Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista Com Ifbb Pro De 97


SeuCuca

Posts Recomendados

Publicidade

A única coisa q não curto nesses posts do GH15 é q tem uma galera q vê o q esse cara fala como uma verdade absoluta e na verdade ele se contradiz em vários posts.

Mesmo q eu pesasse 200kg com 8% de BF eu NUNCA iria utilizar as claras como minha principal fonte proteica, isso dá certo pra ele, curto pacas claras de ovos, uso 1 cx de ovos por dia, mas como muita carne, uso whey e caseína. Pelo pouco q conheço dos BBs q tenho contato a imensa maioria deles faz a mesma coisa, diversifica as fontes.

Vcs só vão ver, vai ter uma galera aqui do forum q vai se encher de claras só pq leu o post do GH15, o caboclo pode até ter ânsia de vômito, mas vai botar a parada goela abaixo só pra ver se faz diferença, se a pele fica mais fina, a definição melhora.... BULLSHIT !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha opnião, num tem diferença prática nenhuma usar clara de ovo pasteurizada ou albumina, pra mim, inclusive, um shake de whey + albumina na teoria até é melhor que a clara, mas na prática, qualquer opção que seja não vai fazer diferença nenhuma rs

Isso que eu ia falar.

é questão de praticidade, eu fiquei curioso por essa "clara de ovo pasteurizada" simplesmente pela praticidade, ovo eu tenho que cozinhar, ou entao se for comer cru (com o risco de salmonela) tenho que tirar a gema com a colher, é um saco.

E eu tb consumo 1 caixa por dia. Se tiver uma caixinha dessa de clara pasteurizada é so colocar no copo e mandar pra dentro. mto melhor.

Na verdade é bom ter os dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras, to pensando seriamente em comprar isso, eh MUITO pratico, como ja falaram, mais pratico que albumina, pq vc nao tem que chacoalhar o copo kkkk

Ja falei isso aqui antes, um amigo meu tem um tio BB, bem conceituado no Brasil, pegou boas colocacoes nos Brasileiros, ja competiu fora e tals.

Esse meu brother falou que ja aplicou nele, por uma semana, disse que ia uma seringa cheia ateh o talo de stano/dia kkkkk, mesmo sendo um padrao diferente da realidade do gh15 eh muita coisa.

Me cadastrei no getbig, mas quando tento logar fala que minha senha ta errada, moh bosta.

PS.: ImFool, essa mina da foto eh MUITO gata hauahsuashu, eu casaria com ela hoje :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa tabela nutricional está errada, 100g de clara deve dar em torno de 10 a 12g no máximo de proteína e não 80g como está escrito.

Fato, se pra fazer 1kg de clara liquida sao apenas 125g de albumina, nao tem como ter 80g de prot a cada 100g de liquido. Proporcionalmente, o litro feito com 125g de albumina teria 800g de proteina; ou seja, nem que a albumina fosse 100% proteina em si (o que nao é), ainda existiriam 675g de proteina vindas do além. Cada 100g dessa clara liquida ai deve estar nessa faixa mesmo, 9-10g prot.

A quantidade de proteína da tabela se refere a 100 gramas do pó (clara de ovo desidratada) e não da clara líquida. Ou seja, 80% de proteína em 100 gramas, que é o percentual de proteína da albumina.

Aqui está a tabela da clara líquida, pasteurizada:

Clara de Ovo Pasteurizada Resfriada

1294699660_0601claradeovoliquidapasteurizada.jpg

de uma olhada no que o andre falou

sobre a albumina e a clara

http://andrepaje.blo...u-albumina.html

Muito bom esse artigo!!!

Editado por FRDR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais pots do gh 15

hormonios sempre vao aumentar a agua no musculo assim engrossas e vc crescer, mas tambem a maioria dos individuos ira aumentar a agua entre a pele e o musculo, eh por isso que a maioria dos individuos quando cresce parecem manter o mesmo bf visualmente, enquanto na verdade estao cada vez maiores.. os bodybuilders de sucesso utilizam compostos que no final de procesos de perda de liquidos conseguem manter o agua no musculo maximizado e o percentual de gordura visual menos para o espectador.

eh isto meus amigos fisiculturistas, fisiculturistas nao podem ter gordura e menos que eles nao sabem o que fazem ou são naturais.. e aquele garoto gordo que nunca sabe o que faz, eu chamo de geração nothingness pq comem um monte de merda sem parar, esquecem que fisiculturismo é um jogo de agua..

fisiculturistas serios, nunca passam de 10% de bf e somente o seu inchaço de retenção pode fazer o seu visual parecer ter 15%.. a agua vai determinar a sua habilidade em crescer musculos, a habilidade de jogar com essa água vai determinar a sua condição..

eh isto

a unica maneira de mudar esta equação eh usando hormonio do crescimento, entao se torna um jogo totalmente novo onde falamos de novas fibras, nova carne, assim que são criados bestas como ronie coleman..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...