Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-Drol (Como Usar) Passo A Passo

WhitePump

Posts Recomendados

Postado

essa tpc de m drol é a certa mesmo? Todo mundo já testou? Pq eu tenho um amigo que já tomou várias vezes e faz uma tpc diferente , inclusive ele consulta médico e tal que receita os medicamentos da tpc pra ele.

Postado

Eu conheço gente que toma m drol, vai em rave e fica louco e ainda por cima não faz TPC

e ta ai vivo e forte.. kk

eu não arriscaria minha saude tanto assim

Postado

Sou novo por aqui e tava procurando até que achei, hehehe.

valeu tava preocupado como fazer o tpc, mais agora sem nenhuma duvida.

depois quando começar o M-drol vou fazer o relato.

Valeu WhitePump

.

Obrigado.

essa tpc de m drol é a certa mesmo? Todo mundo já testou? Pq eu tenho um amigo que já tomou várias vezes e faz uma tpc diferente , inclusive ele consulta médico e tal que receita os medicamentos da tpc pra ele.

Ninguém ia por algo aqui sem ter certeza de sua eficácia por exames. Eu ja fiz essa tpc, amigos meus já, pessoal aqui no forum já é só procurar que vai ver, porém tem pessoas que usam em menos dosagem ou nem a faz e está do mesmo jeito, mais é um risco né? Ai vai de cada um, abraços.

Postado

Ninguém ia por algo aqui sem ter certeza de sua eficácia por exames. Eu ja fiz essa tpc, amigos meus já, pessoal aqui no forum já é só procurar que vai ver, porém tem pessoas que usam em menos dosagem ou nem a faz e está do mesmo jeito, mais é um risco né? Ai vai de cada um, abraços.

não , ele faz a tpc mas usa outras medicamentos , vo procurar pegar o nome se eu encontrar com ele e posto aqui.

Eu vou fazer a tpc daqui mesmo.

Postado

pessoal estou com 3 duvidas relacionadas ao M-Drol

1. teria algum problema desde o primeiro dia ja iniciar com o DOSTNEX? apenas para previnir a gineco, uma vez q eu tenho facil acumulo de gordura no mamili (lipomastia) em caso de BF alto.

2. onde posso encontrar taurina ?

3. posso combinar o M-drol com algum outro AE? - eu estava pensando em Stano, mas estou com pé atras por causa da hepatoxidade.

Postado

Rpz, tá impossível fazer aeróbico tomando M-Drol, só corro no fds, fui correr hj pela terceira vez, troquei até de tenis pq achei q era por ele q eu sentia dores locais , mas em vão, impossível correr durante o ciclo, 2 minutos de corrida hj minhas panturrilhas travaram de uma forma inexplicável, a lombar sem comentário, o joelho parece que lascou na lateral doendo demais, meus pés formigavam, não sentia nenhum dos dois, fiquei com medo até de não conseguir voltar pra casa, pq tava impossível se mexer de tanta dor e do tanto que da lombar pra baixo ficou travado, vou deixar pra correr de novo na segunda semana da TPC, amanhã começo a terceira semana do ciclo! Isso é normal né galera? Abraço, segundo minha prima q ja tomou, o nome disso é Canelite! ô dor insuportável!

Postado (editado)

semana passada terminei o uso do 1MR e creatina . posso ja começar amanha com o M-drol ? ou tem que da um descanso tambem ?

o que acham durante o M-drol nao vou mandar um bulk pesado !!. vou manda um clean bulk e com aerobicos 1x por semana .

outra duvida o Dostinex mando ele durante o uso do M-drol ? ou junto com a TPC ? ?

