Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

È Possivel Crescer Somente Com Um Tipo De Exercício?


Visitante

Posts Recomendados

Esperava 30 com amplitude completa, mas pelo menos mostrou que sabe fazer outra coisa além de falar merda.

2

Em testes militares se vc não esticar completamente o braço antes de iniciar a outra repetição o oficial nem conta ... vc tem q esticar o braço e dar uma pausa ainda e esperar o maldito contar...isso corta o impulso todo , é muuuito mais difícil fazer barra desse jeito, e eu já ví monstros fazendo 20~30 reps exatamente desse jeito...esticando o braço todo e pausando o movimento na parte baixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não sei o que ganham depreciando as pessoas.

bem isso....nego comentando e duvido que faz 30 mesmo desse jeito.

A amplitude realmente naum ta totalmente completa, mas e dai? foi muito bem feita, melhor que muitos que fazem 5 ou 6 reps e descem 3 dedos.

Naum to querendo defende o cara, mas tem muita gente que precisa baixar o ego aqui nesse fórum.,...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa execução para trinta repetições.

Valeu mlk, sei que não foi esticando o braço todo, mas não é todo mundo que faz esticando o braço todo. Nas chin-ups é mais comum o braço esticar por completo...

2

Não é qq um q faz. Parabéns!!

Valeu Fe! Brigadão pela moral.

Esperava 30 com amplitude completa, mas pelo menos mostrou que sabe fazer outra coisa além de falar merda.

kkk 30 vezes no seu rabo completo, indo lá no fundo e tirando, aí voce vai gostar?

Bem ...apesar de não esticar completamente o braço , até q é uma boa marca 30 reps...mas se fosse fazer ao estilo militar esticando completamente o braço no final de cada repetição faria no máximo umas 15 , q também é um bom número .

Cara, maioria dos caras que vi fazendo pelo youtube não esticam o braço por completo na pegada pronada, pq realmente parece que não estica tudo entendeu, vc acaba tendo que fazer força pra baixo pra poder esticar tudo, se vc ficar pendurado na pegada pronada aberta naturalmente seu cutuvelo já dá uma flexionada.... Já na pegada supinada fechada (chin-ups), é mais normal de esticar o braço por completo.

Eu não acho uma marca excepcional o que eu faço, só fiz o vídeo porque duvidaram, na minha opinião não é nada demais fazer o que eu fiz, mas ainda vou melhorar isso porque vou começar a treinar específico. Vou gravar outro esticando tudo, mas ai vou ter que fechar um pouco a pegada, quem custuma fazer barra vai entender o que to dizendo, quanto mais você abre a pegada, o cutuvelo tende a flexionar um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez 30 reps bem, fim.

Não há o que discutir sobre isso

Valeu amigo.

Como eu disse, não quis impressionar ninguém, não acho uma marca excelente a ponto de duvidarem... Mas realmente, eu deveria ter tentado esticar mais o braço, só que na hora vc nem se toca se tá esticando muito ou pouco. Na minha opinião, o tanto que eu desci não foi tão pouco assim como alguns aí tão falaram tentando desvalorizar meu esforço rsrs mas não to chateado, eu já esperava isso, críticas nos fazem evoluir, e é por isso que vou repetir tentando esticar por completo pra ver no que vai dar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando eu estico tudo parece que o movimento perde a naturalidade tbm, perco o equilibrio.. mas sinto pegar bem o antebraço esticando tudo, hj fiz 15 reps esticando todo o braço, nessa mesma abertura.. muito bom, to fazendo todo dia pull/chin-ups

Editado por Keeperr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando eu estico tudo parece que o movimento perde a naturalidade tbm, perco o equilibrio.. mas sinto pegar bem o antebraço esticando tudo, hj fiz 15 reps esticando todo o braço, nessa mesma abertura.. muito bom, to fazendo todo dia pull/chin-ups

Muito bom mesmo, é um exercício mt completo. Po 15 reps assim completas tá ótimo cara, mandou bem. Como eu disse, não é nada impossível, mas dá pra deixar muito frango aí recalcado. Você também acha que as chin-ups são mais fáceis?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando eu estico tudo parece que o movimento perde a naturalidade tbm, perco o equilibrio.. mas sinto pegar bem o antebraço esticando tudo, hj fiz 15 reps esticando todo o braço, nessa mesma abertura.. muito bom, to fazendo todo dia pull/chin-ups

Comigo é assim também.

Se eu esticar tudo eu acabo que fico meio embaixo da barra, quando eu faço pull up eu meio que puxo pra frente, não sei se mais alguém entendeu oque eu quis dizer, é como se eu fizesse uma rosca inversa, eu consigo fazer melhor assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu que pratico muito BW e vivo de pull-ups, sei que 30 repetições desse jeito não é brincadeira. A não ser que o cara consiga uns 50 sem parar, dificilmente vai conseguir 30 com dead hang. E outra, o cara está testando fazer a maior quantidade de pull-ups, a qualidade não importa tanto, sério. Teste de militar é até umas 12 repetições, daí dá para manter a boa qualidade.

Mas, isso não muda em nada que ele estava falando besteira no tópico, que fique bem claro. O cara é bom em pull-ups, mas isto não o impede de falar o que falou.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu que pratico muito BW e vivo de pull-ups, sei que 30 repetições desse jeito não é brincadeira. A não ser que o cara consiga uns 50 sem parar, dificilmente vai conseguir 30 com dead hang. E outra, o cara está testando fazer a maior quantidade de pull-ups, a qualidade não importa tanto, sério. Teste de militar é até umas 12 repetições, daí dá para manter a boa qualidade.

Mas, isso não muda em nada que ele estava falando besteira no tópico, que fique bem claro. O cara é bom em pull-ups, mas isto não o impede de falar o que falou.

[1] Fazer com dead hang seguidas é bem complicado, pq qndo vc estica vc quebra mt o ritmo, fica impossível fazer com velocidade qndo vc estica completamente. São jeitos diferentes de fazer. Tanto é que no Crossfit games voce tem que esticar, mas o próprio fato de que quando vc estica as pernas vão pra trás e criam um balanço, foi aprimorada a técnica do kipping, que permite vc esticar tudo mas manter a velocidade alta. Alguns acham que é ''roubar'', mas pra mim é apenas outra técnica de fazer...

[2] Eu to tentando saber até agora quais as besteiras que eu falei, pq até agora só vi criticarem dizendo que falo besteira mas não me mostram as besteiras...

Uma pessoa errar é normal, se eu falei besteira eu vou admitir mas preciso saber qual foi essa besteira :tired:

E talvez uma besteira seja besteira no seu ponto de vista, pra mim pode não ser. Então estou aberto às discussões (saudáveis é claro, ficar partindo pra lado pessoal não dá em nada, só bagunça o fórum). Igual esse rubinho aí, veio me criticar e não adicionou informação útil nenhuma, qual a finalidade disso? Se achou algo que é besteira, cite o post e comente, vamos discutir, aprender um com o outro. Estou aberto à aprender, sempre.

Editado por BrunoPCruz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...