yuri.lp_b4mv Postado Abril 26, 2012 às 20:12 Postado Abril 26, 2012 às 20:12 1 - Isso! 2 - Por enquanto só! 3 - Depende cara, só vc pode responder essa pergunta. Se ta dando resultados, pode continuar sim. A perda de peso é mais ligado a dieta, tem que comer mais. Se perde peso é por que come menos do que gasta. Abraço Valeu pela confiança! Sem problemas. Eu uso o bcaa quando treino em jejum. Agora to usando um shake pré, não uso mais o bcaa. Pelo dito popular seria da Universal. Eu gostei mais da AST e de custo x beneficio sem dúvida nenhuma da Growth. Essa recomendação é da ANVISA, pode usar mais sem problemas. Abraço Não existe isso. Se nunca ciclou usa substancias mais leves, mas jamais um ciclo meia boca! Dura teria que jogar 12 semanas. Se for pra 8 semanas usa o fenilpropionato que fica bem melhor. Quantidade de testo por semana, sem uso de GH, eu recomendo 300-400mg. Hemogenin é forte, se quer evitar as fortes, use outra... mas teoricamente, sem problemas, pode mandar pra dentro sem dó hehe. Se quiser algo menos forte, vai de dianabol. Abraço Teria que ser pelo menos 2 horas depois de vc comer. Esperar mais meia hora e ir treinar. Abraço Muda sim brother. Eu prefiro sem sabor, quanto menos química melhor. Mas ai é frescura minha hahaha Uma dica, pega esse 1kg de malto e mistura com um potinho de toddy ou nescau (300g pelo menos). Ai fica legal e não tem problema, é tudo carboidrato mesmo. Abraço huum! shoow então! obg!
mkalo Postado Abril 26, 2012 às 21:20 Postado Abril 26, 2012 às 21:20 (editado) LEANDRÃO DUVIDA RAPIDA MELHOR RESULTADO QUE VOCÊ ACHA PARA HIPERTROFIA??? MILK WHEY DA GROWTH OU ALBUMINA NUTUROVOS????????????????????????????? QUAL DOS DOIS É MELHOR PARA UM BULK WHEY 80 OU 90 DA GROWTH????? Editado Abril 27, 2012 às 02:03 por mkalo
Johnn Postado Abril 27, 2012 às 01:59 Postado Abril 27, 2012 às 01:59 Leandro,o triceps testa com pegada invertida é a mesma coisa só que com a pegada diferente ? Quais os benefícios dessa mudança ? Abraço
Berrr Postado Abril 27, 2012 às 02:08 Postado Abril 27, 2012 às 02:08 Beleza leandrão! Brigadão! Porém acabei esquecendo de pergutnar uma coisa... 1 - BCAA manda em dias OFF também ? 2 - Quando tem vídeos novos ? Abração!!
jayext Postado Abril 27, 2012 às 19:21 Postado Abril 27, 2012 às 19:21 falaa mestre! escute, eu tava pensando em faltando mais ou menos 2 meses pra acaba minha dieta em comecar fazer 2x aerobico dps qualquer coisa aumentar.. caso eu nao consiga fazer ai 30-40 min em jejum de manha, voce sugere fazer 30-40 min de caminhada apos o treino?( ou um HIIT so me explique o tempo e como..) eu to fazendo treino ABCDE poderia fazer aerobico em jejum aos sabados e domingos tbm.. so que acho q seria melhor descansar.. Valeu a forca ae Leandro, Segue firme ae bixo!
