Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Antes/depois - 1 Ano De Treino - Dos 15 Aos 16 Anos

Posts Recomendados

Postado

Evolução foi boa.

Mas acho que deu um aumento significativo no BF. Tem que tomar cuidado pra ele não continuar subindo muito, que depois dá um trabalho danado pra baixar. Mantém os ganhos e segura o BF.

Fica de olho na dieta, evita exageros em gordura e manda proteína.

[]'s

Postado

Evolução foi boa.

Mas acho que deu um aumento significativo no BF. Tem que tomar cuidado pra ele não continuar subindo muito, que depois dá um trabalho danado pra baixar. Mantém os ganhos e segura o BF.

Fica de olho na dieta, evita exageros em gordura e manda proteína.

[]'s

Acha que com uns 40 cm de braço já é bom pra fazer um ciclo?

Postado

E se chegar tipo a estagnar o crescimento? Travar nuns 41/42??

n eh kestao de stagnar.... sao os prejuizos a saude, le o artigo do blog "esteroides na adolescencia" algo assim...

Abraço

Postado

n eh kestao de stagnar.... sao os prejuizos a saude, le o artigo do blog "esteroides na adolescencia" algo assim...

Abraço

Tá foda sair dos 37 cm de braço

• 4 semanas depois...
Postado

Eu acho que a medida esta boa37 firo para altura e idade preocupar agr com qualidade e da uma melhorada no peito trapezio abdomen

Valeu, vou dar uma melhorada no bff, bons treinos!!

• 7 meses depois...
Postado

Mais volume pra depois fazer cutting? Sei não. Dá uma limpada na dieta e manda uns aeróbicos pois o shape tá ficando estranho, bf já tá muito alto.

Postado

Eu não sou muito fã de shape rasgadão, será que um mes de aeróbico em jejum e cortar carbo anoite da pra dar uma melhorada? Sem aparecer abdomen mesmo, não curto muitos traços, só quero diminuir a cintura..

Postado (editado)

evoluçao boa....qto vc tem de altura hj?????

evoluçao boa....qto vc tem de altura hj?????

Não cresci mais, continuo com 1,68 :(

Parabens cara, continue assim, quanto de bf?

Parabens cara, continue assim, quanto de bf?

Não sei bro mas acredito que esteja entre 16 e 18%

Valeeu manolos, bons treinos!

Editado por raphael1747
Postado

és igualzinho a mim eheh

como tu, cara de menino magrinho, com 1 ano de treino (dos 16 anos para os 17anos) fiquei como tu ...

deixei de fazer aerobio ganhei um pouco de bf, mas nada de especial, agora é aumentar massa, mas controlando bf ;)

passei de 28/29 cm de braço para 34,5/35cm , já nao e mau eheh

Postado

és igualzinho a mim eheh

como tu, cara de menino magrinho, com 1 ano de treino (dos 16 anos para os 17anos) fiquei como tu ...

deixei de fazer aerobio ganhei um pouco de bf, mas nada de especial, agora é aumentar massa, mas controlando bf ;)

és igualzinho a mim eheh

Bons ganhos pra pouco tempo né brow, valeeu!

Quando voce fizer um cutting e voltar pra bulking acho q vai ficar top

Opa, valeu brow, até o fim do ano vou ficar com bf baixo (não é minha intenção ficar muito rasgado) então vou preservar mais o volume..

• 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...