Postado 8/07/2011 às 12:50 07/8, 2011 "Lá embaixo a Base da Montanha é larga e dá abrigo e sombra pra muitos...Já o Topo é pequeno... e só alguns conseguem chegar... gente que, como eu, não quer a sombra. Quer o Sol". By: Frank Mcgrath
Postado 8/07/2011 às 14:11 07/8, 2011 tentou o supino inclinado na maquina mas tava mto leve Editado 8/07/2011 às 14:12 07/8, 2011 por TheHalw5 (veja o histórico de edições) ** Dieta Clean Bulk 2011 - Clique e Comente! ** Atualizada dia 28/01/2011! __________________________________________________________________________________________________________ VOCÊ PENSA, CALCULA, MONTA E PREPARA O LOCAL DE EXECUÇÃO, QUANDO TUDO ESTÁ PRONTO SE CONCENTRA PARA QUE CONSIGA CUMPRIR ATÉ A EXAUSTÃO O GESTO, NO DESENROLAR DO MOVIMENTO PERCEBE QUE A CADA ETAPA A FALÊNCIA DO MÚSCULO É EMINENTE E AO FINAL UM AR EXPELIDO EM FORMA DE GRITO, ENCERRA A FORÇA DEMASIADA PORÉM NECESSÁRIA PARA CUMPRIR O MOVIMENTO, QUE ENCHE DE SANGUE O MÚSCULO SOLICITADO COMO SE FOSSE EXPLODIR, A TONTURA É INEVITÁVEL E ATÉ SUA VOZ SE ALTERA, PASSADO O MOMENTO DE SOFRIMENTO LÁ ESTÁ VOCÊ COMPLETAMENTE SEDENTO POR REPETIR TUDO DE NOVO...
Postado 8/07/2011 às 15:18 07/8, 2011 Nossa fazer supino escurtando katy perrey,nimguém mereçe O cara é monstrão https://www.youtube.com/watch?v=3mgewm0yWvQ
Postado 8/07/2011 às 22:14 07/8, 2011 futuro top do olympia Futuro n°1! http://www.youtube.com/watch?v=rwxi3J6Cd5Y NEVER GIVE UP - CENATION! THE CHAMP IS HERE!!!! Minha evolução em + de 4 anos de treino#
Postado 9/07/2011 às 04:03 07/9, 2011 Quero ver ele logo ao lado do Jay, do Phil, do Kai.. Olhando esses videos o muleque ta gigantesco. the fight that you gotta fight is in your mind!!
Postado 9/07/2011 às 04:31 07/9, 2011 Esse garoto é fantástico, não tem nenhum garoto da idade dele que se compare a ele. É a grande promessa do fisiculturismo. Ele tá com quantos anos, 23? Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?
Postado 9/07/2011 às 05:24 07/9, 2011 GIGANTESTOO! Ele nem cabe na maquina de ombroskkk! 7:56 eu gritei,NOSSSAA peitorais muito grandes! Só eu acho reparro na forma q ele executa? no supino por exemplo ele solta o peso no peitoral,e nem sobe totalmente,na pratica q a gente ve nas academia é ao contrario.a barra nem chega ao peito e o individuo estica completamente os braços pra dar aquela descançadinha,tem um video dele treinando ombro ele pega uma barra como se fosse fazer agachamento ele manda pra cima depois volta a apoiar a barra nos ombros e assim vai treinando! Alguem aqui contesta isso? onde esta a turma q fala sobre tensão constante na musculatura e tal? eu particularmente acho q morreria esmagado se fosse pra fazer assim,mais nos treinos 'puxar' eu treino desta forma! aquele abraço
Postado 9/07/2011 às 07:06 07/9, 2011 @renato russo ja vi varios BB pros, treinando desse jeito e pelo jeito ta dando muito resultado pra ele se nao me engano q costuma fazer muito isso eh o brandon curry e se nao me engano o branch tbm eh adepto a essa tecnica "O dia que seu biceps for maior que meu bigode, voce vem falar comigo- Sr Bigode"
Postado 9/07/2011 às 10:12 07/9, 2011 ele ta muito grande velho.. com 23 anos.. a maioria dos olympias ganham com 30 e poucos.. ele ainda tem 10 anos pra lapidar o shape.. sobre largar a barra no peito.. é pq tu tem q mover o peso+inercia né.. entao o esforço teoricamente é maior.. se é mais eficiente que a tensão constante eu não sei mas é uma variavel eficiente.. acho que ele nao sobe tanto porque (EU PELO MENOS SINTO ISSO) na parte final ali o triceps é muito recrutado.. abraços
Postado 9/07/2011 às 12:02 07/9, 2011 Muito bom o shape ele tá gigante fico feliz por ele a cara de felicidade que ele faz tá estampada em seu rosto do tipo " to conseguindo o que eu tanto quero" só uma coisa que achei fraco em conjunto não sei se a galera reparo ou vai concorda o trap dele em relaçao ao ombro etc achei fraco ..... o conjunto como um todo Rumo ao Sinistro !
