Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hgh

Igor Ramos

Posts Recomendados

• 3 meses depois...
Postado

Logico que ajuda...alem de aumentar potencialmente os niveis de gh o ergogel facilita o anabolismo muscular, fazendo com que a pessoa cresça rapido. Estude e viva de certezas, e não de achismo...

Postado

Logico que ajuda...alem de aumentar potencialmente os niveis de gh o ergogel facilita o anabolismo muscular, fazendo com que a pessoa cresça rapido. Estude e viva de certezas, e não de achismo...

Ressuscitar um tópico pra dizer besteira é tenso hein?

Nao vou fechar (por enquanto) pra te dar direito a resposta.

Postado

Eu esperava que deduzissem que era o "hgh da ergogel", até pq eu possuo e sei bem sobre seus efeitos

Nao entendi o "deduzissem que era o hgh da ergogel" cara, perdao. Voce está falando do hGH sublingual da Nutrilatina, certo?

Sobre voce saber os efeitos, pouco importa (nada importa, na verdade). O que cada um - acha que - sente é subjetivo; o que importa nesse tipo de discussao é a teoria... e a ciencia mostra que qualquer suplemento de GH é ridiculamente inutil.

Postado

Subjetivo, pois o efeito varia...no meu caso funcionou bem, mas enfim, vim aqui demonstrar o que penso sobre esse suplemento se minha opiniao não foi bem vinda, que pena...humildemente tentei. Fui

Postado

Subjetivo, pois o efeito varia...no meu caso funcionou bem, mas enfim, vim aqui demonstrar o que penso sobre esse suplemento se minha opiniao não foi bem vinda, que pena...humildemente tentei. Fui

Nao precisa se fazer de vitima. No seu primeiro post, absolutamente nada deu a entender que voce estava postando apenas um relato do que aconteceu contigo, pelo contrario: "logico que ajuda", "promove o anabolismo muscular", "estude e viva de certezas, nao de achismo". Especialmente por essa sua ultima frase, o seu post inteiro foi uma posicao generica, nao subjetiva.

Eu nem teria te respondido se voce tivesse postado "eu usei o hGH e tive excelentes resultados, acho que vale a pena experimentar!", porque ai fica claro que voce simplesmente postou sua opiniao no suplemento... mas aqueles "logico que", "estude" e etc... nao tem nada de "humilde".

Abracos

Postado

Suplementos que prometem aumento no GH não funcionam de jeito nenhum é só mais um truque na indústria da picaretagm, pega teu $$ e compra comida ou vai no básico mesmo,

whey com malto e uma creatina vai ter mais resultados.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...