - 2x10

Remada curvada - 3x8~10

Remada sentada fechada- 2x10

só um exemplo mesmo... o que vc acha de um treino assim ? focando hipertrofia.

abraço fica na paz

Postado

Grande Leandro, três dúvidas que gostaria que você me ajudasse:

1 - Depois de 100 dias de bulking e 35 de cutting vou fazer uns 10 dias de consolidação a partir da próxima semana e estou pensando em aproveitar pra dar uma descansada/revigorada nas energias, ficando uma semana longe da academia. E aí, acha que posso fazer essa "semana do lixo no treino" em meio a essa consolidação, é melhor deixar pra depois quando começar o bulking, ou na verdade não é bom nunca ficar uma semana inteira off???

2 - Pretendo aumentar minhas cargas no terra, hoje faço com 80kg sem cinto, você como já se machucou nesse exercício acha que devemos usar o cinto pra dar mais estabilidade???

3 - Você faz consolidação após bulkings ou cuttings, de quanto tempo, no caso do cutting ainda se consegue perder mais alguma gordura nesse período de consolidação?

De antemão, valeu pela ajuda!

Postado

Leandrão cara seilá tenho medo de ficar tomando creatina sem parar tenho medo de pedras nos rins Você já falou varias vezes que pode ficar tomando sem parar tem algo mais para falar????

https://www.hipertrofia.org/blog/2007/11/22/creatina-mitos-e-verdades/

Em dosagem normal, numa pessoa saúdavel, jamais vai dar algum problema.

Abraço

booa noite leandroo !

cara to com umas duvidas aquiiii ...

1) como que toma esse ZMA ? e em que horario? voce acha ele efiiciente? ( vo compra da growth )

2) em bulk quantos bcaa mando ?? e em cutting?? ( da growth tbmm )

obrigaaadoo

1 - Eu adoro demais ZMA, muito mesmo. Acho que será algo que sempre irei manter... eu gosto de mandar 6-9 capsulas 30min antes de dormir.

2 - 10g pelo menos.

Abraço

bom saber disso =D

tipo eu sei que o músculo não sabe contar

mas como vc me recomendaria?

no meu caso fiakria interessante:

3 series de 8

1 min de descanso

4 exercicios pra musc grande e 3 pra pequeno

serie abc normal

ou teria uma variação melhor?

abraço!!

Não existe melhor brother. Cada um cada um.

O protocolo que vc montou é válido, pode mandar bala.

Abraço

sim leandro , quero ganhar uns 5kg , porem gradativamento..

em uns 2 meses quero chegar aos 100kg

mas olha so , se eu chegar aos 100g daqui a 2 semanas ou chegar aos 100kg mais devagar , isso influencia em alguma coisa na qualidade??

Influencia sim. Mais devagar, mais limpo.

Então, teria que aumentar a quantidade de calorias mesmo! Pro teu peso ai umas 3500kcal pelo menos.

Abraço

Leandro BA/Creatina/Taurina/CM,vc acha maneiro esse combo?Ou acha muita substancia junta?Ou acha melhor add mais alguma coisa?E no caso ela c encaixa melhor na hipertrofia ou cutting.E quais seriam as melhores medições pra cada,n sei c muda mais tenho 1,90 88kg,a da creatina ja sei,no caso seria pro resto!Abraço

BA e CM seria o que?

Abraço

Fala leandro, beleza irmao?!

pode me tirar uma duvida?

To pensando em montar um treino fullbody pra hipertrofia e fazer A-B-A B-A-B.. pensei em algo parecido com o Stronglift só acrescentando uns isoladores tipo:

Agachamento - 3x8~10

Extensora - 2x10

Supino - 3x8~10

Voador - 2x10

Remada curvada - 3x8~10

Remada sentada fechada- 2x10

só um exemplo mesmo... o que vc acha de um treino assim ? focando hipertrofia.

abraço fica na paz

Eu acho ruim, mas isso é uma opinião BEM pessoal.

