Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Giz De Quadro Negro


Doze

Posts Recomendados

Seguinte, eu treino a um tempo numa academia, as barras eram velhas enferrujadas e talz, ateh q um dia o dono resolvel pintar cromar sei lah as barras e halteres, ateh ai tudo bem, um investimento pra academia dele, deixar mais bonita, mas o problema q eu enfrento eh triste, em dias de calor minhas maos suam MTO, e a pegada nas barras fica completamente zuada, minhas maos deslizam na barra por conta da tinta e do suor, e a tendencia eh eu, com medo, diminuir o peso pra evitar futuras lesoes, porem a intensidade do treino cai e muito...

Bom, pesquisando pelo forum axei um topico em q dizia q pó de giz e ou magnésio ajudava nas pegadas: "Se a sua pegada é fraca, treine mais. Tente a pegada alternada e/ou use algum pó específico para pegada (magnésio, giz, etc.)". Bom ai entao eu pensei em pegar alguns -gizes (????)- da facul e fazer um pó pra usa-los na academia, jah que pó de magnésio eu nao axaria facil, e o giz eh de graça :laughingsmiley: o que vcs axam, será q ajuda? me recomendam? Já tentei aquelas espumas (de travesseiro, almofadas), mas ela somem misteriosamente suahsuhuashau. Luvas no treino eu nao curto mto.

te+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • 2 meses depois...

cara peça pro dono da academia colar algum tipo de espuma anteaderente na barra.

fica pratico para tudos, e sai barato, treinar com barra lisa ninguem merece.

você não deve ser o unico descontente.

então converse com outras pessoas da academia e precionem o dono.

afinal se você paga mensalidade tem o direito de bons equipamentos não é.????

bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Eu uso magnésio líquido. Bastante prático, e barato também (talvez não tanto quanto giz :D).

Mas a barra que eu uso tem pequenas ranhuras.... não sei como ficaria em uma barra totalmente lisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...