Postado 9/07/2011 às 12:49 07/9, 2011 GIGANTESTOO! Ele nem cabe na maquina de ombroskkk! 7:56 eu gritei,NOSSSAA peitorais muito grandes! Só eu acho reparro na forma q ele executa? no supino por exemplo ele solta o peso no peitoral,e nem sobe totalmente,na pratica q a gente ve nas academia é ao contrario.a barra nem chega ao peito e o individuo estica completamente os braços pra dar aquela descançadinha,tem um video dele treinando ombro ele pega uma barra como se fosse fazer agachamento ele manda pra cima depois volta a apoiar a barra nos ombros e assim vai treinando! Alguem aqui contesta isso? onde esta a turma q fala sobre tensão constante na musculatura e tal? eu particularmente acho q morreria esmagado se fosse pra fazer assim,mais nos treinos 'puxar' eu treino desta forma! aquele abraço Quando você estica o braço e da aquela descansadinha,você tira a tensão do peitoral e também pode acabar lesionando alguma coisa no cotovelo. Mesmo encostando a barra no peito,é só um suporte,ele não descansa a barra no peito. Ao invés de descansar com o braço esticado,tente descansar como ele,em baixo. Vai sentir muita diferença no treino.
Postado 9/07/2011 às 15:58 07/9, 2011 Vau tentar fazer isso ,acho q vai ser bem dificil mudar o estilo de treino! mais vamos ver oq da! valeu galerinha! Ps:tambem acho o traps dele meio fraco,a pantu tambem!
Postado 9/07/2011 às 16:12 07/9, 2011 Deve servir bem como variavel de treino nao acho que ele use sempre tbm fazendo a pausa embaixo o movimento fica mais explosivo ja que nao aproveitamos a for;a elastica que se transfere da fase excentrica para a concentrica.
Postado 9/07/2011 às 16:32 07/9, 2011 Aos 6:53: "Let me introduce you! It's a nuclear baby!" huahuahuauaua! Bebê de Chernobyl! Será o 1º russo campeão do Arnold Classic e, quem sabe, do Olympia... "Antes os donos de academia eram atletas. Hoje em dia até dono de padaria abre academia, aí vira essa palhaçada. Coitada da musculação". (Zé Gatão)
Postado 9/07/2011 às 17:47 07/9, 2011 Elá tá enorme pra variar,o peito dele é imenso,na minha opinião só falta melhorar um pouco o trapézio e a panturrilha,mas o resto tá top demais. "Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo". Sir Isaac Newton "Não vale a pena conversar com o tolo, pois ele despreza a sabedoria do que você fala" Provérbios 23:9
Postado 9/07/2011 às 22:28 07/9, 2011 maçaroca de musculos, dorsais impressionantes Massas de metal desafiavam a gravidade pela força orgulhosa do nervo humano. Suplementação:
Postado 11/07/2011 às 01:07 07/11, 2011 E essa barriga já, omg eu acho que ele deveria ter pego mais leve, já começou "bombando" legal nessa idade quando tiver msm na idade dos olympias já vai estar com o shape estagnado.
Crie uma conta ou entre para comentar