Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dennis Wolf Guest Posing

MONSTERR

Posts Recomendados

Postado (editado)

Talvez um Top 10 '-'

Afinal,não tem como saber como ele estará no dia do Olympia,esses caras fazem milagres em poucos meses '-'

Rapaz, pra mim um cara que pegou o segundo colocado no Arnold classic é muito pouco, na minha opinião ele pode brigar por um top 5.Esse ano pra mim o Dennis fica na frente do Dexter.

Editado por gabrielwhey
Visitante Éverton Udson
Postado

sinceramente é um dos bbs q mais evoluiu de uns tempos pra k, e se continuar assim daqui uns anos pode subir no lugar mais alto do pódio, mas esse anos acho q só cai no top 5 msm.

Postado

Ele tinha dois pontos fracos.

Um era a dorsal, e o outro é a panturrilha!

A dorsal ele evoluiu demais! agora a panturrilha dele, ainda deixa a desejar.

Talvez daqui uns anos.

Porém, ótima evolução!!

Postado

Alguém tem fotos ou vídeo atual dele mais e perto?

Sempre torci o nariz pra dorsal dele nas poses de costas, gostaria de ver essa evolução.

Postado (editado)

Quads do Dennis muito animal.

obs: Essa foto é recente? ou o Jay parou de usar o moicano e voltou ao antigo estilo?

Editado por TheHalw5
Postado

Se ele não errar a preparação com certeza vai brigar pelo top 5, até pq os únicos que podem superá-lo são Jay, Kai, Phil, Victor, Dexter e Branch.

Postado

obs: Essa foto é recente? ou o Jay parou de usar o moicano e voltou ao antigo estilo?

Concerteza essa foto é antiga ,pois no facebook do Jay (ele está sempre atualizando com fotos e videos), ele ainda está com o mesmo estilo.

Postado

Branch ta fodasso neste video!!! só os antebraços estão deichando a desejar,destaques para as panturrilhas dele !

nao sei se to falando merda, mas deu a impressao que as panturrilhas dele tao com bastante localizada

Postado

Concerteza essa foto é antiga ,pois no facebook do Jay (ele está sempre atualizando com fotos e videos), ele ainda está com o mesmo estilo.

Sim Sim imaginei mesmo, vlw por tirar a duvida.

Postado (editado)

Foto é antiga men, acho que de 2007/2008

Editado por SadNess

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...