Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista Com Ifbb Pro De 97


SeuCuca

Posts Recomendados

Publicidade

se bem que o corpo humano se adapta à tudo...

fico imaginando, já que o ser humano se desenvolve e se adapta as condições que ele vive, o filho do branch vai nascer com 38 de braço né ? PQP

o sangue do mlk vai ser testo + gh

wtf, caracteres adquiridos não né mlk, perai.

maaaas, voltando a "o corpo humano se adapta", isso vai até certo ponto. a partir daí, se começam a usar drogas para negativar os colaterais das outras drogas ;) não me lembro onde li, mas já vi isso em vários lugares, sobre o gh por exemplo, a partir de certa dose, diz que o cara sente dores insuportáveis, e por isso usam coisas pra aguentar a dor. mesma coisa com desregulações no sono, no trato digestivo e por aí vai. e já foi falado aqui que eles não param nunca, e se não param nunca, como diz o gh15, seu corpo não precisa produzir, pq vc não para de prover, logo não tem como sentir colateral, o que vc aplica já passa a fazer parte de você e vc não sente isso mais, só se parar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ficava me perguntando como os bb's faziam aquele off monstruoso e apareciam com +- 10% de gordura em guest posing kkk...

to vendo que o Lee Priest não usou muito GH naquele OFF monstro

Vontando ao assunto do topico, esse gh15 é interessante, espero que ele tenha sido algum top mesmo, porque ele fala dos atletas de hoje que sao isso e aquilo

mas eu me pergunto, se ele competisse hoje ele não faria o mesmo ?

-------

abrahao1988 aproved!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nego tem que entender que os comentários do GH15 nao são pra gente fitness normal que vai pra academia treinar pq gosta.

São pra pessoas que ja são experientes, estão on nas drogas e querem ser bodybuilders.

E a maior verdade que ele falou é essa: Bodybuilding = Drogas.

É uma guerra quimica.

Dependendo da quantidade de hormonio que você coloca pra dentro, chega a um ponto que tudo que você come, vira musculo. É mais ou menos isso que ele defende.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Questão que eu entendo o que o gh15 quer dizer: Que hoje em dia o treino/ciclos variados/dieta está sendo trocado por insulina e gh em excesso. Ou seja, um tapa na cara em tudo o que a grande maioria que se anima para ir treinar se agarra: dedicação.

Exatamente... E se for parar pra pensar, é a mais pura verdade...

Mas... PORQUE TANTA CONFIANÇA NOS POST DO GH15 ? PORQUE NAO CONSIDERAM QUE TALVEZ SEJA APENAS UM BABACA ENCHENDO A PORRA DO SACO ?

não to duvidando de vcs, mas pra aceitarem tanto isso tem que ter um motivo, e eu nao to por dentro.. se alguem souber me fale por favor

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente... E se for parar pra pensar, é a mais pura verdade...

Mas... PORQUE TANTA CONFIANÇA NOS POST DO GH15 ? PORQUE NAO CONSIDERAM QUE TALVEZ SEJA APENAS UM BABACA ENCHENDO A PORRA DO SACO ?

não to duvidando de vcs, mas pra aceitarem tanto isso tem que ter um motivo, e eu nao to por dentro.. se alguem souber me fale por favor

abraços

Os posts dele ja dizem por si. São técnicos demais a respeito de dosagens, tipos de droga, tipos de proteções, preços, e numeros para serem de algum leigo. O cara é da area, se é top ou não, não sei, se é competidor ou não, não sei (pode ser médico, ou treinador de alguem.) mas com certeza é da area do alto Bodybuilding.

Por falar nisso, o Nasser El Somabaty ia lançar um livro com essas "VERDADES" ocultas desse mundo tb, ficou previsto pra esse ano, nao sei se ja lançou... esse eu compro com certeza, mesmo em ingles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os post do GH15 sao lgl, ele faz uma abordagem mais realista de como um BB se torna PRO IFBB hj.

Agora, qual é a novidade? alguem aqui ainda achava que eles faziam tpc? Ou que ele mandavam 1kg de whey pra ficarem daquele tamanho?

Genshi falou tudo, alimentação é a chave pra ter ganhos solidos, é tudo comprovado cientificamente.

Esse negocio da proteina do ovo, hahahah esse cara so pode ser dono de alguma fabrica disto.

Quantos aqui usaram whey e gostaram? Bah, proteina de soja é uma merda, existe diferençaa da proteina que use para complementar uma alimentação, e msm para quem abusa dos peptideos.