LeandroTwin Postado Abril 27, 2012 às 19:56 Autor Postado Abril 27, 2012 às 19:56 Leandro, eu to sentindo que a intensidade do meu treino de tríceps tá ruim, quais exercícios você me recomenda para esse musculo ? Qualquer um que vc consiga dar itnensidade. Isso é pessoal. Eu consigo dar muita intensidade nas paralalelas e exercícios com corda Abraço huum! shoow então! obg! LEANDRÃO DUVIDA RAPIDA MELHOR RESULTADO QUE VOCÊ ACHA PARA HIPERTROFIA??? MILK WHEY DA GROWTH OU ALBUMINA NUTUROVOS????????????????????????????? QUAL DOS DOIS É MELHOR PARA UM BULK WHEY 80 OU 90 DA GROWTH????? Não entendi a primeira pergunta. Milk protein, sem dúvidas. Whey 90% é sempre melhor que o 80%. Abraço Leandro,o triceps testa com pegada invertida é a mesma coisa só que com a pegada diferente ? Quais os benefícios dessa mudança ? Abraço Muda a cabeça que é ativada, trabalhando uma parte diferente do triceps. Ai teria que ver se o seu triceps precisa mais de qual cabeça pra ver se compensa. Abraço Beleza leandrão! Brigadão! Porém acabei esquecendo de pergutnar uma coisa... 1 - BCAA manda em dias OFF também ? 2 - Quando tem vídeos novos ? Abração!! Bcaa só dia de treino, fica melhor. Domingão vou tentar brother, ta foda, corrido demais... Abraço falaa mestre! escute, eu tava pensando em faltando mais ou menos 2 meses pra acaba minha dieta em comecar fazer 2x aerobico dps qualquer coisa aumentar.. caso eu nao consiga fazer ai 30-40 min em jejum de manha, voce sugere fazer 30-40 min de caminhada apos o treino?( ou um HIIT so me explique o tempo e como..) eu to fazendo treino ABCDE poderia fazer aerobico em jejum aos sabados e domingos tbm.. so que acho q seria melhor descansar.. Valeu a forca ae Leandro, Segue firme ae bixo! Qualquer um, o que vc acha melhor. Todos são bons. HIIT eu não curto muito. Abraço
Johnn Postado Abril 27, 2012 às 22:45 Postado Abril 27, 2012 às 22:45 Mas posso substituir então pelo testa convencional,ou outro exercício(indica um aí ) ?
LeandroTwin Postado Abril 28, 2012 às 01:00 Autor Postado Abril 28, 2012 às 01:00 Mas posso substituir então pelo testa convencional,ou outro exercício(indica um aí ) ? Pode sim! Eu gosto dos mais básicos, sem inventar muito, faz o testa sim com os cotovelos fechados (vai precisar abaixar o peso, provavelmente). Abraço
Matheus_ Postado Abril 28, 2012 às 01:05 Postado Abril 28, 2012 às 01:05 (editado) Dae veio semana que vem começa o cutting pra valer mandar chá verde todo dia, multivitaminico, slow-k, 2,2gr/kg de prot, e pro psicologico, sobrou grana, vou mandar uma barra de chocolate por dia + warrior diet rs 700kcal iifym vou ver se assim não estouro a dieta tão facil hehe alguma objeção? (interessante é que a maior parte das gorduras dela é boa..) saiu o resultado dos teus exames? Editado Abril 28, 2012 às 01:22 por Matheus_
AndCRF Postado Abril 28, 2012 às 17:26 Postado Abril 28, 2012 às 17:26 Leandro, lembra que há algumas semanas eu tinha te pedido pra você me passar uma dieta? Então, vou querer sim. Preciso passar o quê? O horário que acordo, como, vou pra academia e meu peso? Lembrando que é uma dieta ovo-lacta. E o $ eu deposito semana que vem, no caso você mandaria a dieta só semana que vem também, quando eu depositar
gwerneck Postado Abril 28, 2012 às 17:32 Postado Abril 28, 2012 às 17:32 Leando tem como manipular citrolina malato? sabe quanto fica mais ou menos? sabe lugar bom pra comprar?
