Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista Com Ifbb Pro De 97

SeuCuca

Posts Recomendados

Postado (editado)

Devo ter confundido mesmo,mas falaram que ele era muito cientifico nas suas palavras e postagens

Tradução Matheus Dias :

… como eu mantenho a motivação para treinar e comer limpo quuando os resultados vem mais lentamentre e a vida real começa realmente a vim no caminho?

-

Voce nao pode manter a motivaçao para treinar sem hormonios, simplesmente nao funcionaa deste modo no bodybuilding e powerlifting o que eu considero mais perto quando se diz ao desempenho pelas drogas. Você tbm não pode continuar comendo limpo se quizer crescer. Você precisa de suja e limpa nutrição.

No bodybuilding como todos vocês gostam de falar você come limpo e treina com pesos livres todo o tempo ISTO NAO É O CASO.

Existem regras no bodybuilding que voce entende depois de 3 anos de treino consistente. Alguns aprendem isto antes mas esses são aqueles sem fundação e geralmente tem um treino que nao leva a lugar algum, as regras que voce aprende no bodybuilding depois do terceiro ano sao as seguintes:

1. “drogas” são uma parte de crescer e desenvolver um físico

2. Quando esta off dos hormonios significa quando voce tira essas 4-6 semanas que voce pensou que ele estava off .. na realidade ele não esta off coisa nenhuma .. os hormônios estão correndo no sistema por semanas algumas vezes meses depois do uso e para ser verdadeiro limpo toma-se um bom ano off dos hormônios no mínimo e mesmo depois os hormônios já estão em você em um novo Maximo peso que será difícil de perder a não ser que pare completamente de treinar.

3. Quando esta off dos hormônios nestes números de semanas quando voce baixa para 250-500mg test apenas … Isto é quando as maquinas sao incorporadas PESADAMENTE nos treinos. NOS TODOS FAZEMOS ISTO ENTAO NÃO PRECISA PENSAR DUAS VEZES.

4. recordes pessoais geralmente são estabelecidos duranto o tempo que o bodybuilder esta mentindo para todo mundo dizendo que ele esta OFF DOS HORMONIOS. Isto significa é o tempo que voce pode levanter peso o mais pesado é quando voce abaixa o testex para 1 ou 2 por semana por 2 semanas depois da ultima injeçao… isto é quando o corpo estará apto para quebrar recordes pessoais ... não quando seu corpo esta carregado de vários produtos e lutando para ficar acordado porque ele quer durmir e crescer ele mesmo. Seu corpo te Dara a melhor perfomance de pesos durante a primeiro para segunda semana depois da ultima injeção.

5.Quando nao se tem hormonios no seu corpo … voce pode ser o levantador de pesos mais forte na sua gym … voce pode ser o melhor se parecendo em 170pounds na gym, voce pode ser o melhor 220lb 6’3 fella na gym. Mas quando não tem hormônios no sistema depois do terceiro ano de treino ... VOCE NUNCA VERÁ UMA LIBRA DE MUSCULO NO SEU CORPO ESPECIALMENTE DEPOIS DOS 27 ANOS. NEM AO MESMO UMA LIBRA DE MUSCULO MAGRO!

https://www.getbig.com/boards/index.php?topic=212769.msg2946158#msg2946158

Editado por Fanta
Postado

Tradução Fanta :

A todos vocês isso é altamente improtante,peguem papel e caneta,

Há muitas maneiras diferenferes de aplicar gh,o o que voc^esta procurando se quer pro tamanho é uma espécie diferente e doses

enquanto o rato de academia aplica o gh 1 ou 2 vezes por dia em 2-3unidades geralmente manhã e a noite

o amador profissional e superior aplica-la a cada 3 horas

explicação :

cada 3-4 de uma aplicação de 2-4 unidades é aplicada ao corpo,então você tem cerca de 15 unidades por dia a serem aplicadas na seguinte forma :3 unidades 5 vezes por dia a cada 3 horas e depois dormir

este,, juntamente com dieta rica em calorias que você obtenha grandes o suficiente e leab o suficiente para andar 250 libras e 6% de bf com 5'9

gh15 approved.

----

Você precsia de 200 libras ao palco

o caminho para você chegar la é nesta rota :

1 grama de testo norma

6 unidades de gh 2 quando se acordar,2 no mei oda tarde e 2 antes de dormir

trenbolona ace em 75-100mg por dia

além disso,eu sugiro ao cilco off dianabol especialmente quando você está em um digito de bf e adicionada t3 para aumentar o efeito de gh

isto é tudo que você precisa para subir com 200 libras ao palco,não precsia de insulina até que voc~e bata 200 libras no palco,só então você adiciona a insulina para subir os numeros

gh15 approved

---

Contradição forte.