Editado por cardozo
Postado

depois deste tpc, vou começar meu ciclo de mdrol, foi o unico topico que tirou minhas duvidas, so me exclarece isso que nao quer sair da minha cabeça

vou tomar o mdrol por 3 semanas, não e isso ?

na primeira semana vou tomar 1 comprimido por dia = 7 comprimidos

na segunda semana, 2 comprimidos por dia, com um intervalo de 12 hrs do primeiro comprimido para o segundo = 14 comprimidos, certo ?

na terceira tambem = 14

certo ?

agora a TCP, e tenho que fazer quando acabar essas 3 semanas (1 ciclo) ? ou durante o ciclo

quando acabar o ciclo no dia seguinte eu ja entro com a TCP ?

aqui chega a parte que me confundiu

TPC estruturada (resumida): a tcp tambem vai durar 1 mes ? 30 dias ?

1~14 (dias) 40mg tamoxifeno no 14º dia eu paro de tomar 40mg epasso paga 20 ?

15~28 (dias) 20mg tamoxifeno no dia 28º dia eu paro te tomar 20mg de tamoxifeno e nao tomo mais nada alem do tribulus ?

1~30 (dias) 2000mg tribulus TDS Tomo do começo ao fim da TCP

obrigado !

Postado (editado)

depois deste tpc, vou começar meu ciclo de mdrol, foi o unico topico que tirou minhas duvidas, so me exclarece isso que nao quer sair da minha cabeça

vou tomar o mdrol por 3 semanas, não e isso ?

na primeira semana vou tomar 1 comprimido por dia = 7 comprimidos

na segunda semana, 2 comprimidos por dia, com um intervalo de 12 hrs do primeiro comprimido para o segundo = 14 comprimidos, certo ?

na terceira tambem = 14

certo ?

agora a TCP, e tenho que fazer quando acabar essas 3 semanas (1 ciclo) ? ou durante o ciclo

quando acabar o ciclo no dia seguinte eu ja entro com a TCP ?

aqui chega a parte que me confundiu

TPC estruturada (resumida): a tcp tambem vai durar 1 mes ? 30 dias ?

1~14 (dias) 40mg tamoxifeno no 14º dia eu paro de tomar 40mg epasso paga 20 ?

15~28 (dias) 20mg tamoxifeno no dia 28º dia eu paro te tomar 20mg de tamoxifeno e nao tomo mais nada alem do tribulus ?

1~30 (dias) 2000mg tribulus TDS Tomo do começo ao fim da TCP

obrigado !

nao eh TCP... eh TPC = Terapia Pos Ciclo, portanto comeca ele dps de 12h (no caso do M-Drol) do ultimo comprimido de M-Drol...

e sim para todas as outras perguntas...

Editado por Koreaz
Postado (editado)

Fala ae amigos, lendo esse post me surgiu uma dúvida, na embalagem do meu mdrol, diz q se pode consumir até 3 comp no dia, e com o intervalo d 12hrs como iria ficar as dosagens?

A foto do produto a baixo

https://www.supplemen...adrol_20111.jpg

Não exatamente este seria o "mdrol" que estamos falando do blend. Talvez a recomendação deste é diferenciada, ja não sei se o produto se encaixa totalmente no padrão dos que andam sendo vendidos agora.

Editado por WhitePump
Postado

Ae galera, to com meu M-DROL peguei hoje,

vo começar essa semana, já comprei Tamox pela net, essa semana deve estar chegando, segunda vou na farmácia de manipulação pra ver se o TT pra mim.

Vo fazer a TPC igual esta na explicação do WhitePump aqui, vou acrescentar a creatina da universal e (whey ou hipercalórico bom de proteínas) e Dextrose.

Postado

Ótimo texto WhithePump! tá de parabéns cara!

Tenho uma dúvida, to querendo fazer um ciclo de Stano Drol, queria saber se devo fazer uma TPC igual à do M Drol, pois o ciclo de Stano Drol é maior ( de 6 a 8 semanas) e queria saber se a ginecomastia do Stano Drol é a mesma do M Drol, caso não for, qual a TPC mais indicada pra mim fazer?

Desde já, agradeço!

Postado (editado)

A bromocriptina seria possivel no lugar do dostinex ? teria o msm efeito na prolactina ?