LeandroTwin Postado Abril 28, 2012 às 18:32 Autor Postado Abril 28, 2012 às 18:32 Dae veio semana que vem começa o cutting pra valer mandar chá verde todo dia, multivitaminico, slow-k, 2,2gr/kg de prot, e pro psicologico, sobrou grana, vou mandar uma barra de chocolate por dia + warrior diet rs 700kcal iifym vou ver se assim não estouro a dieta tão facil hehe alguma objeção? (interessante é que a maior parte das gorduras dela é boa..) saiu o resultado dos teus exames? hahahahha, dei risada lendo... pensei que vc ia falar que sobrou grana e ia bolar.. ai falou do chocolate kkkkkkkkkkkkkkkk Pode mandar bala mano. Saiu sim, levei pro fisioterapeuta analisar! Vamos ver no que dá. Abraço Leandro, lembra que há algumas semanas eu tinha te pedido pra você me passar uma dieta? Então, vou querer sim. Preciso passar o quê? O horário que acordo, como, vou pra academia e meu peso? Lembrando que é uma dieta ovo-lacta. E o $ eu deposito semana que vem, no caso você mandaria a dieta só semana que vem também, quando eu depositar Me manda teu e-mail brother! Abraço Leando tem como manipular citrolina malato? sabe quanto fica mais ou menos? sabe lugar bom pra comprar? Cara, nao tenho nem ideia! Malz :/ Abraço
Matheus_ Postado Abril 28, 2012 às 18:37 Postado Abril 28, 2012 às 18:37 hahahahha, dei risada lendo... pensei que vc ia falar que sobrou grana e ia bolar.. ai falou do chocolate kkkkkkkkkkkkkkkk Pode mandar bala mano. Saiu sim, levei pro fisioterapeuta analisar! Vamos ver no que dá. Abraço Véi to guardando 50-100 conto por mês pro ciclo ano que vem quero meter com proteção, hcg, e mais umas coisas rs sobrou grana após tudo auhauhahu tive que rir consolidei bem os ganhos, perdi 1kg em 2 semanas (dale clemb) hoje primeiro dia de WD, só mandei 1 atum no under rs fome pra caraio
Bruno T. Postado Abril 28, 2012 às 20:35 Postado Abril 28, 2012 às 20:35 (editado) Leandrão, tu tem alguma receita ai com ovos? Ta começando a fica foda manda cozido na água. Eu achei umas no fórum, de ovos mexidos, omeletes e tal, só que tudo com óleo na hora de fritar, tu tem alguma receita sem óleo? Será que no grill da certo? Ontem tentei fritar o ovo sem nada na panela de teflon, da certo, mas ele acaba queimando um pouco. Valeu velho, abço @Edit Leandro, tu tem alguma marca de chá verde que tu recomenda? Outra coisa, bem de curioso, que exames que tu teve que faze? Meu ortopedista receitou uns pra mim também pelo fato de eu estar tendo bastante inflamações, os resultados que saíram até agora tava tudo de boas, só acido úrico um pouco acima, segunda feira sai os últimos resultados ai eu consulto de novo. Editado Abril 28, 2012 às 20:43 por Bruno T.
AndCRF Postado Abril 28, 2012 às 21:50 Postado Abril 28, 2012 às 21:50 Leandro, adsnanderson@hotmail.com
kaio gonzalez Postado Abril 28, 2012 às 22:00 Postado Abril 28, 2012 às 22:00 (editado) 1 - Isso! Não existe isso. Se nunca ciclou usa substancias mais leves, mas jamais um ciclo meia boca! Dura teria que jogar 12 semanas. Se for pra 8 semanas usa o fenilpropionato que fica bem melhor. Quantidade de testo por semana, sem uso de GH, eu recomendo 300-400mg. Hemogenin é forte, se quer evitar as fortes, use outra... mas teoricamente, sem problemas, pode mandar pra dentro sem dó hehe. Se quiser algo menos forte, vai de dianabol. Abraço Entendi, então vou arriscar mesmo !! ieiaeuaeoiaueoiau Devo mandar então pelo menos 8 semanas então mais o hemogenin...Mando normal uma aplicação por semana, e o hemogenin 1 comprimido por dia... blz. Retenção maxima de liquidos.. aushdaudhasuh. Eu tenho duas creatinas monoidratas aqui em casa o Leandro... o que seria mais inteligente eu mandar elas junto ou esperar para o tpc.... E o tpc como seria...So usaria clomid ? ou quais as outras substancias do tpc ? Nessas informações que eu peguei aqui o forum esta o seguinte Hemo: .......................12 