Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Steve Michalik Falando Sobre Esteroides

Visitante Éverton Udson

Posts Recomendados

Visitante Éverton Udson
Postado (editado)

Não postei o vídeo pra discriminar ninguém, só pra abrir os olhas da molecada q tá começando agora.

(quero ver q argumentos eles vão usar pra dizer q os esteroides foram bons pra ele.)

Editado por Éverton Udson
Postado

antigamente a coisa era muito sem imformação,.. ñ si sabia mto sobre tpc etc, como uma pessoa pode ter um infarto por beber d+ ou fumar d+, indiretamente tb pode o esteroide causar isso... + msm assim eh uma escolha ki tem ki ser feita com muita responsabilidade.

Postado

exatamente isso, como um amigo meu de apenas 16 anos morreu de ataque cardiaco. aposto ki si ele usase AES poderiam dizer que foi o uso do mesmo... emfim é um assunto complicado.

Visitante Éverton Udson
Postado

Sim, sim as vezes a mídia exagera, mas acontece q o Steve não fumava e nem bebia, fazia de todo pra ter uma saúde perfeita segundo o próprio, a única exercerão era o uso de esteroides.

E assim acontece com vários atletas.

antigamente a coisa era muito sem imformação,.. ñ si sabia mto sobre tpc etc, como uma pessoa pode ter um infarto por beber d+ ou fumar d+, indiretamente tb pode o esteroide causar isso... + msm assim eh uma escolha ki tem ki ser feita com muita responsabilidade.

Hoje as coisas estão piores ainda, mesmo tendo mais informações.

Olhe ao seu redor e perceba a realidade.

Postado

é sim provalvemente fazia "tudo" pra ter uma saúde, porém naquela epoca pouco si sabia sobre isso mano. é ai que entra conhecimento, isso sim faz toda a diferença. as dosagems tpc etc era algo meio vago.

Postado (editado)

saúde em primeiro lugar

por fora seu corpo parece saúdavel, por dentro é doente.

Editado por Royal
Visitante Éverton Udson
Postado

saúde em primeiro lugar

por fora seu corpo parece saúdavel, por dentro parece doente.

parece ??

Visitante Éverton Udson
Postado

Os argumentos são bastante construtivos. Vou parar de me drogar (com esteroides).

Éverton, obrigado por me mostrar o caminho da salvação!

Porq vc se revolta quando v auguem falando verdades sobre AE's???

Postado (editado)

informaçoes distorcidas como em todo lugar

os caras (steve e arnold) usavam dosagens monstras nao faziam exames medicos nao controlavam porra nenhuma

com consciencia da pra fazer o uso (moderado obviamente) e continuar com a saude em dia

Editado por eduardostz
Postado

everton me mostre estudos comprovando os efeitos colaterais dos AES a longo prazo. ai sim eu acredito em vc :laughingsmiley: prq si basear em um documentario sem nenhum embasamento ou estudo eh fods

Postado

Quais verdades?

Teus conceitos são defasados, não tem como discutir contigo.

Alguém*

argumentos nao cientificos pra mim tb nao contam, independente da onde venham e de qualquer assunto

Visitante Éverton Udson
Postado

Não existem estudos. Logico!!

Quem vai participar dos estudos?? quem vai coordenar???

vcs só acreditam em estudos?? o q acontece na vida real não conta?????

Postado

se baseando no que voce acha,cada um tem sua opinião sobre os AES,não adianta discutir... cada um faz o que quer com seu corpo,não vai ser um documentario que vai mudar meu conceito ! ;)

Postado

Esse vídeo foi tirado do documentário do Músculos ao Extremo, que por sinal não é dos melhores, tem informação errada e tem um pouco de terrorismo sim, o B.S.F é bem melhor e o do National Geographic também.

Everton você postou isso pra tentar alertar a molecada? Você quer que eu acredite nisso? Como você tem o coração bom...

Antes de de tornar isso ou aquilo uma verdade absoluta, sai da discovery e vá ler artigos realmente embasados sobre EA's.

Postado (editado)

Claro que não existem estudos, teu conhecimento vem de meios de comunicação de massa. Qual emissora iria financiar o desmascaramento de mentiras que só preservam a sociedade.*

É bom ter medo, se não, o mundo seria um caos. Agora, é necessário ser racional, às vezes.

Paracetamol é pior que Hemogenin, mas quem vai acreditar. Não precisa de receita pra comprar, então é confiável...

Editado por drowning
Visitante Éverton Udson
Postado

Esse vídeo foi tirado do documentário do Músculos ao Extremo, que por sinal não é dos melhores, tem informação errada e tem um pouco de terrorismo sim, o B.S.F é bem melhor e o do National Geographic também.