Editado por Luiz.F
Postado (editado)

Ae gente alguém pode me tirar essa dúvida ... o Sandoz generico do tamox que vende na ultrafarma e a mesma coisa?

Agradeço desde ja

Editado por RafaelOliveira
Postado

Bom galera, dia 01 começo minha TPC, fiz 4 semanas de ciclo pois peguei o M-Drol pela net e por isso tava com um pé atrás, tava na suplementação basica de Whey, Dextrose, VIT C, BCAA, e eu nao notava diferença, só via a galera falando que eu tava mais forte, então resolví postar um comparativo em fotos, isso sem TPC, será que é possivel ganhar mais com TPC? Força aumentou consideravelmente, agressividade, impaciencia e o stress tb kkk, vascularização, o musculo colando na pele putz...

https://imageshack.us/photo/my-images/708/dsc01858lb.jpg/

Postado

Fala turma...

Tomei o M-drol uma semana, ai passei malcom uns treco ae!

Agora vou voltar tem uma semana que nao tomo, posso voltar tomando 2 por dia???

Ou comeco 1 por dia denovo.

O ciclo vai 1-2-2..

Tpc... tamox e tt

O que acham???

Postado

desculpem a ignorancia

mais como a maioria nao so de AE's mais qualquer remedio oral, a mv nao seria 9horas ATE 12h?

mandando tambem na tpc nos 14 primeiros dias 100mg de clomid e 40 de tamox... do 15 ate 28 mandar 50 de clomid e 100 de tamox?

e por o mdrol reter muito, nao seria valido saturar uma creatina antes do ciclo e mandar ela junto durante o ciclo? tomando bastante agua pra nao derreter o figado?

Postado (editado)

Leco, começa com 2 e faz 2-2-2 mesmo como teve essa pausa.

beat, geralmente a MV de drogas são de 6 a 12hrs, qualquer dúvida sobre algum medicamento procure informações no google sobre a MV dele e a melhor maneira de toma-los. Pra que mandar 100mg de tamox no final?

.... creatina antes e depois? Creatina não vai ajudar o fígado, só vai sobrecarregar mais ainda seu organismo. O negócio é tomar bastante água durante o uso do m-drol apenas isto sem ter que ficar na mistureba.

Rafael, Sim sandoz é confiável.

Editado por WhitePump
Postado (editado)

escrevi errado. seria 40mg tamox e 100mg de clomid nos 14 primeiros dias, ai do 15 ao 28 seria 20mg de tamox e 50 de clomid.

eu pensei em usar a creatina junto, justamente por que o m-drol retem muita agua.

Editado por beat
Postado

Show de bola o tópico White!!! comecei o ciclo a 3 dias e vou seguir exatamente o que vc postou..

Mas só uma dúvida, como que fica a libido durante o ciclo?? Alta como no uso da Dura ou baixa????

Sei que na TPC ela baixa, por isso também a necessidade do TT+Tamox, pro eixo voltar ao normal...mas e durante o ciclo???

Abraço e valew!!!!

Postado

Show de bola o tópico White!!! comecei o ciclo a 3 dias e vou seguir exatamente o que vc postou..

Mas só uma dúvida, como que fica a libido durante o ciclo?? Alta como no uso da Dura ou baixa????

Sei que na TPC ela baixa, por isso também a necessidade do TT+Tamox, pro eixo voltar ao normal...mas e durante o ciclo???

Abraço e valew!!!!

Apenas tire da cabeça que ta usando mdrol, porque pode ter aquele efeito psicológico e ter problemas durante. Relaxa e goza, vai ficar tudo normal se sua cabeça for bem trabalhada. Embora eu tenha falado isso, ja pode atrapalhar em algo é a real que deve ser lida. Talvez, no finalzinho do ciclo você pode sentir, mais nada que uma mulher gostosa para disfarçar o problema se tiver, nem é em todos os casos. Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...