horas após a última administração Durateston: ..................3 semanas após a última aplicação Como eu estarei mandando o hemogenin + o durateston, o mais sensato seria esperar essas 3 semanas apos o uso do ciclo completo de dura + hemogenin ??? E por ser dois AES que retem muito liquido seria necessario mandar um stan... Ou esperar o corpo descansar... Leandrão desculpa tantas perguntas mais kkkk temos que tirar as duvidas pra depois não fazer merda e se arrepender com um possivel problema futuro Principalemnte uma gineco ou pior cair o libido .. flws abraço Editado Abril 28, 2012 às 22:13 por kaio gonzalez
kaio gonzalez Postado Abril 28, 2012 às 22:25 Postado Abril 28, 2012 às 22:25 Leandrão ! não sei por que mais não consegui colocar mais essas informações no meu post acima.... acredito que o texto ficou grande.... vai saber... Mais continuando o que eu tava te falando sobre o tpc... Esse seria um bom tpc ?? Exemplo de TPC ---Semana 1 1)Clomifeno: 100mg/dia 2)Tamoxifeno: 40mg/dia 3)Vitamina E: 1.000UI/dia ---Semana 2 1)Clomifeno: 50mg/dia 2)Tamoxifeno: 40mg/dia 3)Vitamina E: 1.000UI/dia ---Semana 3 1)Clomifeno: 50mg/dia 2)Tamoxifeno: 40mg/dia 3)Vitamina E: 1.000UI/dia ---Semana 4 1)Tamoxifeno: 40mg/dia 2)Vitamina E: 1.000UI/dia ---Semana 5 1)Tamoxifeno: 20mg/dia ---Semana 6 1)Tamoxifeno: 20mg/dia
LeandroTwin Postado Abril 28, 2012 às 23:43 Autor Postado Abril 28, 2012 às 23:43 Véi to guardando 50-100 conto por mês pro ciclo ano que vem quero meter com proteção, hcg, e mais umas coisas rs sobrou grana após tudo auhauhahu tive que rir consolidei bem os ganhos, perdi 1kg em 2 semanas (dale clemb) hoje primeiro dia de WD, só mandei 1 atum no under rs fome pra caraio Boa. Se conseguir mais grana, manda um GH também! Eu to querendo fazer um de GH ano que vem hehe WD é da hora de fazer, saudades... Abraço Leandrão, tu tem alguma receita ai com ovos? Ta começando a fica foda manda cozido na água. Eu achei umas no fórum, de ovos mexidos, omeletes e tal, só que tudo com óleo na hora de fritar, tu tem alguma receita sem óleo? Será que no grill da certo? Ontem tentei fritar o ovo sem nada na panela de teflon, da certo, mas ele acaba queimando um pouco. Valeu velho, abço @Edit Leandro, tu tem alguma marca de chá verde que tu recomenda? Outra coisa, bem de curioso, que exames que tu teve que faze? Meu ortopedista receitou uns pra mim também pelo fato de eu estar tendo bastante inflamações, os resultados que saíram até agora tava tudo de boas, só acido úrico um pouco acima, segunda feira sai os últimos resultados ai eu consulto de novo. No grill não da certo, pelo menos nunca vi. Joga ovo com clight no liquidificador e depois põe no microndas, fica bom! E fica igual (nutricionalmente). Chá verde nunca usei cara, mas acredito não ter muita frescura não. Pode pegar qualquer um. Os meus exames foram mais específicos mesmo. Primeiro uma radiografia e depois uma tomografia. Abraço Leandro, adsnanderson@hotmail.com Vou te mandar um e-mail. Abraço Ixi mano, saiu em branco aqui... Abraço Leandrão ! não sei por que mais não consegui colocar mais essas informações no meu post acima.... acredito que o texto ficou grande.... vai saber... Mais continuando o que eu tava te falando sobre o tpc... Esse seria um bom tpc ?? Exemplo de TPC ---Semana 1 1)Clomifeno: 100mg/dia 2)Tamoxifeno: 40mg/dia 3)Vitamina E: 1.000UI/dia ---Semana 2 1)Clomifeno: 50mg/dia 2)Tamoxifeno: 40mg/dia 3)Vitamina E: 1.000UI/dia ---Semana 3 1)Clomifeno: 50mg/dia 2)Tamoxifeno: 40mg/dia 3)Vitamina E: 1.000UI/dia ---Semana 4 1)Tamoxifeno: 40mg/dia 2)Vitamina E: 1.000UI/dia ---Semana 5 1)Tamoxifeno: 20mg/dia ---Semana 6 1)Tamoxifeno: 20mg/dia Até pode funcionar, mas eu não gostei não. Por que não faz a padrão? Abraço