Postado

Contradição forte.

Ali onde ele fala em 2 unidades ao acordar, 2 unidades a meio-dia e unidades à noite, ele está se referindo ao cara que quer subir com 200lbs no palco. No anterior, que ele fala em aplicar a cada 3 horas, ele está se referindo ao amador profissional e acima.

Então, acho que tem alguma coerência.

Postado (editado)

Ele disse que tem jeito diferentes de usar o gh,o primeiro é pro tamanho que é aplicada o dia todo a cada 3 horas junto com as refeições,o nivel de açucar no sangue vai abaixar por 40 minutos e então ai que eles começam a comer todo tipo de porcaria,pizza,hamburger,comida da mãe,mc donalts etc..passando 40 minutos eles voltam a comer um pouco mais limpo,e na proxiam refeição de 3 horas junto com o gh volta o processo,e é ai que ele diz que começa as mutações

Editado por Fanta
Postado

Tradução Fanta :

gh15 disse antes que nós NÃO COMEMOS LIMPO,nenhum de nós comemos limpo,você não come limpe e não precisa comer limpe quando você está sobre os seguintes produtos que eu sei que mios está usando porque ele recebe atraves de pós vindo da asia

TESTOSTERONA - AGRESSIVNESS E ENVELHECIMENTO COM água minima devida a masterona menos de 1 grama de testosterona por semana

Trenbolona : ENVELHECIMENTO E DUREZA DO CRESCIMENTO + Mesma coisa que o diurético até certo ponto

Masterona : Dureza e a mesma coisa que diuretico mas mais seguro,e ressecamente do cabelo quando se acorda

EQ - tom da pele e maturidade muscular AO LONGO DO TEMPO

GH - Queima de gordura e um crescimento mais magro

Insulina - plenitude e crescimento contínuo do MUSCULO PASSANDO DE 220-230Libras

KICK metabólico para quando as drogas drogas estão no corpo e quer iniciar uma nova coisa - T3

Estas são suas Stacks, OCÊ NÃO PRECISA COMER limpo quando você estiver usando qualquer um desses produtos COMBO EM QUANDO USAR MESMO sem HGH você pode muito bem conseguir passar a comer o que você considera JUNK APENAS EM MAIS MODERAÇÃO,

Amigos,não deixem qualquer um engalos,milos sem hormonios é um 178 libras com 13% de bf

gh15 approved

Postado

Muito bom os posts, é interessante ler, compartilhar idéia e tal, mas ainda assim acho q ele tem muita nóia qnd o assunto é treinar limpo. Isso é como se fosse uma lavagem cerebral, pois a pessoa mais "fraca" fica tentada a querer usar tudo, antes msm de ter base, maturação, e tudo mais.

Isso de após 27-28 anos o corpo não cresce mais tanto, é mito. Depende de cada organismo/genética.

Recordes pessoais? Conheço muitos q pegam 1RM mt mais do q quem cicla. isso não é padrão para ninguem. Ninguem mesmo! Treinos de força superam qq tipo de treino a médio/longo prazo qnd se trata desse tipo de assunto.

Se vc seguir td q o gh15 diz, e concorda, e msm assim vai limpo e natural pra academia, e quer crescer, então vc está perdendo tempo. Vc já entregou seu psicológico ao lixo, e só estará perdendo tempo e dinheiro no ginásio. Será apenas um verme ali dentro...

Claro q fisiculturismo é movido a drogas atualmente. Mas ele não precisa achar q tds precisam disso para ser perfeito. Sei lá, é meio contraditório muitas de suas ideías...

Postado

@ligabo

Belissimas palavras, são palavras do Senhor?

Cara voce disse uma coisa muito bacana, quem treina limpo não pode nem perto se entregar, falo isso por mim mesmo, sou limpo e muitas vezes os posts dele me desanimam demais, porém ao mesmo tempo isso me motiva pra continuar sempre mais forte.

Postado

@ligabo

Belissimas palavras, são palavras do Senhor?

Cara voce disse uma coisa muito bacana, quem treina limpo não pode nem perto se entregar, falo isso por mim mesmo, sou limpo e muitas vezes os posts dele me desanimam demais, porém ao mesmo tempo isso me motiva pra continuar sempre mais forte.

Senhor? kkkk tô velho mas não precisa tanto. Sim são minhas palavras. Gostos dos posts dele, gosto dos posts de pessoas interessantes, aqui no forum existem mts pessoas q tem dado mt contribuição. Mas sei lá, fora do contexto fisiculturismo, gh15 parece q afirma q vc só será alguem se usar hormonios. E não é bem assim, td é questão de escolha. e ele afirma algumas coisas sem pé sem cabeça tb...

