Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Igor Ramos

Membro
  • Total de itens

    74
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Igor Ramos postou

  1. noxi2, rapaz mais a dosagem ORIGINAL dita pela própia arnold nutrition é de até 80kg até 4caps mais de80kg até6 caps
  2. tenho 73 kg. Tenho 116 de ombros e 101 de peito, 30 cm de anti braço!
  3. Galera, quero que vocês me ajudem, tenho 18anos, 35 de braço, 58~60 de coxa, 40 de panturrilha e 78 de cintura, to com uns 12~15% de bf. nessas condições acham melhor fazer um bulk ou um cutting? tenho a parte inferior muito mais volumosa que a inferior.
  4. pra quem ta em cutting seria bom ao acordar e no pós!
  5. inferiores sem comentarios parceiros, so melhoras os braços no geral, largura no dorsal, trapezio e superior de peito, posterior de ombros e tal... mais isso so depende apenas de vc! vai com tudo cara!
  6. ta perdendo massa! isso é dieta de perido prox de competição
  7. nos diversos artigos sobre o clembuterol não fala a respeito se altera os niveis dos hormonios! queria saber se vcs podem dizer se pode prejudicar tanto em menores de 21 quanto em adultos?
  8. é possivel chegar a medidas como 42 de braço 65 de perna pra um cara mesomorfo de 1.70 de altura sem uso de AES? com um bf relativamente baixo 8-10%?
  9. um atleta com uma dieta adequada, suplementação correta e descando, terá bons resultados mesmo sem tomar a quantidade de água certa diária?
  10. beleza galera, vou ter paciência.. ele é da labrada, importado. ele tem que ser tomado em jejum! nunca acompanhado com o sheke isso?
  11. galera, estou tomando o supercharger labrada. no rótulo do produto diz que se deve tomar 15 min antes do treino, sendo que esse tempo eu fico arrotando ele e nao vejo efeito. o indicado é tomar no tempo que seja necessario que o organismo o absorva todo?
  12. estou tomando o supercharger labrada no pré-treino, ainda é presciso fazer uma refeição antes do treino junto com ele? ex: leite, aveia + pó protéico. ou so o pre treino da de conta?
  13. toda creatina com selo da creapure sao iguais?
  14. ja que o abdomen é como qualquer outro músculo, porque ele pode ser treinado até 4x na semana?
  15. no dia do lixo pode comer oque quiser o dia inteiro em horarios diferentes da sua dieta normal para para manter a leptina normal e causar aquela confusão no metabolismo? Mais pode exergerar quantidade de calorias nesse dia? e é necessário fazer a ultima refeição normal pra garantir a o anabolismo no sono?
  16. em que o fator psicologico vai enfluenciar no ganho de massa ou perda de gordura? pensando negativamente sobre seu obejetivo o ganhos ainda virão?
  17. porque vi no blog que vc pode escolher um dia da semana pra sair da dieta? 2 em 2 dias Antichrist Superstar?
  18. pode-se alternar no dia do lixo? ex: tal semana no sabado em outra semana o domingo.. mais dando o intervalo de 7 dias
  19. pessoal, existe muitos personais que se aprveitam de pessoas iniciates e ficam de olho na grana que vao arrancar fazendo apenas um treino normal para elas. tenho 16 anos treino a 1 e meio e recebi uma indicação de uma personal para montar um treino de hipertrofia pra mim, oque vcs acham? vale a pena? ou pra minha idade posso descobrir muito ainda? queria muito a opiniao de vcs.. vlw
  20. uma biset equivale a dois exercicios para biceps e tricps por exemplo, assim como uma triset ja pode ser um treino completo para ambos? ou é contada apenas como 1 "exercicio" ?
  21. vejam esse tópico. V ganha massa muscular no descanso pós treino, após a reposição feita com auxilio alimentar. Jogar futebol é uma atividade que privilegia repetição ( resistência ), que é antagônica ao desenvolvimento volumétrico dos músculos, ou seja, jogar futebol é bom para aumentar a densidade muscular. Temos então as seguintes situações: 1. Muita musculação + muito futebol = crescimento muscular mediano, porém muito denso, e por isso, mais difícil de perder quando pára de malhar por uns tempos; 2. Só musculação = Musculatura cresce muito, mas sem muita densidade, ou seja, parou, muxou, ou engordou; 3. Muito futebol + pouca musculação = Alta resistência com baixo crescimento muscular, porém muita definição e resistência; 4. O seu caso, muita musculação + pouco futebol = Bom desenvolvimento muscular sem contudo ficar bombado e robótico e com uma resitência legal, portanto, esse seria o caminho, ao meu ver, mais interessante. NOTA: Todas as informações acima devem serem encaradas como valores normais, como por exemplo, uma malhação de 1 hora 4 vezes por semana e futebol na quarta e no sábado, para a situação 4.
  22. ok, vou add o stiff nunca fiz ele, vou retirar o adultor... e add o gemeos sentados
  23. um futebol com os amigos uma vez na semana atrapalha no ganho de massa? podendo fazer a suplementação pre e pos treino como o futebol foce um treino de pesos?
×
×
  • Criar Novo...