kaio gonzalez Postado Abril 29, 2012 às 00:09 Postado Abril 29, 2012 às 00:09 (editado) <p> 1 - Isso! Não existe isso. Se nunca ciclou usa substancias mais leves, mas jamais um ciclo meia boca! Dura teria que jogar 12 semanas. Se for pra 8 semanas usa o fenilpropionato que fica bem melhor. Quantidade de testo por semana, sem uso de GH, eu recomendo 300-400mg. Hemogenin é forte, se quer evitar as fortes, use outra... mas teoricamente, sem problemas, pode mandar pra dentro sem dó hehe. Se quiser algo menos forte, vai de dianabol. Abraço Entendi, então vou arriscar mesmo !! ieiaeuaeoiaueoiau Devo mandar então pelo menos 8 semanas então mais o hemogenin...Mando normal uma aplicação por semana, e o hemogenin 1 comprimido por dia... blz. Retenção maxima de liquidos.. aushdaudhasuh. Eu tenho duas creatinas monoidratas aqui em casa o Leandro... o que seria mais inteligente eu mandar elas junto ou esperar para o tpc.... E o tpc como seria...So usaria clomid ? ou quais as outras substancias do tpc ? Nessas informações que eu peguei aqui o forum esta o seguinte Hemo: .......................12 horas após a última administração Durateston: ..................3 semanas após a última aplicação Como eu estarei mandando o hemogenin + o durateston, o mais sensato seria esperar essas 3 semanas apos o uso do ciclo completo de dura + hemogenin ??? E por ser dois AES que retem muito liquido seria necessario mandar um stan... Ou esperar o corpo descansar... Leandrão desculpa tantas perguntas mais kkkk temos que tirar as duvidas pra depois não fazer merda e se arrepender com um possivel problema futuro Principalemnte uma gineco ou pior cair o libido .. flws abraço Até pode funcionar, mas eu não gostei não. Por que não faz a padrão? Abraço Mais qual é a tpc padrão.... ??? kkkkkkkkkk </p> Editado Abril 29, 2012 às 00:09 por kaio gonzalez
XxpllxX Postado Abril 29, 2012 às 01:35 Postado Abril 29, 2012 às 01:35 (editado) cara, vc ja fez um vídeo ótimo explicando tudo sobre "trocar de treino pro corpo não se acostumar" "https://www.youtube.com/watch?v=JoSfeBlIJ0A&feature=relmfu" mais eu tenho uma duvida que ate hj ninguem conseguiu me responder objetivamente. e em relação a suplementos? é possivel o corpo ficar acostumado a certo suplemento tomado a longo prazo? se der pra fazer um video sobre isso agradeço desde ja. abraço Editado Abril 29, 2012 às 01:37 por XxpllxX
Syckler. Postado Abril 29, 2012 às 02:20 Postado Abril 29, 2012 às 02:20 (editado) Leandro, tenho uma dúvida em relação ao vídeo 10 em que vc fala sobre a creatina. Tipo, eu treino há 2 meses, mas é pesado, sempre chego na falha, sendo que meu treino, dieta e suplementação estão sendo monitorados por um profissional. Mas estou pensando em adicionar a creatina pra ver se consigo melhores ganhos até o São João, então, vale a pena ou estaria jogando dinheiro fora só pelo fato de treinar há pouco tempo? Outra dúvida, é melhor saturar a creatina ou mandar só 5g no pós-treino mesmo? Aguardo respostas, abraço. Editado Abril 29, 2012 às 07:43 por Syckler.
Matheus_ Postado Abril 29, 2012 às 04:14 Postado Abril 29, 2012 às 04:14 (editado) Boa. Se conseguir mais grana, manda um GH também! Eu to querendo fazer um de GH ano que vem hehe WD é da hora de fazer, saudades... Abraço rs gh nem quero por enquanto Mais pro futuro, quando tiver um emprego melhor vou ver se fasso uma porra de um ciclo bem enorme, tremb, mast, bold, dura, hemo, umas 16 sem, com ponte até tpc de oxan... de mais pra primeiro ciclo? rs sou louco mesmo vida só se tem 1. por isso não quero ser frango e fraco nela. kkkkkkkk no maximo deixo pro segundo ^^ não ta mais mandando WD? Editado Abril 29, 2012 às 19:15 por Matheus_
Berrr Postado Abril 29, 2012 às 18:11 Postado Abril 29, 2012 às 18:11 Leandrão! Tranquilo ? Cara, caí de moto e dei uma lesionada no ombro. Essa semana já era o treino. Para não ter muita perda essa semana, eu devo manter a dieta com excedente ou como só as kcal da minha TMB ? Abração!