Eu sou mais adepto dos treinos de bodybuilder mesmo...

Abraço

Grande Leandro, três dúvidas que gostaria que você me ajudasse:

1 - Depois de 100 dias de bulking e 35 de cutting vou fazer uns 10 dias de consolidação a partir da próxima semana e estou pensando em aproveitar pra dar uma descansada/revigorada nas energias, ficando uma semana longe da academia. E aí, acha que posso fazer essa "semana do lixo no treino" em meio a essa consolidação, é melhor deixar pra depois quando começar o bulking, ou na verdade não é bom nunca ficar uma semana inteira off???

2 - Pretendo aumentar minhas cargas no terra, hoje faço com 80kg sem cinto, você como já se machucou nesse exercício acha que devemos usar o cinto pra dar mais estabilidade???

3 - Você faz consolidação após bulkings ou cuttings, de quanto tempo, no caso do cutting ainda se consegue perder mais alguma gordura nesse período de consolidação?

De antemão, valeu pela ajuda!

1 - Consolidação eu só faria se o bf ficou menor de 10%. Se não apenas sobe as calorias devagar e boa. Mas se for fazer, treina nela sim.

2 - Sem dúvidas. Usa sim.

3 - Não faço. De bulk pra cutting vou de uma vez. De cutting pra bulk eu vou subindo 200kcal por semana.

Abraço

Suplemento mesmo de Gh.

Tipo esse daqui o GH PumpMax: https://www.corpoperf..._PumpMax_MidWay

Sabe me dizer pra que serve estes suplementos de GH?

Se são bons? e se vale a pena tomar?

E se esse tal de GH PumpMax é bom ou furada?

E se você me indica algum.

Valeu brow

Porcaria man, sai dessa :)

Esses suplementos estimuladores de hormonio... putz, sem comentários.

Abraço

Postado (editado)

Boa taaarde ,

1)Porque voce gosta tabto de zma? Hehe e pq toma ele antes de durmi?

2)e quantos g ou mg tem de bcaa em 1 capsula do da growth?

3) um amigo meu me disse que viu um topico na comunidade o emmanuel martynes , sobre a avaliacao do suplemento da growth , falabdo que era de pessima qualidae , vc ja viu tb

4) logo apos a refeicoes ou um tempo depois eu sinto uma asia, como se fose a gargante na parte de baixo ardendo , n sei explika.. minha mae dise que o nome eh arroto quente.. vocesabe algo ou algum modo d evita ?? :s to achando que dve ser porq como muito e to em bulk.. oq vc acha?? Abraacos

Obrigaaado (:

Editado por Opkak
Postado

Boa taaarde ,

1)Porque voce gosta tabto de zma? Hehe e pq toma ele antes de durmi?

2)e quantos g ou mg tem de bcaa em 1 capsula do da growth?

3) um amigo meu me disse que viu um topico na comunidade o emmanuel martynes , sobre a avaliacao do suplemento da growth , falabdo que era de pessima qualidae , vc ja viu tb

4) logo apos a refeicoes ou um tempo depois eu sinto uma asia, como se fose a gargante na parte de baixo ardendo , n sei explika.. minha mae dise que o nome eh arroto quente.. vocesabe algo ou algum modo d evita ?? :s to achando que dve ser porq como muito e to em bulk.. oq vc acha?? Abraacos

Obrigaaado (:

1 - O horario pra tomar é antes de dormir, pois ele melhora a qualidade do sono. O motivo de tomar é esse mesmo, melhora bastante a qualidade do sono... pelo menos pra mim ajuda demais.

2 - Acho que são 750mg.

3 - Sim, só faltou provas e argumentos descentes.

4 - Complicado, pode ser muitas coisas. Mas inicialmente é um desbalanço de PH. Tem que comer mais salada/alimentos alcalinos.