Nada contra quem cicla. Se eu falar isso estarei sendo um otário, visto q fisiculturismo é baseado nisso. E tem mts users aqui q ciclam visando campeonatos(O tijuca por exemplo). O Emmanuel disputando o Mr;Universo... Mas realmente, quem está "limpo", é mt mais dificil se manter motivado, e com progressão de cargas continuas. É foda mesmo...

Postado

Eu treino (treino à menos de um ano na verdade, eu malhava antes) limpo desde que comecei à 4 anos e só tenho 16. Comecei com 12. É realmente constrangedor quando vocês está lá, treinando árduo, um maluco qualquer entra faltando 2 meses pro carnaval, se entope de hemogenin, dura e deca, e fica bem maior que você. Mas não passa de constrangedor, eu nunca me desanimei por causa disso. Acho que é só a pessoar ter em mente que é necessário melhorar e pronto, devagar ela se acustuma com sua posição e cresce sem desanimar e se preocupar.

Postado

realmente desanima, você c mata o ano inteiro, vem um loco q não tem noção nenhuma de treino e dieta

cicla, fica maior q você, e ainda fica te zoando (isso aconteceu comigo) hahaha, mais isso só me motiva

a treina mais sério, e mi alimenta melhor

Postado (editado)

Tradução Fanta :

Eu não gosto de repetir

Eu vou mencionar aqui os produtos usados pelos bodybuilders para se chegar a atual condição de 'mishko',a dieta pode mudar de lixo a mais limpa de acordo com alguns fatores como a dose de gh e atividade durante o dia,a maioria dos fisiculturistas séries não seguem uma dieta e comem o que querem porque estamos em contante uso de testosterona e trenbolona,q e masteron junto com nandrolona insulina e gh,sempre alterar os produtos por meses

quando se trat odo aspecto 'alalytical' da condição do fisiculturista que tem muito a ver com agua em seu corpo,mas bodybuilder não tem muita gorduras que sobre eles,o que mais tem é agua que é confundido com gordura,o caminho para minimar esta agua são os seguintes produtos mencionados acima,como trenbolona,test,eq,masterona com menos ester ,isso é em primeiro lugar depois vem o diurético que é quando a agua é jogada para fora

é tudo um jogo de agua e séio,se você comer o que quiser como mishkoi,você tem abosulatamente que estar sobre as drogas masterona,trembolona e testosterona do gh é a razão pela qual ele pode comer abosulatamente oque ele quiser,sobre aas sozinho você pode comer o que eu mencionei,mas tudo em que estar dentro de algum equilíbrio,,, quando você adiciona gh para a equação que você pode comer absolutamente tudo o que quiser, sem respeito a qualquer coisa, mas alta proteína é sempre uma obrigação

adicionar insulina no momento certo e você será capaz de manter 240-250 libras em base regular

também para tornar as coisas claras aqui você pode cortar e obter condição de teste e decanoato de nandrolona enentat mas então a dieta precisa ser muito mais dentro de equilíbrio e não todo o lugar, quando bodybuilder é experiente ele já conhece bem o seu corpo,o suficiente para jogar com lixo e junk food não ao longo do dia,principalmente o seu feito a partir de anos de experiência e maior massa muscular magra sobre o corpo que utilizar o alimente com mais eficiência

gh15 approved

Editado por Fanta
Postado

Não vejo o por que de desanimar.

Cada um sabe onde o calo aperta, temos um livre arbítrio, as cartas estão na mesa, usa-as quem quer, tem gente q usa de forma consciente, tem outros q usam sem saber o q fazem e isso tem em todo lugar. Aqui mesmo os relatos de ciclos, na minha opinião, são bem raros os casos dos caras q fazem tudo certo (proteções, auxiliares, dieta, treino, descanso). E é por isso q tem muita gente q é "natural" e possui um fisico melhor q o de quem faz uso de EAs.

O problema do ciclo é o Pós. Galera perde tudo depois do ciclo por total desconhecimento, tá cheio de ignorante dizendo q HCG é pra quem faz ciclos longos, isso é a maior besteira q já ouvi. Se vc não vai ficar ON por um período extenso, se vc é um usuário recreacional de EAs o HCG é fundamental em qualquer ciclo, ele separa meninos de homens, ele irá te auxiliar tremendamente num pós ciclo. A dieta é outro fator fundamental para quem faz uso de EAs esporadicamente (1 ou 2 ciclos ano).

