Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato 1° Ciclo M-Drol E Tpc

Posts Recomendados

Postado

Nao entendi o que vc quis dizer sobre tribullus cara. Mas é o seguinte, minha avaliação sobre o M-Drol.

Só valeu a experiência.

É isso ai, acho que não valeu a pena, tipo, supondo que eu consiga segurar o meu peso, que da ultima vez que pesei era 76kg, tive ganhos de 3 kgs em 1 mês, mas contando com a TPC o ciclo são 2 meses, e considerando os fatores como a perda de força depois do ciclo, risco de colaterais, aumento de BF dentre outros, acho que seria muito mais vantajoso ficar só na suplementação e talvez com o dinheiro do M-Drol, ter comprado mais alguns suplementos, eu diria até comida, mas minha dieta foi muito boa.

Postarei uma foto que tirei hoje assim que passar pro PC. Entrarei domingo na ultima semana de TPC.

Postado

Pessoal, não estou ciclando, mas por curiosidade, nos dias de repouso, tipo domingo, é aconselhável tomar ou não tomar? Já vi diversars opniões e aidna não consegui chegar a um consenso. O que vocês sugerem?

Postado (editado)

Terceira semana de TPC.

20110814v.jpg

Assim que acabar o TT começo o a dieta para o cutting, Vou colocando aos poucos os aeróbicos, começarei com boxe essa semana, mas só começarei os AEJ quando chegarem os suplementos.

O peso posto depois que tirar amanha em jejum. Abçs.

Editado por rrocha
Postado

Boa tarde a todos !!! sou novo aqui no forum acompanhei o relato do rrocha todo hj...segunda começo meu ciclo de m-drol (1-2-2) ...ja estou em mãos a TPC - TT e tamoxifeno 20 mg...estou pensando em quando terminar o ciclo do m-drol ja começar a tomar um jack3d q tenho e terminar um resto de creatina ...

Nao sei se posso estar postando os relatos aqui mesmo....

Minha altura 1,80 peso 75 kg treino a 1 ano e meio....comecei a tomar suplementos depois de 3 meses de academia....

Segunda postarei uma foto minha antes do ciclo...

Gostaria da ajuda de todos....

obs:não tenho uma dieta a seguir

Postado

Nao entendi o que vc quis dizer sobre tribullus cara. Mas é o seguinte, minha avaliação sobre o M-Drol.

Só valeu a experiência.

É isso ai, acho que não valeu a pena, tipo, supondo que eu consiga segurar o meu peso, que da ultima vez que pesei era 76kg, tive ganhos de 3 kgs em 1 mês, mas contando com a TPC o ciclo são 2 meses, e considerando os fatores como a perda de força depois do ciclo, risco de colaterais, aumento de BF dentre outros, acho que seria muito mais vantajoso ficar só na suplementação e talvez com o dinheiro do M-Drol, ter comprado mais alguns suplementos, eu diria até comida, mas minha dieta foi muito boa.

Postarei uma foto que tirei hoje assim que passar pro PC. Entrarei domingo na ultima semana de TPC.

Tu perdeu massa rocha?pois falando assim parece que vc desanimou...

Postado

Fabricius:

Desanimei não cara! Mas é o que expliquei ali, acho que dava pra ter resultados parecidos sem correr tantos riscos.

WhitePump:

Teve uma pequena diferença sim mano, mas a maior é o aumento de BF, acho que perdi um pouco de massa magra sim, mas não muito. Estava com 77kg, depois fui p 76kg, amanha tiro outro peso.

Tomelirola:

Cara eu concordo com vc, ainda tenho pouca massa magra, mas to me sentindo muito mal com o excesso de gordura, eu ja fui muito gordo então sou complexado com isso, isso além da ginecomastia ir a praia cheio de banha é fogo..., vou baixar bem o BF agora, já me disseram que o psicológico influencia muito nos treinos, então farei esse Cut, mas depois pegarei pesado em Bulk Limpíssimo.

Grande Abraço a todos.

Postado

(Rocha) Cara estou feliz com os ganhos do m-drol estou na ultima semana do cilclo...tive ganho 4kg de massa magra, vamos ver oq vai dar no final.

tribulus terrestris manipulado 600mg, ouvi falar muito bem dele, eai pessoal do forum oq acham?

Postado

Fabricius:

Desanimei não cara! Mas é o que expliquei ali, acho que dava pra ter resultados parecidos sem correr tantos riscos.

Acho que vc fez o que tinha que fazer Rocha...Risco sempre corremos até mesmo ao sair de casa mlk...Quem sabe no 2º seja melhor que o 1º?