Kratoos Postado Abril 29, 2012 às 19:13 Postado Abril 29, 2012 às 19:13 (editado) Fala Leandro beleza? Então, vou finalizar meu cutting daqui alguns dias e estarei entrando na fase de consolidação, baixei o BF de uns 20~22% para 13~15%, pretendo fazer o seguinte, na primeira semana apenas cortar os aerobicos...dai irei aumentar de 2 em 2 semanas 200kcal esta correto ou posso aumentar de 1 em 1semana? tipo até o ideal do clean bulk que pretendo fazer,nesse periodo vc aconselharia o uso da creatina?? Estou tomando apenas whey + malto aliados a dieta claro no cutting... Ou seja, sera que rola usar creatina logo de cara apos um cutting, seria bom esse UP q a creatina daria na consolidaçao? Abraço mano e desde ja obrigado =] Editado Abril 29, 2012 às 19:17 por Kratoos
LeandroTwin Postado Abril 29, 2012 às 19:44 Autor Postado Abril 29, 2012 às 19:44 1 - Isso! Não existe isso. Se nunca ciclou usa substancias mais leves, mas jamais um ciclo meia boca! Dura teria que jogar 12 semanas. Se for pra 8 semanas usa o fenilpropionato que fica bem melhor. Quantidade de testo por semana, sem uso de GH, eu recomendo 300-400mg. Hemogenin é forte, se quer evitar as fortes, use outra... mas teoricamente, sem problemas, pode mandar pra dentro sem dó hehe. Se quiser algo menos forte, vai de dianabol. Abraço Entendi, então vou arriscar mesmo !! ieiaeuaeoiaueoiau Devo mandar então pelo menos 8 semanas então mais o hemogenin...Mando normal uma aplicação por semana, e o hemogenin 1 comprimido por dia... blz. Retenção maxima de liquidos.. aushdaudhasuh. Eu tenho duas creatinas monoidratas aqui em casa o Leandro... o que seria mais inteligente eu mandar elas junto ou esperar para o tpc.... E o tpc como seria...So usaria clomid ? ou quais as outras substancias do tpc ? Nessas informações que eu peguei aqui o forum esta o seguinte Hemo: .......................12 horas após a última administração Durateston: ..................3 semanas após a última aplicação Como eu estarei mandando o hemogenin + o durateston, o mais sensato seria esperar essas 3 semanas apos o uso do ciclo completo de dura + hemogenin ??? E por ser dois AES que retem muito liquido seria necessario mandar um stan... Ou esperar o corpo descansar... Leandrão desculpa tantas perguntas mais kkkk temos que tirar as duvidas pra depois não fazer merda e se arrepender com um possivel problema futuro Principalemnte uma gineco ou pior cair o libido .. flws abraço Vai usar a dura? Se sim, continua com ciclo errado. Creatina não é nada perto do que vai usar, usa no ciclo mesmo. TPC SERMS. Depois de 21 dias. dias 1 a 14 = 100mg de clomid(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia dias 15 a 28 = 50mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia Eu já te falei o que ta errado e vc continua querendo fazer, ai é foda mano. Mas sei lá, o corpo é seu, dinheiro é seu... então faz como achar melhor. Só que assim ta errado... Abraço cara, vc ja fez um vídeo ótimo explicando tudo sobre "trocar de treino pro corpo não se acostumar" "https://www.youtube.com/watch?v=JoSfeBlIJ0A&feature=relmfu" mais eu tenho uma duvida que ate hj ninguem conseguiu me responder objetivamente. e em relação a suplementos? é possivel o corpo ficar acostumado a certo suplemento tomado a longo prazo? se der pra fazer um video sobre isso agradeço desde ja. abraço Valeu meu querido! Sim, é possível. Termogenicos e pré-treinos são os mais comuns, por conta dos estimulantes. Abraço Leandro, tenho uma dúvida em relação ao vídeo 10 em que vc fala sobre a creatina. Tipo, eu treino há 2 meses, mas é pesado, sempre chego na falha, sendo que meu treino, dieta e suplementação estão sendo monitorados por um profissional. Mas estou pensando em adicionar a creatina pra ver se consigo melhores ganhos até o São João, então, vale a pena ou estaria jogando dinheiro fora só pelo fato de treinar há pouco tempo? Outra dúvida, é melhor saturar a creatina ou mandar só 5g no pós-treino mesmo? Aguardo respostas, abraço. Pode usar, sem problemas. Saturação não há necessidade. Abraço rs gh nem quero por enquanto Mais pro futuro, quando tiver um emprego melhor vou ver se fasso uma porra de um ciclo bem enorme, tremb, mast, bold, dura, hemo, umas 16 sem, com ponte até tpc de oxan... de mais pra primeiro ciclo? rs sou louco mesmo vida só se tem 1. por isso não quero ser frango e fraco nela. kkkkkkkk no maximo deixo pro segundo ^^ não ta mais mandando WD? Se vc souber o que ta fazendo, da pra fazer tranquilamente. To querendo fazer esse esquema de ponte também... to pensando ainda hehe Parei com dieta de jejum, agora to comendo normal sem bitolar (como de 5 em 5 horas em média. 