A motivação está dentro de cada um e nunca fiquei desanimado por ser menor ou menos definido q outros caras, faço para mim e não para os outros, problema é q a imensa maioria aqui vê em 1º lugar a questão estética, caras com mais de 12% de BF são considerados gordos, esses hipócritas esquecem q cada um tem seus objetivos e seus gostos, existem pessoas q não dão bola para o lado estetico, não estão na academia para ficarem bonitinhos, o prazer de alguns está no fato de se superar levantando, puxando ou agachando com cargas mais pesadas a cada treino ou aumentando a performance através de um treino específico.

Apenas finalizando: O atleta competitivo, não importa a modalidade, nunca conseguirá ter expressão nacional ou mundial sem o uso de recursos ilícitos, essa é a realidade. Vc pode ser campeão municipal ou estadual sem o uso de EAs ou outros ergogênicos, mas projeção nacional e mundial só através de meios ilícitos.

Duvido q exista um atleta, mesmo recreacional, q nunca ficou tentado a utilizar EAs, quem é do meio sempre cogita a possibilidade de utilizar.

Postado (editado)

Uma adição aqui sobre a ideia do sorvete:

Hoje, o top 3 do panamericano de halterofilismo, pesos pesados, disseram que sorvete não falta na dieta e um deles disse que a dieta é a base de sorvete hehehhe

Claro que ele exagerou, mas fica aí a ideia do sorvete...

E sobre o post do Genshi:

Isso é fato, eu tenho 16 anos e já pensei em planos antigamente (1 mês) sobre AE's e outras coisas e percebi sozinho: Pra que fazer planos ? Vou viver o agora. Quando eu tiver condições tanto financeiras, psicológicas e físicas de fazer o uso, mesmo recreacional, eu vejo o que eu posso fazer. Mas, fico tentado, mas o lado que mais puxa é o lado de não usa-los mesmo nas condições descritas à cima. Lembrando que eu não faria MESMO antes dos 23~24 anos. Não pretendo ser um fisiculturista.

Eu amo o bodybuilding. Felizmente, cada um ama do seu jeito.

Abraços

Editado por bhf
Postado

Tem um cara aqui na minha cidade que tem 17 anos e já tem 6 ciclos nas costas,o cara usa e vai no parque fazer flexão e barra e dizem que ele fica grande..mas perde tudo em pouco tempo,olhem a face :

nightweb100.jpg

(O primeiro da esquerda)

Pode até ficar grande ciclando,mas isso é face de quem tem 6 ciclos nas costas ?

Postado

Uma adição aqui sobre a ideia do sorvete:

Hoje, o top 3 do panamericano de halterofilismo, pesos pesados, disseram que sorvete não falta na dieta e um deles disse que a dieta é a base de sorvete hehehhe

Claro que ele exagerou, mas fica aí a ideia do sorvete...

E sobre o post do Genshi:

Isso é fato, eu tenho 16 anos e já pensei em planos antigamente (1 mês) sobre AE's e outras coisas e percebi sozinho: Pra que fazer planos ? Vou viver o agora. Quando eu tiver condições tanto financeiras, psicológicas e físicas de fazer o uso, mesmo recreacional, eu vejo o que eu posso fazer. Mas, fico tentado, mas o lado que mais puxa é o lado de não usa-los mesmo nas condições descritas à cima. Lembrando que eu não faria MESMO antes dos 23~24 anos. Não pretendo ser um fisiculturista.

Eu amo o bodybuilding. Felizmente, cada um ama do seu jeito.

Abraços

Bem legal tua citação bhf !

É isso aí Bro ! Vai na tua q tá certo !

Abrax !

Tem um cara aqui na minha cidade que tem 17 anos e já tem 6 ciclos nas costas,o cara usa e vai no parque fazer flexão e barra e dizem que ele fica grande..mas perde tudo em pouco tempo,olhem a face :

(O primeiro da esquerda)

Pode até ficar grande ciclando,mas isso é face de quem tem 6 ciclos nas costas ?

Fanta,

Vc deu um belo exemplo prático !

Por isso q digo, tem porrada de "naturais" q deixam usuários de EAs no chinelo ! Se o cara não sabe o q faz cada ciclo é como se tivesse começado do zero.

Abrax !

Postado

Bem legal tua citação bhf !

É isso aí Bro ! Vai na tua q tá certo !

Abrax !

Fanta,

Vc deu um belo exemplo prático !

Por isso q digo, tem porrada de "naturais" q deixam usuários de EAs no chinelo ! Se o cara não sabe o q faz cada ciclo é como se tivesse começado do zero.

Abrax !