O valor biologico da proteina faz diferença, um cara com dinheiro vai investir em whey msm, em altas doses de bcaa, glutaminas, creatina, temos de lembrar da velocidade, das enzimas, na capacidade de recuperação, e outros fatores que uma boa proteina vai influenciar.

Tudo bem, que com a quantidade de drogas em um nivel absurdo, essa qualidade da proteina vai fazer pouca diferença, mas essa msm pouca difenreça pode ser os KG + que jay tem encima dos outros competidores.

Uma vez o Bracca comentou comigo que ele ajudou o Martinez na preparação pra um camp, ele junto com uma equipe, numa dieta pre-contest o Victor usava 15kg de whey/mes. Fora ,5000kcal de food limpa, bom nao sei se é verdade mas creio que sim.

Miguel Oliveira, em off, seu pos-treino é 1kg de peito de frango com um pouco de batata doce. IMEDIATAMENTE pos-treino, ele terminava de treinar, senta do lado do bebedouro e manda brasa. Eu perguntei o pq, ele me disse que era a hora que ele tem mais fome e consegue mandar mais comida pra dentro. Depois de uns 40 min, la se vao mais carne, whey , batata doce, e o caralahoa4. Ele usa whey apos as refeições, nem sei quanto ele usa, mas é muito.

Claro, insulina pra dentro na hora decomer, e ele mantem o peso dele entre 120~125kg, apesar de velho, ele tem um shape muito bom.

Pra ser BB tem que ser muito macho cara, mandar insulina pra dentro é facil? essa quantidade de testo/peptideos/clemb/yoimbina/efedra/localizadas/ farmacos pra controlar os colaterais é facil??

HAHAHAAHHA esse bonitinho do GH15, deve ser um frustado sem coragem de ser um BB, quero ver quantos aaqui tem coragem de fazer um ciclo pesado, comer o tempo todo, aproveitar o tempo livre pra descansar, e nada de falar que tem quer ter muito dinheiro ou viver so pra isso, olha o Colleman,acham que ele nos primeiros o Olympia mal tinha tempo pra dormir, ate msm o Miguel ralou muito pra ser um top no Brasil.

A maiorias dos BB tem todo o sistema imune alterado, PA Elevadissima, Perfil Lipidico ao inverso, fora que nao sei como essses caras dormem pq deve ser foda. Os que mandam prozac ou outros remedios pra controlar a hipertensao nao tem noção de como é foda o feedback para tentar amenizar as toneladas de trembo, diana e o outros.

Ai vem nego falando que PhillInsulina nao tem credito, aahahaah entao ele que tente ficar melhor, pensar o fisiculturismo é ficar fibrado, vascularizado, haaha. tem quedar muita risada, hj é volume, proporção, densidade, Phil é um balao, sim é msm, mas quando ele fica no palco, com toda aquela linha de definição com uns 110kg com o biceps e triceps monstruosos, as costas que parecem ter photoshop a olho nu, ai todos gostam dizem que é melhor que jay, que jay é volumoso demais sem simetria. Fala serio, ficar com o Phill é facil, entao ta vo me encher de insulina agora. vai senta nessa hahahaa

Fisiculturismo é isso, drogas, comer, dedicação, esforço, msm com essa quantidade de drogas nao é facil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho os posts do GH15 sensacionais, mas apenas quando ele fala de drogas, sobre dosagens de peptídeos, isso realmente é fantástico e apenas alguém q já teve contato com BBs lá fora ou q já treinaram lá fora sabe q as dosagens desses caras são algo q por vezes são inimagináveis.

Uma vez postei aqui q nego já viu o Edu Correa aplicar 24ui de GH de uma vez só, se ele usa 1 ampola de Dura por dia, ele aplica praticamente 2g de testo por semana, sem contar outros recursos ergogênicos, a parada é realmente insana !

Mas concordo q o GH15 fala muita bobeira sim, principalmente quando critica outros BBs ou fala sobre dieta, mas como o Tycoon deu a dica e isso fica bem claro pelas contradições de informação q ele passa, é q GH15 é uma conta multiusuário.

Só não sei se é bom ou ruim tornar público todas essas questões q envolvem o BB, pois vai ter muito cabeça de bagre fazendo cagada, assim como vai ser bom pra muito cara q tem consciência, é uma faca de 2 gumes, mas vejo q informação sempre é bom, basta saber filtrar e assimilar o q há de bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...