4 refeições por dia.) Abraço Leandrão! Tranquilo ? Cara, caí de moto e dei uma lesionada no ombro. Essa semana já era o treino. Para não ter muita perda essa semana, eu devo manter a dieta com excedente ou como só as kcal da minha TMB ? Abração! Mantem só a TMB. Proteína lá em cima. 1 semana não vai perder nada. Abraço Fala Leandro beleza? Então, vou finalizar meu cutting daqui alguns dias e estarei entrando na fase de consolidação, baixei o BF de uns 20~22% para 13~15%, pretendo fazer o seguinte, na primeira semana apenas cortar os aerobicos...dai irei aumentar de 2 em 2 semanas 200kcal esta correto ou posso aumentar de 1 em 1semana? tipo até o ideal do clean bulk que pretendo fazer,nesse periodo vc aconselharia o uso da creatina?? Estou tomando apenas whey + malto aliados a dieta claro no cutting... Ou seja, sera que rola usar creatina logo de cara apos um cutting, seria bom esse UP q a creatina daria na consolidaçao? Abraço mano e desde ja obrigado =] Não precisa consolidar, não ta tão baixo assim. Pode já ir indo pro clean bulk, adicionando 200-300kcal por semana até chegar nas kcal alvo. Pode mandar a creatina. Abraço
Matheus_ Postado Abril 29, 2012 às 19:53 Postado Abril 29, 2012 às 19:53 Se vc souber o que ta fazendo, da pra fazer tranquilamente. To querendo fazer esse esquema de ponte também... to pensando ainda hehe Parei com dieta de jejum, agora to comendo normal sem bitolar (como de 5 em 5 horas em média. 4 refeições por dia.) Abraço pois é, quero pesquisar ainda mais até lá rs mas pq parou ? r cara, eu é um dos 2 Ou como 1-2 vezes por dia ou como 3000 não consigo comer a cada 3 hrs UHSAUASHAS ^^
FernandoPereira Postado Abril 29, 2012 às 23:43 Postado Abril 29, 2012 às 23:43 Fala leandro ! cara , eu to com uma duvida , eu estava pensando em mandar Clembuterol , mais ai eu li um topico aqui no forum(salbutamol x clembuterol) e no topico diz que eh melhor tomar salbutamol , entao queria saber ....qual tu me aconselha tomar ? salbutamol ou clembuterol ??
mkalo Postado Abril 30, 2012 às 04:31 Postado Abril 30, 2012 às 04:31 VELHO QUAL A DIFERENCIA DA ALBUMINA PARA CASEINA ?????? E QUANTAS GRAMAS DE MALTO EU TOMO APOS O TREINO??? VLW
greco-romano Postado Abril 30, 2012 às 14:12 Postado Abril 30, 2012 às 14:12 Cara não estou lembrando desse tópico... qual era? Abraço Era este aqui: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/28093-referencias-de-percentual-de-gordura-corporal/ Mas vi que não foi tu quem criou, só pensou em editar e fixar. Abraço
Bruno T. Postado Abril 30, 2012 às 15:26 Postado Abril 30, 2012 às 15:26 Leandrão, tenho dificuldades pra aumenta a largura do dorsal, vo reformular meu treino e queria tua ajuda. 1º: Entre as remadas, eu do preferência pra remada na polia ou no aparelho? ( não sei se é esse o nome certo, mas a diferença é que tu fica sentado no banco com as pernas para baixo e a puxada é um pouco mais alta, pouca coisa) 2º: Tanto na puxada alta quanto no serrote eu sentia mais o bíceps do que as costa, isso seria porque eu estaria botando mais carga do que o necessário? 3º: Então eu tinha pensado em abaixar a carga na puxada pra ver se eu sentiria mais o dorsal, manter a remada e substituir o serrote, mas por qual exercício? Tinha pensado na barra fixa, mas barra fixa e puxada alta não são parecidos? Obs: faço 4x8 em todos os exercícios, minha divisão é ABCD e treino costas no dia B, junto com trapézio. Valeu velho, abraço.
Posts Recomendados