Everton você postou isso pra tentar alertar a molecada? Você quer que eu acredite nisso? Como você tem o coração bom...

Antes de de tornar isso ou aquilo uma verdade absoluta, sai da discovery e vá ler artigos realmente embasados sobre EA's.

Se tiver algum link desses artigos/documentários q vc disse postá ai pra nós então. :D

A proposito, vc acha q eu postei o vídeo pra q???? :o

Postado

Então você acha que com esse seu tópico muita gente iria mudar de ideia porque viu um video do discovery? Tem tanta merda no discovery...

É só procurar lá na area de artigos, o tijolo se não me engano colocou o documentário do National, do bigger, stronger and faster é só o que tem aqui no forum.

Se vc parar pra analisar, os fisiculturistas tem mais problemas com drogas diuréticas e "fat burners" do que com EA's em si.

Postado

muito sensasionalismo, hoje em dia os ifbbs pro fazem ciclos muito fortes, altas dosagens e diferentes tipos de drogas e mesmo assim, com coisas mais "punks", eles tem menos problemas que os antigos, pq fazem com acompanhamento de profissionais e tem mais informação ao alcance

não baseie toda sua fé sobre esteróides nesse documentário ;)

Postado

Os argumentos são bastante construtivos. Vou parar de me drogar (com esteroides).

Éverton, obrigado por me mostrar o caminho da salvação!

[2]

hahahahha

drowning pool pare de usar anabolizantes, vc só precisa de supelementos!!

obrigado everton vou parar de usar qualquer droga, agora vou tomar somente suplementos, ja vou comprar um whey da DNA e um ripped fast

Postado

[2]

hahahahha

drowning pool pare de usar anabolizantes, vc só precisa de supelementos!!

obrigado everton vou parar de usar qualquer droga, agora vou tomar somente suplementos, ja vou comprar um whey da DNA e um ripped fast

esqueceu da albumina com 5g de prot e 10g de malto AEHIUAHEUA

Postado

Éverton Udson,

Com todo respeito, já vi vc em oturos tópicos falando que é contra o uso de AES e etc.. que vc vai ser um BB Natural (pfff) e etc...

Sicneramente, pq vc frequenta essa sessão do fórum?

E digo mais, aposto que quando vc ver que seus ganhos são ridiculos e que nunca atingirá seus objetivos com essa mentalidade, vc vai ser um cara que criará um user fake só pra pedir dicas do que fazer e do que ciclar!

Valorizo muito sua ideologia e o que vc prega, eu tbm já preguei isso uma vez na altura de quando tinha meus 16 anos, hoje eu acho que vc precisa rever seus conceitos... mas lutar por essa causa é bacana, entrar pro uso de AES vc precisa ter MUITA, MAS MUITA MATURIDADE!

No mais, peço por favor que o senhor nunca mais poste nessa sessão, já que a mesma é voltada para o USO de AES.

Abraços!

Visitante Éverton Udson
Postado

ok, podem dizer q eu não sei nada sobre AE's q eu quero ser bbs natural e zuar o quanto quiserem, mas o q eu vejo não é esse mundinho lindo q vcs veem.

Tenho uns 10 ou mais colegas q usaram AE's, e só um deles diz q não se arrependeu.

Alguns foram parar no hospital.

Vcs acham q todo mundo q cicla tem a minima ideia do q está fazendo como vc 90% das pessoas q usam qualquer tipo de AE's não sabem com o q estão se metendo

Postado

Tchê, a ignorância tem um preço alto. Quem não corre atrás de informações para adquirir conhecimento, acaba como teus amigos.

Não existe nenhum mundo lindo por trás dos esteroides. Mas também não é tão feio como tu imagina.

Ter preconceito com o que é desconhecido é normal, para ignorantes.

Só te digo uma coisa: procure se informar, pare de ouvir conversas daqui e dali... vá pesquisar!

Postado

Eu penso o seguinte.... se existe a droga e está disponivel para consumo é porque alguém um dia estou, trabalhou muito e criou a droga, seja ela pra tratamento de himpotencia (tribulus terrestris), cancer de mama (tamox), controle hormonal (clomifeno, indux...), tratamento de dores na coluna, rins, figado, anorexia (stano, wistrol...), ganho de peso (testosterona...) , tratamento de atrofiação muscular....

Pra mim todo remédio tem um fim, com certeza nao foi criado por acaso, agora a dosagem depende de cada pessoa. Tudo em excesso faz mal, até água em excesso faz mal para um ser humano.

Agora se a pessoa nao tem paciencia para estudar a droga, saber dos efeitos, composição, colaterais, modo de usar, dosagens, tratamento pos uso...... ai PACIENCIA NÉ.... é caixão e vela preta!!!

Abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...