Postado

(Rocha) Cara estou feliz com os ganhos do m-drol estou na ultima semana do cilclo...tive ganho 4kg de massa magra, vamos ver oq vai dar no final.

tribulus terrestris manipulado 600mg, ouvi falar muito bem dele, eai pessoal do forum oq acham?

Que bom que ficou satisfeito cara. Tive a mesma qtd de ganhos em kg que vc então! Mas na TPC perdi 1kg. Cara, acho que 500mg TT/cp é o suficiente, eu só peguei de 650 pq tava barato.

Postado

Acho que vc fez o que tinha que fazer Rocha...Risco sempre corremos até mesmo ao sair de casa mlk...Quem sabe no 2º seja melhor que o 1º?

Como eu disse, valeu a experiencia, mas acho que esse peso que eu ganhei, conseguiria só com boa suplementação e dieta. Mas não tenho medo de riscos não! A experiencia em sí vale muito. Pretendo mais a frente fazer um ciclo melhor, talvez com EAs.

Postado

ola, vendo seu relato axo q perdeu dinheiro , opiniao minha ñ querendo ofender ninguem ... pra mim vc esta igual pouca evolusao . rapaz coma muito e bem e treine pesado e descanso , ai depois de uns 2 anos pensa em eas. vc ta querendo fazer um cutting pra perder o q ????. ganhe mais volume ai sim , senaum vai ficar parecendo um frango. desculpe a sinceridade mas tenho esxperiencia e sei q estou falando ...

Postado (editado)

ola, vendo seu relato axo q perdeu dinheiro , opiniao minha ñ querendo ofender ninguem ... pra mim vc esta igual pouca evolusao . rapaz coma muito e bem e treine pesado e descanso , ai depois de uns 2 anos pensa em eas. vc ta querendo fazer um cutting pra perder o q ????. ganhe mais volume ai sim , senaum vai ficar parecendo um frango. desculpe a sinceridade mas tenho esxperiencia e sei q estou falando ...

Quais são suas medidas?

(:

Editado por WhitePump
Postado

Cara, vou fazer cutting, como todo mundo pra perder gordura, prefiro ser um frango magro do que gordo, mas po, não intendi o porque vc nao viu evolução no meu ciclo, tem uma galera muito experiente ai que acompanhou meu ciclo e disse que os ganhos foram notórios, onde eu mesmo não vi muita diferença. Mas tá valendo, mesmo sua opnião sendo totalmente diferente das outras que eu li, é uma opnião, meio desanimadora, mas é uma opnião. Brigado pelas dicas.

Postado

Como assim queimei a ficha cara? huahuahuahuahu, só relatei os efeitos que aconteceram comigo e como levei o ciclo. Eu não quis ridicularizar o M-Drol nem nada, pelo contrário, eu queria mais ganhos tb!

Eu tb acho isso, talvez hormônio de jeito, mas se for mandar algum ciclo ,como eu disse, vai ser mais pra frente.

Postado

Galera como prometido postarei aqui as medidas e etc. Hoje termino a TPC e começo a nova dieta.

Composição Corporal atual

Peso: 75,70 kg

Massa magra: 61,40kg

Gordura: 14,30kg

% de Gordura: 18,90

Soma das dobras: 183

Perimetria: (cm)

Tórax: 101,0

Braço contr. Direito: 33,8

Braço contr. Esquerdo: 35,0

Antebraço direito: 28,7

Antebraço esquerdo: 28,9

Coxa direita (proximal): 58,8

Coxa esq. (proximal) 57,0

Perna DIreita: 36,7

Perna Esquerda: 35,8

Abdome: 87,2

Quadril: 96,0

Cintura: 79,4

Até mais!

Postado

Cara estou na ultima semana do ciclo m-drol nao tenho q reclamar tive grandes ganhos estou

frio:

Braço contr. Direito: 40

Braço contr. Esquerdo: 40

quente fico 41,5

com 81Kg

gostei vamos ver oq da no final.

Postado (editado)

Cara, aparentemente estou na mesma, tirei umas fotos, mas seriam inicialmente pra eu mesmo usar, tentando fazer algumas poses, pra repetir mais ou menos no fim do cutting e ver os resultados, mas se quiser eu posto aqui pra vcs. Depois de fazer algumas alterações, pq como seria pra mim tirei de cueca algumas, pra ver melhor a perna e tal.

Adianto já que perdi peso, mas me sinto mais volumoso que antes, nao entendo muito bem o porque.

edit - Se quiserem posso tirar outra no mesmo esquema de antes tb.

Editado por rrocha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...