Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sorin40

Membro
  • Total de itens

    42
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que sorin40 postou

  1. só pq o cara da uma vacilada, a turma já quer crussificar eternamente o cara.. por mais besteira que ele fale, pode ter crtz q ele pode te ensinar algo que nunca viu.. alias, qualquer um pode te ensinar algo que nunca viu, independente do shape.. "inteligente não é quem sabe tudo, e sim quem está disposto a aprender tudo"
  2. sorin40

    Notícia Triste..

    apesar da trollagem, o intuíto do tópico é demostrar minha indignação, com o nosso mercado atual de suplementos...
  3. Ae galera, ta surgindo um boato, que as galinhas vão deixar de colocar proteina nos ovos.. pra substituir vão colocar malto e proteina da soja... foda viu...
  4. sorin40

    Vida Social?

    qual o é o titulo do tópico ? qual o assunto em questão ? vc passou por um bêbado hoje ? pode ser o criador desse tópico coitado..
  5. genial, porque nenhuma empresa procurou investir nisso, uma vez que o custo pra produzir é tão baixo ?
  6. 93 kg cara crtz ? eu tenho a mesma altura e 80kg´s
  7. sorin40

    Boa Tarde

    tem uma turma ai q ta transando de costas
  8. porque tem que dormir 7hrs por dia.. comece por ai pra alcançar seu objetivo
  9. vai de avião ? no máximo irão confundir com drogas e vc sera detido
  10. é to vendo que é normal.. e o ombro ainda tá com bug... uhauhaeuea diminuiu a frequência mais já faz 1 semana... verdade ando estressado ultimamente...
  11. """O que causa tais contrações involuntárias também não é bem compreendido. O que se sabe é que existem certos comportamentos que podem desencadear fasciculações, incluindo sono insuficiente, exercício em demasia, falta de magnésio e utilização de estimulantes (especialmente cafeína).""" vlw zuca o estranho é que durmo bem e me alimento bem, e não estou no auge dos meus treinos.. não tomo café todos os dias.. poreeeeem tomo um pré treino no rabo do outro, pode ser isso estou com sono e não intendi, acho que vc também está com sono e não soube escrever vou durmir.. euauheauhea vlw!
  12. Fala galera... seguinte, faz 3 dias que meu músculo do ombro não para de "pular" só o esquerdo, umas 6x no dia ele fica pulando por vários minutos. ja aconteceu comigo perto do pescoço mais achei normal, mais esse no ombro esta intenso por isso estou achando estranho. uhauheauhuhaee da pra perceber ate usando camisa.. Obs: agora estou sentindo uma dor no local, e hj treinei ombro, não sei se a dor é do treino ou desse bug no ombro... ja ocorreu com vcs ?
  13. li sim cara, só trembolona que não encontrei relatos combinados com Stan e Dura. apesar de conhecer os efeitos dela.
×
×
  • Criar Novo...