Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Godoi

Membro
  • Total de itens

    167
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Godoi

  • Data de Nascimento 09/30/1992

Profile Information

  • Altura
    1,73

Últimos Visitantes

1354 visualizações

Conquistas de Godoi

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?

Medalhas Recentes

3

Reputação

  1. Nunca ciclei,não suplemento a mais de um ano,quando suplementava era um whey com uma dextrose,passava meses sem nada e comprava de novo a mesma coisa. Minha alimentação não é controlada,apenas procuro ver o que tem pra semana e comer do jeito que dá e faze meus horários,mas nenhuma dieta fixa,apenas tenho base. Faço educação fisíca,estudo muito sobre alimentação e treinamento,não dou ouvidos a pessoas negativas. treino a 4 anos e alguns meses,nunca precisei de anabolizante,vou utilizar apenas quando tiver uma renda boa para manter uma boa alimentação acompanhada de suplementação,e não faze uma vez e depois repetir após meses. Tenho tudo anotado o meu desenvolvimento,e procuro aprender com os erros. Apesar de ser puro,tenho medidas e proporções muito melhor do que quem já ciclou. E te dou minha dica,tenha FOCO!
  2. Não existe treino errado,existe treino mau feito,mau treinado! Não se limite em repetições,faça até a fadiga,se conseguir passar de 12 repetições com facilidade,aumente a carga.Varie as repetições e séries,musculos crescem com estímulos,então em alguns execícios coloque 4 séries,outros 2 séries,repetições a mesma idéia,faça repetições sempre variando,as vezes com mais carga e menos repetição,outras menos carga e mais repetição,sobre cargas.
  3. Braços gigantescos não servem de nada sem proporção.Olha pro Branch,bem distribuido,agora olha para o Evan,mal distribuido,para provar isso é só olhar as competições que eles participam,Branch disparado. Como o Arnold dizia,'se eu cresço 1 cm de algum musculo,tenho que aumentar todo o restante'.
  4. Godoi

    Dor No Pullover

    Pode ser que você esteja fazendo no banco ret,já vi muitos no banco reto com incomodos nas costas. Deixe apenas a parte de cima no banco,e o restante das costas fora,abaixe a cintura,flexicione os braços e leve o halter até na reta do seu olho.Use o cinto.
  5. Faça o que o mparizotto fez. E um tempo de fisioterapia,resolverá seus problemas. Quanto mais pesado continuar treinando,mais pode se agravar e aumentar o tempo de recuperação.
  6. Faça como superset,vai ter ótimos ganhos,com uma boa alimentação. Mantenha ele por no maxímo 3 meses,depois fique uma semana no descanso e volte com outro treino.
  7. Se for parar pra pensar nos perigos de um treino,ninguém treina.
  8. Esse treino não é ruim.Em você pode não esta sendo legal,mas não é um treino 'lixo'. Existe N fatores pra não estar pegando em você. *Você pode estar executando errado. *Os outros treinos podem estar afetando nos ganhos do triceps e biceps. *Você pode estar indo pra academia e carregando na mente o pensamento,'Esse treino esta um lixo',com isso o pscicologico afeta nos ganhos. *Seu descanso pode estar ruim. *Sua alimentação pode estar ruim. Entre outros. E também não é porque não senti o pump na hora do treino,que não esta tendo ganhos. Mas vou passar umas dicas. Tente mandar uns drop sets,umas séries negativas com sobrecarga.Colocar o maxímo de carga possível ( sem roubar muito ).Faça repetições forçadas,se dedique a esse treino.Talvez seja ai seu erro. Você pode mandar um bom e velho pulley,ótimo pra isolar o triceps,se for bem executado.
  9. Godoi

    Treino Vs Gripe

    Se fosse eu,treinaria de qualquer jeito.Já treinei doente, já treinei engessado, já treinei com dores. Mas o que dizem por ae,é que se deve descansar pra voltar 100%,deve ser verdade,mas nunca segui isso. A escolha é sua.
  10. 'Tocar bem abaixo dos mamilos' - No supino. Fazendo isso,evita a lesão e também os bons ganhos. Prefiro tocar a barra no meio do peitoral,pouco acima dos mamilos.
  11. Leia bem o blog. Quando os braços estão ao seu lado e a pegada no exercío é feita com pronação(palmas das mãos para baixo) ou paralela(palmas viradas uma contra a outra), as cabeças laterais trabalham mais, como por exemplo no pulley tríceps. Quando os braços estão ao seu lado e a pegada no exercício é feita com supinação(palmas das mãos para cima), a cabeças médias trabalham mais, como por exemplo no pulley tríceps inverso. Quando os seus cotovelos movem em frente do corpo ou acima da cabeça, as cabeças longas trabalham mais. Rosca francesa é um dos melhores exercícios para atingir a cabeça longa do tríceps. Leia mais: http://www.hipertrofia.org/blog/2011/06/09/os-3-erros-mais-comuns-no-treino-de-triceps-e-como-corrigi-los/#ixzz1XELZ48Pl Depois de ler atentamente,pense em cada exercicio de triceps,execute corretamente,e no seu interior ( mente ),imagine que cada exercicio é MUITO IMPORTANTE,jamais pense,'Esse não pega nada,não sinto',pensando assim na hora de excutar,realmente não vai vingar. Depois de estudar a si próprio,terá os exercicios que SEU corpo reage bem.Estão aqui várias opiniões,mas isso é pessoal. E se tu ta fazendo a muito tempo um exercicio,realmente ele não vai vingar mesmo,mantenha um exercicio por no maxímo 4 meses.Eu indico 2 meses,mas isso é pra mim,MEU corpo.
×
×
  • Criar Novo...