Isso é a pura verdade,tem muitos carinhas lá na academia que ciclam que são menores que eu.Uma hora eles aparecem grandes,depois as merdas voltam para o c*.

Postado

Mas é o q sempre disse, querer ciclar antes de ter uma fundação, uma construção sólida no corpo, alguns anos de treino, só vai dar merda. Se o cara não sabe nem treinar direito, vai saber ciclar? Ai morre, e noticiário mete pau nos anabolizantes. Mas deveriam falar mal é do ser humano burro que usou isso sem saber! O que mata não é o revólver, é quem puxa o gatilho...

Pior é quem toma diurético com bebida alcoólica...

Obs.: Culpado disso tudo é a mídia tb, que impõe td dia q vc tem q ser malhadinho/bonitinho/fresquinho. Se está fora desse contexto(salvo excessões), então vc não presta para viver...

Postado (editado)

Fanta ;

Amigos,pela última vez eu vou dizer isso aqui

GH fará com que vocÊ possa comer o que quiser e permanecer abaixo de 10%,geralmente 8% é o numero mágico e é onde voce adicionar T3 e alguns anti aromatizante + efedrina para chegar até 6% sub ou você só fica em 08/06%,dependendo de quanto agua o seu corpo mantem,mais quando vocÊ está com agua você está a 8% e quando está sem você é algo de 6% pra baixo

GH - Sem periodo de dieta limpa

Confie em em no que eu digo,a concorrencia é grande qualquer coisa a se fazer é grandes doses de gh e t3,se você ouvir uma vez para o que eu digo você vai chegar em algum lugar

está é a dieta que eu recomendo com gh e aas

1 eggwgutes e todos os ovos

2 refeição de massa

3 arroz,comida jamaicana e frango e banana

4 alimentos jamaicanos novamente,arroz e frango ou 'beed' ou banana

5 suhi,salmão

6 massa novamente

7 um bom bife de lombo

É isso amigos,segui-lo e vocÊ será 230 libras de 8% em uma base regular,se tem tempo o suficiente na formação e beeing fazendo hormônios para um bom tempo e conhecer o seu corpo

NÃO É PRECISO FAZER CARDIO

Ele falou algo que ele ou alguém paga cerca de 1000 dolares para ter as informações que ele passa no forum de graça,inclusive essa

gh15 approved

Editado por Fanta
Postado

Tradução Matheus Dias :

É COM GRANDE PRAZER QUE GH15 ESTA PROMOVENDO KIGTROPIN HGH PARA UM LEVEL DE PHARMA GRADE LEVEL HORMONIO DO CRESCIMENTO. TOP ELF(CONTATO/VENDEDOR) ME REPORTOU DE VOLTA DIZENDO QUE É UM REAL TOP HGH O MESMO DO QUE O TOP ELF 1. É O BASTANTE PARA MIM DEVIDO A NATUREZA DESSES DOIS CARAS DE REPORTAREM AQUI NO "THUNDERDOME" (ta direto falando nesse thunderdome nao entendi qual é) QUE:

1. KIGTROPIN HGH É UM LEGITIMO HGH.

2. KIGTROPIN HGH É O MAIS FORTE HGH NO MERCADO.

3. KIGTROPIN HGH É EQUIVALENTE AO PHARMA GRADE GH.

Eu continuarei a escrever especificamente sobre o que e onde e como os legitimos kits de gh se parecem.

Mas! É COM GRANDE PRAZER para mim dizer aqui que KIGTROPIN HGH É LEGITIMO.

GH15 APPROVED.

topico com mais informaçoes:

https://www.getbig.com/boards/index.php?topic=400536.msg5681151#msg5681151

Postado

So explicando

o Gh15 chama de "Elfos" as pessoas da confiança dele, e do "culto" do Bodybuilding.

Ele postou um topico uns dias atras procurando Elfos para ajuda-lo. Elfos são pessoas ajudantes do meio da internet e que são conhecidas no meio do Bodybuilding profissional meio que pra ficar relatando pra ele o que ta acontecendo, não so pra ele, mas para outros IFBB´s PRO´s.

Por exemplo, ele criou um topico essa semana a respeito de SCAM (Vendedores que vendiam produtos subdosados, ou falsificados, ou simplesmente que nao enviavam, e o mesmo para clientes que nao pagavam direito.) Para os Elfos deles relatarem isso que ele ia fazer uma lista de Vendedores legitimos e vendedores trapaceiros, etc.

E a função desses "Elfos."

Ai ele meio que ta fazendo a propaganda desse HGH, pq os dois melhores Elfos dele falaram que é muito bom.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...