Abraço

certo , adicinei 50g de hipercalorico durante o dia tbm!1

Pode adicionar até mais...

Abraço

Postado (editado)

"Leandro BA/Creatina/Taurina/CM,vc acha maneiro esse combo?Ou acha muita substancia junta?Ou acha melhor add mais alguma coisa?E no caso ela c encaixa melhor na hipertrofia ou cutting.E quais seriam as melhores medições pra cada,n sei c muda mais tenho 1,90 88kg,a da creatina ja sei,no caso seria pro resto!Abraço"

BA=beta alanina

CM=citrulina melato

No caso seria tudo em pó,a base de balança de 0.1g em 0.1g ashash!

Editado por RodrigoNastari
Postado

E ai Leandro blz?

Se liga deixa eu te perguntar.

O que é ZMA?

Pra que serve? Ajuda em algo a massa muscular?

É bom? Vale a pena tomar?

Se for bom qual marca boa e que não seje tao cara?

Obs; li algo sobre sono, e o meu ta pessimo.

Abraço

Postado

Daee leandro!

Entao, acabei ficando com febre e nao treinei seegunda, melhorei no dia seguinte, e resolvi ir treinar, so que treinei mto pesado e a febre acabou voltando..

Amanha com ctz nao irei treinar, voce aconselharia treinar de leve na quinta ou fica de repouso a semana toda?? ( estou em dieta..)

Abracoo guri

Postado

"Leandro BA/Creatina/Taurina/CM,vc acha maneiro esse combo?Ou acha muita substancia junta?Ou acha melhor add mais alguma coisa?E no caso ela c encaixa melhor na hipertrofia ou cutting.E quais seriam as melhores medições pra cada,n sei c muda mais tenho 1,90 88kg,a da creatina ja sei,no caso seria pro resto!Abraço"

BA=beta alanina

CM=citrulina melato

No caso seria tudo em pó,a base de balança de 0.1g em 0.1g ashash!

Boa, pode mandar sim, sem problemas... muito pelo contrário né hahahah

Se puder, adiciona uma arginina.

Abraço

E ai Leandro blz?

Se liga deixa eu te perguntar.

O que é ZMA?

Pra que serve? Ajuda em algo a massa muscular?

É bom? Vale a pena tomar?

Se for bom qual marca boa e que não seje tao cara?

Obs; li algo sobre sono, e o meu ta pessimo.

Abraço

https://www.hipertrofia.org/blog/2007/08/14/como-tomar-zma-e-seus-efeitos/

Eu uso apenas pra melhorar a qualidade do sono. O resto dos efeitos eu não sinto.

O melhor custo x beneficio é o da Growth.

Abraço

Daee leandro!

Entao, acabei ficando com febre e nao treinei seegunda, melhorei no dia seguinte, e resolvi ir treinar, so que treinei mto pesado e a febre acabou voltando..

Amanha com ctz nao irei treinar, voce aconselharia treinar de leve na quinta ou fica de repouso a semana toda?? ( estou em dieta..)

Abracoo guri

Fica de repouso até estar 100%.

Abraço

Postado

Show,creatina eu sei a dosagen,agora:Beta/Taurina/Citrulina/AAKG,qual seriam as dosagens?E horarios?Abraço

Beta pode usar 6g.

Taurina tenta jogar 2-3g.

Citrulina 6g.

AAKG de 3-6g ta bom.

Tudo isso meia hora antes do treino.

O Leandro Fmz?

Vc sabe onde posso encontrar uma marca de suplementos, ou site que

venda Bcaa por kilo?

Abraço

Só importando... e que, tocando nesse assunto, ta foda! Tão barrando tudo..

Abraço

Postado

Leandrão você é de acordo a só tomar suplemento depois do 3 mês??? de treino

a caseina é melhor para hipertrofia ?? que a albumina ?? ou é tudo a mesma coisa?w

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...