Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

A Galera Fala Mal Do Humor Na Tv Aqui Do Brasil

Posts Recomendados

Postado

Hermes e Renato era mto foda, Comedia MTV tb racho de rir, e panico tem coisas legais, mas acho q agora ja ta perdendo a graça. :(

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

Eu dou muita risada com chaves até hoje.

Pra mim chaves é o campeão.

Chaves è muito bom mesmo, eles acertaram na simplicidade.

AAAFFF TBBT ficou o cumulo pqp.... se não for a propria pessoa falando, nao dah fica uma bosta.

Ah não vou discordar de vc, TBBT é o que há melhor serie do universo *-*

Essa sabe o que fala, TBBT é o que a de melhor no momento rsrs

to doido pra começar a 5ª temporada logo, quero ver como vai ser

a reação da Penny e o Raj.

Para gostar de TBBT tem que aprender como são os personagens,

assista ao epsódio piloto que tudo fará mais sentido.

Abs

EDIT: Os seriados Brasileiros eu até acho bons, alguns como os normais a grande familia

me garantem algumas risadas.

Mas o CQC e o Pânico tem alguns bons quadros. o que não da pra assistir é casseta e planeta,

acho que até ja acabou n eh?

Editado por Ricardo Ribeiro (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

num sei se é nostalgia, mas sai de baixo realmente era legal, normais tambem eu tenho boas lembranças, e a grande familia até hoje eu tenho uma certa simpatia, hoje só tem merda...

panico virou apelação pura, cqc é legal mas eu não vejo tanta graça, o resto nem vale a pena comentar...

Postado

Sem comparação. TBBT é uma grande bosta, mas Zorra Total consegue ser 500 vezes pior...

Não sei se Sai de Baixo era mesmo bom ou se eu gostava só porque era criança

:mad: kkkkkkkk

Não ofende vai.

Mas por curiosidade, assistiu desde o primeiro ep.?

Postado

Eu assisto Sai de baixo até hoje, ( passa toda terça feira pra quem quiser ver o.o ) realmente mto engraçado o Kako com alergia a pobre xD

TBBT é mto foda, tbm quero saber como vai ficar a situação da Penny e do Raj hsuahuashsauh

Outro seriado MUUUITO bom e super engraçado é o outsourced.

Editado por Nika (veja o histórico de edições)

My heart and my mind

Will care my body

When my limbs are too weak

Postado

Eu, a Patroa e as Crianças foi um dos melhores seriados de comédia ja produzido.

ljhw7.jpg

Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.

Postado

OFF:

Cara já fumei sim não nêgo mas só algumas vezes. kkkkkk

Mecho com isso mais não.

eu também já fumei mas só algumas vezes.

tipo ontem, que foram só duas.

Gibbon - TURMA DO FUNDÃO FAN #08

Bob-Marley-1.jpg

always on a nightrain, ready to crash and burn

Postado

eu também já fumei mas só algumas vezes.

tipo ontem, que foram só duas.

dei mais risada desse post :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: do que assistindo esse seriados brasileiros.

Editado por gabrielwhey (veja o histórico de edições)

"Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo". Sir Isaac Newton

"Não vale a pena conversar com o tolo,

pois ele despreza a sabedoria

do que você fala"

Provérbios 23:9

Postado

The Big Bang Theory, melhor seriado de comédia que já vi! Sou mais Big Bang do que Two And a Half Men. E querer comparar TBBT, TAHM e Chaves com Zorra Total é forçar demais, Zorra Total é um programa e não seriado, além disso Zorra Total só tem piada do humor tadela, já os outros 3 tem piadas originais.

Percebeu a diferença? Agora se vc quer ser apredejado, vai num estádio xingar uma torcida organizada vai.

Editado por rednos (veja o histórico de edições)

iz6j41.jpg
Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?

Postado
  • Autor

The Big Bang Theory, melhor seriado de comédia que já vi! Sou mais Big Bang do que Two And a Half Men. E querer comparar TBBT, TAHM e Chaves com Zorra Total é forçar demais, Zorra Total é um programa e não seriado, além disso Zorra Total só tem piada do humor tadela, já os outros 3 tem piadas originais.

Percebeu a diferença? Agora se vc quer ser apredejado, vai num estádio xingar uma torcida organizada vai.

eu dei os meus argumentos pra comparação, num vou falar denovo não... leia na pag. 1

Editado por matheuslol (veja o histórico de edições)

Postado

Na globo a uns 5 anos atraz passava um seriado chamado caindo na real, nome é ingles é arrested development

Baixei a série legendada mão não achei muito bom, em geral prefiro legendado, mas essa série dublada era bem melhor

Mas nunca achei para baixar dublada, uma pena mesmo

Postado

eu mudo de canal antes de começar a vinheta do zorra total, na minha cabeça, se eu assistir por mais de 4s. eu terei 7 anos de azar.

Postado
  • Supermoderador

Sai de Baixo

Os Normais

Isso é o que foi bom na televisão brasileira. Gosto muito do The Big Bang Theory, as piadas são muito bem feitas e principalmente a atuação do Sheldon é perfeita. Também gosto do Top Gear da Inglaterra. Eles conseguem ser engraçados onde não se tem graça, é incrível. Humor britânico...

Diário

Postado

Sim, nas cenas de humor negro eu acho incrível. Mas essa última temporada começou meio ruim se comparada às outras :\.

Loools começou chata ???? Melhor temporada de todos os tempos u.u` Perfeita eu to pra ficar louca !!! 1˚ / 2˚ cap deu raiva por ter q esperar + 1 semana u.u````

The middle beem lembrado, adooro tbm xD Mike e Molly não axo mto engraçado.

My heart and my mind

Will care my body

When my limbs are too weak

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.